Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

24/09/2016

Broken Frame 2: Capítulo 1 • In Your Arms



~ ALGUNS MESES ANTES ~
CALIFÓRNIA, 06:00 A.M

          O tempo na cidade estava frio e chuvoso, mas isso não impediu Joseph de aventurar-se na cozinha. Com Demetria promovendo seu mais novo single, as crianças estavam por conta dele e isso incluía preparar o café da manhã. Sabrina também estava com uma agenda cheia de shows e participações em programas de TV, então era só ele e os pequenos. O cheiro dos bolinhos logo se espalhou pela casa e não demorou muito para que Samuel aparecesse com a pequena Samanta. A garotinha estava sendo carregada pelo irmão mais velho e ria dos barulhos de cavalo que ele imitava: — Bom dia! — Ela saudou o pai animadamente. 
— Bom dia papai. — Samuel colocou a irmã no chão e fez um toque de mãos com ele. 
— Bom dia crianças, dormiram bem? — Ambos assentiram prontamente — Certo. — Ele sorriu — Preparei aquela famosa receita de bolinhos da Vovó Denise e temos também alguns biscoitos aqui. Experimentem e sejam sinceros comigo, por favor. — Os dois pequenos se entreolharam. 
— O.k. — Samuel deu de ombros e pegou um dos bolinhos. O gosto era muito bom e ainda tinha recheio! 

— Minha vez. — Samanta pegou um e disse de boca cheia: — Está muito bom, papai! — Joe suspirou aliviado, passou uma das mãos pela testa e olhou para a pia cheia de louças. 
— Fico feliz que tenham gostado. — Ele correu para pegar leite e iogurte na geladeira. — Tomem um café reforçado, o.k? Vou me aprontar para leva-los até o colégio. — Joe colocou tudo em cima da mesa, olhou uma ultima vez para os filhos e saiu. 

          Samanta estava animada com a ideia de estudar em uma escola, então estava comendo com certa pressa. Samuel arregalou os olhos assustado e perguntou: — Está mesmo com tanta fome? 
— Eu quero ir logo! — Ela sorriu, os dentes estavam vermelhos por causa da geleia de morango e Sam riu. — Você não está animado?
— Quase sempre estudei em casa, então é algo diferente pra mim. — Ele suspirou — Vai ser um pouco estranho. Estou ansioso, nervoso e um pouco... assustado! — Riu. 
— Sam você é incrível! — Samanta largou o bolinho e olhou o irmãozinho nos olhos — Está com medo de não gostarem de você? Não seja bobo, vai fazer muitos amigos e paquerar bastante. — Sam riu baixinho. 

— Eu ouvi a senhorita dizer paquerar? — Joe arqueou uma das sobrancelhas e encarrou a filha. Ele estava brincando, mas acabou por fazer a menina corar de tanta vergonha!
— Estava falando do Samuel, eu juro. — Ele riu, aproximou-se e beijou o topo da cabeça dela. — O senhor está muito bonito. — Ela comentou baixinho observando-o.

— Ansiosos? O grande dia finalmente chegou! — Joseph ajeitou o sobretudo preto que vestia por cima de seu traje despojado e olhou nos olhinhos de cada um. 
— Estou muito animada, papai. — A garotinha colocou uma das mechas do cabelo atrás da orelha e sorriu. Ela estava linda, o cabelo agora curto evidenciava ainda mais seu rostinho angelical. 
— Samuel?
— Ele está com medo. — Samanta o entregou. 
— Samanta! — Ele repreendeu a menina e ficou emburrado — É mentira dela, apenas disse que estou ansioso. — Sam levantou-se — Não é como se não conhecesse bem e soubesse como vai ser, então estou legal. Vou me vestir, o.k? Obrigado pelo café, estava muito bom. — Ele saiu pisando forte. 

— Ele vai ficar chateado comigo? — Samanta perguntou e limpou os cantos da boca com um guardanapo. 
— Claro que não, querida. — Joe tranquilizou a garotinha e sorriu — Venha, você precisa se trocar. Não quer chegar atrasada no seu primeiro dia, quer?
— Não, vamos! — Ela saltou da cadeira prontamente, segurou na mão do pai e subiu juntamente com ele. 

***

          Samanta e Samuel estavam em escolas diferentes por causa da diferença de idade deles, então Joseph deixou primeiro sua pequena garotinha. — Você tem certeza de que não preciso te acompanhar? — Joe perguntou ajeitando o uniforme dela. 
— Papai está tudo bem, pode ir. — Ela sorriu. 
— O.k, comporte-se. — Eles se abraçaram brevemente — Me ligue caso precise de alguma coisa. 
— O.k, pai.
— Mais tarde venho te buscar, boa sorte! — Ela assentiu prontamente, acenou para Samuel e saiu correndo juntamente com outras crianças.

          Joseph observou a garotinha até que ela sumisse de suas vistas e voltou ao carro. Samuel estava calado, calado até demais e isso o incomodou: — O que está acontecendo?
— Sabrina estudou em casa, achei que fosse assim conosco também.
— Não vejo necessidade, Sam. — Joe deu partida no automóvel — Na época sua mãe tinha muito medo e por isso sua irmã foi educada em casa, o.k? Ela perdeu aquele medo e concordou que vocês merecem ter uma infância normal— Sam suspirou — Não pense que Sabrina gostava de estudar em casa, ela detestava! Você era pequeno e por isso não se lembra, mas ela queria ir para o colégio como os amigos dela. 

— E se eu não fazer amigos?
— Impossível você não fazer amigos, Sam. — Joe olhou o garoto por alguns segundos — Você sempre foi uma criança maravilhosa!
— Sempre? — O garoto riu baixinho e suspirou — Queria que mamãe estivesse aqui, sinto falta dela. 
— Ela provavelmente te chamaria de bebê na frente de todos, encheria suas bochechas de beijo e te acompanharia até a sala. — Joe riu juntamente com o filho — Também sinto falta dela. 

— Não quis dizer que o senhor não está sabendo lidar com essa situação.
— Eu sei, relaxa. — Joe bagunçou os cabelos do garoto e estacionou o carro — Vai dar tudo certo. 
— Espero que sim. — Ele respondeu baixinho e mudou de assunto — Temos planos pro almoço?
— Estou pensando em almoçarmos com seu Tio Kevin.
— Oh sim, por favor! — O garoto implorou de mãos postas e logo em seguida, retirou o cinto de segurança. 

— Vou falar com ele assim que chegar na associação, o.k? — Joe verificou o relogio — Provavelmente ficarei até antes do almoço e então, voltarei mais tarde. 
— Certo. — Samuel pegou sua bolsa e olhou o pai uma ultima vez — Obrigado pela força. 
— Boa sorte no seu primeiro dia. — Joe beijou a testa do garoto. 
— Valeu. — Ele sorriu e desceu. 

— Ah e não se esqueça de sorrir pras garotas! — Joe fez um sinal positivo com uma das mãos e piscou. Samuel desviou os olhos rapidamente e caminhou apressadamente para dentro, ele sentia o rosto queimar. Provavelmente estava vermelho de vergonha! Joe riu e deu partida novamente no carro.

NY
ASSOCIAÇÃO, 07:45 A.M

          Alycia estava em sua sala particular analisando algumas fichas, logo teria que mais crianças para cuidar e precisava saber tudo sobre elas. Ela ajeitou os oculos deslizando-os até acima da ponta do nariz e concentrou-se nas informações, tanto que não notou Joseph. — Bom dia. — Ela sobressaltou de susto, ajeitou os oculos novamente e o jaleco branco.
— Deus do céu, Joseph! — Alycia riu — Você quase me matou de susto. 
— Sinto muito. — Joe deu alguns passos e se sentou numa cadeira de frente com ela. 
— Está tudo bem. — Ela sorriu — Bom dia.

— Trabalhando logo cedo?
— Eu recebi novas fichas e decidi dar uma olhadinha.
— Isso significa que teremos mais crianças por aqui?
— Com certeza! — Alycia concordou — E você, o que me diz de estar aqui tão cedo? — Ela desviou o olhar dos papeis e olhou para ele. 
— Fui levar as crianças na escola. — Ele sorriu largamente. Alycia voltou a encarar os papeis e suspirou, Joseph lembrava um pouco seu falecido marido. 
— Fico feliz que você e sua esposa tenham decidido por isso. — Ela havia aconcelhado Joseph sobre o assunto em questão. 

— Sempre foi uma vontade minha, mas tive que esperar até que Demi se sentisse mais confiante com a ideia. — Alycia apenas assentiu e Joe encarrou a colega — Vejo que está ocupada, conversamos mais depois?
— Desculpe-me, Joseph. — Ela suspirou — Conversar depois me parece uma ótima ideia. — Sorriu. 
— O.k, vou indo agora. — Ele se levantou  e caminhou até a porta — Caso precise de mim, estarei na sala ao lado resolvendo burrogracia. — Ela assentiu novamente e Joseph saiu. O que estava acontecendo com ela? Ele perguntou-se e suspirou. Alycia era uma mulher bem humorada, mas ultimamente parecia estar tão triste com ele. Será que ele havia dito algo para deixa-la daquele jeito? 

          Os pensamentos de Joseph foram interromoido pelo toque alto do celular, o aparelho também vibrava em seu bolso e ele atendeu enquanto adentrava na sala. — Alô. — Disse sem ao menos ver quem era.
— Sério assim logo cedo? — Demi brincou — Você sabe mesmo ser sexy! — A risada dela ao outro lado da linha o fez sorrir. — Bom dia.
— Eu já estou na associação, amor. — Joe respondeu rindo e sentou-se em sua cadeira de couro giratoria. — Bom dia. Como você está?
— Morrendo de saudade! Como você e meus bebês estão? — Demi perguntou enquanto comia algo, Joe conseguiu ouvir ela agradecer baixinho por algo e mastigar logo depois.

— Nós estamos bem, Demi. Hoje foi o primeiro dia deles na escola, Samanta estava bem animada e falou sobre isso o caminho todo! — Eles riram juntos — Infelizmente não posso dizer o mesmo do Samuel.
— Não? — A preocupação ficou nitida na voz dela — O que ele disse? Eu sabia que não era uma boa ideia!
— Acalme-se, ele só estava um pouco ansioso.
— Você tem certeza de que era só isso?
— Claro que tenho, querida. — Joe tranquilizou a esposa — Ele queria que você estivesse aqui.

— Não acredito que perdi isso. — Demi disse baixinho.
— Quando você voltar, podemos fazer isso juntos. O.k? Não se sinta culpada por nada disso. — Ele disse sorrindo.
— Eu não...
— Demetria. — Joe pronunciou o nome dela de forma séria e ela suspirou — Eu te conheço bem, sei que está fazendo isso. Pare!
— Parei, parei. — Ela suspirou.

— Conte-me, como está indo o trabalho de divulgação?
— Estamos nos divertindo bastante. — Demi sorriu e bebericou algo.
— Eu li que suas pool parties estão bombando! — Ele comentou brincando com a própria aliança no dedo.
— Os fãs estão sendo muito amorosos! Estou muito feliz por me divertir com eles.
— Fico feliz de saber que está se divertindo.

 Eu queria que você estivesse aqui. — Disseram juntos e riram em seguida.

— Acho que já tomei muito do seu tempo.
— Não seja boba, vamos continuar conversando. — Joe mexeu com os papeis que estavam em sua mesa — Eu só preciso ouvir sua voz, apenas mais cinco minutos.
— Eu preciso ir agora. — Demi disse baixinho.

— Quando você volta?
— Semana que vem, talvez... — Ele suspirou e fez uma careta.
— O.k, nos falamos mais tarde.
— Sim, amor. — Ela sorriu — Até mais tarde!

— Eu te amo.
— Eu também te amo. — Eles permaneceram um tempinho na linha e logo em seguida, Joe desligou.

***

          Joseph analisou todos aqueles papeis, tratou de doações e confirmou também algumas visitas que seriam feitas durante o dia. Ele não levou muito tempo para fazer tudo, levantou-se, abandonou o casaco na cadeira e saiu para dar uma volta. Algumas crianças passaram correndo por ele e isso o fez sorrir satisfeito, estava fazendo um bom trabalho. Apressou os passos, pegou o elevador e foi até o quinto andar. Logo que as portas metálicas se abriram, ele respirou fundo e caminhou pelo corredor. Naquele andar ficavam as salas de música! Uma delas estava aberta, provavelmente o coral estava ensaiando. Joe caminhou até lá, adentrou discretamente e sentou-se numa das cadeiras da sala. As vozes daquelas crianças estavam em perfeita harmonia e isso tornava ainda mais agradavel de ouvi-los. Ele balançou a cabeça no ritmo da música que cantavam, fechou os olhos e sorriu cantarolando baixinho. Novamente o celular tocou, ele levantou-se e saiu apressado, será que haviam escutado? Era apenas uma mensagem, mas isso o fez franzir o cenho um pouco confuso.

Preciso que me busque hoje no aeroporto, Joseph.
Esteja lá 03:00 P.M, por favor.
É muito importante!
John.
         
          Importante? Joseph respondeu rapidamente um "O.k." e guardou o celular. O que seria tão importante? Isso já deixava sua agenda um pouco apertada. Lamentou não poder acompanhar tranquilamente o ensaio do coral, caminhou de volta até o elevador e desceu. Precisaria de alguem para substitui-lo em uma das aulas de canto, mas quem? Assim que saiu do elevador, pensou no irmão mais novo e logo ligou para ele. — Nicholas, preciso de um favor.

NY, 01:35 P.M

          Kevin recebeu Joseph com um abraço caloroso e tapinhas nas costas. Ele havia se mudado recentemente para a cidade e agora eles se viam com mais frequencia. — Fico feliz que tenha vindo, cara. — Ele sorriu.
— Tio Kevin! — Samanta correu e jogou-se nos braços dele. Kevin ergueu a garotinha e beijou-lhe uma das bochechas.
— Princesa, você está muito crescida. — Ela sorriu.
— Mamãe diz que os vegetais e verduras ajudam bastante. — Ele concordou prontamente e colocou a garotinha no chão.
— Seu pai já entrou, entre. — Kevin indicou o caminho — Alena deve estar na sala, vá até lá e brinque um pouco com ela. — Samanta assentiu e adentrou rapidamente.

— Boa tarde, Tio Kevin. — Samuel saudou o tio sorrindo. Ele recebeu um abraço e também teve os cabelos bagunçados!
— Boa tarde, Sam. Como foi o primeiro dia de aula?
— Foi melhor do que eu imagine que fosse. — Ele admitiu um pouco pensativo — Fiz alguns colegas também, eles foram bem legais comigo. — Sorriu novamente.
— Que bom, Sam! Vamos entrando, tenho certeza de que você está faminto. — O garoto assentiu prontamente e adentrou na casa do tio.

          Alena estava na sala de refeições, ela ria alto nos braços de Joseph e falava algumas palavras com certa dificuldade. Ele jogava a pequena e pegava ela no ar! — Ti Booooe. — Ela levantou as mãozinhas para cima.
— Ela acabou de comer, Joe. — Danielle avisou pegando Samanta no colo.
— Desculpe-me, não sabia. — Ele riu um pouco envergonhado e beijou a bochecha da sobrinha —  Tio Boe só brincara com você depois, o.k? — Samuel riu.
— Sem problema. — Ela riu — Sentem-se, por favor. Eu já vou trazer a salada e os temperos. Vocês devem estar com muita fome!

— Posso ajudar? — Samuel se ofereceu.
— Eu também! — Samanta disse animada.
— Claro que vocês podem, vamos lá. — Ela colocou Samanta no chão e seguiu até a cozinha com eles.

          O almoço transcorreu animado, Joseph falava sobre o trabalho na associação e Kevin via os olhos dele brilharem. Ele ainda tinha muitos sonhos para realizar e compartilhar com todas aquelas pessoas! Isso era motivo de orgulho para toda a familia, Kevin estava feliz por ele. As horas avançaram no relogio, Joseph insistiu e acabou lavando os pratos. Quando terminou de lavar tudo, arregalou os olhos e jogou o avental de lado. — Kevin você pode ficar com as crianças?
— Onde o senhor vai? — Samuel arqueou uma das sobrancelhas.
— Buscar John no aeroporto, ele disse que era importante e não ousei questionar o motivo.

— Pode ir, nós damos conta dos baixinhos. — Danielle apareceu na sala e sorriu.
— Obrigado! — Joe sorriu agradecido — Eu vou e volto rápido, prometo. — Ele despediu-se rapidamente e saiu.
— Tchau papai. — Os dois acenaram juntos.

AEROPORTO LAX, 03:15 P.M

          Joseph dirigiu rapidamente até o aeroporto, ele precisou buscar rotas no GPS para cortar o transito da cidade. Ele chegou cerca de dez minutos depois do horário pedido por John! Ao checar o painel com os horários, ele ficou tranquilo ao saber que o voo estava atrasado. Depois de pedir algumas informações, Joe caminhou até o portão de desembarque e esperou por algum tempo. Ele estava respondendo alguns e-mails quando anunciaram o desembarque dos passageiros, imediatamente ele ficou atento e começou a procurar o amigo no meio de tanta gente!
"JOSEPH!" 
          Não era John e sim, Demetria! Joe virou-se procurando de onde vinha a voz dela, novamente ela o chamou e assim que ele se virou, recebeu um forte abraço. Demi largou as malas no chão, passou os braços em volta dele e sorriu largamente. Suas pernas envolveram a cintura dele e Joe não pareceu se importar em segura-la daquela forma em publico! — Eu não acredito que você fez isso comigo. — Joe riu e foi beijado logo depois. Quando o ar faltou, Demi afastou-se ofegante e Joe colocou ela no chão.
— Eu tive que me segurar para não te contar nada. — Ela pegou a alça da mala e sorriu — Joseph?

— Você mudou o cabelo. Céus, está ainda mais linda! — Demi havia pintado o cabelo de preto e isso não passou dispercebido por ele.
— Obrigada. — Ela sorriu — Podemos ir agora? Eu realmente quero ir pra casa.
— Sim, vamos. — Ele segurou uma das mãos delas; juntos eles seguiram caminhando até o estacionamento.

--

quem disse que sabado não é o dia da maldade? tem continuação, meu povo! 
me segurem que eu não estou bem, acho que tem alguma coisa nos meus olhos e são lágrimas sdjsdj achei que tinha ficado pequeno, mas não... ficou grande e lindo! gostaram? espero que sim <3
estou acabada fisicamente, hoje o dia foi corrido, mas consegui postar! tuts tuts
respostas aqui | por hoje é só...
beijos e até o próximo.

 

olha o bloqueio vindo, ui desviei!

13 comentários:

  1. ~ dando atualização na página só pra confirmar se sou mesmo a first e.e ~
    caaara, to com essa aba aberta tem o que? 30 minutos? Só tentando me concentrar pra ler com o barulho da casa kkk mas vamos lá:
    tava com saudade de fics tranquilas assim, sem muito exagero, vulgo as minhas kkk que tem uma narrativa tranquila, sem ser entediante, a verdadeira habilidade se vê aí ;)
    to ansiosa pra ver como é que eles acabaram brigando de novo kkk
    Posta logo, bjuss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem sabia nem como começar, mas comecei sdjsdj
      fico feliz que tenha gostado <3
      estou louca para escrever as tretas! ~adoro~
      postarei assim que puder, bjs.

      Excluir
  2. Não sei o que dizer só sentir ... respira respira respira respira respira

    ResponderExcluir
  3. A
    D
    O
    R
    E
    I
    já quero cap novo, to amando os filinhos da demi e do joe crescidos mas já quero a sab minha vida
    meu otp tão lindos
    o kevin meu tio maravilhoso
    tudo perfeito hein, posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s: meu bloggg: http://honeyormoon.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. yep, fico feliz que tenha gostado!
      quando a sabrina chegar, vai ser para causar mesmo sdjsdj ela vai ter uma entrada triunfal o/
      postarei assim que puder :)
      beijos.

      já estou seguindo seu novo blog

      Excluir
  4. Eu não sei nem o que dizer pô
    Ja começou com um lacre só
    Tudo bem que o otpzinho vai brigar mas mesmo assim já tô amando
    Quero babys e muitosssss flashbacks (eu sou a louca que ama flashback)
    É isso, não se faça de doida e posta logoooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? aaah fico feliz que tenha gostado!
      eles vão brigar, mas antes preciso relatar como tudo estava perfeito... o drama será sentido por todos ^^
      teremos flashbacks, muitos...
      postarei assim que puder o/

      Excluir
  5. Amei... já ansiosa pro próximo capítulo!!! Mas me tira um dúvida. Eles moram em LA ou NY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      eles moram na california, mas vivem se deslocando de lá para irem em outros lugares e por ai vai ^^ toda vez que eles estão em algum lugar, coloco o nome e o horário.

      Excluir
  6. Eu nem tenho palavras pra dizer o quanto amei esse capitulo 💕❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que você gostou, amore! <3

      Excluir