22/10/2016

Broken Frame 2: Capítulo 4 • Perfect strangers



          As horas passaram num piscar de olhos e Joseph já estava vestindo seu casaco para sair. Aquela manhã havia sido bem produtiva e ele estava feliz por ter conseguido acompanhar todas as atividades daquele lugar! Joe avisou na recepção que não voltaria e que qualquer coisa, poderiam ligar em seu celular. — Saindo logo cedo? — Alycia brincou, ela sorria e parecia estar normal outra vez. 
— Eu vou almoçar com minha família. — Ela assentiu — Vejo que não está sozinha, quem é sua nova amiga? — A garotinha sorriu para ele, era pequena, loira e tinha uma chupeta na boca. 
— Essa pequena aqui é a Giovana. — Ela não tinha uma das mãos. Joseph abaixou-se depois de pegar suas chaves, ficou na altura da garotinha e sorriu. 
— Você é muito linda! Já te disseram isso? — Ele deixou a pequena envergonhada e acabou rindo junto com Alycia. — Certo, preciso ir. — Ele levantou-se novamente. 

— Diz "tchau", Giovana.
— Tchau. — Ela disse baixinho por causa da chupeta. 
— Tchau, princesa. — Joe depositou um beijo no topo da cabeça dela e sorriu. 

— Tenha uma boa tarde. — Alycia lhe desejou com sinceridade. 
— Você também. — Joe despediu-se dela e saiu. 

REPUBLIC RECORDS, 01:00 P.M

          Demetria estava finalizando uma das ultimas músicas do álbum, estava concentrada e envolvida com a melodia que escutava através dos fones. Samuel estava sentado no sofá, ele conversava sobre assuntos aleatórios com Matthew para passar o tempo. Samanta estava sentada numa das cadeiras ao lado do produtor, ela estava assistindo a mãe cantar e não conseguia parar de sorrir. — Boa tarde família. — Joseph cumprimentou o pessoal e Matthew tomou um baita susto! Demi havia dito que ele não ia entrar, mas ele entrou e estava ali conversando com o produtor. — Ela está indo bem? — Ele ouviu Joe perguntar, olhou para Demi através do vidro e viu que ela estava tão assustada quanto ele. 

— Eu disse que você não precisava entrar, querido. — Demi cumprimentou o marido com um beijo rápido nos lábios e sorriu um pouco sem graça. 
— Estava no carro, mas encontrei com John e acabei descendo para conversar com ele. — Ele explicou-se — Já terminou?
— Sim, terminei.
— Sendo assim, acho que podemos ir. — Samuel ergueu suas mãos em uma comemoração silenciosa e Samanta fez o mesmo. Eles estavam com fome! 

          Após se despedirem, eles saíram juntos e pegaram o elevador. Joseph observou o comportamento de Demi, percebeu o desconforto dela ao vê-lo e achou aquilo estranho. Ela teria motivos para esconder algo dele? Eles sempre partilhavam do trabalho um do outro, aquilo estava muito estranho. As portas de metal se abriram e eles desceram já no estacionamento. Joe pegou suas chaves, apertou o controle e ouviu o barulhinho do alarme. Assim que encontrou o veiculo, arqueou uma das sobrancelhas ao ver uma figura feminina, loira e de óculos escuros encostada no veiculo. O sorriso nos lábios da garota fez com que ele corresse para abraça-la, Sabrina largou tudo o que estava segurando para ir ao encontro dele. — Que saudade! — Ele sentiu lágrimas molharem seu ombro — O que foi, anjo? — Afastou-se devagar. 
— Eu senti sua falta, pai! — Esse havia sido o período mais longo em que ela esteve viajando, isso como cantora. 

— Sabrina? Ai meu Deus! — Demi gritou e correu sentindo os pés latejarem no sapato de salto alto que usava. Ela abraçou a filha e sentiu mais dois pequenos pares de braços se envolverem ali também. 
— O que está fazendo aqui? Achei que tivesse uma agenda cheia para cumprir.
— Descobri que posso me dar ao luxo de ter uma folga. — Eles riram — Dois dias, mas está de bom tamanho. 

— Fico feliz que esteja aqui. — Joe beijou a testa da filha e pegou a bolsa dela do chão — Isso merece uma comemoração! — As crianças pularam eufóricas — Vamos entrando, pessoal. — Ele abriu as portas do carro — No caminho vamos conversar e crianças, vocês podem escolher o restaurante onde vamos almoçar! 

MC DONALD'S, 01:45 P.M

          Joseph não imaginou que os filhos fossem querer comer no Mc Donald's, mas encarrou tudo aquilo de forma bem divertida. As pessoas olhavam espantadas, os atendentes pareciam nervosos diante dos pedidos e os fãs não paravam de aparecer! Um telefonema rápido e uma equipe de seguranças estava no local. Eles estavam na parte de cima do fast food, Joe tinha diante dele um grande lanche e um copo de suco. — Eu não acredito que escolheram isso. — Demi resmungou e mexeu a salada com um garfo de plástico. 
— Não seja chata, mamãe. — Sabrina riu e deu um tapinha no braço dela. 
— Eu estou achando tudo muito divertido. — Joe mordeu seu lanche e disse de boca cheia — Consigo até me sentir mais humano! — Eles riram — Quer um pedacinho? — Ele ofereceu para Demi. 
— Não, obrigada.
— Como estão as coisas por aqui? — Sabrina perguntou. 
— Legais! Nós estamos na escola. — Samanta disse e bebericou seu refrigerante. 
— Escola? Isso é incrível! Como estão indo?
— Bem. — Sammy respondeu. 

— Samuel?
— Normais, eu acho... estou fazendo amigos e não está sendo ruim.
— Estou feliz por vocês, meus pequenos. — Sabrina disse com uma voz fina e riu em seguida. 

— Isso normalmente é o que sua mãe diria. — Joe sorriu. 

— E vocês, nenhuma novidade? — Os olhos atentos de Sabrina revezaram-se entre Joe e Demi. 
— Eu só estou trabalhando na associação e cumprindo meus compromissos, nada demais. — Ele comeu algumas batatinhas. 
— Mamãe.
— Estou terminando de gravar meu novo álbum. — Joe estreitou os olhos e ficou atento ao comportamento da esposa.

— Sério? Vocês devem estar se divertindo bastante juntos.
— Na verdade, não estamos trabalhando juntos no Confident— Demi explicou-se rapidamente. 
— Já temos um título? — Joe arqueou uma das sobrancelhas. 
— Me desculpem, pensei que... — Sabrina deixou a frase morrer quando percebeu o clima na mesa ficar tenso. — O título é incrível! Todos estão muito ansiosos, seus fãs me param na rua e não deixam de falar o quanto estão gostando de Cool For The Summer
— Dê fato, todos nós estamos ansiosos. — Joe sorriu e continuou comendo. Demi não conseguia encara-lo, o que ela estava aprontando? 

— E você, quais são as novidades?
— Eu só estou contente com minha carreira de cantora e viajar assim é incrível! Estou conhecendo tantas pessoas, recebendo tanto amor e carinho. — Sabrina sorriu e logo depois, mordeu o lanche. 
— Isso é legal! — Samanta comentou sorrindo. 

— Mas e o Bradley? — Sam perguntou. 
— Sabia que ia perguntar dele! — Ela bagunçou os cabelos do irmão — Bradley está atuando em um novo filme, então ele está bem ocupado. 
— Isso é muito bom. — Joe sorriu com sinceridade — Ele é talentoso no que faz e acredite, ainda vai longe! — Bradley era um bom garoto e o considerava seu grande amigo. 
— Obrigada, pai. — Sabrina agradeceu, ele era incrível... seu pai era incrível! E pensar que suas amigas tinham problemas com o pai por não aceitarem namoro, com ela havia sido completamente diferente. 

— Não me agradeça ainda, como vocês dois estão indo? — Joe perguntou pois queria saber, mas sua intenção era não dar trela aos pensamentos. As inúmeras possibilidades do que Demi escondia lhe causavam nervoso!
— Estamos indo muito bem, passamos alguns dias juntos e passeamos. Ele assistiu um dos meus shows! — Hoje assentiu para que a filha continuasse e assim foi o restante do tempo. Assim que todos comeram, eles foram embora do fast food escoltados para evitar o assédio exagerado de algumas pessoas. 

SÃO FRANCISCO, 02:20 P.M

          O caminho de volta não foi para casa e sim para São Francisco. Dianna ligou para Demi e pediu que ela fosse até lá, assim conversariam sobre a festa de Samanta. Joseph dirigiu em silêncio, o rádio estava ligado numa rádio qualquer e ele tentava se concentrar em qualquer coisa que fosse, apenas para não pensar! Depois de dois anos tratando aquela maldita ansiedade, ele tomava uma dosagem menor do remédio e sentia-se bem. Mas agora, sentia algo tão estranho... será que ele estava sendo paranoico? Paranoico, paranoico, paranoico! Tinha vontade de bater a própria cabeça contra o volante. O pior nem era isso e sim, o comportamento dela. Demi estava agindo naturalmente, como se não estivesse fazendo nada de errado. Ela até tentou pegar uma das mãos dele, mas como não conseguiu, manteve apoiada no joelho dele. — Tudo bem? — Demi perguntou baixinho assim que ele estacionou o carro. 
— Ótimo. — Respondeu rapidamente tirando o próprio cinto de segurança. — Acorde seus irmãos, Sabrina. — Ele pediu e desceu do carro em seguida. 
— Tudo bem com vocês dois?
— Nós estamos bem, querida. — Demi tranquilizou a filha e desceu também. 

          Dianna esperava por eles na varanda, ela se levantou e foi ao encontro de Demi para abraça-la. — Oh minha filha, você finalmente voltou. — Ela sorriu. 
— Senti saudade, mãe. — Elas ficaram um tempinho abraçadas, apenas matando a saudade e logo se separaram. 

— Joseph. — Dianna o cumprimentou — Tudo bem? — Demi virou-se para observa-lo. Ele segurava Samanta no colo, a garotinha estava cansada e cochilava em seu colo. 
— Estou bem. — Ele sorriu — Será que posso deita-la lá em cima? 
— Claro, entre. — Ela indicou o caminho e ele foi rapidamente. 

          Joseph subiu os degraus de dois em dois, caminhou até o antigo quarto de Demi e deitou a pequena. Samanta mexeu-se, mas não acordou e assim ele saiu. O banheiro ficava em frente, Joe entrou, trancou a porta e encarrou o próprio reflexo no espelho. — Não coloque besteiras na sua cabeça, não faça nenhuma merda! — Disse baixinho para si mesmo. Ele arregaçou as mangas da camisa de uma forma qualquer, estava frio, mas ele suava de nervoso! Abriu a torneira, molhou o rosto algumas vezes e secou numa toalha branca. Respirou fundo e depois de se sentir mais calmo saiu. O barulho de conversa vinha da sala e foi para lá que ele foi. — Mamãe? — Ele arqueou uma das sobrancelhas. 
— Parece que alguém andou aprontando. — Iggy comentou rindo — Olha só a cara dele!
— Seu irmão me ligou e acabei vindo substituir Selena. — Ela comentou sorrindo — Venha aqui, onde estão seus modos? — Denise brincou e ele se aproximou dela. Assim que abraçou o filho sentiu que algo o incomodava, segurou o rosto dele e o olhou nos olhos por alguns segundos. 

— Senti saudade. — Joe fez uma careta fofa, mas ela continuou séria. 
— Está frio e você está suando! Está tudo bem?
— Mamãe, eu estou ótimo! — Ele beijou-lhe a testa e cumprimentou Iggy — Tenho certeza de que temos coisas mais importantes para tratar, podemos começar? 
— Demetria saberia se ele não estivesse bem, relaxa. — Iggy tentou tranquiliza-la

— Onde estão as crianças?
— Na cozinha, estão comendo alguns biscoitinhos. — Dianna explicou rapidamente. 

— Certo, vamos começar! — Iggy sorriu abraçando uma enorme pasta cheia de coisas. Sua aliança de compromisso brilhante não passou despercebida, ela estava radiante! — Joseph me disse que pensaram em uma festa temática, então tomei a liberdade de procurar alguns lugarem e encontrei dois salões incríveis! — Ela entregou duas fotos para eles verem. 
— São lugares muito bonitos. — Demi comentou. 
— Eu gostei do primeiro. — Joe apontou — Essa escada central é perfeita! Como vai ser um baile, cada convidado pode ser anunciado. Já pensaram nisso? Samanta vai gostar. — Ele sorriu. 
— Boa ideia, Joe. — Iggy elogiou e Denise anotou rapidamente. 

— Todos de acordo?
— Sim. — O restante respondeu em uníssono. 

— Certo, agora vamos falar sobre os trajes. Fomos em várias lojas, mas encontramos uma no centro de LA que é incrível!
— Pensamos em colocar nos convites como cada convidado deve ir vestido. O que acham?
— É uma boa ideia, mãe. — Demi concordou — Assim podemos escolher primeiro. 
— Já pensaram em quem querem ser por uma noite?
— A fera— Joe coçou a barba que estava por fazer e sorriu — Concorda em ser minha Bela— Ele perguntou para Demi e Iggy lhe atirou uma almofada. — Ei! 

— Sem romantismo, precisamos focar aqui. 

— Eu aceito. — Demi sorriu para ele e depositou um beijo em sua bochecha. 
— Anotado. — Denise riu baixinho. 
— Vocês acabam com meu papel de organizadora de festas infantis. — Iggy revirou os olhos. 

— Vamos em frente, por favor. — Dianna disse rindo — Temos inúmeras opções de buffet como podem ver, mas o preço pode variar de acordo com os convidados. Já sabem quantas pessoas vão convidar?
— Não vamos fazer disso um grande evento, mas acredito que podemos bolar uma lista e entregar pra vocês. — Joe disse. 
— Faça isso o quanto antes, o.k? — Denise anotou. 
— Ainda hoje, prometo.

CALIFÓRNIA, 05:40 P.M

          Eles ficaram decidindo detalhes sobre a festa durante um bom tempo, mas logo depois começaram a conversar sobre assuntos aleatórios. Joseph conseguiu distrair-se de seus próprios pensamentos e acabou se divertindo! Samanta acordou logo na hora de irem embora, Madison havia chegado e ela não queria desgrudar da tia. — Você precisa ir, anjo. — Mad tentou argumentar. 
— Mas eu quero ficar.
— Sua irmã só vai passar mais um dia com você, então é melhor você ir e ficar com ela. — Sammy olhou para Sabrina e assentiu. 
— Certo, agora vai lá. — Madison beijou a bochecha da garotinha — Só falta você, já estão no carro. — Riu. Samanta despediu-se dela e correu até o Sabrina que esperava por ela. 

          O caminho de volta para casa foi silencioso, Joseph estava cansado, mas mesmo assim dirigiu. O clima estava estranho entre eles novamente! Assim que chegaram Joe foi imediatamente tomar banho, ele não demorou e logo que saiu encontrou Demetria no quarto. Ela estava se destrocando e arqueou uma das sobrancelhas. — Está me evitando? — Demi perguntou. 
— Eu não tenho motivos para isso. — Ele respondeu normalmente
— Você está estranho.
— Só estou cansado e ainda tenho muito o que fazer. — Joe havia recebido uma mensagem em seu celular, precisava organizar o festival beneficente em prol das crianças carentes que atendiam na associação. Esse ano o dono de um parque de diversões havia cedido o local, então ele só precisaria arrumar as atrações. 

— Posso te ajudar, o que você quer que eu faça?
— Faça a lista de convidados da festa, vamos convidar nossos amigos e colegas de trabalho que tenham filhos. Apenas aqueles que conhecemos, o.k? Quero evitar aquela corja de paparazzis.
— Nós queremos evitar. — Demi riu baixinho. 
— Certo, obrigado.
— O que você vai fazer? — Ela perguntou assim que ele tocou a maçaneta da porta para sair. Joe não havia olhado para ela!
— Preciso organizar o festival beneficente da associação. — Ele disse e abriu a porta — Qualquer coisa, estarei no escritório. — E saiu. 

*** 

          Joe estava concentrado no material que havia recebido por e-mail e usava algumas informações para montar uma planilha. Estava ali já fazia três ou quatro horas! Fez uma única pausa para jantar com Demi e as crianças, mas logo voltou ao trabalho. — Papai. — Joseph desviou os olhos do computador e sorriu ao ver Sabrina. — Posso entrar?
— Sim, por favor. — Ele apontou uma das cadeiras.
— Como está indo o trabalho? — Ela perguntou e sentou-se logo em seguida. 
— Estou quase terminando de fazer uma planilha. — Ele fez uma careta.

— Eu estava pensando e bem, você me disse que precisam de artistas para se apresentarem nesse festival. Certo?
— Sim.
— O senhor pode colocar meu nome nessa lista? Eu quero muito participar! — Ela sorriu. 

— Sério?
— Pai! — Ela o repreendeu de brincadeira. 

— Vou falar com seu empresario, o.k? — Joe era amigo do empresario da filha, então tinha certeza de que não haveria problema. 
— Obrigada.
— Eu que agradeço, querida.
— Pai, você está bem?
— Sim, apenas um pouco cansado.
— O que está pegando entre vocês? Seja — Aquele jeito, aqueles olhos vendo através dele... Joe jogou a cabeça para trás na cadeira e suspirou. 
— Ela está estranha, isso me fez ficar estranho e nós estamos estranhos!
— Eu não entendi absolutamente nada!
— Estou paranoico, preciso ir ao médico e ver se não são aquelas malditas crises que estão voltando! Podemos mudar de assunto? — Sabrina assentiu. 

— Estou animada com a festa da Samanta. — Joe sorriu.
— Eu também.
— Vai ser tudo tão lindo! O senhor teve uma ótima ideia.
— E precisamos de mais ideias, desde que chegamos sua avó me mandou inúmeras mensagens.

— Pensei que Tia Selena estivesse envolvida nisso.
— Droga! Esqueci de ligar e saber como ela está. — Ele fez uma careta — Amanhã vou ligar, conversar um pouco com ela ou com seu Tio Nick. 

— Com licença. — Era ela! Joe olhou para Demi, ela estava com a cabeça para dentro da porta. — Atrapalho? 
— Não, mamãe. — Sabrina levantou-se imediatamente — Na verdade já estava indo dormir. — Joe franziu o cenho — Entre!
— O.k. — Ela adentrou. 
— Boa noite, pai. — Sabrina depositou um beijo na bochecha dele — Obrigada novamente pelo festival. Espero que passamos nos divertir bastante!
— Eu também, querida. — Ele sorriu — Boa noite. 

— Sam e Sammy já estão na cama? — Sabrina perguntou para Demi. 
— Sim, acho que já adormeceram. — Ela fez um gesto com uma das mãos — Não quiseram atrapalhar. 
— Certo. — Sabrina assentiu — Boa noite, mamãe. 
— Boa noite, anjo. — Demi depositou um beijo na testa dela e logo ouviu a porta se fechar. 

— Posso ajuda-la com alguma coisa?
— Você está trancado aqui já faz horas! — Demi aproximou-se e apoiou as mãos nos ombros dele. 
— Eu preciso terminar. — O reflexo dela estava na tela do computador. Ela vestia uma camisola longa e de cor clara. Os cabelos estavam presos num toque, mas alguns fios estavam soltos. Demetria estava linda! Como ela podia domina-lo daquele jeito? 
— Está tarde, amanhã você termina isso. — A boca dela estava bem próxima ao ouvido dele, os arrepios percorreram seu corpo e ele fechou os olhos suspirando. — Vamos pra cama. — Ela estava fazendo um convite, uma oferta de paz, mas não era assim que se resolvia um problema. Existia de fato um problema? Joe não queria acreditar que em tão pouco tempo, estava sentindo aquilo novamente. Aquela sensação estranha, como se algo de ruim fosse acontecer com eles outra vez. Outra vez!

— Eu não posso ir agora. — As palavras saíram da boca dele sem que ele percebesse — Mas prometo que não vou demorar, querida. — Demi afastou-se dele e não disfarçou sua frustração.
— Não vou espera-lo acordada, boa noite! — Ela bateu a porta com força e saiu pisando forte. 

          Joseph ficou mais alguns minutos ali, mas seus olhos já não aguentavam mais! Ele salvou tudo, desligou o computador e subiu sem pressa alguma. Como os pequenos não haviam se despedido, ele foi até cada um e beijou-lhes a testa desejando boa noite. Antes de entrar no próprio quarto, ele respirou fundo e contou mentalmente até dez! Tudo estava calmo, Joe adentrou e se preparou para dormir. Assim que ele retirou a prótese e deitou-se na cama, Demi virou-se para ele. — Achei que não fosse esperar por mim. 
— Você está chateado comigo, admita.
— Eu tenho motivos para estar?
— Não sei, diz você! — Ele sentou-se na cama e ela fez o mesmo. 

— Isso é por causa do meu álbum?
— Droga, Demi! — Joe suspirou — O álbum é seu e você faz o que quiser com ele! Eu só não entendo o motivo de me querer longe disso. 
— Eu não quero você longe do meu trabalho.
— Sério? Não é o que parece. — Ela ficou calada — Eu amo quando você é sincera comigo, mas isso não está acontecendo aqui. 

— Eu não acho que faça o seu estilo. — Ele riu — Isso não tem graça!
— É apenas isso? Eu realmente não me importo que esteja trabalhando em um novo som ou que tenha uma equipe e não precise de mim vistoriando o seu trabalho. — Joe fez uma pausa — Mas seja sincera comigo, o.k? Eu estava imaginando mil e uma coisas!
— Eu sinto muito. 
— Isso é sério, você acaba passando uma impressão que não é real. Como se estivesse fazendo algo pelas minhas costas! Mas é um alivio pra mim saber que não é nada disso. — Joe beijou-lhe a testa e acariciou uma das bochechas dela com o polegar. 

— Você é exagerado. 
— Eu só te amo demais, Demetria. — Ela o beijou — Já faz dois anos que voltamos e temos uma boa vida, sabe? Tudo está no devido lugar, estabilizado! Ter nossa segurança ameaçada por qualquer coisa que seja, me apavora completamente. Eu sei que não suportaria ter tudo o que conquistamos em risco!
— Exagerado. — Demi riu e bateu o dedo indicador na testa dele — Temos uma ruga aqui, sabia? Uma ruga! — Ele acabou rindo junto com ela e bocejou em seguida. 

— Vamos dormir, amor.
— Vamos. — Ela sorriu e deitou-se com ele. 
— Boa noite, Demi. 
— Eu também te amo demais, o.k? — Joe riu baixinho e plantou um beijo na curva de seu pescoço lhe causando arrepios! — Boa noite. 

--

boa noite meninas, td bem com vcs?
estou bem e feliz, pq o capítulo ficou grande <3 deu pra sentir o drama nesse capítulo?
o joe ficou desconfiado, demi desmentiu, mas na verdade está escondendo o ouro. o que acharam disso? as opiniões já estão se dividindo e quero só ver de que lado vocês vão ficar sdjsdj
espero de coração que tenham gostado!
> respostas aqui <
alguém sabe que dia é amanhã? apenas aguardem, bjs. 

Resultado de imagem para birthday selena gomez gifs Resultado de imagem para birthday selena gomez gifs

13 comentários:

  1. Bom posso dizer que estou odiando a Demi nesse momento o Joe tá desconfiado,nervoso,com os problemas de ansiedade voltando e ela ai escondendo coisas, desmentindo tudo e pagando a santa ela tá machucando ele lentamente isso é horrível e ele já começou a sentir a ameaça a relação deles ele sente que está perdendo ela dnv, mas que droga.

    Srt.Jessie espero que você não me mate com essa história de vocês sabem que dia é amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo confessar que essa temporada será ainda mais problemática que a outra. no momento a demi está cometendo erros, mas não vai ser apenas ela que vai fazer isso... então, acredito que em breve as opiniões vão se dividir sdjsdj
      aniversário do blog! yeeeeep é uma daquelas datas em que eu fico nostálgica e por ai vai <3

      Excluir
  2. tenho certeza que a demi ta nervosa or que tem algo rolando e eu quero descobrir logo
    A SAB TA DE VOLTA MEU AMOR AMO DEMAIS ELA SENHOR ME AJUDA
    tão lindinho a sab com os irmaozinhos dela toda maezona, o joe todo paranoico gente eu também to então não posso julga-lo, enfim espero por outro cap ansiosamente
    amei adorei achei tudo
    you may love me
    xoxo
    gossip girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, vou fazer um flashback... vou anotar para não esquecer, ultimamente ando muito esquecida x.x
      ela vai passar pouco tempo, mas logo vai ter a festa da samanta e ela vai aparecer com o bradley <3
      fico feliz que esteja gostando!
      beijos.

      Excluir
  3. amei, amei, amei!
    Deni agindo como se nada tivesse acontecendo, como consegue?
    eu não vejo a hora do cd cair na rodinha e Joseph pirar...
    Sabrina voltou triunfando, amei!
    bicha, ela está poderosíssima.
    Samuel está tão crescido, meu filhinho. <3
    Joe ja está sentindo que tem algo errado. Enquanto ele não descobre o que é eu espero ansiosamente à treta.
    o aniversário da samanta vai ser um arraso.
    posta assim que puder, ok?
    bjs amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui imaginar claramente os leitores xingando ela, mas é aquele ditado: "ninguém é perfeito." sdjsdj vamos aguardar as próximas mancadas!
      ela vai reinar bastante nessa fanfic, apenas...
      eu preciso escrever urgentemente mais sobre ele e a samanta, tadinhos. vou focar neles tbm, as emoções e afins...
      estou ansiosa para escrever sobre essa festa, vai ser um dos ultimos momentos de "paz" antes da treta toda! #spoiler
      postarei assim que puder. bjs*

      Excluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei.
    Gente, como a Demi consegue agir desse jeito? Haushausha

    Posta logo, e se puder da um pulinho no meu blog
    http://gloeana-fanfics.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado! <3
      é cada mancada, vou revelar isso aos poucos no decorrer da fanfic...
      postarei assim que puder :)
      assim que puder dou uma passadinha lá.
      bjs

      Excluir
  5. Demi, Demi, Demetria... Hum, digo nada.
    Tá ótimo, flor, posta logo, bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por outro lado... Não, não, vou esperar mais capítulos pra dar uma opinião mais abrangente, digamos assim kkk

      Excluir
    2. primeiramente, esse seu cabelo está maravilhoso! sdjsjd
      voltando... fico feliz que tenha gostado <3
      tem muitas mancadas vindo por ai, aguarde... ~suspense~

      Excluir
  6. Eu to com um puta ressentimento em relação a essa Alycia, não consigo gostar dela.
    Essa tensão no capitulo, to com pressentimento que é só o começo.
    A cada capitulo eu fico mais confusa, amei o capitulo, bjs e fui ❤
    PS: Joe já viu Cool For The Summer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nós vamos aguardar para ver, mas posso dizer que ela vai provar ser uma boa amiga...
      tem muitas mancadas vindo por ai, só de pensar, já fico animada para escrever!
      demi ainda está em cima do muro sobre o que fazer, mas uma hora ela vai precisar escolher um lado e é ai que as tretas vão começar. acho que assim fica mais fácil de entender...
      fico feliz que esteja gostando <3
      sim, ele já viu... mas o conceito de cool for the summer, pelo menos aq na fanfic, está mais light.

      Excluir