24/12/2012

Capitulo 16- Pirralha!



[Alguns Meses Depois]

[Demi]
Estar apenas com 3 candidatos torna tudo muito difícil. Ainda mais quando se aproxima outra eliminação... As criticas a respeito dos meus candidatos aumentavam a cada semana o que me deixava com cada vez mais raiva e com mais sede por resultados.

Hoje era o dia em que os familiares viriam visita-los. Geralmente eu ficava no quarto curtindo o tédio com meu Iphone. Mais hoje vou fazer diferente, vou curtir o tédio com o brigadeiro. Desci as escadas e não vi ninguém. 
Geralmente eles ficavam lá fora no jardim ou saiam para comer em fast food.

Estava indo para a cozinha quando alguém esbarrou na minha perna. Olhei para a garotinha de cabelos castanhos que agora me olhava sorrindo.

-Me desculpa. –Ela disse ainda sorrindo. Estendi a mão pra ela e ela se levantou.
-Você é a Jéssie de quem tanto seu pai fala? –Ri.
-Sou eu.
-Eu sou a... –Ela me interrompeu.
-Demi Lovato, 20 anos. Texas Dallas! 3 Álbuns... Sou sua maior fã. –Seus olhos brilharam.
-Uau... Sabe mais sobre mim mesma do que eu.
-Tenho seus 3 Cds e um pôster bem grandão autografado que eu ganhei em um sorteio. Estou tão feliz por ver você assim tão de perto. –Ela sorriu.

-Own! –Sorri pra ela também. –Eu estava sozinha no tédio e... Quer fazer brigadeiro comigo?
-Eu adoraria. –Peguei na mão dela e fomos para a cozinha.

[Joe]

Jéssie me contou que havia ensaiado uma musica e queria cantar comigo, pedi para que ela pegasse o violão que estava na sala... E já se passou 25 minutos e nada dela voltar. Resolvi entrar para procurar por ela. Ouvi altas risadas vindo da cozinha fui até lá e vi Demi sentada na cadeira com os cotovelos apoiados na mesa e com o rosto cheio de brigadeiro, Jéssie estava sentada na mesa com uma latinha de Coca-Cola na mão e também suja de brigadeiro. Apenas fiquei observando as duas conversando!

-Acho que depois de uma panela de brigadeiro e duas latinhas de coca... Já chega por hoje não é mesmo mocinha... Seu pai vai me matar! –Ela riu quando me viu na porta.

-Duas latinhas de coca Jéssie?

-Xi! Me pegaram! –Ela fez um biquinho fofo e Demi riu alto. –To encrencada?
Tentei pensar em algum castigo, estalei os dedos e a encarrei. 

–Uma semana inteirinha sem Unbroken!
-NÃO! –Ela gritou. -2 dias.
-3 Então!
-Fechado. –Ela sorriu vitoriosa.

- Me deixei ser manipulado por uma garotinha de 5 anos? –Me virei para Demi que estava encostada na pia.
Ela riu. –Acho que sim. –Ela fez uma careta e eu ri.
-Você é pior do que minha filha de 5 anos. Olha só pro seu rosto... E sua boca então. –Ria enquanto limpava o rosto dela com o pano.
-Vou considerar isso como um elogio. –Ela beijou o meu rosto e minha bochecha ficou melada.
-Droga Demi. –Me limpava enquanto elas riam. -Pirralha!

*-------------------*
Volto amanhã se eu tiver tempo....
Com dois capitulos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Uma semana sem Unbroken... Ninguem aguenta!




4 comentários:

  1. Uma semana sem unbroken, eu morreria!!!kkkkk
    Give your heart a break é meu vício!!:D
    Amei o capítulo, tive uma pequena ponta de inveja dessa gruria, poxa, também, filha do Joe e fazendo brigadeiro com a Demi não é pra menos!kkkk
    posta logo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Anw...q fofas :3
    Jessie sabe quase a biografia da Dems ASUHASHUASHU
    Posta logoo :) bjuus

    ResponderExcluir