05/12/2012

Capitulo 25- Sim ;D



-Demi. –Ele estalou os dedos na minha frente e eu despertei. –Se você não quer tudo bem... Eu vou te entender! –Ele suspirou e eu abri um largo sorriso pra ele.

-Eu sempre sonhei com isso. –Sorri entre lagrimas.

-Eu também. E é o certo a fazer... Eu esperei demais. –Ele riu. –Então você quer?

-Claro que eu quero. –Ele pegou o anel e colocou no meu dedo e depois beijou as costas da minha mão.

-Prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. –Ele sorriu.

-Você. –Dei um selinho. –Já. –Selinho. –Me faz. –Selinho. –A mulher mais feliz do mundo. –Selinho.

Ele riu. –Eu te amo.

-Eu também te amo... Muito. –Me abraçou. Ficamos assim durante um bom tempo apenas curtindo o momento e acabamos adormecendo.

*No Dia Seguinte*

*Narrado Pela Autora*

Miley havia mandado Joe e ir conversar com Demi e depois ir até seu quarto avisar no que deu.
Mais ele não apareceu! Ela acabou dormindo.

-Bom dia amor. –Nick saiu do banheiro e lhe deu um selinho demorado.

-Bom dia! O Joe apareceu aqui ontem?

-Não. Por que?

-Por nada... Ele ficou de conversar com a Demi e então... Vou ver se ele esta bem! –Miley sorriu e saiu do quarto indo diretamente pro quarto do Joe. Chegando lá viu apenas Isabella! Ela franziu o cenho confusa e foi até o quarto de hospedes.

-Demi você... –Ela se interrompeu. –Own! –Ela abriu um largo sorriso.

-Quem é Own tia? –Isabella coçou os olhos.

-Ninguem meu amor... Vem vamos lá escovar os dentes e tomar café. –Ela deu uma ultima olhada e fechou a porta.

Depois de ajudar Isabella com a higiene matinal ela desceu juntamente com Isabella e todos estavam lá.

-Bom dia pessoal. –Miley sorriu largo.

-O que aconteceu? –Nick olhou pra ela com os olhos semicerrados.

-Duas pessoas se amaram a noite toda... Só isso!  -Ela se sentou na mesa com Isabella e todos olharam pra ela confusos. –Ai gente! Lerdos. –Riu. –Só faltam duas pessoas nessa  mesa!

-E somos nós. –Joe apareceu na cozinha sem camisa e Demi o abraçou por tras.

*Off*

*----------*

Mais tarde eu voltooo!


5 comentários:

  1. Ownnnnnnn .... So perfect ! So amazing ... I loved this chapter !

    Possta logooo

    ResponderExcluir
  2. to aqui imaginando o joe sem camisa o.m.g ai eu piro,kkkkkkkk,
    amei tudo a miley e muito fofaaaaa *_*
    amei mesmo,perfeito posta logoo
    bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Ameei *-* perfeeito como sempre! JEMI CASADOS!! :D posta logo ^^ bjuus

    ResponderExcluir
  4. "-Quem é Own tia?"
    HAUAHUAHUA awwwwwwn que fofa *-*
    Ai que lindoooos tudo perfeito adhjahfas
    Beijos linda! Posta mais!

    ResponderExcluir