18/05/2017

Broken Frame: Capítulo 26 • Hope Festival I


fiz uma playlist do festival, está aqui para quem quiser dar uma olhadinha. super recomendo! enfim, boa leitura. xx


ALGUNS DIAS DEPOIS
LOS ANGELES, HOPE FESTIVAL 💚

          Os últimos dias foram difíceis, tanto para Joseph quanto para Selena. Desde aquela noite onde tudo aconteceu, eles não se falaram mais, mas algo fazia Joe acreditar que o dia de hoje seria diferente! Encarrando o próprio reflexo no espelho do camarim, ele deu alguns tapinhas no próprio rosto numa tentativa de se manter desperto. Hoje seria o grande dia, o dia que ele passou meses planejando e aguardando. Sentia-se no dever de deixar a dor de lado, pelo menos aquele dia ele aproveitaria dignamente! Saiu do camarim e enquanto caminhava pelos corredores cumprimentava os artistas que se apresentariam, eles estavam espalhados pelos corredores ou nos camarins conversando e rindo de algo. Joseph não conhecia a maioria deles, mas o simples fato de aceitarem seu convite já era algo. Certo? Até agora estava sendo uma experiencia agradável e eles estavam sendo muito simpáticos.

          Joseph assistiu de perto o momento em que os portões do parque foram abertos, havia varias filas onde faziam o controle e revista das pessoas que iriam participar. Aos poucos o lugar foi enchendo, principalmente a grade em volta do palco! Muitos fãs já aguardavam os shows de seu respectivo ídolo com ansiedade. Todos bem alegres e com roupas coloridas, a cor predominante era verde. Joe esperou que os filhos chegassem com os amigos que estavam levando e conduziu todos até os bastidores entregando para cada um um crachá com uma identificação para que eles pudessem curtir cada show de perto, sem ter qualquer problema.  Usem isso e por favor, não percam.  Ajeitou o crachá de Samanta e sorriu, ela estava linda!  Se quiserem brincar nos brinquedos do parque, devolvam para um dos seguranças. O.k? Já deixei todos bem avisados de que só vocês possuem essas identificações.  Ambos assentiram. 

 Mamãe já chegou?  Samuel perguntou de repente e Joe suspirou. O contato com Demi nos últimos dias tinha sido algo difícil, ela continuava muito brava e ele tinha plena certeza de que ela não apareceria no festival!
 Ainda não, mas quando ela chegar eu aviso vocês.  Forçou um sorriso para eles. 

 Obrigada papai!  Sabrina agradeceu sorridente  Vamos ficar ali, o show da Zara já vai começar. 
 O.k, divirtam-se.  Ele acenou enquanto os via se afastar indo até o local reservado para eles. 

          Demetria não apareceu para apresentar o festival e mesmo já tendo certeza que ela não apareceria, Joe ficou ressentido. Ele mesmo pegou o microfone e saldou o publico, agradecendo todos pela presença e desejando que aquele dia fosse divertido para todos! Entre uma apresentação e outra, ele aproveitava o tempo livre para curtir um pouco com sua família e seus amigos. Alycia e Toby estavam lá, mas nenhum deles ousou mencionar o que aconteceu dias atrás. Foi um esforço enorme de se fazer! Estava claro que Joe ainda não estava bem, mas ele estava se esforçando e até que estava se divertindo, até Nicholas chegar.  Ei, Joseph!  Ele sorriu e abraçou o irmão por alguns segundos.  Como você está? Estou muito atrasado? Meu Deus que loucura! Sinto muito por não ter chegado antes, mas as gravações do novo clipe tomaram bastante do meu tempo. Selena já chegou? Eu preciso fazer com ela. 
 Eu estou bem.  Forçou um sorrisinho  Você chegou bem na hora, mais duas apresentações e você entra. Tem um camarim reservado pra você, o que acha de ir lá se arrumar? Acho que... ela ainda não chegou, estou na correria e realmente não sei. 

 Obrigado. Ah e meus parabéns, está tudo incrível! Eu passei pela entrada e vi o pessoal se divertindo... só posso dizer que você fez um excelente trabalho.
 Eu que agradeço.  Nick sorriu e acenou assim que avistou os pais. 
 Nos vemos depois?  Joe apenas assentiu e o observou se afastar sorridente indo cumprimentar os pais. Ele sentiu o coração apertar no peito, quando Nicholas soubesse... tudo ficaria ainda pior! 

 Joseph!  Alguém o gritou em meio ao movimento de pessoas indo e vindo. Parou onde estava, olhou de um lado para o outro e viu uma mulher de longos cabelos loiros se aproximar acompanhada de um homem. Lentes de contato era um saco! Ele piscou um pouco até conseguir focaliza-los e sorriu indo na direção deles.  Meu Deus é você mesmo, quase não o reconheci! Que bom te ver.  Gigi o abraçou de forma calorosa e ele retribuiu, fazia muito tempo que não se viam. 
 É muito bom te ver também!  Joe partiu o abraço ainda sorrindo, ele cumprimentou Shane e observou os dois juntos, realmente formavam um belo casal.  Como vocês estão?
 Bem.  Responderam juntos e riram. Os dois falaram animadamente, Gigi comentou que eles estavam planejando se casar no próximo ano e que Joseph deveria estar presente na cerimonia.  É sério, você tem que ir! 

 Eu dou minha palavra que vou nesse casamento.  Ambos riram. 

 Me fale sobre você. Como está Demi e as crianças?
 Estou na correria, esse festival me custou bastante trabalho, mas estou feliz com o andar das coisas até agora.  Sorriu  Demi e as crianças estão bem! No momento ela está trabalhando, então passo mais tempo com as crianças. Sabrina está crescida, já faz os próprios shows e continua namorando o Bradley, aquele rapazinho que você conheceu na Suíça. Samuel está na escola, esse é o primeiro ano dele e estou feliz que ele esteja se dando bem.  Joe virou-se para trás e apontou para a ponta do palco  Está vendo aquela garotinha de vestidinho branco?  Ambos assentiram  Ela é Samanta, minha filha adotiva. Ela trouxe muita alegria para nossa família! 

 Fico tão orgulhosa, você deve estar muito feliz.
 Sim, eu estou.  Joe forçou um sorriso. Depois de mais algum tempo conversando, eles se despediram e Joseph saiu caminhando em meio as pessoas. 

          Demetria chegou quando já estava anoitecendo, Sabrina estava no palco e o publico cantava animadamente as músicas dela! Demi xingou-se mentalmente por chegar tão atrasada, mas ainda estava com raiva e com mais raiva ainda, se é que isso era possível. Ela retirou os óculos escuros e caminhou em direção ao local onde ficava os camarins. Procurou por um com o seu nome, fez isso duas vezes caminhando pelo longo corredor e não o encontrou! Adentrou no camarim de Joe de forma bruta, assustou-se ao entrar lá e ver Selena. Ela estava sentada em frente ao grande espelho com luzes, os cabelos estavam presos para trás numa trança e ela vestia um longo vestido bege com transparência. Selena virou-se para encarra-la, não usava maquiagem e isso deixava as imperfeições em evidencia. O mesmo podia se dizer de sua tristeza!  Selly?
 Demi, pensei que não fosse aparecer.  Ela esboçou um pequeno sorriso e levantou-se para abraça-la. 
 Pensou é?  Demi perguntou arqueando uma das sobrancelhas. 
 Sim, achei que fosse apresentar o festival.
 Imprevistos acontecem. Vai se apresentar? Eu vi quando as crianças chegaram, estão todas vestidas de branco! São realmente muito fofas.  Só de ouvir ou ver uma criança, Selena já ficava tensa. 

 Não vou me apresentar com elas.  Selena sentou-se novamente e pegou um pincel para maquiagem, sua mão estava tremula e Demi aproximou-se dela. 
 Calma, você está bem?
 Estou, eu só... estou um pouco nervosa.
 Deixa que eu faço isso pra você, relaxa.  Ela apenas assentiu, inclinou sua cabeça no encosto da cadeira e fechou os olhos.

          Os dias se passaram devagar e Selena nunca pensou que sua vida pudesse mudar assim tão de repente! Já fazia quase uma semana desde o acontecido no parque e desde então, ela estava na casa de sua mãe. Era Mandy quem mantinha "seu corpo" por assim dizer, ela estava tão devastada que não saia do quarto para nada, nem para comer. Todas as refeições eram levadas até o quarto, com muito custo ela comia, Mandy era insistente e agora conseguia fazer com que a filha jantasse um prato completo.  Obrigada mamãe, estava uma delicia.  Selena esboçou um pequeno sorriso e ajeitou-se os cobertores sobre suas próprias pernas. Mandy recolheu a bandeja e se retirou do quarto por alguns instantes, ela voltou com o celular da filha que estava carregando. 
 Nicholas ligou mais três vezes.
 Eu não quero falar com ele.
 Não quer ou tem medo do que ele pode dizer?

 Tenho medo daquilo que terei que dizer!
 Você sabe que tudo nessa vida é luta, não sabe?
 Eu não queria ter que lutar dessa vez, mamãe.  Respondeu com a voz embargada. Todos tem uma cota de lágrimas para chorar, Selena sabia bem disso, mas a cota dela parecia estar longe de acabar! Chorava em vários momentos do dia, mas nunca parecia o suficiente.  Não é justo que isso tenha acontecido comigo, eu queria muito esse filho! Nicholas também queria, céus como ele queria. Nós conversamos tanto sobre isso, sonhamos juntos e até combinamos nomes, mesmo sem saber que estava... mesmo assim... O que vou dizer? Como vou dizer? Não posso encarra-lo, sei disso. Ele chegara feliz por ter gravado o clipe, irá sorrir e me abraçar apertado, não consigo imaginar não deixa-lo me abraçar. Eu estou machucada, tanto por fora, quanto por dentro! Não consigo, não consigo imaginar ter que lidar com a reação dele. 

 Você pode não admitir, mas está se culpando desde que acordou naquele hospital!
 Eu não...
 Está sim, Selena! Está se culpando tanto quanto Joseph.

 Oh meu Deus, a senhora conseguiu falar com ele hoje?
 Ele não atende.  Selena suspirou pesadamente. Queria tanto agradece-lo por ter levado ela ao hospital, aquele tinha sido o pior dia de sua vida, mas sabia que se ele não tivesse levado ela ao hospital... poderia ter sido ainda pior! Não o culpava por ter ido embora, imaginou como ele deveria estar se sentindo e por isso estava preocupada. Despertou de seus pensamentos ao toque insistente do celular, Mandy atendeu e lhe entregou. 

 Mamãe!  Ela repreendeu a mulher e encarrou o aparelho. 
 Fala com ele, fala ou eu falo!  Selena tomou o aparelho das mãos dela e suspirou.

 Alô.
 Céus, Selena! Onde você esteve por esses dias? Eu liguei para casa e ninguém, nenhum dos nossos empregados sabia dizer onde você estava! Fiquei preocupado com você, amor. Como você está?
 Calma, Nicholas.  Ela surpreendeu-se com o próprio tom de voz doce e calmo de sempre.  Eu vim passar uns dias com a minha mãe, estava me sentindo sozinha e apenas vim para cá. Me desculpe por não avisar e meu celular... céus, acho que ele deu aquele probleminha de novo, não recebi nenhuma de suas ligações!  Mandy saiu do quarto, mas pela expressão em seu rosto ela estava decepcionada pela mentira que a filha empenhava em contar. Que escolha Selena tinha? Uma noticia triste dessas não deveria se contada por telefone.

 Eu sabia que deveria ter trazido você comigo, não queria deixa-la sozinha.
 Oh meu amor, tudo bem... não faça isso consigo mesmo.
 Você está bem? Bem mesmo? Estou falando com você e algo me diz que não está bem, não sei explicar.  Será que Joe havia contado? Não, ele não faria isso!

 Quando você volta?  Ela perguntou com a voz embargada. 
 Em alguns dias, acho que vou acabar chegando no dia do festival.  Nicholas suspirou pesadamente  Já gravei minha parte, mas a Tove Lo não e precisamos filmar uma cena juntos. O que houve? Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? 
 Eu sei.  Selena disse num fio de voz  Eu só... estou... estou com muita saudade de você. 

 Pegue um avião, venha ficar comigo.
 Não posso ir, Nick.
 Não?
 Não.
 O.k, você definitivamente está me escondendo algo.  Eles ficaram em silencio por alguns segundos até Nick prosseguir:  Vou tentar voltar antes para conversamos e por favor, não tente me convencer do contrario. 
 Eu não vou. 

 Seja o que for, nós vamos enfrentar isso juntos. O.k? 
 O.k, Nicholas.
 Eu te amo.
 Eu também te amo.  Ela afastou o celular por alguns instantes enquanto chorava e depois o colocou de volta na orelha. 

 Selly?
 Ainda estou aqui, pode falar.
 Não evite mais minhas ligações, vai ser pior se tentar lidar com isso sozinha.
 Você vai me entender, sei que vai...

 Desse jeito você me assusta. 
 Me desculpe, eu não consigo evitar... estou com muito medo! E meu coração, meu Deus, meu coração está em pedaços.  Ela soluçou e ouviu a respiração pesada de Nicholas contra o telefone. 
 Não precisa ter medo, estou aqui e sempre vou estar. Vamos concertar tudo quando eu voltar e prometo que não vai demorar, o.k? Você só... Ei, rapazinho... tudo bem?

 Nick?  Ela escutou uma risada de criança do outro lado da linha e depois de alguns segundos ele voltou a falar. 

 Estou andando pelas ruas de Londres, acabei esbarrando com uma criança. Crianças são engraçadas, não? Pequenos seres repletos de uma estranha e contagiante alegria!  Ele riu baixo  Onde estava? Você só precisa me esperar e por favor, não deixe que isso tire o melhor de você. 
 E se já tirou?
 Nós recuperamos, amor. Juntos nós sempre damos um jeito!

 Eu preciso descansar agora.  Isso era verdade, já estava escuro lá fora. 
 Tudo bem, amanhã eu ligo.
 Estarei esperando. Cuide-se, o.k? Beijo.
 Você também, amor. Beijo!  Ela desligou imediatamente ou acabaria por dizer tudo.

          Uma lágrima escorreu pelo canto do olho, Selena abriu os olhos e encarrou Demi, ela parecia bem concentrada no que fazia. Discretamente ela limpou aquela lágrima e suspirou pesadamente, pensou que hoje podia ser diferente. Quem ela estava tentando enganar? Estava ali por puro desespero, uma parte dela gritava que aquilo era errado e ela deveria correr enquanto ainda lhe restava tempo! Batidas na porta fez com que Selena se sentasse ereta na cadeira, Demi estava estranhando o comportamento dela, mas não queria perguntar o que tinha acontecido. Parecia ser algo ruim e triste... de ruim e triste já bastava sua própria vida! Era um pensamento egoísta, egoísta até demais e Demi repreendeu-se por ele. O.k, se Selena quisesse falar, ela simplesmente falaria. Afinal de contas, elas eram amigas!  Quem é?  Demetria perguntou aproximando-se da porta para abri-la e assim o fez. 
 Oi Demi!  Deveria ter corrido, mas não o fez e agora ele estava ali. Nicholas sorriu de forma encantadora para ela, eles se abraçaram brevemente e seus olhos se fixaram em Selena.  Você é uma mulher difícil de ser encontrada, Selena Carpenter.  Ele arqueou uma das sobrancelhas e Demi riu. 

 Se for beija-la, beija logo. Ainda não terminei de maquia-la!  Nick riu e esperou que ela viesse ao seu encontro, mas isso não aconteceu. Conforme se aproximava viu o panico e o terror nós olhos dela, como se estivesse diante de seu maior medo! Alguns segundos depois, ela se levantou e o abraçou. Nicholas retribuiu o abraço e sentiu o corpo dela tenso contra o seu. 
 Senti sua falta.  Ela disse ao pé de seu ouvido. Nicholas lhe afagou as costas e partiu o abraço, mas não totalmente. 
 Ah, eu tenho certeza de que senti muito mais!  Ele sorriu e inclinou-se para beija-la.

          Demetria sentiu que estava sobrando e discretamente saiu, encostando atrás de si a porta. Ela caminhou ajeitando sua bolsa de lado e parou no canto do palco vendo os filhos do outro lado. Sabrina cantava e pulava de forma eufórica enquanto assistia Miley se apresentando! Demi tinha visto no nome dela no cartaz, mas não questionou Joseph o motivo de convida-la. Miley atualmente trabalhava na própria fundação, lá eles acolhem jovens LGBTQ e realizam vários tipos de atividades. Era algo muito nobre da parte dela! Demi suspirou pesadamente, era tão estranho vê-la depois de tantos anos... apesar do tempo e do novo corte de cabelo, ela continuava a mesma Miley Cyrus. Sabrina acenou para ela e Demi fez o mesmo ganhando de repente a atenção dos filhos. Ela viu que Madison e outros adolescentes estavam com eles, mas não havia nenhum sinal de Joe entre eles.  Obrigada, muito obrigada!  Miley agradeceu ao terminar de cantar a última música  Estou muito feliz por estar aqui e rever um grande amigo depois de muitos anos. Isso mesmo pessoal, estou falando do Joe!  Alguns fãs gritaram e outros riram, ela falava dele de forma afetuosa.  Ele é um cara incrível e o trabalho que ele esta fazendo com aquelas crianças, jovens e adultos é um ato de amor ao próximo. Uma atitude realmente admirável! Hoje vocês fazem parte disso, mas não precisa acabar aqui. Tomem como exemplo isso, levem um pouco de amor ao próximo e semeiem esperança por onde vocês passarem, sempre. L.A, obrigada por essa noite incrível! Amo muito todos vocês.  Ela saiu do palco sorrindo, entregou o microfone para um dos assistentes de palco e arregalou os olhos ao ver Demetria ali parada no final das escadas. As crianças estavam ao redor dela e pareciam lhe encher de perguntas! 

 Demi.  Miley conseguiu chamar a atenção dela para si e sorriu.
 Miley?  Demi ficou surpresa ao ser abraçada e ficou parada, sem saber se retribuía ou não. 
 Isso é estranho.
 É eu sei, faz muitos anos! Olha só você, acho que cresceu um pouquinho.  Ela brincou. 

 Não é isso, Miley.  Demi encarrou a loira de forma séria  Dá última vez que nos vimos nós nos odiávamos!
 Isso já faz tantos anos, aquilo era besteira de adolescentes bobas. Você pensou que eu guardava ressentimentos daquela época?  Miley riu  Longe disso! Acha que eu estaria aqui se guardasse? Venha aqui e me abraça-se de forma descente.  Demi riu um pouco envergonhada e elas se abraçaram. 

 Me desculpe.
 Está tudo bem.  Ela partiu o abraço e sorriu. 
 Você está linda.
 Você também.  Miley olhou para o rostinho das crianças  Seus filhos são uma graça!  Sabrina sorriu, estava tão feliz por finalmente conhecer Miley Cyrus que sentiu como se estivesse dentro de um sonho. 

 É um prazer conhece-la.  Sabrina lhe cumprimentou prontamente e lodo depois dela, Samuel e Samanta. 
 São crianças realmente adoráveis! Sabem onde está o pai de vocês?  Ambos negaram  Certo, vamos procura-lo.  Miley enlaçou seu braço ao de Demi, como nos velhos tempos. 
 Nós já voltamos, o.k? Nada de ficarem perambulando por ai.  As crianças assentiram e elas saíram caminhando. 

 Já viu Joseph hoje?
 Ainda não.
 Com todo respeito, ele está muito bonito.  Demi riu baixinho  Não mais que Liam, mas ele está. 

 Você e Liam voltaram?
 Digamos que passei por um longo período de escuridão até encontrar a luz outra vez.  Miley sorriu  Acho que agora sei o que sentiu com Joseph naquela época, sabe? Liam me ajudou bastante e se estou sóbria hoje em dia, parte do mérito é dele. 
 Fico feliz por você!

 Sim, eu me sinto renovada e é uma sensação incrível.  Ambas sorriam  Os outros estão aqui? 
 Até agora encontrei com Nicholas e Selena, não sei dos outros.
 Devem estar diferentes.

 Diferentes?
 Sim, eu quase não reconheci você. Está com um corpão da porra!  Demi riu, tinha se esquecido de como ela podia ser divertida.  Não que eu não soubesse disso, vi seu ensaio e li sua entrevista. Você arrasou, Demetria! Deve ser motivo de orgulho, tenho certeza disso. 
 Foi libertador e nunca me senti tão confortável em minha própria pele antes.

 Sei que acabamos de nos encontrar, mas você me permite um concelho?
 Claro!
 Tome cuidado com certos incentivos que você recebe, o.k? Muitas vezes eles só se preocupam com o dinheiro que vão ganhar em cima disso. Aconteceu comigo e por isso estou te alertando, Demi. Eu acabei abusando um pouco e por isso fiquei bastante sexualizada! Não é errado fazer um ensaio, cantar músicas maduras e se sentir confiante. O problema é o que as pessoas fazem em cima disso, elas se aproveitam de qualquer sinal de fraqueza que você apresenta. Você pode me dizer "Miley, eu realmente não me importo" mas eles vão fazer com que se importe e essa pressão vai ficar cada vez maior. É como se eles te dessem corda, você segue fazendo suas coisas e eles continuam te dando mais corda, até que de repente essa corda é puxada e você se enforca com ela!

 Isso é sério, Mi?
 Digo isso de coração, Demi. 

 Isso não parece ser algo que você diria, não sem ouvir algo partindo de alguém.  Miley franziu o cenho  Certa vez você disse que não tem obrigação de criar os filhos dos outros, algo sobre influencias. Poderia fazer das suas palavras as minhas? 
 Você pode não ter obrigação de criar os filhos dos outros, mas tem obrigação de criar os seus.

 Realmente não entendo onde quer chegar com isso!
 Foi apenas um concelho e você concordou em ouvir até o final, não precisa ficar brava comigo. O.k?
 O.k, mas sei o que estou fazendo. Não precisa se preocupar!  Demi respondeu um pouco irritada e continuou andando com ela. Nada tirava da cabeça dela de que Joseph havia envenenado Miley sobre ela! Como ele podia ser tão baixo assim? 

          Elas caminharam até cansarem e esbarrarem com Liam. Demi ficou algum tempo conversando com eles, até sentir que estava sobrando outra vez! Ela deu uma desculpa qualquer e afastou-se deles. Ela parou assim que viu as crianças da associação assumirem seus devidos lugares no palco, Samanta estava entre elas e segurava um microfone. Joseph apareceu no palco logo depois, ele parecia radiante!  Boa noite pessoal, estão se divertindo?  A plateia fez barulho  Fico feliz em ouvir isso.  Ele sorriu  Estou aqui para apresentar mais uma atração e sou suspeito em falar sobre esses pequenos aqui atrás.  Riu  Na associação temos muitos projetos de inclusão social e um deles é o coral, onde nele as crianças se expressão juntas através da música. Nos últimos meses elas ensaiaram bastante para apresentar uma música pra vocês, então peço que fiquem em silencio e escutem elas até o final. Garanto que não irão se arrepender, obrigado pela atenção!  Ele foi aplaudido e virou-se para trás desejando boa sorte para eles. Joe ficou no canto direito juntamente com os filhos, no canto esquerdo do palco estava seus pais e seus sogros. Selena não estava ali e Joseph sentiu o coração apertar no peito, queria tanto que ela estivesse ali para se apresentar com as crianças. 

          Samanta havia sido escolhida para substituir a solista de última hora e sentiu que não poderia fazer aquilo, mas o incentivo de Joe bastou para que ela topasse esse desafio. Quando começou a cantar estava nervosa, mas aos poucos foi se soltando e sentiu-se livre ali em cima! Foram os três minutos mais longos de toda sua vida e quando acabou, percebeu que não poderia ter sido melhor. Todos aplaudiam, uns choravam e outros gritavam de emoção. No meio de tantas pessoas ela viu Demi, ela chorava e caminhava apressadamente numa direção qualquer. Saiu rapidamente para tentar ir atrás dela, mas todas as crianças saíram em fila e isso impediu que ela visse para onde a mãe estava indo. Joseph esperava por ela do outro lado e Samanta não teve outra opção, se não ir ficar com ele. Ela recebeu os parabéns e muitos abraços! Joe estava feliz, feliz e orgulhoso. Samanta ficou feliz em vê-lo sorrir daquela forma para ela, parecia o sorriso mais verdadeiro que ele esboçava em dias.

          Antes mesmo que que Joe pudesse voltar ao palco outra vez para anunciar outra atração, as luzes do palco se apagaram. Do chão do palco surgiu um piano, acompanhado de um banco e nele alguém estava sentado! Quando as luzes se ascenderam, Joe ficou paralisado e Selena olhou para ele esboçando um pequeno sorriso. Ela cantou três músicas, cada uma delas repleta de muita emoção. Ao olhar para ela outra vez, Joseph sentiu como se estivesse quebrando novamente e estava doendo. Céus, como estava doendo! Ele não sentia força nas pernas, o nó que estava formado em sua garganta o deixava desconfortável e respirar ali estava se tornando uma tarefa árdua. Quando ela terminou, deveria sair pelo lado esquerdo do palco onde ficava as escadas, mas ao invés disso foi para o lado direito onde ele estava! Selena o abraçou forte e sussurrou:  Obrigada por tudo, Joseph. 
 Sel, eu... eu... realmente sinto muito.  Ele partiu o abraço e olhou para ela. Selena estava tão quebrada quanto ele! Do lado esquerdo Nicholas encarrava os dois com certa curiosidade e fez um gesto com as mãos, algo como "Venham ate aqui, vamos conversar". 
 Eu sei que sim, eu também sinto.  Ela respondeu num sussurro. 

 Ele já sabe?
 Não, mas já sabe que algo aconteceu... estava para contar pra ele, quando me chamaram e vim até aqui me apresentar.
 Vai contar agora?
 Acho que sim, não tem mais como fugir.  Joe sentiu a mão de Selena tremer em cima da sua  Estou com tanto medo!

 Vamos lá, eu vou com você.
 Faria isso por mim?
 É o minimo que posso fazer depois de tudo.  Selena apertou a mão dele e em seguida eles desceram. Juntos eles caminharam em direção ao longo corredor onde ficavam os camarins, Nicholas esperava por Selena na porta de seu camarim e estranhou quando Joseph adentrou com ela... em seu rosto transparecia uma expressão tão mortificada que lhe causou arrepios!

continua...

--

JÉSSICA NÃO SE ENCONTRA EM CONDIÇÕES DE DIZER NADA!
{ respostas aqui }
sei que não teve muitos diálogos nesse capítulo, mas no próximo vai ter diálogos até demais, vai ser tiro atrás de tiro. se preparem, pq hoje mesmo começo a escrever o próximo 💟
obrigada pelos comentários, vocês são incríveis! bjs.

Resultado de imagem para selena gomez gifs 2016 Resultado de imagem para selena gomez gifs 2016

nois tá rindo, mais por dentro nois tá chorando

14 comentários:

  1. Não sei o que dizer, apenas SINTO

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Jéssica, você me faz agonizar com essa morte lenta a Demi tá sendo tão cega,tão burra, ainda bem que ela já percebeu que tem algo errado,quero só imaginar a cara de boco que ela vai fazer quando descobri a verdade é perceber a burrada que fez,certo que o Joe também erro mais a maior parte de culpa é dela,e ele só erra na reação dele,ela precisa provar da dor que o Joe tá sentindo pq será que ela não vê como ele tá mal,tá tendo essas crises, caramba nunca vou esquecer o fato dele desmaiar sozinho ele já tinha mais problemas e ainda ele tem que passar por essa situação,poxa vida ele não merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita calma nessa hora que ainda tem mais vindo ai! sdjsdj
      A parte que ele desmaiou sozinho foi de cortar o coração, foi um dos capítulos mais dramáticos até agora </3
      Não tem como defender ninguém pq ainda tem muitas coisas para acontecer aqui, sério... muitas coisas mesmo, aguarde ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vamos ter nosso querido casal no próximo capítulo, aguarde... <3

      Excluir
  4. Eu amei! Espero que Selena fique bem logo, e que nao só a Demi, mas Joe tambem se arrependa. Ta perfeito, continua, linda!!

    ResponderExcluir
  5. Tô jogada, largada no chão... posta logo se não eu morro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, vamos todas respirar juntas aq! sdjsdj
      Postarei assim que puder ;)

      Excluir
  6. olha só quem finalmente colocou a fic em dia depois de mil anos e pela 939193883 vez, euzinha, bruna mello.
    OI XUXU
    tudo bom com vc??
    quis fazer surpresinha e n falei nada no wpp q botei a fic em dia hihi
    e assim, como eu já esperava, ela esta maravilhosa! eu fiquei obcecada, pausei tudo p ler, tô amando!
    vc eh ótima, nossa. Se um dia vc escrever um livro eu vou ser a primeira a comprar aaaaaaaaaaa

    os dois são muito cabeça dura, jesus amado.
    mas n vou negar, adoro um conflito....
    eu acho q a Demi deveria ter avisado, tipo "ei, fiz um photoshoot diferente hj, viu, sem maquiagem, sem roupa sem a nada, hein" só pro impacto n ser tão forte pro joe ajsjskd
    mas eu n acho q ele deveria ter pirado tanto com isso, mas eh aquilo q a Sabrina falou acho q uns capítulos atrás, o hype eh grande no momento mas dps passa sjsjdk
    aí eu de vdd n suportaria viver a mentira como eles estavam/estão vivendo. na frente dos outros tudo show enquanto sozinhos se odeiam mortalmente, aaaaaa
    acho q a Demi tá sendo um pouco egoísta em tudo isso, mas vale ressaltar q o problema do casal tem peso pros dois, a culpa nunca eh só de um, certo?
    aí agora eh só esperar p ver como vai se seguir toda essa situação n eh msm

    eu fiquei muito mal pela selena :(
    deve ser muito difícil perder um filho assim... to doida p ver/ler a reação do nick quando ela contar, e confesso q to com medo dele n aceitar bem tudo isso........
    As crianças como sempre uns xuxuzinhos, arre
    Samantha um amor, Samuel um amor, aí assim meu coração num aguenta sjdkskmd

    eu devo ter misturado fatos de outros capítulos aqui, sorry aksjsk mas eh q tá Td fresquinha na memória e eu li tudo de uma vez ajsjsks
    tá perfeito, meu amorzinho ♥
    posta mais!
    vou me esforçar p continuar acompanhando e eu tenho q conseguir pq já tô aqui roendo as unhas esperando o próximo capítulo aaaaaaaa
    vou indo agora!
    beijinhos no ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtei quando vi seu comentário e agora vou surtar de novo...
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
      Quando eu imaginei essa treta toda, não pensei que também sentiria o impacto, mas senti! Pq para escrever preciso entender o lado dos dois, por mais que ambos estejam errados e meu Deus, estava quase ficando louca. sdjsdj A Demi vacilou, mas ele também vacilou e preciso encaixar aos poucos os pequenos vacilos dele, sério.
      Sim, quando ela sair em turnê vai render assunto. Os novos figurinos, Body Say, as dancinhas... e é claro, nosso querido e imundo Perez Hilton.
      É pra ter medo mesmo, o bochinho vai sofrer... só de imaginar, já sinto aquela vontadezinha de chorar sdjsdj
      AS CRIANÇAS SÃO AS DONAS DESSA FANFIC <3
      Não tem problema, o importante é que você leu e gostou o/
      Postarei assim que puder, beijos.

      Excluir
  7. Menina que cabaré foi esse?
    Eu to é passada
    Tadinha da Selena pô :(
    De jemi eu não vou nem falar nada, porquê to revoltada com eles que fica de cu doce e não se resolve
    Bota mais flashbacks aí que eu adoro
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEH CABARÉ! sjdsdj
      Sim, ela não merecia </3
      Maaas posso dizer que ela vai surpreender, tanto ela quanto o Nicholas.
      "cu doce" BERREI!
      Vamos ter mais em breve, prometo.
      Bjs

      Excluir