Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

14/12/2014

Capítulo 1

228 anjinhos, estou muito feliz! obg 

image


New Bern
Casa da Demi, 11h00 da noite


          Chovia forte, mas isso não impedira Demi de voltar andando de mais um encontro desastroso! Ela parou na porta e encarrou seu reflexo num detalhe espelhado, estava acabada, mas nem tanto. Talvez conseguisse mentir para Ariel... talvez. Demi entrou e não se importou em molhar o piso, ela retirou o casaco e foi até a lavanderia. Lá ela se despiu ficando apenas com as peças intimas e jogou as roupas na máquina de lavar. Ao voltar, acabou encontrando Kelly, sua empregada. — Senhora, esta tudo bem?
— Está sim, apenas peguei um pouco de chuva, mas nada que um banho quente e um chá não resolva. E Ariel, foi dormir nove horas como combinamos?
— Oh sim, ele é um bom menino. — Demi sorriu fraco. — Vou preparar-lhe o chá. 
— Deixe no criado mudo da cama, por favor.
— Como quiser. — Ela assentiu e se retirou para a cozinha. 

          Demi subiu as escadas descalça para não fazer barulho e acordar o garotinho. "Ele raramente dorme quando saio, mas talvez dessa vez ele obedeceu." —  Pelo menos era o que ela pensava. Ao entrar no quarto deparou-se com o filho deitado lendo um exemplar de Harry Potter que ganhara da Taylor. Ele retirou o livro da frente do rosto, olhou-a assustado e sobressaltou. — Tudo bem? 
— Eu peguei chuva e você não deveria estar dormindo?
— Desde quando eu durmo quando você sai?
— Fui trouxa de acreditar que estava dormindo, céus! — Demi balançou a cabeça e riu baixinho. — Me espere aqui, o.k? Vou tomar banho. 
— Tá bom. — Ele sorriu e voltou para a leitura. Demi demorou cerca de 10 minutos no banho, ela só saiu de lá depois de sentir que estava realmente calma. Vestindo um roupão branco, ela saiu e foi diretamente para o closet em busca de seu pijama. 

— Como foi o encontro?
— Legal.
— Mamãe, conte a verdade. Ele disse alguma besteira? — Demi saiu do closet vestida com um moletom cinza e confortável, fora esquecida por Joe quando ele partiu e por algum motivo ela guardou.  
— Ariel, eu não quero falar sobre isso.
— Mamãe, por favor. — Ele fez aquela carinha fofa e em seguida armou uma carranca. — Eu fiquei aqui morrendo de preocupação!
— Ele não foi nada gentil, foi isso. — Na verdade Chris não gostava de crianças e até disse para Demi que tinha um filho por ai, mas que nunca gostaria de conhece-lo! A desculpa que ele usou foi: ele estragou meu relacionamento. Isso deixou Demi enojada e ela logo disparou que tinha um filho, ele ficou surpreso, mas deixou-a partir... ele só queria diversão, assim como todos os outros. — Estou um pouco triste com isso, acaba sendo frustrante! 

— Não fique triste, você vai encontrar um cara legal. — Ambos sorriram. — Ele está lá fora, apenas saindo com as garotas erradas. 
— De onde você tirou essa, espertinho?
— P.S. Eu te amo, assisti uma parte com Kelly. — Deu de ombros. Demi balançou a cabeça e caminhou em direção ao criado mudo da cama para pegar sua chicara de chá. Ela bebericou e respirou fundo, agora sentisse melhor. O celular tocou no outro criado mudo e sem exitar Ariel atendeu. 

— Alô.
— Oi meu amor, tudo bem? — Era Taylor. 
— Tudo sim tia e você?
— Eu vou bem, obrigado. Sua mãe já chegou do encontro?
— Sim, esta aqui do meu lado. Quer falar com ela?
— Sim, por favor.
— Vou passar, só um momentinho. — Ariel estendeu o telefone para Demi, ela encarrou o aparelho por breves segundos e pegou. 

— Oi. — Demi murmurou. 
— Oh meu Deus, ele é um completo idiota, certo?
— O pior de todos.
— Sinto muito, Demi. — Tay se lamentou, pois havia apresentado os dois. — Nunca deveria ter... — Ela interrompeu. 
— Não se culpe, o.k? Esta tudo bem, mas vou dar um tempo. Quatro encontros desastrosos em quatro semanas! Quatro realmente não é meu numero da sorte.
— Você vai encontrar alguém.
— Ariel me disse o mesmo. — Riu baixinho e observou o filho. Ariel abandonara o livro e agora estava deitado observando-a. — Eu quero alguém que seja um exemplo. 
— Um pai pro seu filho, eu sei.
— Ele precisa mais do que eu, sabe? Não condigo me perdoar por lhe causar tanto sofrimento.
— Demi, você não tinha como saber que ele "pularia fora".
— Talvez, mas eu deveria ter desconfiado... tenho tanto ódio dele. — Ariel estava cada vez mais sonolento e agora já até fechara os olhinhos, mas sabia bem de quem elas estavam falando. 
— Ele realmente sumiu?
— Não sei, nunca mais soube dele. — Demi suspirou. — Mas tenho certeza de que ele esta com o pai dele ou em breve estará. 
— Como pode ter tanta certeza?
— Soube que a editora dele esta quase falindo, ele vai precisar de um apoio financeiro se quiser manter-se no mercado e Elton tem dinheiro suficiente pra isso.


Nova York
Editora Jonas, 11h30 da noite


          Joseph observava o céu estrelado pensando numa forma fugir dos problemas, mas Mikey entrou tagarelando na sala obrigando-o a encarrar a realidade. — Seu pai retornou a ligação, ficou triste por você não poder atende-lo, mas deixou um recado... na verdade uma pergunta. — Mikey fez careta. 
— O que ele perguntou?
— Se você vai levar sua esposa e filho. 
— Droga! — Bufou, ele havia se esquecido desse pequeno detalhe. 
— Joseph, você fez o que eu acho que você fez? — Ele arregalou os olhos e Joe balançou a cabeça.
— Sim, eu não contei que nos divorciamos e tenho certeza que Demi também não contou.
— Como pode ter tanta certeza? Vocês não se vêem a anos! 
— Demi me odeia, mas tem um grande carinho por meu pai. Ele mesmo me disse que falou com ela ao telefone esses dias e que ela parecia estar feliz. 

— Qual o motivo dessa mentirada toda? — Mikey jogou as mãos ao alto, estava frustrado com o amigo. 
— Eu não queria... não quero decepciona-lo. — Joe olhou para Mikey e o viu franzir o cenho confuso. 
— Você sabe que ele é minha única família, seria um golpe duro. 
— O.k, mas como vai levar Demi e o garoto. 
— Vou apelar, tenho outra opção? 
— Oh meu Deus, não acredito que estou ouvindo isso saindo da boca de Joe Jonas!
— Sim você está ouvindo, meu caro. 


--

OLÁ ANJOS, TD BEM? 
desculpem o tamanho, mas tive de escrever as pressas...
os dias foram corridos pra mim e quase não sobrou tempo, sem contar a dor insuportável que estou sentido no braço direito :( my god! voltando ao capítulo... demi já está prevendo que o joe vai dar as caras, pq ele vai e o pau vai comer, pronto falei kkkkk fiquei feliz com os comentários, tem mta gente nova com blog e eu vou visitar a todos. respondo os comentários assim que meu braço estiver melhor pq realmente esta dificil aqui, mas eu precisava postar pra vcs... então, fiz esse esforço. bjão '


 
pegaria a de branco rsrsrsrs #humor

22 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Quero o Ariel pra mim *--*
    Quero ver o pau comer quando o Joe aparecer e apelar para a Demi fingir ainda estar com ele. Isso que ele vai fazer né? Hagshdhajs Muito ansiosa!
    Espero que seu braço melhore. Beijooos, se cuida ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um fofo *-*
      menina, o pau literalmente comeu!
      apelou e apelou muito, em grande estilo diria...
      vou postar, já :)

      Excluir
  2. Heyyyy *-*
    Gente...
    Esse capitulo ta maravilhoso, ja começou me deixando curiosa pro proximo capitulo
    Sabe é isso que eu amo nas suas fics, você realmente consegue me prender nelas não só eu mas todos os que leem
    Realmente ja to me apaixonando por mais uma das suas fics...
    E quero flashbacks de quando eles estavam junto e de quando Ariel nasceu, Obrigada de nada
    Enfim Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amor, fico feliz que tenha gostado O/
      eu adoro deixar esse quero mais nos capítulos, mas admito que sofro com isso tbm... kkkkkk
      vai ter sim, vou trabalhar nisso :)

      Excluir
  3. O pau vai comer... comer a Demi Kkkkkkkkmkkk ai gente, essa ficta sensacional, esperando pro encontro em que o pau vai comer rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não nesse sentido, safadinha kkkkkk
      vou postar já! ;)

      Excluir
  4. adorei o capitulo de hoje eu to meio atrasada mas,eu to ansiosa para o próximo episódio.posta logooo beijos(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema
      o importante é que você conseguiu ler :)
      fico feliz que tenha gostado... <3

      Excluir
  5. Oizão ♥
    Td bem? Eu to ótima, descobri algumas coisas e to feliz abeça hsjajsmsls
    MENINA, VC MERECE UM PRÊMIO, SÓ ESCREVE COISA BOA
    Eu acho q quando o Joe for atrás da Demi e do Ariel (gostaria de dizer q estou apakxlnadapor esse nome) vai rolar fight e eu amo uma fight. Ariel provavelmente n gai querer nem saber do pai, né? Tipo, ele deve se sentir abandonado e tudo... será q ele n vai dar bandeira pro avô? Hum
    E a Demi, gente, coitada. Espero nunca passar por isso de tenar arranjar um pai pro filho dela pq o de sangue pegou as malas e capou o gato.... Joe ta merecendo umas surras!
    Vou palpitar again, eu acho q vovô Elton vai perceber td rapidinho. Meu, vovôs smp sabem de td. E acho q vai ser impossível demonstrar q são uma família alegre já q n se veem ha anos!
    Quanto a isso, canto um trecho de Froot p eles; Good luck, good lucky to you. Principalmente pro Joe qd for tentar convencer a Demi!
    Enfim, ta perfeito, Jéssica!
    Posta logo, ok?
    Bjos e chocotones p ti haha
    Amo você ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie
      tudo sim :) hm... que coisas são essas?
      eu tbm, completamente apaixonada! bruna previsões 2014, acertou em cheio! isso vamos ter de esperar, sim nós... ainda não escrevi essa parte, então ^.^ tbm estou curiosa com minhas ideias quanto a isso.
      ele vai sofrer, isso já é uma garantia!
      ACABEI DE TER UMA IDEIA GENIAL, AI SENHOR JESUS... ME ABANA MENINA! TEM A VER COM O OLLY... MUAHAHAHHA!
      tbm acho que ele vai descobrir, mas não vai dizer nadinha... até pq ele sabe vai saber que tem algo grandioso por trás disso tudo.
      BRUNA TU VIU A VERSÃO ACUSTICA DE HAPPY? O QUE FOI AQUILO?! CHOREI!
      fico feliz que tenha gostado...
      ainda não comi nenhum, socorro... estou an vontade :(
      obrigado, viu? pra vc tbm <3
      tbm TE AMO.

      Excluir
  6. Jéssie, eu to amando, eu to completamente apaixonada, e encantada por todos! Ariel é um fofo, e apesar de eu nunca ter amaaaaado a amizade da Demi e da Taylor, embora goste muito, acho que não teria personagem melhor para ser sua melhor amiga! Enfim, você está arrasando, novamente, e sua fanfic está soando maravilhosamente perfeita, como todas as outras.. Quem me dera saber escrever assim! Se um dia for me inspirar na escrita de alguém, será na sua, com certeza.. Joe aparenta ser um canalha, e Demi teve o coração partido TO AMANDO, posta logo mulher! Beijosssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desse jeito eu não aguento... :""""")
      fico muito...
      MUITO...
      feliz que esteja gostando <3
      obrigado pelo carinho, viu?

      Excluir
  7. Meu coração não agüenta com essa fanfic, ta perfeita demais, Jéssie. Posta loguinho, por favor. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguenta sim, só mais um pouquinho...
      ainda tem muita coisa boa pra acontecer :)
      fico feliz que esteja gostando!
      o capítulo vai sair loguinho mesmo <3

      Excluir
  8. O.M.G. Kkkk quero só ver o barraco Kkkk...ansiosa aqui para saber mais kkk...posta logoo amora
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui uns minutinhos você vai ver ao vivo e a cores kkkk
      vou postar rapidinho... :)

      Excluir
  9. Esse capitulo ficou muito bom e me deixou ansiosa para o próximo. Meus personagens são Ariel e Taylor, quero que eles mds ♥
    Adorei tudo, posta logo.
    xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah!
      fico feliz que tenha gostado.
      ah, eles são um amorzinho...
      não tem como não amar! <3

      Excluir
  10. Oê, como vai? Me desculpe a demora, sou um pouco desligada e tudo o mais.
    Bom, eu só quero me matar por nunca ter entrado nesse blog antes! Gente, como pode escrever algo tão bom? Eu estou na blogosfera tem um tempão e nunca tinha achado esse link, comolidar? Anyway, você é maravilhosa.
    Eu estou em um relacionamento sério com o Ariel e a Taylor, melhores personagens. Continuo mantendo a minha opinião sobre Joseph e é muito que bom que ele reveja as atitudes, que vire homem ~ lê thaysa indignada ~ e que vire um pai. Ariel precisa de um pai presente, mais que tudo. E, então, eu realmente estou amando e mal posso esperar por uma continuação! Beijos, até mais. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo sim e vc?
      ai meu Deus, desse jeito eu não aguento 2' rs
      obrigado pelo carinho, amor.
      fico feliz que esteja gostando, eles realmente são uns amorzinhos <3
      quem não fica indignada? eu o amo, mas nessa fanfic ele vai sofrer como em nenhuma outra antes! MUAHAHAHAH ~ le risada maléfica ~
      vou postar daqui a pouco... ^o^

      Excluir
  11. Oi novamente =), queria saber se aceita afiliação.
    Beijos, ( a-dor-da-liberdade.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir