08/05/2017

Broken Frame: Capítulo 23 • I can't let you go


estou amando os comentários, vocês são as melhores leitoras do mundo!


DIA SEGUINTE
NY, LIVE KELLY 09:00 A.M

          Joseph e Demetria estavam sentados juntos no mesmo sofá, enquanto os apresentadores e entrevistadores estavam sentados no outro. A plateia estava agitada, os fã gritavam loucamente durante os comerciais! Joe estava todo de preto, mas não menos estiloso por isso. Ele usava jaqueta de couro e contrastava bem com o vestido vermelho que Demi usava. Eles não haviam combinado roupas e muito menos como se comportariam diante de tantas pessoas, mas apesar disso tudo corria bem até agora.
  • Vocês dois não param! Sempre ouvimos e vemos matérias sobre vocês circulando na mídia. Como conseguem conciliar trabalho, casamento e filhos?  Michael perguntou.
 Não vou mentir, nem sempre é fácil.  Joe começou dizendo  Mas somos muito parceiros e é algo do qual me orgulho bastante, então sentamos e analisamos juntos o próximo passo que cada um vai dar.
 Quando eu estou em turnê e não tenho tempo de voltar para casa, ele leva as crianças para me ver e vice versa.  Demi sorriu  Sempre damos um jeito de estar na companhia um do outro e isso faz com que o casamento permaneça firme!  Eles se entreolharam e Joe sorriu para ela. 

  • Vocês passaram três anos divorciados, se odiavam mortalmente e depois surpreenderam todos reatando no palco de uma famosa premiação! Já faz dois anos que estão juntos outra vez, o que mudou de lá para cá?
 Nos odiávamos mesmo, minha nossa!  Demi riu lembrando-se das vezes em que passavam duros um pelo outro nos eventos  A principal mudança partiu de cada um de nós, éramos muito imaturos naquela época e por isso passamos tantos anos longe um do outro.
 Quando reatamos, percebemos o quanto foi importante para nosso crescimento esse tempo. Então, posso garantir que as coisas só melhoraram!  Joe segurou uma das mãos dela, segurou forte para enfatizar suas palavras, mas por dentro ele queimava!
  • Recentemente sua esposa posou nua para uma revista e o ensaio dela ainda é bastante comentado pelas pessoas. Como é pra você lidar com isso sendo igualmente uma figura publica?  Kelly perguntou lendo a pergunta em sua pequena plaquinha e depois sustentou o olhar dele. 
 Demi já passou por muita coisa e ver hoje o quanto ela ama o próprio corpo é motivo de orgulho pra mim!  Demi não escondeu a surpresa em ouvir aquilo, mas sua expressão mudou por causa da duvida: ele estava ou não mentindo sobre isso?  Concordo com o que dizem, eu tenho uma esposa muito linda e não me canso de ouvir isso. Mas sempre tem pessoas para dizer bobagens, sabe? Sinceramente não sei o motivo de desperdiçarem o tempo delas com isso, mas não me importo, não é relevante pra mim ou pra ela.
  • E como tem sido pra você, Demi? Lidar com comentários do ensaio, o novo álbum, os shows. 
 Isso tomou uma proporção tão grande que não vejo como poderia estar mais feliz!  Joe soltou-lhe a mão discretamente e fez questão de encarra-la enquanto ela falava.  Encontro fãs ou até mesmo mulheres que me param nos lugares e agradecem pelo incentivo, isso é muito importante. Em momentos assim, vejo que estou fazendo meu trabalho da maneira correta e é motivo de orgulho! Isso vale tanto para o ensaio, quanto para meu novo álbum.  Ela sorriu  Minha agenda está lotada, então os fãs vão ver performances de todas as músicas do álbum e daqui um ou dois meses, estarei em turnê.

  • Uma de suas próximas performances será na primeira edição do Hope Festival, quais são suas expectativas tendo em mente que seu marido está organizando tudo?
 Eu tenho grandes expectativas e plena certeza de que serão superadas! Joseph tem feito um trabalho incrível e fico feliz por fazer parte de um projeto tão pessoal para ele.  Joe esboçou um sorriso encantador com a declaração de Demi que acabou por arrancar suspiros das fãs ali presentes.
  • E você, Joseph... O que pode nos adiantar sobre o festival? 
 Vamos ter uma programação bem diversificada de música e ao cair da noite, teremos música eletrônica. Dois grandes amigos Dj's me pediram para tocar lá e pensei: Quanto mais gente, mais divertido será! Estou muito ansioso e sinto que meus esforços serão muto bem compensados.
  • Durante toda a entrevista, todos aqui puderam ver o quanto vocês admiram um ao outro e queremos fazer uma pequena brincadeira.  A plateia ficou agitada  Queremos que fiquem um de frente para o outro, podem ficar de pé se quiserem.  Joseph ficou de pé e Demi fez o mesmo.  Agora, olhando nos olhos, devem dizer cinco coisas que admiram no seu parceiro em menos de 20 segundos. 
 Assim não tem como pensar!
 O proposito da brincadeira é esse, diga o que vier em sua mente.
 Tudo bem, entendi como funciona.  Demi sentiu arrepios ao ouvir aquele tom de voz dele  Eu começo.

 Três, dois, um... Valendo!

 Eu admiro sua sinceridade, sua confiança, sua força, a forma como luta por aquilo que acredita e seu grande coração de mãe.  Ela sentiu os olhos arderem, ele falou tudo aquilo com aquela intenção... podia ver no fundo dos olhos dele que aquelas palavras eram para machuca-la e ele havia conseguido!  Quantos segundos, Kelly?
 Sete!  Joe riu baixinho. 

 Sua vez.
 Valendo!

 Admiro sua coragem, sua determinação, seu grande amor pelo causa social e também admiro a forma como cuida de mim e das crianças.  Os olhos dele também arderam, diferente dela ele piscou e desviou o olhar por breves segundos.  Quanto?
 Dez.

 Parece que eu ganhei!  Joe levantou as mãos em forma de comemoração e foi aplaudido enquanto ria, Demi também riu , mas foi apenas para espantar suas lágrimas. Toda aquela encenação já havia atingido o limite! 
 Foi muito bom tê-los conosco esta manhã e gostaríamos de agradecer pela disponibilidade.  Eles também se levantaram e aproximaram-se do casal. Conversaram brevemente e antes que eles pudessem ir embora um dos entrevistadores sugeriu.  Não seria adequado terminar esse entrevista com um beijo?  Eles se entreolharam, mas Joe não se permitiu pensar na possibilidade e apenas fez o que pediram. Era estranho, fazia um mês que eles não se tocavam direito e agora estavam se beijando diante de todas aquelas pessoas! Foi breve, mas urgente e quando eles se separaram estavam ofegantes se encarrando com tamanho desejo que chegava a ser algo obsceno. 

          Quando encerraram as filmagens da entrevista, Joseph foi o primeiro a deixar o set de gravações. Seus passos eram largos e ele não fazia ideia de para onde seus pés o estavam  levando! Chegou ao lado de fora do grande prédio da emissora e foi atingido por uma forte corrente de ar frio que o fez tremer e voltar para dentro.  O que foi aquilo?  Ele virou-se e deu de cara com Demi, desviou dela e continuou andando procurando um banheiro onde pudesse lavar o rosto.  Joseph!  Ela se colocou na frente dele e cruzou os braços. 
 Aquilo? O que você queria que eu tivesse feito? Achei que a intenção era manter essa crise longe dos holofotes, com licença!

 Até quando vamos fazer isso?
 EU NÃO SEI!  Joe praticamente gritou e logo depois olhou em volta para ter certeza de que estavam sozinhos ali.  Me diz você que passou os últimos dias fugindo de uma conversa séria comigo, francamente... 
 Tudo o que você quer é que eu admita culpa, não é mesmo?

 Quando você se tornou essa mulher cega? Não importa quanta vezes eu diga, você parece nunca entender! Mas você não se importa, não mesmo, está vivendo a melhor fase da sua carreira. Né? O casamento que se dane!
 Pare de ser tão dramático, Joseph Carpenter.  Ela apontou o dedo  Isso é verdade, o que poderia ter dito? Estou feliz com minha carreira, qual é o problema?!
 Por mais que tenha conquistado isso com mentiras e brigas, você está feliz? Está realmente feliz?!  Ele encarrou Demetria, indignado. 

 Você está exagerando, eu abri o jogo sobre o álbum.
 Fez isso por falta de opção, não sabia o que dizer pra mim e simplesmente decidiu que deveria me mostrar. Mas a culpa é minha, toda minha!  Joe suspirou  Eu tinha tanto medo de perder você que muitas vezes assumia sua culpa diante das situações e foram muitas, muitas mesmo. Você não sabe o que é isso, não sabe reconhecer os erros... simplesmente está achando que vou rastejar aos seus pés e pedir desculpas, mas adivinhe... EU NÃO VOU FAZER ISSO! 
 Nunca pedi que fizesse isso!
 Se eu não tivesse feito, onde você estaria hoje?

 Está insinuando que tudo o que conquistei é por sua causa?  Demi arqueou uma das sobrancelhas e soltou uma risada irônica. 
 Não foi isso, você que não está....

 Nunca precisei de cuidados excessivos. Veja só, estou ótima! Se você não tivesse feito nada disso ou qualquer outra coisa, eu ainda seria a mesma Demetria e teria chegado até aqui do mesmo jeito, então menos... bem menos, Joseph.
 Se nunca precisou antes, não é agora que vai precisar!  Ele disse isso já caminhando até a saída outra vez. 

 Não seja idiota, ainda temos um compromisso depois...
 Vá se ferrar, você e os compromissos! Já deu de mentiras por hoje.  Joe olhou uma ultima vez para ela e saiu. 

          O desejo e raiva queimavam dentro dele intensamente. Enquanto dirigia sem rumo, só conseguia pensar para onde o casamento deles estava caminhando, o fundo do poço! Ela não parecia se importar com isso ou fingia muito bem, apenas para machuca-lo. Não aguentava mais aquela situação, mas amava Demi demais para simplesmente deixa-la e achar que isso resolveria todos os problemas. Chegou ao parque onde aconteceria o festival, estacionou o carro e desceu para dar uma volta no lugar. Ele caminhou até a entrada e através das grades pode ver o palco sendo montado, trabalhadores estavam espalhados por todos os lugares arrumando os brinquedos e instalando os telões. Sentiu bem lá no fundo um friozinho na barriga, mais um sonho estava para se realizar e ele precisava focar nisso. Nada podia sair errado, ele não permitiria isso! Respirou fundo, voltou novamente para o carro e decidiu ver como as crianças da associação estavam se saindo nos ensaios.

LA
11:45 P.M

          Demetria estacionou o carro em frente ao prédio em que Iggy morava e antes de descer, respirou fundo. Ainda estava nervosa com toda aquela discussão que teve com Joe, estava até pensando se voltaria ou não para casa e foi quando Iggy ligou para ela. Ela estava reunindo um verdadeiro squad para ajuda-la com o casamento! Demi pegou o elevador e quando chegou ao luxuoso apartamento, foi recebida por Selena.  Finalmente você chegou, vem.  Ela puxou Demi para dentro enquanto ria. 
 Senta aqui!  Danielle acenou, ela cumprimentou todas ali com um único aceno e sentou-se. 

 Uau, você está deslumbrante!  Iggy soltou aquele elogio assim que colocou os olhos nela. 
 Obrigada! Acabei de conceder uma entrevista com Joseph e vim direto.  Ela disse curta e um pouco grossa no finalzinho, queria evitar ao máximo falar sobre ele. 

 Certo.  Iggy sentou-se e cruzou as pernas.  Chamei vocês aqui para me ajudar nos preparativos do casamento e espero que aguentem firme minhas paranoias! Temos três meses pela frente, então... 
 TRÊS MESES?  Selena exclamou e arregalou os olhos.
 Por mim já estaria casada desde o dia em que Garbo fez o pedido.  Elas riram  É sério!

 Calma que ele não vai fugir!  Demi brincou. 

 Meninas é sério, podemos focar?  Elas assentiram  Hoje nós só vamos conversar um pouco, o.k? Quero saber de cada uma como é a vida de uma mulher casada. 

 A vida de uma mulher casada pode ser tudo, menos fácil.  Demetria respondeu mirando um ponto qualquer da sala, ainda estava com raiva e isso transparecia em suas palavras.  Ainda mais quando seu marido não te apoia, levem em conta essa possibilidade, se você for explosiva... a guerra está armada!
 Estou perdendo alguma coisa e não sei?  Iggy perguntou com uma sobrancelha arqueada. 
 Disse que é uma possibilidade.  Demi encarrou Iggy por alguns segundos, elas conversaram através do olhar e ela entendeu que a amiga não falaria sobre, então não insistiu. 

 Levando em conta o que a Demi disse, sei que só faz dois anos que estou casada, mas eu e Nicholas não brigamos muito. Na verdade uma briga entre nós é algo raro! Sempre conversamos, então posso dizer que o segredo de um casamente feliz e duradouro é o dialogo.  Selena sorriu  Se você confia no seu marido, não tem que esconder nada dele. Segredos podem ser perigosos numa relação assim, entende o que quero dizer?  Demetria encarrou Selena e por um breve momento pensou se Joseph teria contado sobre tudo para ela. 
 Concordo com a Selena, mas não pense que você vai deixar de ser menos independente por isso. O.k? Eu e Kevin somos muito parceiros em tudo, mas cada um tem seu momento particular. Ele sai com os amigos para bater uma bolinha ou jogar conversa fora, também saio com as minhas amigas e está tudo bem. O errado é levar sua solteirice pro casamento, sabe? Os hábitos mudam e é muito importante que mudem mesmo. A mudança mais espetacular que acontece e você irá perceber, vai ser o modo como vocês pensam. Cada passo, não será mais só você ou ele e sim, vocês dois juntos! E assim sucessivamente.

 Falem devagar, eu quero anotar tudo.  Iggy estava com um caderno branco, parecia clichê, mas se chamava "O diário da noiva".  É tão lindo ouvir vocês falando sobre o casamento de vocês, consigo sentir o amor daqui!  Elas riram, menos Demi.  Mas Demi, eu queria saber mais de você. 
 Mais?  Ela franziu o cenho. 
 Sim, você deu uma possibilidade, mas não falou como você e Joseph afrentam os problemas. Preciso saber de tudo um pouco, por favor.  Demetria passou uma das mãos nos cabelos e suspirou. Não poderia fugir disso! Respirou fundo, não podia estragar esse momento especial para Iggy...

 Eu me casei muito cedo, estava grávida e tudo aconteceu muito rápido! Apesar de tudo foi uma cerimonia bonita e Joseph se mostrou um marido maravilhoso desde então. Nós somos intensos demais e quando isso acontece, alguém acaba cedendo e esse alguém na maior parte das vezes é ele! Ao contrário de vocês, brigamos sim e muito, mas sempre damos um jeito. O importante é dar um jeito, ainda mais quando se tem filhos, você tem mais essa prioridade e não pode deixar que eles façam parte disso.  Demi suspirou e escolheu cuidadosamente as palavras.  É difícil? Sim, muito difícil! Mas mesmo assim ainda pode ser bom, Iggy. Não existe sensação mais reconfortante do que voltar de uma longa turnê e ter alguém esperando por você em casa.  E aquilo era verdade, era reconfortante e por baixo de todo aquele orgulho, sentia falta dele. Fechou os olhos por alguns segundos e suspirou. Iggy estava entretida anotando tudo, mas aquele gesto dela não passou despercebido por Dani e Selena. 

 Como conseguiu expulsar Garbo daqui?  Demi perguntou numa tentativa de encerrar o assunto anterior. 
 Ele esta reunido com os rapazes em outro lugar, Joe deve estar com eles.
 Que legal! Vocês dividiram funções, algo como: eu vou organizar isso e você vai organizar aquilo.
 Greg quer organizar nossas despedidas de solteiro.

 Que privilegio!  Demi riu. 
 Nenhuma de nós teve uma.  Selena riu também. 
 Pois eu vou ter.  Iggy bateu palmas animada.
 Isso vai ser... interessante Demi sorriu de forma mal intencionada  Só espero que Greg seja justo, se eles tiverem dançarinas exóticas, nós também teremos os gogo boys. 

 Essa é a Demi que eu conheço!  Iggy fez um toque de mãos com a amiga e elas riram, Dani e Selena se entreolharam e apenas balançaram a cabeça. 

***

          Joseph serviu cerveja gelada pros rapazes, sentou-se num dos banquinhos de madeira perto da area da cobertura e suspirou sentindo um dos raios de sol atingirem seu rosto. O tempo havia firmado e agora estava quente! Garbo ouvia Kevin falando sobre o casamento dele e fazia algumas anotações.  Esteja atento, ouça com atenção tudo o que ela disser. O.k? O principal argumento das brigas é sempre "você não me ouve" então, se você ouvi-la sempre e entender o que se passa com ela, não vai ter tantos problemas. 
 Acho que de nós três, eu e Selena somos o casal mais zen.  Eles riram e Joe concordou apenas assentindo enquanto dava um gole na cerveja.  Nós conversamos sobre tudo e isso é muito importante, sabe? Quando mais vocês conversarem, mais vão se conhecer. O "conhecer bem" serve para aqueles momentos em que ela estiver frágil ou com algum problema e não quiser falar sobre, assim você vai saber que deve ficar ali para apoia-la. 

 Imaginava que seria útil o concelho de vocês, mas não pensei que tivessem essa sensibilidade para perceber tantas coisas.  Greg riu enquanto anotava tudo. 
 Não diga isso, você ainda não ouviu o Joseph.  Nick e Kevin riam. Joseph também riu jogando uma latinha de cerveja no lixo e pegando outra que estava no gelo.  Pega leve ou vai acabar ficando alto Nicholas zoou. 
 Eu não fico alto.  Joe deu de ombros e Kevin o repreendeu com um olhar mortal. Claro que ele ficava alto!

 Sou todo ouvidos, abra seu coração.  Greg voltou sua atenção para o amigo e riu. 
 De todos os sonhos que consegui realizar nessa vida, meu casamento com Demetria foi o maior deles.  Ele sorriu com certa melancolia  Ela estava grávida e apesar de todos os problemas que tivemos, fomos muito felizes. Com Sabrina aprendemos sobre como deveríamos ser responsáveis e bons pais, isso também fortaleceu nosso relacionamento, pois precisamos ainda mais um do outro! É nisso que se consiste o casamento, você precisa tanto daquela pessoa que a ideia de te-la longe de você o apavora e então, você faz com que ela seja sua para sempre.  Joe fez uma pausa e deu um gole na cerveja.  Não vou te enganar e dizer que será fácil, não espere que seja. O.k? Mas sempre esteja disposto e pronto para lutar pelo amor de vocês, não importa o que aconteça, lute por ele! Os problemas e as dificuldades viram para fortalecer vocês, não se pergunte o motivo de determinada coisa ter acontecido, mas aprenda com isso. 

 Você se superou, cara! Obrigado.  Greg deu um gole na cerveja e sorriu. 
 O que posso dizer? É complicado...  Joe riu baixinho e balançou a cabeça. 
 Não acho que seja, você é um romântico incurável e ponto.  Nick riu. 

 Só espero que o romântico incurável não fuja da minha despedida de solteiro.
 Despedida?  Joe arqueou uma das sobrancelhas.
 Eu e Iggy dividimos o que cada um vai organizar, fiquei responsável por ambas as despedidas.  Joseph riu de forma histérica  O que foi?

 Me desculpe, mas isso não vai prestar.
 Não seja estraga prazeres, Joe.  Garbo revirou os olhos. 
 Realmente não vejo sentido numa despedida de solteiro, vocês já moram juntos.

 Vamos fazer, Carpenter!  Greg sorriu  Pode ser divertido. 

 Só eu vejo o quão isso pode dar errado?
 Não vejo problema, ninguém aqui vai passar dos limites. Certo?  Nick fez um toque de mãos com Garbo. 
 Joseph, Joseph... saia dessa zona de conforto e comece a viver perigosamente Kevin arqueou uma das sobrancelhas para Greg  Não concorda que seu irmão precisa de um pouco mais de diversão?

 Homens casados não vivem perigosamente.  Kevin deu um gole na cerveja  Mas um pouco de diversão cairia bem. 
 Até Kevin topou! Vamos lá Joseph, não seja do contra.  Nicholas riu e sorriu vitorioso quando viu o irmão caçula suspirar pesadamente. 
 Tá bom, eu topo! Mas nada de...

 Uma vez topado, não tem como voltar atrás! Vou contar pra vocês o que estou planejando para este dia...  Greg sorriu animado. 

CALIFÓRNIA, 02:00 P.M

          O destino é cruel quando quer e Joseph pode ver isso estampado no rosto de Demetria quando seu carro parou ao lado do taxi onde ela estava. Demi usava óculos escuros, mas Joe sabia que por trás deles os olhos dela o encarravam mortalmente! Ele adentrou com o carro na garagem e deixou o portão aberto para que ela entrasse. Caminhou sem pressa alguma para dentro de casa, encontrou um bilhete de Sabrina no balcão da cozinha e suspirou.

Fomos dormir na casa da vovó, espero que não se importem. Beijos!
Obs: Levamos o Buddy :)
Com amor, Sabrina. 

 Droga!  Antes era agradável estar sozinho em casa com Demetria, eles podiam desfrutar da companhia um do outro e ter um pouco mais de privacidade para namorar. A lembrança do beijo o atingiu em cheio e ele obrigou-se a manter o controle sobre o próprio corpo. Agora era um saco estar sozinho com ela, sempre acabam brigando e tudo só piorava!

 Você sabe onde as crianças se meteram?  Joe sentiu arrepios percorrerem seu corpo ao ouvir a voz dela. Ele mexeu desconfortavelmente o pescoço, levou uma das mão até sua nuca e assentiu entregando o bilhete para ela.  "Espero que não se importem." Ela poderia ter ligado, não acha? 
 Ela ligou.  Joe disse checando as ligações perdidas do celular  O meu estava no silencioso.  Mentira, ele havia desligado para evitar possíveis ligações dela. Foi imprudente! Disse para si mesmo. E se fosse uma emergência? 
 O meu também.  Era tão estranho essas pequenas conversas, pareciam dois estranhos. Joseph se levantou pronto para subir e pensar num jeito de ocupar sua cabeça, mas ela o impediu segurando seu braço. Os arrepios se fizeram presentes outra vez, ela sentiu e Joe sabia disso! Virou-se para Demi devagar. 

 O que fez foi imprudente e espero que esteja ciente disso!  A raiva transparecia na voz dela. 
 Eu sei, não deveria ter colocado o telefone...
 Não estou falando do telefone ou das crianças! Você começou tudo aquilo e agora, vamos ter mais problemas.  Joe riu, puxou o braço de volta e riu novamente. 

 Mais problemas? Mais? Você acha que isso tudo... nós... acha mesmo que pode piorar?
 Eu encontrei com o imundo do Perez Hilton logo depois que você foi embora, Joe. Aquele desgraçado sorriu pra mim, aquele sorriso diabólico e tenho certeza de que ele está aprontando alguma coisa!

 Depois de tudo, você está mesmo preocupada com o que aquele fofoqueiro vai dizer? Menos querida, você é melhor que isso e não estou sendo irônico!
 Sinceramente já não sei distinguir a diferença.
 Digo o mesmo sobre você!

 Escuta aqui...
 Não, escuta aqui você! Posso até estar mantendo as aparências para não magoar nossos filhos ou arrumar problemas para nossa família, mas não pense que vou aguentar isso por muito tempo. Sei que não está contente com isso, posso ler em cada gesto seu, mas existe uma barreira muito grande de orgulho para ser quebrada e não posso fazer isso sozinho! 
 Orgulho? Você pode não admitir, mas falhou comigo. Eu tentei, ao longo desses dois anos, juro que tentei demonstrar a nova mulher que eu era, mas não consegui! Lá no fundo minha confiança te incomoda e sabe como sei disso? Confiança é algo que você não tem! Não é seguro de si, não é seguro do seu trabalho e por mais que tente está preso nesse estigma de deficiente. Eu te contei sobre o Perez Hilton, não por mim, mas por você! É você que se importa, é você que faz questão de...

 CALA A BOCA!  O grito dele se ecoou pela casa e fez Demi dar um passo para trás assustada.  Eu não vivi um inferno para chegar até aqui e ouvir dessa sua boca imunda que não tenho o minimo de auto-confiança! Estigma? Quem é você, Demetria Lovato para falar de estigma? Faz dois ou três anos que está limpa, sem beber uma gota de álcool e aparentemente equilibrada, sem qualquer crise de bipolaridade.  Ela engoliu em seco, o desconforto dela em falar sobre aquilo ficou visível.  Viu só? Não sou o único aqui com estigmas! A única diferença entre nós é que eu falo mais abertamente sobre o assunto e você já restringe certos aspectos. Não te julgo e nunca te julguei por isso, agora me diga... que direito você tem para me julgar? Se te incomodo tanto, não entendo o trabalho que teve de ir me procurar... de fazer tudo o que fez... sinceramente, nunca pensei que poderia me decepcionar tanto com você, mas vejo que estava errado! Mais uma vez você se superou. 
 Eu te amava, Joseph! O que você quer que eu...
 Mentira! Você ainda me ama e eu te amo, nenhum de nós pode negar isso. Sua respiração esta descompassada, você está sentindo seu coração batendo forte e de forma dolorosa no peito. Seu corpo sente falta do meu, assim como o meu sente do seu! Sua pele está arrepiada e eu nem estou te tocando, negue... olhe pra mim e negue isso...  Demi não sabia em que ponto da conversa havia baixado sua cabeça ou em que parte dela suas lágrimas começaram a cair! Sentia tudo aquilo que ele dizia, tudo... cada minimo detalhe descrito por ele e o odiava por isso.  Sei que você sente o mesmo que eu sinto, Demetria e apesar de me queimar por dentro com suas palavras, ainda estou esperando que encontre o caminho de até mim.

--

AAAAAAAA, essa briga foi a melhor até agr, sem mais. tô arrasada!!!
respostas aqui & aqui
espero que tenham gostado <3
ah e preparem os lenços para o próximo, o impacto vai ser grande.
beijos *

Resultado de imagem para gretchen dançando gifs Resultado de imagem para gretchen dançando gifs

14 comentários:

  1. Pelo amor de deus cara
    O que foi essa treta aí?
    Eu to é passada, jogada no chão
    Minha senhora não demore pra postar não posta logooo antes que eu enlouqueça
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu não estou bem sdjsdj
      Quando eu disse que minhas ideias dão um nó dentro da minha cabeça, estava falando sério... nunca pensei que fosse ser tão complicado lidar com tanta treta nessa fanfic, mas sigo firme! :')
      Ainda hoje tem mais, aguarde...

      Excluir
  2. Faz um certo tempo que leio alguns dos seus capítulos e sinto uma leve pitada de "machismo". Joseph é extremamente conservador e isso não quer dizer que ela seja também. Que mal há em posar nua sendo mãe e casada? Significa que as mães não podem ser "confiantes"?
    Eu sei que você sabe que tudo que lemos influência nas nossas vidas e que esses capítulos onde há treta e elé sempre se descontrola ou joga a culpa pra cima dela, n tem o efeito q deveria ter.
    Enfim... Acho q o capítulo ficou maravilhoso, mas que já passou da hora dessa fama de bonzinho pai de família de Joseph cair.
    Aguardo pelos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já imaginava que as opiniões iriam se dividir e fico feliz de ver diferentes pontos de vista da história! :)
      Até o momento temos visto bastante o ponto de vista dele, como ele se sente e tudo mais, mas vai chegar a parte em que as verdades serão jogadas na cara e ele vai reconhecer que as atitudes dele foram sim machistas. Os dois erraram e no próximo capítulo veremos um pouco mais sobre isso, estou ansiosa para portar ele! o/
      Fico feliz que esteja gostando e não se preocupe, vai cair sim sdjsdj

      Excluir
  3. Aaaaaaaah como você termina o capítulo assiimmmmm por favor posta rápido 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do mal! sdjsdj
      Ainda hoje tem mais, fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  4. Ri muito com esse meme da Gretchen no final 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me representou completamente, não consegui evitar! :')

      Excluir
  5. tbm acho que o joseph ta sendo muito machista... Ela não pode se sentir bem com ela mesma, se sentir confiante se sentir mulher ?! ok ela é esposa e mãe mais isso não quer dizer que ela não possa se sentir mulher, confiante, sexy tanto que a filha dela gostou . achei super machista e exagerada a forma que ele tratou ela . agora o que mais me choca e ele manter uma "amizade" com aquela sonsa que ta mais que na cara que ela é louca por ele e ele ainda alimenta essa amizade falando sobre a crise do casamento dele com a demi e ainda se acha no direito de falar merda pra demi . olha ele tá um ridículo minha opinião, mais vamos ver o que vem pela frente ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeeeeeer é exatamente isso! Ele deixou que as atitudes e as palavras das outras pessoas afetassem demais o entendimento dele, ele está ficando contra ela e não está enxergando isso.
      A Alycia esteve ali desde o início, não coloquei ela aqui como vilã, mas isso não significa que ela não será motivo de briga e acredite... ela vai ser e vai pagar por isso! Maaas ela não é do mal, juro. Sim, ele está e quando escrevo capítulos em que ele age como um idiota, penso "amigo para com isso, assim não tem como te defender" sdjsdj

      Excluir
  6. Cacete como tô odiando a Demi juro! Espero que ela realmente encontre o caminho pra ele! Me dói ver ele assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão se machucando e sinceramente, não estou do lado de ninguém nessa sdjsdj sou incapaz de opinar!
      O próximo está vindo ai e vai dividir opiniões outra vez #ANSIOSA

      Excluir
  7. Nao sei o que falar sobre isso caraca os dois erraram mais a maior parte da culpa como ela pode dizer tudo isso pro Joe ela nao vê a barra que ele tá enfrentando e vai dizer pra ele esse monte de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão vacilando e muito, o próximo vai causar o impacto necessário para gerar mudanças, vamos aguardar! :)

      Excluir