12/07/2018

Broken Frame: Epílogo




UM ANO DEPOIS

          A mais nova casa de campo da Família Carpenter estava repleta de flores e decorada de forma harmônica. Os quarenta convidados aguardavam sentados em cadeiras de madeira, vinte de cada lado e contemplavam um belo arco de flores onde Joseph já esperava por Demetria. Ele vestia um terno cinza e não conseguia conter o sorriso, estava muito feliz! Ao lado dele estavam os homens da família e do outro lado as mulheres, ambos apreensivos.

          O toque da música anunciou que Demetria estava para entrar e todos se colocaram de pé. Demi entrou caminhando graciosamente de braço dado com Eddie, ela vestia um lindo vestido champanhe que arrastava no tapete repleto de pétalas brancas e segurava um lindo buque de peônias. Ela estava tão feliz quanto Joseph e sorria vendo todas as pessoas que amavam ai reunidas para celebrar aquele dia tão especial! Eles chegaram perto do arco, Joe aproximou-se recebendo um abraço do sogro, ele sorriu e estendeu o braço para receber Demi. Ela entregou o buquê para sua mãe, enlaçou o braço ao dele e seguiu caminhando mais alguns passos até estarem no local demarcado pela organizadora.

— Você está linda! — Ele disse baixinho.
— Obrigada. — Demi sentiu o coração acelerar e apertou a mão dele. — Você também está lindo!

          A renovação de votos é uma celebração livre e por isso eles escolheram seus pais para falar um pouquinho sobre a história deles enquanto ficavam um de frente para o outro. Foi um momento de dar muitas risadas e relembrar o começo do relacionamento deles! E Demetria viajou no tempo naqueles instantes ao ouvir sua mãe falar, foi impossível não se lembrar de como sentiu-se ao casar com Joe tão nova. Na época ela tinha tanto medo e tantas inseguranças, mas agora era uma nova mulher e orgulhava-se disso! Uma nova mulher com uma grande novidade para contar e aquele momento seria perfeito para isso.

— Nosso amor nasceu de uma amizade que entre altos e baixos conseguimos manter durante todos esses anos e sou muito grato por isso. Grato por ter alguém do meu lado que me escuta, me compreende e me aconselha! Sei que se o mundo desabar lá fora, você vai estar ao meu lado para recomeçar. — Joe sorriu. — Demetria você é uma mulher maravilhosa que me deu uma linda família e isso é mais do que poderia querer nessa vida! Por isso hoje, diante de todos, prometo amá-la e respeitá-la. — Ele disse enquanto colocava uma nova aliança no dedo dela. — Prometo estar ao seu lado e confiar em qualquer decisão que você tome. Prometo ser um homem melhor e um abrigo seguro para os dias difíceis. — Joseph olhou para ela e Demi sentiu-se arrepiar pelas palavras pronunciadas por ele. — E acima de tudo prometo não desistir de nós por mais difícil que seja! Não foi fácil chegar até aqui, mas sabemos que juntos conseguimos enfrentar qualquer dificuldade e faremos isso pelo resto dos nossos dias. — Demi riu baixo. — Apenas eu e você contra o mundo. O que acha? — Ele piscou para ela e sorriu. — Eu te amo, Demetria e para sempre vou te amar. — Joseph sentiu o coração saltar no peito de tão grande que era seu amor por ela!

— Eu sempre me questionei se um dia conseguiria retribuir tanto amor e hoje, olhando nos seus olhos, posso dizer que sim. — Demi sorriu. — Nós construímos uma vida juntos e por mais que tenhamos passado anos longe um do outro, encontramos nosso caminho de volta. Joseph Carpenter, eu te amo e isso é algo que nunca vou cansar de repetir! Você é um homem corajoso, paciente e bondoso, suspeito que seu coração seja maior do que deixa transparecer. — Joe riu baixinho. — E por isso preciso que esteja aberto ao que vou dizer, o.k.? — Ele olhou para ela de forma curiosa. — Acredito que Deus faz tudo no tempo certo e por isso estamos aqui. O tempo provou que fomos feitos um para o outro e o laço que temos é eterno! — Ela deslizou uma nova aliança pelo dedo dele recebendo uma ajudinha. Suas mãos estavam trêmulas! — Por isso te prometo todo amor, respeito e carinho. Prometo tornar sua vida ainda melhor e repleta de felicidade. — Ela fez uma pausa e Joseph sorriu apertando uma de suas mãos em forma de incentivo. — Prometo tentar não te dar trabalho pelos próximos meses, mas não sei se será possível. Sabe o que isso significa? — Joe olhou para ela surpreso e Demi colocou a mão dele em sua barriga. — Nós não somos mais cinco, amor. — Ele sorriu, riu e sentiu as lágrimas de alegria escorrerem pela sua bochecha. — Agora somos eu, você, Sabrina, Samuel, Samanta e nosso pequeno "S"! — As palmas vieram. Demetria queria dizer muito mais, mas foi tomada pela emoção e abraçada por Joe que ainda estava surpreso pela noticia. A última vez que eles haviam ido juntos ao médico, Ashley disse que a previsão para uma possível gravidez era daqui uns dois anos, então ele não estava esperando e aquela era uma surpresa maravilhosa. Um pequeno milagre na vida deles! Joseph ajoelhou-se, apoiou a cabeça na barriga dela e sorriu sentindo o coração transbordar de alegria no peito.

— Ei, pequeno! Papai está aqui para dizer que te ama. — Demi afagou os cabelos dele e não se importou com os flashes que vinham na direção deles. — Estou muito ansioso para te conhecer, então chega logo. Tá bom?

--

EU NÃO ESTOU PRONTA PARA DIZER ADEUS
gente eu tô chorando real, foi o melhor final de fanfic que já escrevi e tô orgulhosa de mim por ter conseguido!
espero que tenham gostado tanto quanto eu
ah e antes que eu me esqueça, ainda não acabou. tá? TEM CAPÍTULO BÔNUS E UM VÍDEO MUITO LINDO QUE FIZ! vcs estão preparadas? prometo que vou soltar aqui assim que estiver pronto. "mas ainda não está pronto?" não, falta uns pequenos ajustes e não vai demorar. 
vou compensar todo mundo, juro juradinho! amo vcs, bjs.

7 comentários:

  1. Jéssica não faz isso comigo 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste, mas pelo menos teve um bom final <3
      eu tenho muito orgulho dessa fic

      Excluir
  2. "Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar..."🎶
    Cara eu tô chorando, eu não quero dizer tchau pra essa fic ela é a minha favorita da vida, me arranja um spin off dela ou uma terceira temporada
    O meu tão esperado baby chegou no final :( mas pelo menos veio né
    Bem que eu queria que a história continuasse pra ver o baby crescer mas fazer o que né
    Posta logo esse bônus bem aí antes que eu passe mal
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ter mais uma temporada! Será que é pedir demais?!

      Excluir
    2. spin off? hm... posso arranjar algo ou pelo menos tentar, não desisti do bônus. mas como não consegui escrever, dei um tempo... qeum sabe? se eu conseguir escrever ele, posto independentemente da fic atual e tudo mais! ;)

      Excluir
  3. Aí Jessie
    Eu amei cada capítulo dessa fic e vou morrer de saudades
    Cadê esse bônus? Continuaaaaa

    ResponderExcluir