01/12/2012

Capitulo 16 e 17- Selinho



*Autora On*
O dia passou voando...  Joe havia passado a tarde com ela em um parquinho brincando e tirando fotos... Ele não havia perdido o costume de tirar fotos e escrever atrás delas.

*De Noite*
Todos estavam dormindo tranquilamente em seus quartos menos Joe... Ele não conseguia dormir de jeito nenhum... Toda vez que ele fechava os olhos via a expressão confusa de Demi quando o encontrou em Londres. Ele se levantou com cautela tentando não fazer barulho e foi pro jardim e ali permaneceu a beira da piscina tomando uma taça de vinho. Mal ele sabia que Demi estava acordada e o viu sair. Ela ficou observando ele e decidiu ir até lá.

-Posso me sentar ao seu lado?
-Ér.- Ele pigarreou. –Claro... Sente-se. –Arrumou os óculos.
-O que faz aqui a essa hora? –Demi colocou os pés na agua e suspirou.
-Posso fazer a mesma pergunta? –Ele tomou um gole do vinho. –Não conseguia dormir... E você?
-Eu também! –Balançou os pés na agua e observou o movimento. –Isabella se divertiu muito hoje. –Ela sorriu boba.
-Sério? Estou me tornando um bom pai? –Ele olhou para ela.
-Acho que sim... Ela gosta muito de você... Alias fala de você pra mim o tempo todo. –Riu.
Ele riu também. –Esta com ciúmes?
-Claro que não. –Deu um tapa de leve no ombro dele e reparou que ele usava blusa de mangas compridas. –Você não sente calor? –Ela ameaçou pegar no pulso dele.

Ele deu um pulo e ficou de pé, fazendo ela se assustar.

-O que foi?
-Nada. –Coçou a cabeça e prendeu a respiração por alguns segundos.

Ela bufou e se levantou, sabia que era mentira. 

–Disse que seriamos amigos e é assim que você quer... Você nem confia em mim pra contar mais nada! Quer saber... Foi tudo uma perda de tempo. –Ela foi caminhando em direção a entrada mais ele a puxou pela cintura, ela se virou para encara-lo seus narizes ser roçaram.

-Eu confio. –O hálito quente dele pode ser sentido por ela bem próximo aos seus lábios... Ela colocou as mãos no pescoço dele e roçou seus lábios aos dele em um selinho e antes que eles pudessem continuar ouve então um grito.

-PAPAIIIIIIIIII. –Joe se assustou e abriu os olhos. Demi deu um passo atrás os dois se encarraram por alguns segundos antes de entrarem juntos.

-O que foi Isabella? –Se sentou ao lado da pequena que estava encolhida na cama.
-Acho que tem alguma coisa ali. –Apontou pro closet dele. –É um monstro papai.

Joe segurou a risada. –Você assistiu Monstros S.A?
-Tem sim eu sei que tem... Olha lá. –Ela cobriu o rosto com a coberta. Demi se sentou ao lado dela, Joe se levantou e acendeu a luz do closet e entrou.
-Viu. –Ele girou. –Não tem nada aqui e mesmo que tivesse eu te protegeria. –Ele saiu de la e se sentou ao lado da pequena... Ela assim ficou entre Demi e Joe.
-Eu sei. –Ela sorriu. –Dorme hoje comigo?
-Mais sua mãe...
-Eu quero vocês dois! –Olhou os dois com os olhinhos brilhando. –Por favor mamãe?
-Tudo bem. –Disse sem encara-lo ela não conseguia olhar pra ele.
*Off*


Capitulo 17


*Alguns Dias Depois*
Aquela cena ainda se repetia varias e varias vezes na minha cabeça! Desde aquele dia nada estava igual! Estava tudo meio que... Tenso entre mim e ele.
Ouvi a campainha tocar então fui atender. Era um homem alto moreno com um físico bem definido.

-Olá. –Sorri simpática.
-Me desculpa acho que errei de casa! É a casa dos Jonas?
-Sim... Entre. –Abri espaço e ele entrou. 
-Desculpe a indelicadeza. –Riu. –Sou Wilmer.
-Sou Demetria... Mais só Demi. –Ele apertou a minha mão e beijou meu rosto.

-AEEW! BRO! –Foi em direção a Joe e o cumprimentou com um toque de mãos.
-Tudo firmeza? –Joe olhou pra mim de um jeito estranho e voltou a olhar o moreno alto de físico... Demi se controla!
-É to levando. –Fez um gesto com as mãos. –E você voltou cedo hein! O que houve em Londres?
-Longa historia! –Joe deu uma olhada rápida pra mim e voltou a falar. –Então... Veio só me visitar?

-Claro que não. –Riu. –Queria saber se você queria levar sua família para passar um fim de semana lá no meu sitio.
-Comprou o tal Sitio, Mansão sei lá?
-É comprei... E muito tranquilo. Não queria ficar lá sozinho e você tem uma família grande!
-Vamos ver com o pessoal. Eu não estou muito afim mais...
-E desde quando você é afim de alguma coisa... Quando eu te chamava pra gente ir com aquelas gostosas você nem ia. –Ele revirou os olhos. –E você esta afim de ir? –Do nada ele olhou pra mim.

-Ér... Não seria má ideia. –Dei de ombros e voltei pra sala. Eles vieram para conversar com o pessoal. O tempo todo Joe me olhava atravessado. Eu sempre odiei isso.
Depois de muita conversa optamos por ir hoje e passar sexta, sábado e domingo. Estava arrumando as malas de Isabella quando ela entrou no quarto com uma mãozinha no coração.

-O que foi filha?
-Mamãe meu coração ta doendo. –Me aproximei dela.
-Como?
-Tá apertado. –Ela entortou os lábios. –Como se alguma coisa fosse acontecer.
-Não vai acontecer nada meu amor! Mamãe e Papai estão bem... Eu sei que não vai. Vamos descer?
-Vamos. –Ela sorriu fraco e descemos. Quando chegamos lá Dany estava com uma menininha loirinha no colo.

-Demi. –Dany sorriu eufórica. –Essa é minha pequena.
-Que linda.
-Sou a Jojo. –Ela riu.
-Essa é a Bella. –Isabella sorriu pra mim e foi conversar com a garotinha.
-Bora pessoal. –Joe apareceu na sala com uma blusa de mangas compridas só que de um pano mais leve... Ele estava estranho!

*------------------*
Garotas... Continuam!
Desculpem a minha revolta no post HELP! KKKKK
VOLTANDO!
Espero que tenham gostado e sim...
O Wilmer esta gostoso. KKKKKKKKKK

5 Comentarios pro proximo!

6 comentários:

  1. Q perfeeito ^^ a Jojo deve ser uma fofa :3 posta logo bjokas :*

    ResponderExcluir
  2. Eu to achando que a demi vai descubrir rapidinho que o joe se cortaaaa.
    Ta tudo perfeito.posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  3. esse Wilmer definido vai causar, já tá causando, né??kkkkkk
    posta logo, amore!bjs!*-*

    ResponderExcluir
  4. Postas logo :3 essas criancinhas fofas cute cute

    ResponderExcluir
  5. aff la vem o Wilmer pra causar na história kk
    Ai meu Deus, o que vai acontecer de ruim? A isabella sentiu! Oh meu Deus, que medo hhahaha
    To amandooo!
    Beijos linda!
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  6. oi, nao sei se vc se lembra de mim,mas eu era sua seguidora ainda na primeira temporada. so que depois que meu blog foi removido eu so comentava como anonimo e no seu blog nao da pra comentar assim. continuo lendo a fic. a isabela e uma fofa. eu fiz um blog hoje, se puder divulgar sera otimo. se a resposta for sim o link e http:\\minhasfanficsjemi.blogspot.com

    beijos e posta logo

    ResponderExcluir