02/04/2013

Capitulo 64- Senhor e Senhora Jonas




[Demi]

Me virei encarrando todos em particular as mulheres que aguardavam ansiosas pelo meu buque e já gritavam para que eu o jogasse logo. Sorri largo e me virei de costas, contei mentalmente até 3 e o joguei para trás me virando em seguida. Ele caiu mais para trás e elas abriram espaços para que eu visse a sortuda.
-EU PEGUEI! –Minha tia Mandy disse eufórica. Fui até ela lhe dar os parabéns e brincar dizendo:
-Em breve é você que casa. –Ri.

-Deus me livre menina! –Brincou dando passinhos para trás ainda resmungando. –Esse buque é mesmo. –Ela foi interrompida por um cara que esbarrou nela e por pouco ela não cai no chão, mais o cara lhe segurou e riu. –Opa! –Ela também riu e abriu um sorrisinho.
-Por pouco não! –Ele tinha olhos claros, vestia um palitó preto e não tinha aliança no dedo. 

Eu e minha mãe nos entreolhamos e rimos. Joe segurou a minha mão para que entrasse na carruagem para irmos até nossa recepção no castelo seguida da festa. Ele não soltou minha mão em nenhum momento durante o caminho, em vez disso acariciava com o polegar as costas da mesma. Ele não se pronunciou durante o caminho o que me deixou um pouco preocupada, um sorriso surgiu em seus lábios quando estávamos prestes a descer.

-Tenho uma surpresa essa noite para você. –Sorriu novamente. –Eu não esqueci seu aniversario pequena. –Piscou e me deu um selinho demorado.
-Acho bom. –Disse num tom descontraído e bem divertido o fazendo gargalhar. –Anda, me ajude a descer que tenho de trocar o vestido.
-Precisa de ajuda? –Seu tom soou malicioso.

-Não Joe! Não preciso. –Disse descendo e o puxando em seguida pela mão, enquanto o entravamos pela frente os convidados entravam por outro lugar. Meus pais estavam lá  me esperando  e não paravam de se agarrar o que foi engraçado. De longe conseguia ver ele com a mão em sua barriga e sorrindo largo. Soltei um suspiro e de canto de olho vi que Joe também olhava, mais hoje não era dia de ficar triste. Jogamos um pouco de conversa fora e no fim das contas eu precisava de ajuda e Joe me acompanhou sorridente. Chegando no meu quarto eu fechei a porta e tirei os sapatos e o véu. Soltei e “Ufa” Joe riu, pedi sua ajuda com o zíper que eu mal alcançava.

-Vai vestir preto? –Assenti. –Por que?
-Faz parte da cerimonia de coroa. –Suspirei ao sentir seus lábios tocar minhas costas num beijo delicado. –Coroação. –Minha voz saiu fraca. –Conforme ele ia descendo o zíper ele beijava minhas costas, terminando ele soltou e eu segurei na parte da frente sorri para ele e entrei no closet fechando a porta, o ouvi resmungar mais nem dei muita importância. Me vesti rapidamente vesti meus saltos também da cor preta, joguei os cabelos pro lado e passei um batom vermelho destacando meus lábios. Quando sai do closet o vi parado encostado na parede ao lado da mesinha de canto da cama com meu DIARIO nas mãos.

-O que pensa que esta fazendo? –Ele me olhou e sorriu.
-Sério que meu beijo tem sabor de menta refrescante? –Correi e ele riu. –Eu adoro balas de menta. –Mudou de pagina. –Demi, como pode escrever que eu era algo inalcançável que feio. –Riu. Eu avancei em cima dele para tentar pegar.
-Guarda isso por favor? –Pedi um pouco irritada.
-Ok! Mais depois quero saber tudo sobre mim. –Guardou na gaveta e se levantou. –Também não quero você irritada comigo logo nas primeiras horas como casados, iria estragar a surpresa que fiz pra você junto com demais pessoas. –Agora fiquei curiosa, semicerrei os olhos.

-O que esta aprontando Senhor Jonas? –Arqueei uma sobrancelha.
-Nada Senhora Jonas. –Disse com voz sedutora. –Sabe melhor sairmos desse quarto antes que alguém pense que estamos praticando indecências!  -Assenti concordando, vindo de parlamentares não duvidava nada. Ele abriu a porta para mim e fez um gesto querendo dizer “Primeiro as damas”, sorri agradecida e passei primeiro levanto um leve apertão no bumbum.
-Senhor Jonas, se controle! –Ri.

[Após a emocionante cerimonia de coroação]

-Você fica melhor nessa coroa do que eu. –Minha mãe comentou me dando um forte abraço. –E não estou dizendo isso por que sou sua mãe! –Secou as lagrimas e eu sorri.
-Esta sim! –Ela fez careta. –Isso pesa!
-Não se preocupe! Você não usa o tempo todo é apenas em formalidades, reuniões... Esse tipo de coisa não ocorre o tempo todo. Daqui a pouco você tira! –Piscou pra mim. –Eu fico feliz de certa forma por não ser mais o centro das atenções, pelo menos eles vão parar de criticar minha vida, não que eles vão te criticar... Na verdade amaram você. –Eu ri. –Estou falando sério meu amor!

-Estou confiando mãe, de verdade! Mais ainda vou precisar muito de sua ajuda. –Ela sorriu.
-Não vai se livrar tão fácil de mim! –Bateu o dedo indicador na ponta de meu nariz. –Não mesmo!
-E nem quero. –Lhe abracei novamente.
-Demi. –Denise veio até mim sorridente, estava esperando que ela terminasse de dançar com Joe para finalmente desfrutar do meu marido. –Posso rouba-la de você Dianna? –Ela assentiu. Ela pegou minha mão e me levou até Joe e acrescentou. –Cuide bem do meu menino Demi!
-Pode deixar comigo. –Sorri, ela retribuiu da mesma forma e logo foi até o pai de Joe que olhava para nós e comentava algo que a fez rir e falar animadamente com meu pai.
-Finalmente sós. –Colocou suas mãos na minha cintura, enquanto eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço para dançarmos.

[Autora]

Não muito longe de toda a agitação que ocorria naquele local Eddie resolveu dar uma volta no jardim para pegar ar puro, ele não se dava bem em ambientes muito cheios de gente. Ele se sentou num banco e relaxou os ombros enquanto bebia um gole de seu indispensável vinho tinto. Sentiu uma sensação estranha, a presença de alguém como sentia a tempos atrás quando aquela espada fora roubada da sala de armas.
-Eu sei que está aqui.

-Você sempre sabe não? –Patrick se pôs ao seu lado. Não havia mudado muito mais sem duvidas continuava com o mesmo olhar bondoso e sereno que sempre tivera.
-Como pode esconder isso de mim? Faz ideia do que eu passei enquanto você estava... Sabe Deus onde! –Disse frustrado se levantando e esperando por uma resposta.
-Eu sinto muito, fiz isso pela segurança! A sua segurança, de Dianna e Demi. Eu passei o resto dos meus dias procurando e caçando aquele canalha, foi difícil pra você também eu sei, mais já se pôs no meu lugar?

-Desculpa. Não queria ser grosseiro e você me alertou através das cartas.
-Sem tirar que tirei você do beco não se lembra?
-Foi você? –Ele assentiu.
-Você estava grogue demais para me reconhecer assim de repente. –Riu. –Você não mudou muito. –Analisou Eddie de cima a baixo. –Parabéns pelo casamente, foi tudo bem organizado devo admitir. -Ele se referia ao casamento de Eddie e Dianna que acontecera poucos dias atras.
-Obrigado. Mas... –Patrick tocou o ombro do amigo.

-Não se preocupe, não vim roubar sua família pelo contrario. –Suspirou. –Não sabe como fico feliz que Dianna tenha parado de ser cabeça dura. –Você deve pensar “Ele esta louco em falar isso” ou “Como ele diz isso se amava aquela mulher”. –Eu estava prestes a me separar dela. –Eddie abriu a boca de forma involuntária e deixou escapar “Por que faria isso?”. –Brigavamos muito. –Patrick continuou. –Já não dava mais, ela não tinha plena confiança em mim e é claro com razão, eu chegava a passar dias foras... Enfim não tem com que se preocupar.
-Agora entendo. –Coçou o queixo.
-Eu sabia que você cuidaria dela, só precisava ter certeza de que seria alguem em que eu pudesse confiar!

*---------------------*

Ainda tem continuação babys!
Eu quero ouvir POM POMs da pra ser JONAS kkkk
Continuando... kkkk eu não postei ontem peço desculpas de novo é que estava cheia de pesquisa pra fazer ;P Enfim.. sem mto pra dizer por que to xonando no fim da fic, tenho um hot para escrever kkkkkkkk então já viu né HAHA!



JÁ IA ESQUECENDO SE LIGUEM NISSO AMORES EU SURTEI LEGAL QUANDO VI!  A NUMERO 8... SURTEI GERAL... CHER♥ MINHAS DUAS DIVAS NO MESMO CD AWWWWWWWWWWN E A 13... LEMBREI DA CECE NÃO SEI POR QUE MAIS LEMBREI... DIGAM A OPINIAÃO DE VCS!!! 

                                                                       #FuiBabys




                 

9 comentários:

  1. eu não comentei no capítulo passado??? Como assim produção???kkkkk
    mas tudo bem, to aqui agora e to dizendo, eu li, eu acho que eu ainda to meio grogue da dor de garganta e fraqueza que tive ontem, é sério, fiquei de cama e perdi aula! :(
    Mas já to melhor! :D
    voltando, Joe, safadeeeenhooo kkkkkkkkk
    e Patrick pelo menos não fez uma ceninha, o que seria meio patético, mas enfim, tá perfeito, to amando!!
    Postaaaaa maaaissss
    beijoookkksss >>.<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu piraria se visse a Demi com a Avril!!
      Sério, piraria mesmo, escuto Avril direeeeeeeetoooooooooooooooo e me viciei(de novo) em "What the hell", mas enquanto não acontece, eu imagino! :/

      Excluir
    2. kkkkkk!
      Tudo bem... Sei bem como é isso de ficar grogue. Mais ainda bem que você melhorou e veio aki :)
      Eu tipo pensei que depois de 12 anos ele não tinha direito se quer de fazer CENA nenhuma... Enfim seria bom de ver Demi e Avril... Ai demi sugestão pro 5º single kkkkk!What the hell é demais, eu baixei :3

      Excluir
  2. hehe,o que o joe vai aprontar pra demi.......<3<3<3<3<3
    ~Lê eu ansiosa~
    tá perfeito minha linda,
    sobre o novo cd da demi,eu adorei tudoo,foi bem criativo...um máximo <3
    posta logoooo,
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!
      Vai sim e vão aprontar MUITO KKKKK!
      Duas... Tres... MIL!
      Super criativo... CHER E DEMI... DEMI E CHER AHHHHHH!

      Excluir
  3. Heeeeeeeeeeeeey Pretty!
    Tudo bem? Comigo sim!
    Bom, já vou avisando, o coment não vai ficar grande, porque mamãe mandou eu sair daqui jájá e castigo num quero!
    Booooooooooom, eu não comentei no do casamento, mas ele estava perfeito! As imagens ficaram super legais e o tio Eddie dessa fic é um ator lá que eu esqueci o nome, me fala, ele é um gato!
    O casamento deve ter ficado lindo! O vestido da Demi também tava lindo *----------*
    O capítulo tava perfeito!
    Agora sobre esse, o Joe é muito safado, credo! Tia Mandy pegando o buquê...Ela era a última pessoa que eu ia imaginar pegando esse buquê! E de quebrada vai casar com o carinha aee!
    *OOOOOOOOOOOOOOOOO* Esse capítulo teve altas revelações! Tô rosa-chiclete! A tia Di nunca comentou que o casamento dela com tio Patrick tava por um fio! Bom, pelo menos ele não morreu! \O/
    Quero ver quando o tio Patrick for no castelo, porque ele vai, né Jéssie? Bom, acho que ele tem que ir!
    O capítulo tá perfeito!
    Sobre a Demi...
    Eu pireeeeeeeeei! Eu tinha pensado com os meus botões ontem "Ah seria legal uma parceria entre a Cher e a Demi, ia ser perfeito!' E quando vou ver, tem a parceria! Eu pirei aqui! Eu fiquei parecendo uma louca contando pra todo mundo lá da sala que tem essa parceria! To curiosa, quero ouvir essas músicas logo! E o álbum não podia ser menos divo, o nome é 'Demi' vai ser perfeito, igual os outros!
    Aiin to viciada nas músicas da Cher ;S
    Bom, desculpa por esse fiasco de comentário!
    Não vai virar costume okay? Acho que o próximo virá decente!
    Postei lá mais um capítulo, e to pensando em fazer um hot, não sei, me fala por aqui se faço ou não? Me ajudaaaaaaaaaaaa!
    AAH Fiz a prova de história, e acho que fui bem! 5 pelo menos eu tiro!
    POSTA LOGO!
    Beijos :**
    Love ya, seduzente!
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy CHerry! kkk
      Eu tipo pirei por que no clipe pom Pomsest la "Cherries" e eu tipo *o*. COntinuando...... Sim o tio Eddie dessa fic é mto G-A-T-O! Ele se chama Richard Gere e acho que ele vai ser o tio Eddie das proximas fics... Eu nem sei o que dizer mais esse homem é lindo kkkkkkkkK! Sim os lokks... Ainnn xonei em cada um deles e poxa vida... O Joe de terno ou de preto é muito SEXY! Eu coloquei muito da minha opinião naquele casamento KKKKK!
      Sim a MANDY! Eu tipo pensei... A tia Di não dá por que ela já casou! Então vai a mandy por que não sei se você se lembra da Dianna dizendo isso pra ela "Eu aqui inocentemente tentando tomar café da manhã e você sua maniaca SEXUAL fica falando besteiras..." Algo assim kkkk então achei descontraido e interessante coloca-la!
      MUITAS REVELAÇÕES... BAFOS como diria minha irmã!
      Ok sim eles estavam prestes a se separarem, foi o melhor que consegui fazer apressadamente, e ela construiu uma familia e seguiu em frente...
      DEMI E CHER... CHER E DEMI!
      Enfim... eu fiquei explodindo fireworks HAHAH!
      Lindas e perfeitas no mesmo CD hahahahaha!
      Culpa minha... Ta todo mundo virando BRAT [Fãs da Cher] J´viz da minha amiga Lovatic e Brat só falta Jonatic... se é q ela diz que o Joe é gostoso... Meio caminho andado! kkkkkkkkkkkkkk!
      Ficou grande sim e as vezes até facilita ler pelo celular... Esta descente *----------------*

      P.S: Se você quizer ajuda com isso pode falar, acho que você deveria fazer... Não que seja por eu ser um pokin... POKIN! Safadenha kkkkk mais eu acho que você se evolui melhor como escritora abordando novas experiencias... Qualquer coisa pode pedir ajuda pra mim!!!!

      Beijos! :3

      Excluir
  4. Owwn que perfeito, que fofo, que tudo...
    Tá tão lindo e awwn, posta logo.

    ResponderExcluir