04/12/2012

Capitulo 24- Especial Jemi



Nós agarramos ali mesmo no corredor, ele me empurrava de leve pro quarto.  Quando chegamos lá, Isabella dormia tranquilamente.
-E agora? –Arqueei uma sobrancelha.
-Quarto de hospedes. –Me pegou no colo e eu ri da situação. Quando chegamos no quarto ele me colocou no chão e se virou para fechar a porta. Quando ele voltou a me olhar eu logo o puxei pela camisa voltando a beija-lo dessa vez com mais calma. Fui dando leves passos para tras e acabei tropeçando em algo e caímos juntos.


-Hoje não é nosso dia. –Ri.
-É sim... Pode acreditar. –Ele começou a beijar meu pescoço e também a dar leves mordidinhas.
-Joe. –Minha voz saiu fraca. Com apenas uma mão ele sustentou meu corpo levantamos ao mesmo tempo e eu sorri. Dessa vez esperei chegar lá para beija-lo novamente.

*Narrado Pela Autora*

Assim que os dois levantaram... Foram em direção a cama, sem separar suas bocas nem se quer um minuto. Joe Deitou-se em cima  dela, passando novamente seu beijos ao seu pescoço, Demi por sua vez, continuava a se arrepiar a cada toque. Joe colocou sua mão por debaixo da blusa da garota, tirando – a e jogando no chão. Demi ia ao mesmo ritmo de Joe, tirando também sua camisa, e com suas unhas, arranhando o peitoral definido dele. Entre um beijo e outro, Demi soltava um  gemido ofegante, que era abafado pela boca de Joe. Ele tirou o shorts de Demi, que agora estava apenas de roupas intimas, a beijando por completo, Joseph ia dando a ela, sensações já experimentadas por ela só que de uma maneira ainda melhor, aumentando ainda mais o desejo de te-lo dentro dela. Depois de tanto tempo sem ter um ao outro amos queriam que fosse especial. Demi se virou, ficando em cima de Joe, ela pensou em dar aquelas mesmas sensações a ele, passou a dar beijos em seu tanquinho, fazendo o ele também estremecer, ela desbotou sua calça, a tirando, deixando – o apenas de Box. Enquanto ela fazia isso, Joe tirou seu tope, e deitou-se em cima dela de novo, agora os beijos dele passou para seus seios, Demi gemia cada vez mais alto, ele , já percebendo que os dois estavam preparados, tirou o resto de suas roupas, voltou o beijo para a boca de Demi, e sussurrou em seu  ouvido.

-Eu te amo Joe. –Ela mordeu a orelha dele.

-Eu também te amo... Muito. Logo após isso, Joseph entrou dentro de Demi, ela gemeu , arranhando a costas do garoto, o que o estimulava ainda mais, logo ela pode sentir prazer, Joseph ia cada vez mais fundo em Demi, ela por sua vez, falava que o amava cada vez mais  em seu ouvido, e depois de algum tempo, os dois entraram em clímax juntos.

-Demi. –Joe disse ofegante.
-Sim. –Colocou a cabeça sobre o peitoral dele e ouviu seu coração bater acelerado assim como o dela.

-Casa comigo? –Me sentei bruscamente na cama. Ele pegou uma caixinha que estava atrás do travesseiro dele ele abriu revelando um lindo anel e eu paralisei.

*---------------*
Surtaram?
Eu sei que sim...
Comentem aiiii
Volto amanhã...
Beijinhosssssssssss 

10 comentários:

  1. omgggggggggggggggggggg
    surtei geral,casamento
    que fofooooooooooooooo
    amei demais linda,
    to doida pra ver a
    resposta da demi,então
    vou esperar por amanhã
    anciosa bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Surtei muitooooo !! OMG a demi tem que aceitar !! Pleaseeee

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oommmmmmmmmggg Demi, aceite logo kkk
    esperando ansiosa por amanha..
    besitos

    ResponderExcluir
  4. SE EU PIREI?! Perfeeito d++ :3
    Fiqueei tão feliiz...parece ate q ele me pediu em casamento! SQN SUAHSUAHSU
    Posta logo
    Bjinhuus

    ResponderExcluir
  5. OOOOOH MEU DEUS!
    Que lindoooooo! *-*
    Aceita aceita aceita! Hahahaha
    Jemi *-* capitulo perfeitoo!
    Beijos lindaaa

    ResponderExcluir