23/10/2016

Feliz 5 anos, Paradise!

the stormy night, away she flied...

Há cinco anos atrás, uma menina perdida pegou todas as suas ideias de final feliz e resolveu brincar. Ela criou um blog de fanfics, nele colocou tudo aquilo que havia em sua cabeça e principalmente, no coração. E aquilo que era para ser apenas um passatempo, se tornou sua grande paixão! A menina perdida encontrou seu caminho. Com apenas 13 anos, não fazia ideia de que aquela paixonite me renderia tantas histórias legais e aqui estou. Nunca pensei que chegaria tão longe, achei que só estivesse tentando me livrar de um terrível sentimento de rejeição, mas foi além. Aqui eu aprendi tanto, encontrei amigas, recebi bons concelhos e descobri que sou boa em alguma coisa! Nesses cinco anos de blog, gostaria de agradecer vocês por tudo. Cada visualização, comentário, tweet... vocês não imaginam o quanto isso me faz feliz! Por mais que eu escreva aqui, acho que nunca serei capaz de retribuir tamanho amor e carinho de pessoas tão incriveis que vocês são. Obrigada por me acompanharem até aqui, espero que mais anos venham e quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente, hein? Eu não sou muito boa com textinhos pessoais, mas acho que ficou digno. Amo vocês! Um grande abraço para todas. ❤

and dreamed of para-para-paradise...

{me desculpem qualquer erro. estou postando pelo celular, mas amanhã arrumo tudinho pelo pc. bjs!}

4 comentários:

  1. kkk me lembro tão bem, velho...
    fiquei sentada no sofá da minha tia com o notebook no colo durante três horas pra me atualizar de vinte capítulos, se não me engano, que vc já tinha publicado da primeira fanfic kkk
    Parabéns, sério, muito sucesso pra tu por muitos mais cinco anos que virão
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma data feliz pra mim! :')
      fico impressionada em como o tempo passa rápido, sinto saudades de como algumas coisas eram antigamente... #nostalgia
      obrigada, anjo. <3

      Excluir
  2. Jessie vou te contar uma história ok.

    Há 9 anos atrás uma garotinha que sonhava em casar ter filhos e bela família, descobriu que tinha uma terrível doença genética chamada de síndrome de Turner mudaria a sua vida pra sempre, a cada três meses ela fazia uma bateria de exames e comecou uma acompanhamento com endroquinologista e um tratamento com hormônios do crescimento. Cinco anos depois a garotinha entendeu a verdadeira dimensão da sua doença e teve o seu sonho de ser mãe e ter sua família destruídos, aquilo quebrou aquela garotinha que agora era uma adolescente.

    Todos os dias ela se perguntava por que aquilo aconteceu com ela, Se perguntava por que Deus à estava fazendo a passar por aquilo, e ao ver suas amigas ficando cada vez mais mulheres ela teve sua autoconfiança destruída e ela simplesmente desistiu de lutar pra ficar bem até que a sua irmã mais nova virou fã da Demi Lovato e por curiosidade aquela garota foi atrás de conhecer e saber quem era e se identificou com várias músicas que pareciam ser feita pra ela escritas por alguém que passou pela mesma dor de não se sentir bonita e boa o suficiente mas ela pre uma pessoa que compatilhasse dá mesma fé que ela e que passace pela dor de ser diagnosticada com uma doença genética que muda sua vida e que se mostraria com o nome de Selena Gomez essas pessoas mostraram a ela através da música que ela era forte, que passaria por aquilo de cabeça erguida,que ela tem um Deus que pode todas as coisas e que sempre está com ela.

    Todos os dias são uma batalha uns melhores que outros mais ela está lutando pra ficar bem e na maioria ela consegue e todos os dias ela ora pelos anjos que Deus enviou pra ela que tem o nome de Selena Gomez e Demi Lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira vez que li seu comentário, eu chorei e agora lendo pela quarta ou quinta vez, minha reação é a mesma. eu fico muito feliz por você, de verdade... feliz por ter encontrado apoio e força, primeiramente em Deus e tbm em pessoas tão maravilhosas quanto Demi e Selena. parabéns pela história de superação! agradeço por tê-la compartilhado comigo num dia tão especial <3 #staystrong

      Excluir