29/01/2015

Capítulo 16





          Joseph esperou que Ariel se acalma-se e depois voltou ao quarto para resolver a situação com Demi. Ele respirou fundo tentando conter os ânimos, Demi estava sentada na poltrona e abraçava suas pernas.  Sabia que voltaria aqui.  Disse baixinho.  Eu realmente não disse aquilo para Ariel por mal, droga! Não sei o que esta havendo e me sinto tão confusa. 
 Demi, você descontou nele sua raiva por mim... não é mesmo? Pois aqui estou eu e nos vamos resolver essa situação.  Demi assentiu, ela não tinha escolha. 

 Já tem uma resposta para minha pergunta?
 Sim, acho que acabei pegando pesado.
— Não estou falando disso e você sabe.
— Não sou obrigada...  Ele interrompeu.
 Para de fugir de mim! Você vai ter que me encarrar durante algum tempo ainda, não vai poder ficar fugindo de mim sempre.  Joe se sentou na cama e encarrou-a. 
 Posso tentar.  Ela sussurrou. 

 Para de agir feito adolescente!
— Eu não estou agindo como adolescente, eu só não sei o que fazer! Você foi na minha casa certa noite e me encheu de certezas... Porra, eu fiquei iludida depois da nossa noite, sabe? Achei que voltaria e seriamos uma familia, mas estava enganada! Eu vivi o inferno sem você e só Deus sabe o quanto sofri! Depois você volta e bagunça toda a minha vida outra vez. O que você esperava que fizesse?!
— Eu estou aqui agora, não estou? Qual é a diferença de antes para agora, se o sentimento continua sendo o mesmo?
— Joseph, eu não sei...  Ele se aproximou. 
 Já disse, se você não me quiser diga e eu desisto de você.  Perto demais, perto demais!  Eu só queria uma chance. 
 Eu já lhe dei duas!
— Posso concertar as coisas se você deixar, Demi. Por favor, deixe concerta-las? Você sabe o que eu sinto em relação a você e eu tenho certeza de que você sente o mesmo.  Demi desviou dele e se levantou, mas mesmo assim não conseguiu fugir dele.  Pense em nós, Demetria.  Eu nunca parei de pensar.  Mentalmente ela respondeu e as lágrimas começaram a rolar. Joseph a envolveu com seus braços e ela com muita relutância aceitou seu abraço!  Sei que esta assustada, mas eu prometo que posso fazer tudo diferente. 

 Tempo, por favor... tempo!  Joe suspirou.  Você disse que me daria o que eu quisesse, não disse? Pois eis o meu pedido, por favor.  Ele segurou seu rosto entre suas mãos e colou sua testa dela, Demi quase se derreteu! Seus lábios quase se tocaram, mas Joe se afastou e assentiu. 
 Você tem o tempo que precisar, mas eu realmente espero que essa não seja uma das suas tentativas para fugir de mim.  Ele apontou e Demi apenas assentiu.  Recomponha-se e venha falar com Ariel, ele esta magoado e eu ainda não faço ideia do que você fez, será que você pode me adiantar alguma coisa?  
 Disse que talvez você não devesse ter voltado pra minha vida, ele interpretou tudo errado e...  Joe não esperou ela terminar e saiu, Demi estava conseguindo acabar com ele! 


Um Dia Depois - Miami
Casa dos Jonas, 03h00 da tarde



          Ariel havia aceitado as desculpas de Demi, mas ainda sim pouco conversava com ela. O caminho de volta para casa foi silencioso a não ser pelas músicas tocadas no rádio! Demetria veio se segurando para não desabar, pois se identificava com a letra de cada uma delas.

Baby, baby
Are you listening
Wondering
Where you've been all my life
I just started living
Oh baby
Are you listening


 Posso entrar?  Ele disse baixinho. Pela primeira vez em tempos Demi o viu arrumadinho, parecia até estar sóbrio! 
 Claro, venha ver nosso filho.  Ela disse sem conter a emoção! Não esperava que ele fosse e ele foi.

Baby
Can you hear me
When I'm crying out for you
I'm scared oh, so scared
But when you're near me
I feel like I'm standing with an army
I am armed with weapons


 Veja só, ele se parece com você.  Demi comentou e Joe ficou um pouco pensativo. Não tinha certeza de que queria que seu filho fosse como ele!  Diga alguma coisa. 
 Ele é perfeito, graças a você.  Beijou a testa de Demi e ela fechou os olhos por breves segundos correspondendo ao seu carrinho. 
 Estou tão feliz que esteja aqui.

I love lying next to you
I could do this for eternity
You and me
We're meant to be in holy matrimony
God knew exactly what he was doing
When he led me to you


 Não podia deixar de vir, você... nosso bebê, são tudo que eu tenho agora e eu amo vocês.  Disse com a voz falha, mas quem chorou foi Ariel. Tanto que Demi não conseguiu acalma-lo! O único que conseguiu foi Joe, mesmo com seu jeito desajeitado e inexperiente de segurar uma criança, ele conseguiu passar segurança ao garoto.

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u


 Demetria!  Joe precisou lhe dar um leve chacoalho. Ela estava lembrando-se da música que tocara no carro e das lembranças repentinas que a invadiram que se esqueceu de Joe e Ariel na cozinha. 
 O que foi?
 Chavier ainda não voltou e eu queria saber se você quer comer algo?
 Não, eu não estou com muita fome.  Disse sem olha-lo. Joe se aproximou dela e tocou seu rosto, ela o olhou com certa dificuldade e desconforto. 
 Tudo bem?
 Sim, só estou... pensando.  Ele arqueou as sobrancelhas e se afastou, não queria atrapalha-la. 
 Bem, se mudar de ideia estaremos fazendo panquecas.  Sorriu sem mostrar os dentes e voltou até a cozinha. Ariel recheava sua panqueca com chocolate e já se lambuzara por inteiro!

 Ariel, que bagunça esta fazendo?  Joe riu. 
 Estou recheando, cadê a mamãe?
 Disse que esta sem fome.  Fez careta. 
 E você acreditou? Céus, tem muito o que aprender!
 Ela esta pensando.
 Em você, não é mesmo?  Os olhinhos dele brilharam. O que ele mais queria era vê-los juntos!  Desculpe ser tão intrometido, mas sei muito dessas coisas. Posso afirmar que ela gosta de você, mas precisa aceitar isso. 

 Eu sei, eu sei...  Joe se aproximou com um pano e começou a limpar o filho.  Mas eu não estou aguentando mais ficar longe dela, se é que você entende?
 Oh entendo sim, vi num programa no HBO que adultos tem necessidades físicas... esqueci o nome, mas parece até nome de exercício de academia.  Joe riu.  Começa com S, mas enfim... graças a Deus que vai demorar muito pra mim passar por isso. Me satisfaço muito bem com doces e acho que posso levar minha vida assim até os 40 anos!  Joe riu histericamente.  Papai, sem drama.  O garotinho revirou os olhos. 
 Você é tão esperto pra sua idade, eu fico de queixo caído!
 Sei que isso foi um elogio, então muito obrigado. Agora, vou arrastar minha mãe para comer... caso contrario ela vai desmaiar.  Saiu de cima do balcão já limpo e foi até a sala. Ele parou quando viu Demi abraçada com Elton a poucos metros de distancia dele. Quando se separaram, Elton depositou em beijo na testa dela e lhe disse algo, Ariel não conseguiu entender. 

 VOVÔ!  Ele disse eufórico e saiu correndo para abraça-lo. Elton pegou o garoto no colo e o abraçou fortemente lhe beijando a bochecha. 
 Céus, como senti sua falta.
 Eu também vovô.  Partiu o abraço e sorriu.
 Se divertiu muito em New Bear?
 Muito, eu e papai brincamos muito!  Sorriu.  Ele esta na cozinha, vai lá falar com ele?
 Agora não, eu preciso de um tempinho.  Ariel assentiu. 
 E o senhor, como passou seu ano novo?
 Foi divertido, mas seria muito mais se vocês estivessem lá. Eu ia ligar, mas Daniel não deixou... disse que ficaria deprimido o resto da festa! Não acredito que ficaria, mas ele fez isso pro meu bem.  Demi assentiu.  Agora, eu vou pro quarto.  Elton colocou o garotinho no chão. 
 Volto daqui a pouco para conversamos mais, quero saber das novidades.  Disse sorridente e subiu as escadas. 
 Ele parece melhor.  Ariel comentou e encarrou a mãe. Demi assentiu e já fazia seu caminho de volta pro sofá.  Nada disso, nos vamos comer! Não quero saber de corpo mole, vamos.  Ele segurou em sua mãe e a arrastou para a cozinha. Joseph estava encostado no balcão, estava pensando em como falaria com seu pai. Ele estava morrendo de saudades de abraça-lo, conversar com ele... Elton o havia apoiado tanto em seu tratamento, mesmo não sabendo os mínimos detalhes de sua viagem. 

 Papai, consegui!
 Que bom, eu recheei algumas com carne moida e molho especial Disse colocando as panquecas sobre a mesa num prato. 
 Seu pai chegou, você ouviu?  Demi perguntou. 
 Sim, eu ouvi.  Suspirou.  Vou falar com ele daqui a pouco, isso se ele quiser falar comigo.
 É claro que ele quer.  Demi se sentou e logo se serviu. Joe se sentou de frente com ela e estendeu sua mão, foi um pedido silencioso, mas Demi aceitou e segurou. Ele estava nervoso, ela pode sentir!  Olha, vai dar tudo certo. Ele é seu pai e por mais que tente se zangar não é capaz de fazer isso, pois o amor dele por você é maior do que qualquer outro sentimento.  Joe assentiu.  Ouça tudo o que ele tem para dizer e depois você fala, o.k? Não estrague as coisas. 
 Eu não vou.

 Se tudo der certo, você sabe qual será o próximo passo?
 Encarrar esse casamento bizarro?
 Joseph!  Ela repreendeu e eles riram baixinho, Ariel só observava.  Um pouco antes disso, você não se lembra de nada que tenha feito?
 Hm... não.  Ele fez careta e Demi o olhou séria.  Tá bom, eu bati no cara. 
 Exatamente, você vai pedir desculpas por isso.
 Tudo bem, eu peço.  Ela apertou sua mão e soltou-a em seguida. 
 Era isso o que eu queria ouvir.  Sorriu sem mostrar os dentes e mordeu sua panqueca.  Saiba que eu te desejo... minha nossa... toda a sorte do mundo! Que delicia.  Demi mordeu mais um pedaço. 
 Obrigado. -Ele disse e serviu-se também.
 Onde você aprendeu a fazer esse molho especial?  Joe sorriu lembrando-se de Jake, ele havia aprendido com ele. Seu amigo mil e uma utilidades! 
 Aprendi com um amigo, ele cozinha bem e acabou por me ensinar já que era um péssimo ajudante na cozinha da...  Ele mesmo se interrompeu, por muito pouco deixou escapar a palavra "clinica".  Da casa dele, sabe?  Completou nervoso. 
 Hm... entendo.  Demi estava tão destraída saboreando a delicia da panqueca que nem percebeu o desconcerto de Joe. 

 Papai.  Ariel o olhou.  Tudo bem?
 Sim, sim... foi só pessimismo do seu pai.  Forçou uma risada e Demi o encarrou, ela baixou a cabeça e começou a comer. Ela sentia que havia algo que ele ainda não lhe contara, para falar a verdade ele pouco falara sobre sua vida antes de ir procura-la! Talvez devesse lhe dar uma chance, talvez...  Quer saber, eu vou lá agora!  Levantou-se. 
 Não acha melhor esperar?  Demi disse preocupada. 
 Não, eu preciso fazer isso.  Disse determinado.  Me desejem sorte, pelo amor de Deus!  Ele riu. 
 Boa sorte.  Disseram em uníssono. Joe fez um sinal positivo com as mãos e saiu. 

          Ele subiu rapidamente as escadas e em questão de segundos já estava de frente com a porta. Três batidas e Elton abriu a porta! Joseph sentiu vontade de abraça-lo, estava tão atordoado.  Posso entrar?  Elton cedeu espaço e ele o fez.  Olha, eu quero que saiba que...  Ele interrompeu.
 Não diga nada agora, o.k? Eu preciso falar, antes que exploda!  Joe assentiu.  Quando contei para sua mãe que era gay, ela ficou surpresa e precisou de uns dias para arejar a cabeça. Lembra-se de ir para Verona com ela? Pois bem, este foi o verdadeiro motivo de vocês viajarem. Quando voltou, sua mãe me perguntou: Elton, você me ama?  Os olhos de Joe se marejaram.  Eu respondi: Sim, eu te amo. Então, ela me abraçou e disse: Até que a morte nos separe, ainda está de pé? E eu respondi: Sim, está. Eu nunca trai sua mãe com ninguém, sabia? Mantive minha promessa. Vivemos ótimos anos juntos, ela se divertia muito quando íamos ao shopping comprar roupas.  Elton sorriu, sentia-se nostálgico.  Eu escolhia vestidos decotados e curtos, ela ficava louca comigo! Sua mãe se achava velha e eu me recusava a acreditar. Mas voltando, veja só... perdi o foco. Concordamos em omitir de você, pois era um segredo muito forte para uma criança de 12 anos. Queríamos que você tivesse uma vida normal livre de quaisquer traumas e qualquer outra coisa que viesse te prejudicar! Zelamos por você até onde conseguimos.  Joe chorava silenciosamente.  Quando sua mãe ficou doente, eu entrei e desespero. Denise era meu chão e perde-la foi um golpe duro! Não pense você que eu não me culpei, pois fiz isso durante muito tempo. Me culpei por não ser homem suficiente para ela, talvez ser o marido perfeito... um companheiro compatível ou qualquer outra coisa, mas então... eu me lembrava da nossa ultima conversa.  Elton fez uma breve pausa por causa das lagrimas, ele as limpou e olhou nos olhos de Joe.  Ela segurou minha mão e disse: Você não precisa pedir desculpas, amor. Foram anos maravilhosos e eu quero que saiba... que eu te amo do jeito que você é. Você foi sim e sempre será um homem maravilhoso, um marido incrível e um pai perfeito. Força, você precisa cuidar de Joseph! Ela apertou forte minha mão. Eu não quis acreditar que aquilo era uma despedida, mas precisei encarrar os fatos. 

 Pai...
 Eu sinto muito se decepcionei você, filho.  Joe se levantou de seu lugar e foi abraça-lo. Elton o recebeu de braços abertos, ele chorava tanto! 
 Eu quem fui um idiota nessa historia toda, desculpe-me. Por favor, céus... eu te amo tanto, pai!
 Shhh... eu também te amo, senti muito sua falta.
 Eu prometo não fazer nenhuma besteira para nos afastar de novo, o.k?
 Eu vou confiar, filho.  Elton beijou sua testa e partiu o abraço  
 Obrigado por esse voto de confiança.  Elton lhe deu um leve tapinha no rosto. 
 Não precisa me agradecer.  As lagrimas ainda rolavam e Joe segurou a mão do pai. 

 Pai, eu acho que preciso contar algo.
 Sou todo ouvidos, meu filho.
 Eu menti sobre Demi e Ariel, não somos uma família feliz.  Ele tentou limpar as lagrimas.  Mas eu queria que fossemos.
 Joseph, acalme-se... eu já sabia.
 Já?
 Eu desconfiei e tive certeza depois que vê-los quase se matando nos primeiros dias!
 Não queria ter deixado eles, mas não tive escolha.  Soluçou.  Eu precisava me tratar se quisesse ser um orgulho pro meu filho! Foi por isso que passei algum tempo fora do pais, lembra-se?
 Lembro perfeitamente, fiquei tão aflito.
 Quando voltei, reconstruí parte da minha vida... mas ela ainda não estava completa e eu fui atrás. Não esperava receber a noticia de um suposto namorado, então toquei minha vida! Ela havia me esquecido e provavelmente meu filho chamava outro de lai   Elton o abraçou.  Mas eu me enganei completamente e agora, eu não sei o que fazer ou sentir. Ariel eu já tenho, mas Demi não! Ela parece não me amar mais, eu temo que ela não me ame. Eu lhe dei um beijo no ano novo, pois não consegui reprimir meu desejo. Demi me empurrou e no dia seguinte discutimos, eu a pressionei e ela disse que vai pensar! Eu não aguento mais ficar sem ela e foi por isso que estava frustrado nos últimos tempos e acabei descontando até no seu namorado. 

 Filho, acalme-se.  Elton disse suavemente limpando suas lágrimas com um lenço de tecido.  Demi deve estar confusa, não esta sendo fácil para ela também, o.k? Então, o melhor a fazer é deixa-la vir até você. Dê o tempo que ela precisar para pensar e procure distrair-se, não pareça ansioso demais por uma resposta. Contenha-se! Agora, eu preciso dizer... sinto orgulho. Você tratou-se numa clinica por livre e espontânea vontade, não deve ter sido fácil.
 Um dos caras que trabalha na clinica tornou-se meu amigo, ele se chama Jake. Ele me contou que várias vezes me ouvia chama-la! Principalmente de noite.
 Ela vai voltar para você, filho.
 E se não voltar?
 Você vai encontrar uma maneira de seguir em frente, pois eu estarei aqui para ajuda-lo.


--


gostaram? espero que sim.
não posso falar muito, pois estou trabalhando no HOT! q será postado em breve :)
respostas aqui | beijos, amo vocês 

 

você quer putaria, né? safado! kkkkk

18 comentários:

  1. Oi, xuuu!
    Tudo bem?
    EU TO CHOROSA COM A EXPLICAÇÃO DO ELTON E COM O DESABAFO DO JOE!
    gente, agr a Demi tem q cair na real, mds
    Ariel eh um amorzinho,3 ainda tenho vontade de comer chocolate td vez q ele aparece ajdjdk
    Elton e Denise fizeram td para o bem do Joe, ainda bem q ele compreendeu!
    E Joe, coitado, ta sofrendo! Espero q mt em breve a Demi resolva essa situaçao td, pq só depende dela agr!
    ngm sai, vc disse hot? AI MEU DEUSSSSSS
    TO ANSIOSA AGR
    TA PERFEITO!
    POSTA LOGO SZ
    bjs e amo vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      estou bem sim e vc?
      foi muito emocionante, um dos melhores capítulos <3
      e o mais esperado tbm kkkk
      não me diga isso, estou sem doce e estou sofrendo :( HAHA
      esse chove não molha me mata, sério!
      fico feliz que tenha gostado
      tbm te amo

      Excluir
  2. ESPERA UM POUCO VOU PARAR DE CHORAR E DEPOIS COMENTO TA?
    ELTON FALANDO DA DENISE EU QUERIA ESTAR MORTA
    o que falar de ariel que tem metade da minha idade e sabe muito mais que euMAS GENTE QUE COISA ERA AQUELA DE NECESSIDADE FISICA? SDKJLSKHFKS eu amo as crianças das suas historias SERIAO
    ele é tão fofurinha quero um filho assim tambem
    JESSICA VC VIU A FOTO DO JOE A ULTIMA QUE ELE POSTOU das pizzas MAS SEM AS PIZZAS NAS ORELHAS? MULHER EU TIVE UNS ORGASMOS AQUI MAS TO BEM falando em orgasmos OPA HOT É COMIGO MESMO
    hu3hu3h3uh3u3h3u amo
    demi é trouxa eu me entregava logo e fodac
    JESSICA PREPARA UM HOT BEM FOFINHO TA E TIPO QUE ELES FALEM MUITO SOBRE O PASSADO PQ EU AMO CHORAR EM HOTque
    vc nunca vai me entender ldkdsjfl
    quando vc fala sobre o namorado do elton eu penso naquele gato de imperio sabe? tipo, que tem a mulher, o cara mais velho que é gay e continua com a mulher e o mais novo que tb é gay e muito lindo socorr não lembro o nome deles enfim
    posta logo eu to infartando aqui
    alias, vc podia postar umas duas vezes por dia ne? ksfkd é que tipo, eu vejo seu blog de manhã e dps de tarde então
    E AGORA EU VICIEI EM ADORE YOU ADVINHA POR QUE??? agora vou chorar toda vez que ouvir OBRIGADA SZ
    POSTA LOGO E EU TE AMO TA? sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá, eu espero
      foi muito linda a relação dos dois
      acho muito engraçada as perguntas inusitadas! kkkk
      meu irmão esses dias perguntou o que era motel, eu quase chorei... pq tive de segurar a risada, estavamos em pleno carro cheio de gente!
      já é meu, estou mentalizando... meu filho vai ser assim tbm <3
      eu vi, quase desmaiei! DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA :)
      não deu para fazer, mas vou compensar na próxima fanfic
      depois de escrever a fic que eu me deparei com aquela situação, mulher... eu fiquei arrepiada, eu prevejo as coisas! HAHAHA
      já postei
      sem condições agora que minhas aulas voltaram :(
      ESSA VERSÃO É FODA DEMAIS!
      tbm te amo

      Excluir
  3. MULHEEEEEEEEEER VOCE QUER ME MATAR?
    Que flashback foi esse? Que conversa foi essa entre Elton e Joe? Chorei horrores nessa reconciliação deles. Você disse Hot??? Estou doidaaaa pra ler esse hot e espero que aconteça bem em breve mesmo RS
    Estou completamente viciada na fic, capitulo perfeito. Ariel casa comigo? Você é um fofo kkkk
    Posta logo Jess
    Beijos
    Você pode divulgar meu blog?
    http://jemienelenaparasempre.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, eu juro kkk
      com essa música ele ficou perfeito! <3
      foi um momento lindo e eu estava louca para escreve-lo logo
      sim, eu disse... criei tanta expectativa e ele saiu tão fraquinho :(
      é meu kkkkk
      divulgo sim :)

      Excluir
  4. Calma ai cara! Esse ep ta enorme e incrivel! Amei tudo nele, essa reconciliaçao quase chorei aqui, amei a demi segurando na mao dele, e mal posso esperar para os dois se entenderem! Amo tanto Joe ele é incrivel! Aiii nao demora pra postar e parabensssssss ta incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso escrever mais capítulos como estes 👍kkkk já estaria muito satisfeita se todos ficassem assim, mas td bem. foi um dos melhores capítulos na minha opinião, saiu realmente como eu esperava. vou postar mais assim q puder ❤

      Excluir
  5. Esse capitulo ta tão amorzinho
    Joe voltou a falar com o papi dele
    Agora o Ariel tem que dar uma empurrada nesses dois pra eles voltarem logo
    o Hot ja ta chegando ne?! socorro
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      finalmente né? todos esperavam por isso! ❤
      chegou, não do jeito q esperava, mas aconteceu.
      pode deixar, vou postar assim que puder.

      Excluir
  6. Capitulo lindo ❤️❤️❤️
    Eita...joe desabafando foi perfeito - matou um pouco da minha curiosidade - & já fez as pazes com o pai.
    Estou louca para a Demi souber logo do segredo dele, e ficar com o joe de uma vez ❤️
    Adore you ~simplismente é minha música favorita da miley, e ela mexe com o meu emocional~.
    Posta logoo amora ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      uma das reconciliações mais aguardadas kkkk
      ela ficou, graças a Deus! eu amei essa versão rock, santo Deus! esse cara merece todo o sucesso do mundo ❤
      pode deixar, posto sim

      Excluir
  7. Adorei esse cap ,ai gente a demi tem que parar com essa história de tempo e voltar logo pro joe . Super anciosa posta logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      ela voltou, tipo: FINALMENTE! ❤ kkk

      Excluir
  8. AI MEU DEUS JESSIE DGSAKSJGDKASJD
    O Joe conversando com o Elton ashhdg o Elton falando sobre a Denise agdskka tudo nesse capitulo e nessa fic me deixa maluca de ansiedade!!! ela é muito perfeita, e eu estou amando mas ainda muito louca querendo o hot loucamente jsdgkjs
    Beijoos Jessie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles falando sobre a denise foi a minha morte, cara kkkkk eu fiquei no chão depois de escrever esse capítulo. mexeu comigo e muito! espere até a próxima fic, o bicho vai pegar HSIS4JDJDODN me joguei no teclado, estou tão ansiosa!

      Excluir
  9. Estou ansiosa para o novo capítulo! ! Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei e em breve postarei os ultimos ✌

      Excluir