06/09/2016

Broken Frame: Capítulo 51 • Frame + Leiam as notas finais, por favor


vocês querem me ajudar com a próxima fanfic do blog? deixem sugestões na página ao lado, por favor. desde já agradeço vocês por tudo xx boa leitura :)


TRÊS MESES DEPOIS
LOS ANGELES, 10:00 P.M

          Os dias se passaram rapidamente, assim como os meses. Joseph curtiu algumas semanas com sua família e logo depois, iniciou sua turnê. Ele teve uma boa aceitação por parte dos fãs e isso o deixou muito feliz! Demetria acompanhou e até mesmo viajou com as crianças para encontra-lo em algumas cidades. Eles estavam ainda melhores e muito mais fortes no que diz respeito ao casamento. Samanta foi muito bem aceita pela familia e agora, era uma pequena matraca assim como Samuel. Conversava com todos, principalmente com Dianna! Ela adorava passar um tempo com sua avó materna e já considerava sua Tia Madison sua pessoa favorita no mundo. Sabrina lançou seu primeiro single oficial e disparou nas paradas musicais! A gravadora obteve um retorno positivo e logo lançou o primeiro EP dela. Ela já  estava com a agenda cheia, participações em programas, entrevistas e shows! Bradley estava lidando bem com tudo, sempre procurava conversar com alguém e Joseph era seu grande confidente. 

          Agora, todos estavam reunidos em um grande salão de festas para comemorar o casamento de Selena e Nicholas. Os padrinhos e madrinhas que eles escolheram foram: Joseph e Demetria, Kevin e Danielle, Iggy e Garbo e mais alguns entre amigos e familiares. Eles estavam radiantes! Joseph não conseguia se lembrar de ter visto o irmão tão alegre daquele jeito e isso o deixava muito feliz. — Joseph, você está bem? — Demi o cutucou. Ele balançou a cabeça, abriu os olhos e fez uma careta engraçada.
— Estou bem, querida. — Joe bocejou — Só estou um pouco cansado. 
— Precisa despertar. — Ela sorriu — Você vai viajar ainda hoje, está lembrado? — Ele tinha um show no dia seguinte e para chegar sem atraso pegaria um dos últimos voos. 
— Ah sim, isso é verdade.
— No que estava pensando? — Demi perguntou.
— Nicholas está tão feliz, olha só pra ele! — Ele apontou e ela viu o amigo dançando com Selena na pista de dança. — Estava apenas pensando que nunca tinha visto ele assim antes, sabe?
— Casamentos são assim mesmo.
— Ou meu sono acumulado está me fazendo pensar demais. — Eles riram juntos — As crianças estavam aqui antes, onde elas estão agora?
— Samuel e Samanta estão com nossos pais. Sabrina e Bradley estão por ai, comendo bolo
— Por ai? — Joe arqueou uma das sobrancelhas — Comendo bolo? Já serviram o bolo e você não me chamou?! 
— Estava tirando fotos, querido. — Demi riu — Você realmente dormiu? — Joe assentiu um pouco envergonhado e ela levantou-se imediatamente.

— O que foi?
— Vamos dançar. — Ela lhe estendeu uma das mãos. 
— Amor, eu estou...
— Não foi um pedido, vamos. Você precisa se divertir é o casamento do seu irmão! — Ela o puxou e Joseph acabou indo. 

          Abriram espaço para que eles passassem, Demi logo começou a se mover ao som da batida. Ela amava música eletrônica! Joseph piscou um pouco por causa do jogo de luzes, mas ver sua esposa dançando era algo incrível. Sentiu cada pequena parte de seu corpo acordar, vibrar e queimar. Acompanhou os passos dela e pode vê-la sorrir, ela estava linda. — Isso mesmo! — Demi disse animada e jogou suas mãos para cima.

          Seus olhos ainda estavam avermelhados de tanto chorar, ainda não estava totalmente bem. Joseph aproximou-se dela, estendeu-lhe uma das mãos e disse: — É hora da nossa dança. — Ele sorriu. Demetria segurou a mão dele e caminhou até o centro da pista, ela sentia o corpo trêmulo. Como ele poderia estar tão feliz? Aquilo não acabaria bem. Seus pensamentos estavam em perfeita desordem, ela queria relaxar e tomar alguma bebida qualquer. Despertou quando a música começou, Joseph havia escolhido valsa. A dança dos sonhos de qualquer casal! Havia aprendido com ele na clinica. Suspirou olhando-o nos olhos, como poderia dizer que ele era louco por ter casado com ela? Como?! — Eu te amo. — A voz dele, aquelas três pequenas palavras... Demi sentiu o coração bater desesperadamente no peito, ficou difícil de respirar e ela não conseguia desviar os olhos dele! As lagrimas voltaram aos poucos, mas ela conseguiu sorrir no meio disso tudo. Era ele, ninguém mais poderia acreditar nela e ama-la tanto quanto ele. Ali estava a maior de todas as provas, seu marido!

          Ele estava próximo, segurando seu rosto entre as mãos. — O que houve? — Ela perguntou alto por causa do barulho. 
— Você parou de repente e ficou olhando pra mim. — Ele parecia envergonhado — Tudo bem?
— Descobri que casamentos causam uma grande nostalgia em mim. — Demi se surpreendeu com a própria voz emotiva e riu baixinho. A música que tocava agora era lenta e tinha uma letra bem romântica.

— ESSA VAI A PEDIDO DA NOIVA! — Anunciou o DJ — PARA TODOS OS APAIXONADOS. 

— Ainda quer dançar?
— Sim, eu quero. — Demi passou os dois braços pelo pescoço dele e suspirou. 
— Posso adivinhar?
— Sim. 
— Estava se lembrando do nosso casamento?
— Quase, você é bom. — Joe piscou — Lembrei da nossa primeira dança e bem, você sabe... isso mexeu muito comigo. 

— Foi divertido ter que ensinar você.
— Quem diria, hein? Joseph Carpenter pé de valsa.
— Lembro que nos primeiros anos vivíamos afastando os moveis para dançar, você gostou bastante e isso me surpreendeu.
— Anos depois, afastamos os moveis para que Sabrina tivesse mais espaço para praticar balé! — Eles riram juntos e Demi apoiou a cabeça no ombro dele enquanto movi-se devagar no ritmo da música. 

— Temos uma boa vida.
— Sim, nós temos.
          Depois de mais algumas músicas, Nicholas chamou a atenção de todos os convidados e subiu no palco que haviam montado para o DJ. Ele segurava um copo de bebida e parecia estar alegre além da conta. — Discurso, discurso, discurso! — Joe agitou junto com os demais padrinhos e logo todos agitavam também. 
— Se puderem fazer silencio, gostaria de dizer algumas palavras. — Ele pigarreou no microfone — Hoje é um dia muito importante para mim e minha adorável esposa. Agradeço todos vocês por estarem aqui e nos apoiarem nesse sonho, não seria possível sem nenhum de vocês. Muito obrigado! — Ele foi aplaudido — Selena também quer falar, então sejam pacientes com ela. — Eles riram quando Selena subiu o palco e deu um tapinha no braço dele. 

          Nicholas achava que ela falaria demais!

— Não liguem pro que ele disse, está bêbado. — Novamente os convidados riram — Eu estou muito feliz e realizada, vocês não fazem ideia. Sonhei tantas vezes com esse momento e tudo foi muito além de tudo o que eu poderia imaginar! Muito obrigada por aceitarem nosso convite. Espero que continuem se divertindo muito, o.k? Não se intimidem com nossa saída, isso tudo é pra vocês. — Ela sorriu e agradeceu os aplausos timidamente. 

          Eles viajariam para algum lugar, Nicholas havia preparado tudo e queria fazer uma surpresa. Na saída os parentes mais próximos foram se despedir, assim como os padrinhos e sobrinhos também. — Não voltem tão cedo, safados. — Iggy despediu-se dos dois — Aproveitem bastante. 
— A festa estava incrível, parabéns! Aproveitem bastante a lua de mel. — Greg despediu-se também. 

— Eu nunca pensei que ficaria tão emocionado ao vê-la assim. — Joe aproximou-se de Selena e ela sorriu — Meus parabéns pelo casamento e pela festa também. Foi incrível! Obrigado pelo convite de padrinho, vocês não imaginam o quanto estou feliz por vocês. — Eles se abraçaram e Joe beijou-lhe o topo da cabeça. O fotografo responsável pelas fotos do casamento não perdeu tempo, posicionou a câmera e fotografou o momento. — Aproveite bastante a viagem, Sel. 
— Obrigada. — Foi tudo o que ela conseguiu dizer, estava emocionada. 

— Cuide bem dela. — Ele disse para Nicholas e eles trocaram um aperto de mãos seguido de um abraço com direito a tapinhas nas costas. 
— Eu cuidarei, não se preocupe. — Nick respondeu prontamente e Joseph bagunçou-lhe os cabelos antes de sair. 

— Já vou pedir desculpas pelo meu estado, mas não lido bem com despedidas. — Demi riu e eles também — Obrigada por esse dia incrível! Estou muito feliz por vocês e espero que aproveitem bastante essa viagem. — Ela abraçou Selena e depois Nicholas. Ele beijou a testa dela e sorriu. 
— Obrigado por aceitar meu convite. — Ele sorriu. Depois de tudo ela havia aceitado e foi uma surpresa!
— Somos melhores amigos, como eu poderia não aceitar. — Ela riu e saiu em seguida. 

          As crianças vieram logo em seguida. O fotografo aproximou-se timidamente e perguntou: — Podemos fazer uma foto em família agora? Essa é para fechar o álbum com chave de ouro. — Nicholas gostou da ideia e logo reuniu todos os familiares. Shane posicionou a câmera e disse: — Sorriam! — O flash disparou na direção deles e capturou uma imagem perfeita— Certo. Obrigado pessoal! — Ele fez um sinal positivo com uma das mãos e afastou-se para conferir o resultado.

— Você por aqui? — Joseph sorriu — Quase não o reconheci com essa câmera no rosto. — Eles trocaram um breve cumprimento — Como vai?
— É o meu trabalho. — Shane sorriu e deu de ombros — Eu vou bem, obrigado. E você, como está? Deve estar feliz, parece que tudo se resolveu bem. 
— Sim, estou muito feliz. Hoje foi incrível! Mas me fale sobre você e Gigi, já faz um tempo desde a ultima vez que nos falamos.
— Estamos bem. — Shane sorriu, estava nítido sua felicidade em falar da namorada. — Ela está trabalhando bastante esses últimos meses, então é uma verdadeira correria. Também estou trabalhando bastante, ultimamente tem sido uma loucura, mas conseguimos lidar bem com isso. 

— Fico feliz por vocês também. — Joe lhe deu um tapinha amigável no ombro — Foi um prazer revê-lo.
— Igualmente. — Shane fez um aceno de cabeça e Joseph juntou-se aos filhos na festa outra vez. 

          Eles ficaram lá por duas horas jogando conversa fora, contando historias e se divertindo. Assim que deu sua hora, Joseph levantou-se e despediu-se de algumas pessoas. Demetria insistiu em leva-lo até o aeroporto, as crianças também, então todos se acomodaram no carro e foram. O caminho até lá foi silencioso, mas de forma alguma incomodo. — Eles vão chamar logo. — Joseph sorriu um pouco nervoso. Despedir-se nunca era uma tarefa fácil e nenhum deles gostava disso. — Está tarde e é melhor vocês irem agora. O.k? Vejo vocês em alguns dias. 
— Longos dias. — Samuel revirou os olhos e foi o primeiro — Tchau papai, se cuida. — Joe agachou-se e abraçou o pequeno. 
— Cuide-se também e ajude sua irmã com a escola. — Samuel assentiu prontamente e cedeu espaço para Samanta. 

— Tchau papai— Ela beijou-lhe a bochecha e recebeu um abraço forte em seguida.
— Tchau pequena, cuide-se também. — Joe beijou a testa da pequena e levantou-se. 

— Eu odeio despedidas, vamos acabar logo com isso. — Sabrina disse rindo e abraçou o pai — Vá até lá e arrase, pai!
— Pode deixar. — Ele beijou-lhe o topo da cabeça e sorriu novamente — Boa sorte com seus primeiros compromissos como cantora, querida. Se precisar de mim, basta ligar e voarei o mais rápido que puder de volta. 
— Obrigada. — Ela sorriu também e se afastou. 

— Eu te odeio. — Joseph riu com as palavras de Demi. Ela estava chorando! Ele aproximou-se da esposa, segurou o rosto dela entre as mãos e beijou-lhe os lábios apaixonadamente. 
— Eu também te amo. — Joe respondeu um pouco ofegante e envergonhado. As crianças estavam olhando para eles! — Voltarei logo, não se preocupe. 
— Vou continuar sentindo sua falta por meses, não me peça isso. 

— Está exagerando. — Joe abraçou Demi e sorriu — Vai passar mais rápido do que você pensa, prometo. Olhe pra mim, preciso saber que está tudo bem antes de embarcar. O.k? — Já haviam chamado o voo dele, ele precisava ir. 
— Está tudo bem, vamos ficar bem. — Ela secou as lagrimas e conseguiu sorrir brevemente — Cuide-se e não esqueça de tomar seus remédios. 
— Eu não esquecerei. 

— Me ligue assim que chegar, não importa o fuso horário.
— Eu ligarei, amor.

— Pode ir agora. — Ela apertou a mão dele suspirou e soltou-a.

          Joseph caminhou até o portão de embarque arrastando apenas uma mala, apresentou os documentos necessários e recebeu permissão para embarcar. Ele olhou uma ultima vez para trás e lá estavam eles, sua linda família! Assim que ele acenou, recebeu o aceno de todos de volta e alguns beijos jogados no ar por suas garotas. Ele ergueu uma das mãos, fingiu pega-los e aguarda-los em seu coração. — Ele pegou mamãe! Pegou meu beijo. — Samanta sorriu e Demi riu com a empolgação da garota. Foi com a imagem deles ali parados e sorrindo que Joseph embarcou no avião.

--

NÃO ME MATEM, AINDA TEM EPÍLOGO!
boa noite meninas, td bem com vocês? eu estou realizada, abençoada e muito feliz com essa fanfic. em muito tempo não me sentia assim e posso dizer com toda certeza que broken frame teve um final digno! <3 aguardem um epílogo lindo, maravilhoso e cheiroso sdjsdj vou caprichar pra vocês e prometo que não será uma carta ~ entendedores entenderam ~
obrigada por acreditarem em mim mais uma vez para escrever algo tão maravilhoso. amo vcs!
respostas no próximo, não pude esperar mais...
beijos

Resultado de imagem para reaction gifs tumblr Resultado de imagem para reaction gifs tumblr

eu tbm sinto o impacto!

17 comentários:

  1. Não acredito que já está no fim vou sentir muita saudades dessa fic esse capítulo está além de perfeito, não tenho palavras pra isso okey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do capítulo <3
      ainda tenho uma surpresa, aguarde...

      Excluir
  2. Mais já chegou o final? Estou triste com essa notícia.
    Bem q vc poderia fazer uma segunda temporada, com a Samanta, deixando o pai e irmão loucos com o primeiro namorado! E o casal ganhando netos! Kkkk kkk
    E não demora muito pra postar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "já acabou jéssica?"
      ainda não, tenho uma surpresa!
      posso garantir que você vai gostar bastante, assim como todas as outras <3
      eu digo que não vou demorar, mas sempre acontece algo... não sei como lidar, sério sdjsdj

      Excluir
  3. Cara, tu é pica demais, namoral mesmo, sem palavras ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tu é pica demais" bERRO!
      agradeço o elogio...
      foi um dos mais interessantes até agora, sério. ^^

      Excluir
  4. Epílogo, epílogo, epílogo, epílogo
    Não tô acreditando que acabou, aí meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tenho uma surpresa, acalme o coração <3

      Excluir
  5. Cara vc é diva...serião mesmo ����
    Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Meu senhor Jessie, que capítulo maravilho. Amo muito essa vibe amor e família. Fico feliz demais em ver a superação deles no decorrer da fic. Sem dúvida nenhuma uma das melhores que já li, uma pena ter acabado. Irei sentir falta.
    Meus parabéns pra você. Que Deus abençoe demais esse seu talento, e que você invista.
    Beijo Mila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Vem epílogo, queremos lhe usar.
      E ri muito que o epílogo não será uma carta, kkkkkkkkk
      Referência verificada ��

      Excluir
    2. yep, fico feliz que tenha gostado! <3
      também amo, adoro...
      pode se animar ai que tenho uma surpresa boa vindo por ai, aguarde ^^
      obrigada, amém! <3
      beijos.

      parecia até algum tipo de mensagem, né? no começo nem reparei que estava ficando repetitivo, socorro! sdjsdj

      Excluir
  7. Como assim esse é o último capítulo? Sem preparação psicológica
    Olha menina, essas coisas não se fazem ta ligada
    Mas mesmo assim eu amei, e me apeguei tanto a essa fic que tá doendo dizer tchau
    Enfim que venha o epílogo


    Ps: e sobre idéias de novas fics, sério eu gosto de coisa diferente e seria bem legal se vc botasse em alguma fic um ambiente mais pobre tipo uma favela (uma coisa mais brasileira rs) ou se você fizesse uma fic que um deles seriam índios e seguindo todas aquelas tradições e viessem aquele romance proibido. É isso o que me veio a cabeça pra alguma ideia kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se é pior quando aviso ou quando não aviso x.x sdjsdj
      você ainda não vai dizer tchau, não por enquanto...
      temos o epílogo e uma surpresa <3

      ps: eu amei suas ideias! "uma coisa mais brasileira" pode deixar, vou ver o que consigo fazer com isso... "romance proibido" posso nem ouvir, adoro :)

      Excluir