29/04/2013

Capitulo 7




Porque somos eu e você e todas as pessoas. Com nada a fazer, nada a perder.

Após o MC (Mestre de Cerimonias) dar instruções sobre o que fazer com o envelope que estava no centro dá mesa, Joe está novamente no palco falando sobre o projeto. Então todos prestam a devida atenção. Na mesa ao lado as mulheres rirem bastante, é Henrique Aguiar acompanhado de duas exuberantes mulheres, uma loira e outra morena, um garoto seu filho se não me engane, fica de cabeça baixa o tempo todo, pobre menino. Enquanto Joe fala, alguns engravatados de terno bem alinhado se apresentam a mim, minha nossa espero que ele não se importe com isso afinal não estou sozinha, estou com minha família. Pego a lista dos prêmios e começo a ler para me distrair das risadas irritantes que eu ouço. Kevin incomodado se vira e pede por silencio.
-Faz favor senhoritas vocês podem fazer silêncio? Eu gostaria muito de ouvir meu irmão. –Elas olham pra Kevin com um sorriso mal intencionado e ele vira para frente pegando sua bebida e vira de uma vez nervoso, Dany aperta sua mão e sorri para ele que retribui da mesma maneira.

-É sempre assim? –Pergunta pra mim.
-Eu nem ligo mais. –Dou de ombros. –Lidar com gente folgada não é o maior dos meus problemas. –Olho de canto e vejo Joseph vindo novamente, ele puxa a cadeira e se senta, não sei como está em relação aos últimos acontecimentos. Ele entrelaça a mão na minha sobre a mesa outra vez, leva minha mão ate sua boca e beija cada um dos meus dedos.
-A casa é nossa. –Sussurra para mim e sorri. Eu apenas assenti. O leilão já esta em curso e o silencio é crucial. Aplaudimos o necessário, Joseph esta extremamente feliz pois um dos prêmios foi para mais de 15 mil dólares. Os tempos que vivemos agora é necessário muito dinheiro para arcar não apenas com nossas necessidades mais com as do povo também, Joe se preocupa bastante com isso é um assunto de debate com os parlamentares já que eles fazem pouco e ganham muito. Agora as negociações estão sobre á casa principal da ilha, Joe quer esperar o momento certo para dar um xeque-mate. Henrique dá um lance de vinte mil dólares, o sangue de Joe ferve e ele vira sua taça de vinho e toma numa golada todo o conteúdo.
 
-20 mil dólares, dou-lhe uma, dou-lhe duas...  –O MC diz olhando em volta.
Não sei o que deu em mim naquela hora, só me lembro de ouvir minha própria voz quase que berrar. –Vinte Sete Mil Dólares! –Todo mundo olha pra mim, Henrique me encarra com uma expressão impagável. Joe abre a boca mais não diz nada. –Cubro qualquer lance! – Deixo bem claro. Mais espanto me acompanha, eu não vim aqui para perder e muito menos para aguentar ciúmes da parte de Joe, depois dessa ninguém me subestima mais.
-Vendido. -O MC diz como se estivesse chocado com minha ousadia. Sento novamente e sou encarrada por meu pai.
-O que foi? –Rio baixo. Estou com vergonha.
-Você é determinada. –Sorri. –Tenho orgulho de você! –Pisca, minha mãe sorri abraçada com ele. É bom ver que eles estão bem.
-Tive a quem me espelhar não? –Sorri.
 
-Gostei da ousadia Sra. Jonas. –Joe tem um sorriso malicioso em seus lábios, aquele sorriso que só eu sei decifrar. Coro levemente e aperto sua mão.
-Estou aqui para agradar Sr. Jonas. –Pisco, eles riem.
-Bela virada de mesa mamãe. –Bruna sorri. –Você gosta mesmo daquela casa.
-Amo. –Me contento em beber suco natural.
-Amor, uma taça não vai lhe fazer mal. –Joe se refere ao vinho. Mordo o lábio discretamente.
 
-Não quero arriscar. –Ele me dá um selinho rápido. Deram uma pausa e a musica começou a tocar anunciando o leilão da primeira dança.
-Precisamos de 10 princesas lindas e exuberantes. –O MC convoca.
-Vamos Bruna? –Uma garota de cabelos pretos e olhos claros lhe chama.
-Claro. –Ela se levanta.
-Não senhorita. –Joe repreende.
 
-Pai é pra caridade! –Ele faz bico. –Nada de bico, alias você interfere se ele for tarado ou velho. Eu te amo. -Ela sai correndo antes dele se quer abrir a boca, balanço a cabeça e dou risada.
-É pra caridade. –Dou de ombros.
-Mulheres! Não se pode viver sem elas e temos de obedecer a elas. –Joe faz uma piada para descontrair.
-Ainda bem que você sabe. –Aperto sua coxa. Ele me lança um olhar quente eu coro novamente.

[Autora]

Os príncipes mais jovens faltavam sair aos tapas pelas garotas que apenas se divertiam por estarem sendo disputadas. Bruna e sua amiga de cabelos pretos Amanda estavam observando os príncipes que estavam bem a frente do palco. Mais um em especial lhe chamou a atenção pois era o único que não dera até agora lance algum, ele tinha cabelos loiros e os olhos fixos nela.

Não é com você, olha só para ele! –Seu subconsciente ecoava em sua mente, ela balança a cabeça e nota que o canhão de luz já esta nela e sua amiga acabara de descer para dançar com um príncipe lindo de morrer chamado Liam.
-E aqui temos a princesa Bruna senhoras e senhores. –Ela sorri gentilmente.
-10 Mil. –Ela arregala os olhos. O loirinho vira para trás e encarra Julius um garoto de olhos puxados e cabelo escuro ele se vira e diz:
-15 Mil. –Ela estala os dedos um pouco desconfortável.
-25 Mil. –Julius cruza os braços.
-55 Mil! –O Mc tosse, como ela conseguiu alcançar um lance maior do que o da casa? Quem era esse garoto?
-55 Mil. –O MC parece pasmo. –Dou-lhe uma, dou-lhe duas... –Ela olha para Joe enquanto desce as escadas para encontrar o garoto. Ela estende gentilmente sua mão pra ele que segura e a guia para o meio da pista de dança, ficam na posição inicial até que a musica começa e eles dançam.
-Um lance muito alto por uma dança não acha. –Ela comenta.
-Você vale a pena. – Ela cora e o olha intrigada sem entender aonde ele quer chegar. –Você é bem diferente das outras garotas que eu já conheci.
-Eu conheço você?

-Estudamos na mesma sala Bruna, sou Stefan Aguiar.
-A- Aguiar!? –Ela sabe muito bem que Henrique Aguiar foi o motivo da briga dos pais e agora ela estava dançando com o filho do... –Ele interrompe seus pensamentos.
-Por favor não tenha uma ideia errada a meu respeito, eu sei que meu pai não é lá um bom exemplo. Mais te garanto que não sou como ele. –A gira e atrás de novo com um braço em torno dela. –Eu sei que ele andou xavecando sua mãe, eu tenho lá minhas fontes. Sinto muito por isso.
-A culpa não foi sua, eles estão bem. Obrigado por se preocupar! –Ela franze o cenho.
-O que foi?
-Estudamos juntos mais se eu tivesse visto seu rosto antes seria difícil de não me lembrar de você. –Ele sorri. –Sério!
-Eu não duvidei de nenhuma palavra que você disse até agora. – Acaricia sua bochecha com o polegar.

-Aquele garoto esta passando dos limites. –Joe resmungo ameaçando a ir até eles, Demi segura seu braço.
-Ela já é grandinha e sabe o que faz!
-Ela tem 14 anos.
-Ela tem 15, se manca! É apenas uma dança Joe, depois disto eles nunca mais vão se ver! Não exagera. –Passa os braços em torno de seu pescoço. – Nada de vexame hoje Sr. Jonas. –Passa seu nariz no dele.
-Hm... Como quiser Sra. Jonas. –Eles se beijam.

-Esta me deixando constrangida. –Ela ri.
-Você fica linda vermelhinha, não tenha vergonha de mim. –Ela ri.
-Ainda não me convenceu sobre ter dado um lance tão alto. 

-Você é o tipo de garota que não se pode deixar dando sopa por ai, sabe como são esses aproveitadores como Julius.
-Como pode ser tão diferente dele?
-Eu não sou mão de vaca. –Eles riem. –Sua risada é muito engraçada. –Risos novamente. –As pessoas estão olhando feio pra gente. –Risos. Eles ficam conversando até que a musica acaba, eles não queriam se largar, mas era preciso. –Foi uma dança maravilhosa.
-Devo admitir que nunca ri tanto antes.
-Podemos nos encontrar de novo? –Ele pergunta segurando uma de suas mãos, ela assentiu sorrindo. Ele discretamente lhe entrega um papel bem dobrado, a puxa pela cintura num abraço e sussurra em seu ouvido. –Me liga! –Beija sua bochecha e sai.

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você.

*-------------------*


Gente eu xonei nesse gif... Cara é pura perfeição esses dois!
Eu estava aqui pensando no romance dos dois e quero opinião. Sim vai rolar romance entre os dois, quem seu a sinopse sabe disso. Bem eu quero saber se querem muitos detalhes ou não!? Por que eu não quero tornar os dois os principais na fic ok? E quero saber se do jeito que eu fiz esta bom! ok?
~le suspiros~ Foi sinceramente um capitulo muito bom, desde o primeiro até agora esse foi o que eu mais gostei de ter feito. >.< Ehhhhhh minha bipolaridade acabou em relação aos capitulos #Sóqnão
Amanhã tem Hot hahahahha!
Enfim... Espero que tenham gostado e comentem aii princessinhas >.<

#Fuuuuh uuuh uuuhhhh kkkkk Fui! 
 
 

9 comentários:

  1. AAAAAAAA POOOSTA POOSTA LOGO, ANNNW <3333

    ResponderExcluir
  2. o meu deus !!!
    carambola que perfeitooooo...
    stefan e bruna,que fofos >.<
    do jeito que você ta fazendo,
    ta maravilhoso.
    amanhã tem hot,hot,hot...
    ebá ~eu nem um pouco safadinha~
    kkk´k....posta logooooo,
    beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk!
      Né? kkk vc nem ta ansiosa kkkk parece até alguem que eu conheço sabe, que eleu tipo umas 40 vezes para ver se ficou bom! então tá né kkkkk!

      Excluir
  3. Heey, tem vaga pra se afiliar? ahsauhs

    http://shadow--love.blogspot.com.br/ caso tenha me avisa em uma postagem do meu blog...
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)

      Aviso sim... vou ver se cabe por causa do tamanho das fotos e ver o que eu faço ok?

      Excluir
  4. owwwn,esses dois são tão fofos,e qual é o problema de torná-los os principais,eu acho que isso vai te render mais capítulos do que mantendo Jemi no topo,e também,a primeira temporada terminou assim:agora é a vez da Bruna contar a história dela! ;)
    pensa nisso,ok? Originalidade,lembra?kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Olha a brisa da cidadã, tem algumas pessoas bem proximas a mim que estão dando tanta opinião que as vezes fico sobrecarregaregada e fico nessa paranoia de deixa-los no topo, ai depois eu acho melhor não e to nessa! kkkkkkk
      Vlw pela dica... Ó claro ORIGINALIDADE!
      Preciso de foco!
      >.<

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir