Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/03/2016

Broken Frame: Capítulo 27 • Sacrifice


acho que ficou curto, então me desculpem desde já


          Demetria estacionou o carro numa vaga qualquer do aeroporto, pegou seu celular, os documentos e desceu do carro. Ela caminhou para dentro, comprou um boné e colocou um óculos qualquer na loja, não queria ser reconhecida por ninguém. Comprou sua passagem sem qualquer dificuldade, apenas dez minutos para a chamada. Sentou-se próxima ao portão de embarque e ficou encarrando o relógio, o tempo simplesmente parecia ter parado para ela! Bateu o pé impacientemente, pegou o celular e suspirou pesadamente ao ver tantas chamadas perdidas. — Descobriram. — Sussurrou para si mesma tentando conter o choro.
— Ai está você! — Arregalou os olhos ao ouvir aquela voz, o que ele estava fazendo ali? — No que estava pensando fazendo aquilo?!
— Eu estava pensando nas crianças! — Ela levantou-se para discutir a altura dele. Joseph estava de cara limpa, sem qualquer disfarce e Demi soube naquele momento que ele estava sacrificando sua vida privada por ela.

— Nós podemos lidar com isso, Demi.
— Não, nós não podemos! — As pessoas em volta já olhavam para eles de forma curiosa, aquilo seria um prato cheio para a mídia. — Perdeu seu tempo se acha que vai me fazer mudar de ideia.
— Você pediu que eu ficasse ao seu lado.
— Pois agora estou pedindo que vá embora, o.k?! Você já viu o que está fazendo? Não vou ser responsável por te causar problemas de novo.
— Você não precisa encarrar isso sozinha!

— NÃO DIGA QUE EU NÃO PRECISO, JOSEPH! VOCÊ PODERIA TER EVITADO TUDO ISSO, MAS PREFERIU FAZER ESSE JOGUINHO SUJO COMIGO. — Ela cuspiu as palavras com raiva, alto e em bom som para todos.
— EU ESTAVA...
— NÃO OUSE DIZER QUE ESTAVA ME PROTEGENDO! — Ela gritou, respirou com dificuldade e começou a chorar. — Sua amiguinha fez isso comigo, fez isso com nosso casamento e você tirou suas próprias conclusões. Tudo isso por algo tão estupido, seus ciumes doentio e... isso aconteceu! Você acha que está ferido? Eu estou duas vezes mais, talvez bem mais do que isso! Descobri que você viveu uma mentira ao meu lado durante três anos e não, não aceitarei que me diga o contrario. Você fez isso pelo Sam, mas isso te faz menos culpado da minha dor. Foi muito fácil um medico pedir que mentissem para mim, aquele idiota não fazia ideia de que demoraria anos para que eu recuperasse tudo! Nem por um momento você pensou em confiar na maldita prometa que fiz diante de um altar?! Eu tinha dezessete anos, estava apavorada, mas te amava. — Ela bateu as mãos contra o peito dele — Te amava e veja só o que você fez comigo! Sei que tenho minha parcela de culpa, mas não te perdoo por fugir de tudo e me largar sozinha.
— Eu não aguentava mais olhar você e saber que poderia te machucar tanto, por favor entenda meu lado. Achei que se me afastasse seria melhor para você e até mesmo para as crianças, Demi! Minha indiferença estava te deixando insegura, mas como eu poderia te dizer: Você é a culpada de tudo por ter feito aquilo, mas não se lembra. Pensei no quanto seria confuso ouvir algo assim e não se lembrar de nada.

— Mentiroso, mentiroso! — Novamente bateu as mãos contra o peito dele e ignorou o fato de Joseph também estar chorando. — Se essa separação fosse algo para me proteger, você não teria me tratado daquela maneira desprezível! O ódio tornou-se mais mutuo entre nos do que o amor, como me explica isso? Sem contar que você arrumou uma namoradinha para ser seu suporte vital. Nesses momentos você estava pensando apenas em você, maldito!
— O que você pensaria se visse a cena que eu vi? — Demi congelou. O vulto que havia visto na porta, ele havia presenciado tudo? — Eu estava lá, Demi. Quem você acha que te socorreu? — O voo foi anunciado e ela deveria partir, agora tinha certeza de tudo. Seu rosto estava coberto de vergonha e ela foi incapaz de rebater aquilo! — Seja grata ao Kevin por não me deixar fazer uma besteira com você e Nick. — Ele disse num tom de voz baixo, estava ciente de que aquela briga estaria circulando na internet em pouco tempo. Era impossível contar a quantidade de celulares que estavam apontados para eles! — Estou disposto a resolver tudo isso, volte comigo. — Joe segurou em uma de suas mãos e tocou seu rosto.

— Eu queria que tudo fosse tão simples, mas não é. Deixe-me ir e colocar minha cabeça no lugar, Joseph. Preciso disso, realmente preciso!
— Lembre-se que não vou desistir de você. — Ele sussurrou próximo ao ouvido dela e afastou-se.
— Boa sorte com seu retorno ao mundo real, Joe. — Foi tudo o que ela disse antes de caminhar em direção ao portão de embarque.

          Ela embarcou sem ao menos olhar para trás! Joseph sentia seu corpo tremer, limpou uma lágrima que teimou em descer novamente e encarou as pessoas em sua volta. Aos poucos elas se dispersaram, menos uma. Aquela fã do cartaz estava ali e incapaz de mover-se! Joe aproximou-se da garota, segurou-a pelas ombros e forcou um sorriso. — Ei, você está bem?
— É você mesmo, ai meu Deus! Sou uma grande fã e não acredito que estou tão perto... — Ela o abraçou fortemente e Joe retribuiu com muito carinho.
— Como você se chama, querida?
— Eu me chamo Kelly.
— Kelly estou muito feliz por conhece-la.

— Você sumiu, o que aconteceu?
— É uma longa historia, mas explicarei tudo no momento certo.
— Demi está bem?
— Não, mas ela ficara em breve. — Joe depositou um beijo na testa da garota e ela sorriu.

— Podemos tirar uma foto?
— É claro. — Ela pegou o celular e tirou sua tão sonhada foto com o ídolo.
— Céus, estou tão nervosa que mal consigo pensar no que escrever como legenda! — Ela riu.
— Poste no twitter, escreva algo como "ele está de volta" e me marque. — Kelly o olhou surpresa
— Vou retweetar e oficializar minha volta. — Novamente a garota sorriu.

— Podemos esperar por alguma música nova?
— Com certeza! Agora infelizmente preciso ir, Kelly.
— Oh está tudo bem. — Ela o abraçou novamente — Obrigada por falar comigo, você é um amor.
— Eu que devo agradecer o apoio. — Joe forçou outro sorriso e deu um passo para trás — Até mais.
— Até mais, Joseph. — Kelly acenou para ele enquanto afastava-se caminhando na direção da saída.


LAGO DE ZURIQUE, 11:45 P.M


          Joseph chegou em meio a uma grande tempestade, mas não importou-se nenhum pouco em molhar suas roupas. Ele ficou ali durante algum tempinho e quando finalmente criou coragem, entrou na casa. Todos estavam na sala, Samuel era o único de pé no centro e logo o avistou. — Eu sinto muito, mas não consegui. Ela sabe de tudo e discutimos no aeroporto, sem julgamentos! Se quiserem ver já está disponível no youtube. — Ele subiu para o segundo andar da casa e foi seguido por Selena.
— Joseph, espera!
— Eu quero me trancar naquele quarto e ficar sozinho, apenas para refletir. Será que pode ser assim? Realmente não quero conversar. — Ela o abraçou fortemente sabendo que ele desabaria e foi o que aconteceu. — Nunca tinha parado para pensar pela perspectiva dela, Sel. Demi estava certa, eu sou um machista idiota! Poderia ter passado por cima de tudo isso no dia em que brigamos, ter reconhecido meu erro e então, nada disso teria acontecido! É tudo culpa minha.
— Não faça isso com você, Joseph. Vocês dois disseram coisas que não queriam, estavam agitados e tomados por emoções! Dê um tempo e quando tudo estiver mais tranquilo, use seu lado racional.

          Sabrina caminhou até a janela e ficou ali chorando em silêncio com Samuel em seu colo. Os dois estavam confusos e não entendiam o motivo da mãe ter partido sem explicações. Era algo muito grave para ninguém falar nada para eles! Bradley caminhou até lá, sentia uma culpa enorme pesar em seus ombros e resolveu formular logo um pedido de desculpas. — Eu sinto muito, Sabrina.
— Não é sua culpa. — Ela apoiou sua cabeça na do irmão mais novo e lhe afagou as costas. O garotinho não chorava, mas tinha uma expressão triste no rosto. Era de partir até mesmo o mais duro dos corações!
— Talvez seja.
— O que está tentando dizer? — Sabrina o encarrou de forma curiosa e séria ao mesmo tempo.
— Eu abri o portão, ela me pediu. Não fazia ideia de que sua mãe fugiria, mas agora me sinto culpado por tudo estar assim! Essas pessoas estão tristes, você e Samuel também. Seu pai não terá mais privacidade e eu sinto que poderia ter impedido isso de algum jeito. — Ele suspirou depois de falar apressado e encarrou o chão sentindo-se envergonhado.

— Bradley, está tudo bem. — O garoto ergueu a cabeça e olhou para Sabrina. Os olhos dela tinham um brilho tão belo e mesmo no meio de tantas lágrimas, ela foi capaz de sorrir para ele! Um sorriso sincero.
— Minha mãe é teimosa, Brad. — Ela disse de forma carinhosa — Sei que se soubesse das verdadeiras intenções dela teria feito qualquer coisa, então não se culpe pelo que aconteceu. — Ele abraçou a namorada e beijou-lhe a testa.
— Obrigado por ser tão compreensiva.
— Você é admirável, sabia? É uma das razões pelas quais eu te amo.
— Eu ainda estou aqui, sem essa melosidade. — Samuel comentou baixinho fazendo uma careta. Bradley afagou os cabelos do garoto e suspirou. — Sabrina já lhe disse tudo e está tudo bem. — Sam respondeu antes que o garoto pudesse formular um pedido de desculpas para ele — Agora seja cavalheiro e me segure um pouco, Sabrina não é de ferro. — Eles riram baixinho e Bradley o pegou no colo.

          Selena desceu após deixar Joseph no quarto, ela caminhou até o namorado e como era de se esperar, ele estava em choque! Iggy estava ao lado dele tentando arrancar alguma coisa dele, mas era tudo em vão. — Como ele está?
— Eu não sei, ele não disse nada. O que aconteceu?
— O que você sabe?
— Seja o que for, estou por fora! — A loira deu de ombros — Não sei se você se lembra, mas eu conheci a Demi um pouco antes do Joseph se separar dela.
— Fale com o Kevin, ele poderá te explicar tudo melhor. Essa expressão dele está me preocupando, entende? Talvez se ficarmos sozinhos, ele fale.
— Eu falarei com ele, obrigada. — Iggy levantou-se e Selena sorriu de forma amigável.

— Nicholas. — Selena sentou-se ao lado dele na mesa da sala de refeições — Por favor, fale comigo.
— Eu entendo os motivos dela ter partido, Sel. É algo horrível! Sinto o desespero e a vergonha tomando conta de mim conforme o tempo passa. — Ele disse com a voz embargada — Quero ir embora também, todos me olham como se eu fosse a pior das pessoas, mas eu não sou! Posso até ter feito aquilo, mas Deus sabe que nunca em sã consciência desejei aquilo. — Selena o abraçou consolando-o.


LOS ANGELES, 04:30 A.M


          Shane havia perdido o sono depois que falou com Gigi no telefone, ela havia contado sobre seu termino com Joseph e ele lamentou aquilo profundamente. Mandy continuava na mesma situação, mas agora continuava cada vez mais dependente dele! Ela sentou-se no sofá, ligou a televisão num canal qualquer e levou a xícara de chá até os lábios, soprando um pouco o liquido quente.

Não se fala outra coisa na internet, mas aparentemente Joseph Carpenter está de volta. Ele foi flagrado no Aeroporto de Zurique com sua ex-mulher Demetria Lovato num clima tenso! Fãs que estavam presentes no local falaram com a nossa equipe de reportagem, mas não gravaram entrevista para não ficarem expostos. De acordo com os fãs, o ex-casal queridinho de Hollywood, discutiu feio! O motivo da briga ainda é desconhecido, mas acredito que em breve teremos uma explicação vindo de Joseph. O cantor atendeu uma fã e disse para ela avisar que: ele de volta. O que isso significaria? Exibiremos um trecho da briga gravada aqui e a seguir: veja como alguns amigos e pessoas próximas reagiram ao saber da volta do astro. Continuem ligados aqui no plantão de noticias do E!

          Ao analisar o trecho daquela briga, Shane entendeu o que Gigi havia lhe dito anteriormente. Joseph e Demetria realmente ficavam bem juntos! Pelo modo como eles discutiram, conseguiu ver o quanto os dois estavam machucados e sabia quem era a culpada. Mandy havia destruído não só um casamento, mas uma família inteira! Deu um longo gole em seu chá e ligou para Gigi. Chamou várias e várias vezes, então ele deixou um recado na caixa de mensagens. Marcaria o encontro com Joseph o quanto antes para evitar que mais estragos fossem feitos!

--

boa tarde mozões, como vcs estão?
hoje tivemos de tudo um pouco nesse capítulo e devo admitir que gostei bastante
essa treta do aeroporto vai render bastante na televisão, hein. e o encontro do shane com o joe, vcs acham que acontecera logo? escrevam nos comentários o que acharam
respostas aqui | não deixei passar, yep ❣  espero que tenham gostado 
vou ficando por aqui, até o próximo capítulo
beijos

 

* eu depois de postar *

19 comentários:

  1. "My heart is broken". Eu sofri junto com eles, foi perfeito esse cap continua please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa fase dramática está fazendo todo mundo sofrer
      fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Aaah perfect
    Aguardando o proximo

    ResponderExcluir
  3. quero outro capitulo, pleeease, amando demais essa fic, posta logo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que esteja gostando <3
      já postei e estou editando o próximo
      beijos *

      Excluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG... Jessie não faz isso comigo,não me deixa ansiosa,Tô com muita pena do Joe e da Demi eles tem que se ageita logo pra esse sofrimento acabar,eles sofrendo acaba comigo,O Shane tem que falar com o Joe e ele tem que ir atrás da Demi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou seguindo o plano, então posso garantir que quando eles se acertarem... será um momento épico, só de pensar já sinto aquela tremedeira ^^ hahaha
      vai ter esse encontro muito em breve, prepare-se

      Excluir
  5. OLHA ELAAAAAAAAAAAA

    OI CADE AR NESSA BAGAÇA CADE A MINHA VIDA SEM ANSIEDADE CADE MINHA SANIDADE AHHH EU PRECISO VIVER MAS TA DIFÍCIL
    AI SANTO GLITTER TEVE DR JEMI OH GOD AI GODSSIMO EU VEJO LUZ
    A DEMI É UMA MAL COMIDA TAMBÉM PORRA OQ CUSTAVA VOLTA COM O JOEZINHO
    Agora esclarece aq uma coisa do cap anterior
    O nick pica de ouro chegou la e falou que a demi tinha chamado ele mas tipo a demi chapada chamou ele que chegou lá e foi embebedado pela arrombada vagaba sem classe vulgo mandy
    AGORA VOCÊ POSTE LOGO POR QUE TEM MUITA COISA PRA SE RESOLVER TEM A VOLTA DO JOEZINHO TEM Q DEMI SOZINHA TEM O NICK CULPADO A SELENA BOTANDO CURATIVO EM TODO MUNDO AI DEUS NÃO SOU JULIANA MAS ESTOU DESMAIADA
    AGORA SE TRATE DE ATRNDER A PEDIDOS E FAÇA LOGO UMA MARATONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela facilitasse demais as coisas, não teria rendido tantos capítulos e lágrimas, mas tudo bem ^^ hahaha
      sobre isso: mandy não tinha dito que precisava buscar algo? ela buscou o nick que estava no carro dela e disse que demi tinha chamado, por isso ele aparece e diz aquilo. a cobra já tinha embebedado ele tbm, essa mulher foi diabólica! x.x
      já postei e estou terminando de escrever o próximo
      minha vida está um pouco corrida e tem dias que nem com três dias para escrever consigo terminar tudo, então está um pouco complicado :(

      Excluir
  6. Li esse capítulo assim que cheguei do colégio e já recebi vários tiros... (Deus me livre)
    Isso aí Dems, mostra pra ele quem manda! Kkkkkk
    Tá perfeito e eu nem precisava estar dizendo isso né? Você já sabe...
    Eu preciso de mais... muito mais... MAIS! Hahahahaha, continua quando puder tá flor? Parabéns pelo capítulo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desvia dos tiros, desvia! hahaha
      eu adorei escrever aquela parte, simplesmente uma das melhores tretas e eu adoro tretas *.* demi realmente mostrou que manda
      fico feliz que tenha gostado
      postei o 28 e estou terminando de escrever o 29 o/
      obrigada, amor **

      Excluir
  7. Eu não estou nada bem depois desse capítulo. Mais uma vez eu chorei pela Demi, pelo Joe, pelo Nick. Coitado do Nick me deu pena dele.
    Joe finalmente resolveu aparecer pro mundo, pena que foi por uma circunstância ruim mas apareceu. Demi ainda vai sofrer bastante e eu espero que ela não se afunde na bebida e nem nada do tipo. Dê a volta por cima mulher e agarre seu ex e futuro marido e tenham uma noite selvagem de sexo kkkkk.
    Jessie me diz que ele vai atrás dela depois de ficar pensando naquele quarto, os dois tem que superar isso tudo juntos. Ai Deus será que Demi vai ficar na desconfiança que neu crush é filho do Nick?
    Sam meu amorzinho mostrando o quanto pode ser adulto. Cada vez nais apaixonada por essa criança, muito lindo jesus.
    Samina e Bradley lindos. Apaixonada por eles também.
    Posta logo Jessie. Estava tudo perfeito. Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nick ficou realmente mal com tudo, no próximo capítulo vou mostrar um pouquinho do estado dele...
      estou ansiosa para escrever sobre ele em programas de televisão dando entrevistas e essas coisas, não sei ao certo como ele irá reagir... acho que ele irá ficar muito surpreso com tudo e com as pessoas de um modo geral
      eu não permitiria que ela voltasse para essa vida, seria muita maldade da minha parte, posso dizer que o apoio dos amigos irá ajuda-la bastante. preciso adiantar isso logo, pq se deixar para escrever na hora... vai atrasar tudo! hahaha x.x
      ele vai respeitar o tempo que ela pediu, mas eles vão se encontrar e não sei ao certo, preciso decidir o que irá acontecer nesse encontro.
      aaah no capítulo 29 isso será revelado ~suspense~
      é de partir o coração vê-lo assim tão tristinho, mas faz parte da fanfic, então... a vida segue hahaha sam reina nessa fanfic! *u*
      vou escrever mais momentos deles, muito fofos
      já postei e postarei o 29 ainda hoje
      beijos ***

      Excluir
  8. SE SEGURA QUE TA TENDO TIRO PRA TUDO QUANTO É LADO
    EU ESTOU JOGADA DESDE O COMEÇO DA FANFIC E AINDA NÃO CONSEGUI ME LEVANTAR
    ESSA DISCUSSÃO </3 ESPERO QUE ELES NÃO FIQUEM BRIGADOS POR MUITO TEMPO
    EU CONCORDO COM A DEMI EM PARTES, O JOE DISSE QUE FEZ TUDO ISSO PRA PROTEGER ELA E TAL MAS EU ACHO QUE FOI MAIS POR VINGANÇA MESMO, ELE FICOU PUTO QUANDO VIU A DEMI COM O NICK, ELE MEIO QUE JULGOU ELA E TAL... ENTÃO EU ENTENDO PORQUE A DEMI FICOU TÃO CHATEADA
    AGORA PELO AMOR DE DEUS, EU ESPERO QUE ELA NÃO FIQUE BRAVA COM O NICK, TIPO PODE ROLAR UNS GRITOS E TALS MAS ESPERO QUE ELA NÃO CULPE ELE E AFASTE ELE
    O NICK (MEU SEGUNDO E ETERNO CRUSH) NÃO TEVE CULPA TAMBÉM :(
    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DO POVO QUANDO VER O QUE ACONTECEU COM A PERNA DO JOE, NÃO FAZ ELE SOFRER PRECONCEITO POR FAVOR, MEU BEBE NÃO MERECE
    EU QUERO MUITO QUE O JOE VÁ ATRÁS DELA NO TEXAS E ELES FIQUEM SOZINHOS LÁ E FAÇAM UM SEXO ANIMAL AHKAKFJDAFJ
    EU TO LOCA PRA ESSE ENCONTRO COM O SHANE ACONTECER LOGO, TO IMAGINANDO A CARA DO JOE QUANDO DESCOBRIR TUDO SOBRE A MANDY
    A MANDY VAI DEMORAR PRA MORRER??
    QUANDO O JOE VAI FAZER O EXAME DE DNA???????? IMAGINE O TOMBO DE TODO MUNDO SE O SAM FOR FILHO DO NICK JSKHFJKASF SERIA ENGRAÇADO MAS NÃO FAÇA ISSO, O POVO IA SOFRER BASTANTE :(
    Jessie você está aceitando afiliação? Se estiver pode me colocar nos seus afiliados?
    ficss-jemi.blogspot.com.br
    POSTA LOGO, BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada dia que passa meus comentários ficam maiores né? akjdhjakd jesus amado

      Excluir
    2. aloka esse caps lock, moça! hahaha
      não farei eles ficarem brigados por muito tempo, mas o que vai unir eles novamente vai ser algo tão lindo... como foi colocado na sinopse desde o começo, algo sobre alma gêmea e tudo mais.
      teve sim raiva e ódio de ambas as partes, mas joe também pisou na bola... nemi é uma amizade muito linda, acho que os gritos vão rolar, mas nada que com o tempo os dois se acertem.
      isso vai ser relevado em um dia muito importante e tudo graças a uma pessoa em especial, estou tentando me segurar para não contar os detalhes, me segura! hahaha
      sexo animal, sexo selvagem... estou vendo que terei de fazer uma pesquisa para escrever esse capítulo e depois irei cavar um lugarzinho para me esconder, pq ficarei envergonhada ~isso sempre me acontece~ socorro
      esse encontro será muito jbnfdjvnfdv e acredito que o joe ficará um pouco chocado de ouvir isso do marido dela, tipo... o cara ali contando os podres da mulher! x.x
      esse "dna" vai render um reencontro e estou decidindo se tem ou não treta, vai depender da minha boa vontade ou do meu humor
      EU ACEITO SIM <3 faz tempo que não tenho novos afiliados, estou tão feliz! *O* preciso dar uma geral ali naquele cantinho, mas quase nunca tenho tempo...
      postarei hoje mesmo, beijos
      eu gosto de comentários grandes sdjsdj

      Excluir
  9. Eu estou emocionalmente abalada com esse capitulo.
    Essa discussão dele foi uma faca no meu coração, deu pra sentir a dor deles.
    Joseph esta de volta, to morta ft. enterrada ❤
    O Shane vai conseguir marcar esse encontro com Joe ?
    Amei o capitulo, bjs e posta logo, fuii ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bad que estava sentindo fez com que tudo fosse bem intenso, nunca pensei que isso me ajudaria tanto a escrever, mas ajudou...
      estou assistindo vídeos dele em carreira solo, vendo entrevistas... tudo para deixar tudo bem realista por aqui. vai ser algo bom <3
      eles marcaram! minhas mãos até tremem aqui sdjsdj
      fico feliz que tenha gostado, beijos *

      Excluir