02/12/2014

A história por trás de "Nervous Girls"


Não me matem, o.k?  :(


image

          Gostaria de começar dizendo: Eu sinto muito... e eu realmente sinto, pois estraguei mais uma mini fic, palmas pra mim! Novamente eu me deixei frustrar pelos problemas da vida e deu nisso, sem inspiração, ideias... Estou me sentindo a pior pessoa do mundo, mas vou fazer algo que prometi... Explicar a história por trás de Nervous Girls. Eu tinha planejado gravar um áudio contando tudo, mas eu não tenho privacidade pra fazer isso, então paciência.
          Bem, vamos começar...



Fofolety, muito obrigado pela pergunta. Você me fez pensar e repensar na minha história... Só assim pude ter plena certeza de que realmente queria expor mais da minha vida aqui. 


          Sim, eu me inspiro muito em mim e no meu jeito de pensar. Minha insegurança, meus medos, minhas aflições... É uma forma de ter um ponto de vista, sabe? Eu não lidava bem com meus problemas quando era mais nova, então os colocava na fanfic, pois pra mim ficava mais fácil de enxergar tudo. Tem muito de mim nas Demi's das minhas fanfics e nos Joe's também (risos).


Agora, sentem-se que lá vem história... 


          Nervous Girls teve raízes do meu primeiro amor ( o garoto que tornou tudo isso possível, palmas para ele, gente ) é algo que eu pouco falava, mas agora eu realmente não me importo. Bem, ele era novo no colégio e não tinha com quem conversar na aula e adivinhem, eu também não! Nos tortamos amigos rapidamente, pois tínhamos muito em comum. Ele me fazia rir de um monte de besteiras nas aulas de literatura e sempre levávamos bronca por isso. Era uma época difícil, eu já enfrentava muitos problemas, mas ele pareceu aliviar meu fardo. Lembro-me como se fosse ontem... Dá primeira vez que o olhei com outros olho... Eu estava sem lápis e me inclinei sobre a mesa, aproximando minha boca de seu ouvido sussurrei: "Me empresta um lápis?" Ele riu baixo e eu voltei a minha postura encostando as costas na cadeira. Ele se virou e estendeu o lápis, quando fui pegar meus dedos se roçaram nos dele e eu o olhei, aqueles olhos claros... Eu fiquei tão corada e senti uns arrepios, céus! Depois desse dia, eu passei a sonhar com ele todas as noites... T-O-D-A-S!
          Remember December foi uma musica da Demi que eu evitava ouvir até ontem ( modo de falar, o.k ) , pois considerava esse mês o nosso mês! Please, remember, remember December ♫♩♫ Essa música me levava de volta no tempo... Foi quando começamos a trocar mensagens. Ele era um garoto muito doce, não estou exagerando, mas também tinha seus problemas. Lembro de sempre ler algo como "Eu sou assim e ponto" , "Se você conhecesse o meu outro lado, não gostaria tanto de mim" , mas em momento algum eu aceitei aquilo, pois sabia que não importava... Eu o amava e ninguém poderia mudar isso! O tempo foi passando e eu sempre que podia tentava arrancar algo dele, queria saber se ele gostava de mim e foi uma das várias perguntas que ficaram sem resposta.
          Tivemos uma dança e outra musica, One Last Dance da R5 me recordou isso. I just need one last dance ♫♩♫ Foi algo rápido, mas ainda sim marcante! As mãos dele na minha cintura, os olhos fixos nos meus... Eu pensava que estava sonhando, pode parecer bobo, mas eu o considerava minha luz no fim do túnel. Mas, como nem tudo são rosas... Ele disse que não dançaria no baile comigo. Depois disso as coisas mudaram e eu acredito que foi quando ele descobriu dos meus sentimentos. E como eu sei disso? Eu sei, pois foi quando eu tive meu coração despedaçado! Não sei descrever o tamanho da dor que ele me causou, mas foi terrível! Nunca me esqueci da humilhação que ele me fez passar... Foi como se tudo simplesmente desmoronasse na minha vida, todos os problemas dos quais eu fugi durante esses anos que estive com ele... Vieram a tona de uma só vez e foi coisa demais pra mim suportar, eu simplesmente cai num abismo de dor e ali eu fiquei, sozinha! Foi uma fase na minha vida que nada parecia dar certo, meu mundo se resumia em lágrimas e eu me sentia péssima. Pois, tudo o que eu fiz para conseguir o amor dele veio a tona também... Foi uma surra, literalmente uma surra que a vida me deu. Tentei mudar quem eu era de verdade por causa dele, eu fiz de tudo... Fiz o que estava ao meu alcance para no fim das contas ele ir lá e ficar com a minha melhor amiga. Para muitas a carapuça vai servir, isso digo logo, mas graças a Deus eu não a A-N-O-S e pra mim ela morreu. Foi uma traição de uma pessoa que eu considerava meu braço direito, então acho que muitas de vocês podem imaginar o quanto isso é difícil.
          Durante anos essa dor ficou aqui dentro me corroendo cada vez mais e eu não sabia o que fazer, foi ai que eu comecei a escrever. Escrevi inúmeras fanfics, como vocês puderam acompanhar, escrevi posts em meio as lágrimas... Mas hoje eu olho pra mim e pra "ele" e não vejo nada, apenas duas metades de um mesmo quebra cabeças... Duas peças que não se encaixaram. A vida me obrigou a esquece-lo, pois estava "morrendo"! E em meio a tantos acontecimentos, surgiu essa mini fic. Eu me lembro de escreve-la em meio as lágrimas, numa noite de insônia. Inicialmente era Dilmer e se chamava No Angel. E o motivo do nome ser No Angel?


Sim, isso significa mais uma história, espero que não se cansem de mim. 

          
          Eu não sou uma santa, o.k? Infelizmente, eu parti o coração de alguém a alguns anos atrás e não me orgulho disso. Eu era novinha, novinha e não sabia o que era se apaixonar por alguém! Esse garoto me mimou, me deu simplesmente tudo ( tudo o que anos seguintes eu quis do outro, céus! ) E eu na época achava que "gostava" de um outro garoto. Aconteceu que ele se mudou, o que gostava de mim, mas mantivemos contato. Ele me chamou para conversar e desabafou, disse que estava magoado comigo e que havia me visto andando no centro da cidade, mas que não falou comigo, pois eu o havia rejeitado! Para vocês terem uma ideia, ele me pediu em namoro e eu não aceitei. Não me arrependo de ter recusado, eu era novinha mesmo ( 11 anos de idade ) e não sabia lidar com isso, mas eu me arrependo de não ter usado as palavras certas com ele... Pois assim como eu o feri, eu fui ferida e só então compreendi os motivos dele ter me dito tantas coisas.
           Então, foi isso... eu peguei um pouco das duas histórias e desenvolvi Nervous Girls. Fico triste de não ter conseguido dar um fim para essa mini fic, mas eu prometo compensar todos vocês que acompanharam tudo e tiveram paciência com a demora dos capítulos. Bem e pra mim... A vida continua! Eu estou feliz por um lado disso tudo, eu venci isso! Hoje eu tenho plena consciência de quem eu sou e que tudo o que eu passei não foi em vão, isso me fez crescer e amadurecer. Sei onde quero chegar e tenho certeza de que vou lutar para realizar meus sonhos, não importa quanto tempo eu tenha de esperar. Sei que tem algumas coisas as quais eu ainda preciso superar, mas hoje eu acredito que não seja impossível, tendo pessoas maravilhosas como vocês ao meu lado. Eu amo muito vocês do fundo do meu coração... Vocês me salvam todos os dias 


--

depois disso não sei o que dizer, só quero saber se vcs vão em desculpar?
respostas dos comentários aqui | prometo não demorar dar as caras, agora eu estou oficialmente de férias. ansiosos para a nova fanifc? não vai ser sweet talker, o.k? problemas de inspiração, não vou começar algo que no momento não conseguirei terminar, espero que entendam. bjos e até mais.

 

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem,eu voltei warrior,sentiu minha falta? Pelo o que você diz no insta eu sou diva e etc,mas eu nao sou,eu sou horrivel,você eh a diva aqui,voce que superou tudo,todas as dores,corações partidos,sentimentos,tudo,e continuou firme e forte como uma guerreira.Se não lembrava porque eu te chamo assim,ai esta,você é uma warrior.
      Eu ja tive tantas inspirações na minha vida,tantas paixoes e desilusoes,tantos corações partidos e dores,voce sabe disso,pois as vezes,eu ia chorar pra voce,sabe porque? Porque eu sabia que voce havia passado por coisas que eu nao suportaria.Você não tem ideia da vergonha de eu tenho de falar pra ti sobre meus problemas,porque cara,voce suportou tantas coisas com um sorriso no rosto e eu...bem eu sou uma fracote que nao aguenta nada sem desmoronar
      Eu vou te contar uma coisa,eu ja sabia que isso envolvia voce,eu sei muito bem quando em algum momento voce se coloca numa historia,as escritoras tem essa mania,colocar o personagem na sua vida,pra ver como seria se voce fosse outra pessoa,eu sei disso,mas a gente tambem tem outra mania,a gente muda o final,pra nao acabar deprimente e solitario como nossa vida,a gente muda o final,coloca do jeito que a gente pensa que deveria ser,infelizmente nao eh,e por mais que a gente se esforce,a gente não consegue se ver num final feliz porque a gente viveu o enredo,isso doi,eu sei
      Eu não tenho porque te desculpar,voce que tem que me desculpar.todos esses dias sem comentarios,sem palavras trocadas,sem "nós",desculpa,voce sabe que eu tenho meus problemas,e parece que a cada piscar de olhos eles se multiplicam,eu queria ter sua coragem sabe? De contar para o mundo o que aconteceu,mas tenho medo,nao do que as pessoas vao pensar de mim,mas o que eu vou pensar ao ouvir minha historia sendo falada ou contata.
      Não tem problema essa fic não ter um final feliz,pois eu sei que infelizmente sua historia ainda nao teve um final feliz,mas logo logo voce vai ler esse comentario e pensar "Eh isa,você esta errada,eu tenho um final feliz",depois disso vai sair da sua casa e se encontrar com seu namorado,e esse menino que te magoou,vai ser mais uma lembrança ruim,nada a mais que isso,um passado que nao deve ser lembrado.
      Bem eu te amo mais que tudo e voce sabe,voce sabe que se precisar pode me mandar msg as 3 da madrugada que eu vou te ajudar,pode me ligar pra desabafar que eu vou te aconselhar.
      Você é minha WARRIOR cara,e nao sei o que seria da minha vida sem suas fics,sem sua historia,sem voce... <3

      Excluir
    2. obrigado pelas palavras, isah' <3
      olha, vou de dizer uma coisa...
      não foi fácil, nunca é... demorou anos pra mim colocar dar um "basta" nessa história e deixa-la para trás pq sou bem sensível. agora, eu preciso dizer uma coisa pra você... você não pode ficar dizendo essas coisa para si mesma, sabe? não ajuda em nada, você precisa se ajudar em primeiro lugar. sempre ouço as pessoas dizerem que não tem como viver sem sofrimento nessa vida e infelizmente é verdade, mas todo o sofrimento que enfrentamos nos ensina uma coisa... eu procuro, na minha vida, retirar algo bom de cada situação ruim, pois assim me fortaleço. sei bem que você tem seus problemas e para ser bem sincera eu me preocupo bastante com você, com as meninas aqui de um modo geral... aqui tenho uma familia tbm e costumo cuidar das pessoas que eu amo... uma vez, ouvi de uma das meninas, que encontraria minha força interior quando menos esperasse, eu estava horrivel quando li aquilo e depois de um tempo fiquei pensando. realmente aconteceu, quando menos esperava eu descobri... descobri que não vale a pena ficar remoendo as coisas, ficar deixando ser afetada demais, pois tenho pessoas a minha volta que precisam de mim, pessoas que dependem da minha força para também se fortalecerem, sejam elas aqui no blog ou na minha vida pessoal, amigos, familia... então passei a me preocupar só com as pessoas importantes. quanto ao amor, tem momentos que a gente sente falta de ter uma pessoa, as vezes até eu sinto... mas você é nova (somos) e temos uma vida e um futuro brilhante pela frente, onde com certeza coisas boas viram.
      tbm te amo' o.k? MUITO! força! O/

      Excluir
  2. Bem, olá!
    Td bem?
    Primeiramente gostaria de deixar claro que nunca me apaixonei, mas que sl, gostaria de te dizer algumas coisitas!
    Acredito que temos que quebrar muito a cara até encontrar alguém que é o certo para nós. Isso é o normal da vida... Pode ser que nos machucamos muito e dói p caramba, mas sem isso que graça teria a vida?!
    Não foi correta a atitude dessa que se dizia sua melhor amiga, n msm. Ela foi mt cara de pau e tu fez bem de nunca mais olhar na cara dela! Eu sei que dps de tds essas burradas que fazem conosco o sentimento n morre, eu já passei por isso com uma amiga... Bem, es amiga, né. Por mais que ela tenha me magoado, ela smp vai ter um espacinho no meu coração pq foi muito importante p mim um dia, sabe?
    Para vc deve ter sido bom ela sair da sua vida e vc tê-la esquecido, faz mal ficar lembrando dessas coisas, ainda mais da tristeza q tu deve ter sentido com toda essa situação...
    Sobre ele, se ele já estava consciente dos seus sentimentos sobre ele, ele foi muito idiota, mt cuzudo p fazer isso. Vou te falar a msm coisa que eu falei p Suzanny; Ele n foi homem suficiente de te chamar p conversar sobre isso, ele nunca na vida vai te merecer!
    Vamos combinar, foi uma atitude muito covarde essa! Principalmente se ele fez isso para "dizer" a vc que n gostava de ti desse jeito... Mas acredito que, com tudo que vc contou, ele não gostava nem de vc como amiga! Não poupou os seus sentimentos e quebrou seu coração... Ele não merece um resquício de sentimento q tu pode ter a ele! Não merece suas lágrimas e muito menos seus sorrisos!
    Eu nunca te vi frente a frente, apenas conversamos muito pouco, mas sei que ele não sabe a garota q ele deixou passar!
    Sobre vc quebrar o coração de algm... Tu era mt novinha msm! Esse garoto tinha q ter a consciência disso, afinal com 11 anos ainda temos a mente de criança, certo?
    Vc n deve se culpar, pois como disse acima, decepções fazem parte da vida, e sem elas viver n teria graça! E outra, há uma primeira vez para td, não? Esse garoto deve ter entendido teu lado dps de algum tempo e deve ter superado... Devemos sempre viver no presente e não no passado, certo?
    Eu não sou boa com conselhos e meu comentário deve estar uma bosta, mas eu tentei ajudar...
    Entendo perfeitamente vc n conseguir continuar com Nervous Girl, não vou ficar brava, se não ta dando p escrever, p continuar, n continue, n é saudável.
    Eu gostaria de ler o fim sim, mas eu prefiro mil vezes te "ver" sorrir!
    Vc sabe... Eu te amo muito! Nós "conversamos" já tem pra lá ano, quase dois e eu te considero mt ♥
    Sempre que precisar de alguém me procure, terá sempre meu apoio!
    Até mais, meu anjo...
    Te amo, pretty girl ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho p vc, amor http://lalalalafanfics.blogspot.com.br/2014/12/remember-me-sinopse-selinho.html
      bjs, amo vc ♥

      Excluir
    2. depois de um comentário desses, tu ainda ousa dizer que não é boa com concelhos?
      vou ali me jogar da ponte e já volto, só um momentinho...
      VOLTEI o/
      como posso agradecer por algo tão lindo?
      OBRIGADO ♥ pelas belas palavras
      você sempre me ajuda muito, sempre me diz coisas realmente tocantes e me deixa sem condições de responder, falta-me palavras, cherry!
      tbm te considero... te amo, muito ♥

      Excluir
    3. OBRIGADO PELO SELINHO *-*

      Excluir
  3. Sei o quanto deve ter sido dificil pra voce, ja passei por uma situação parecida e agora to praticando a lei do desapego, um conselho pra você, se aparecer alguem, corra o risco e fique com essa pessoa, de uma chance a quem esta a seu redor, vale sempre a pena e o que passou passou, obvio que é dificil superar pq penso que o mais dificil foi ela ser sua melhor amiga. Mas isso teve o lado bom, rendeu otimas fanfics kkk beijos amore e stay strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lei do desapego é tudo ;)
      obrigado pelo concelho, vou guarda-lo no "♥"
      sim, o lado bom, maravilhoso, perfeito de tudo... as fics!
      yep o/

      Excluir
  4. Ei, Jéssie, estou aqui \o/
    Hoje vou deixar meu lado 'zoeira' dormindo e vir falar sério. Não vou dizer "Sinto muito" pelo seu caso com o primeiro garoto pois na minha opinião, o mais certo a se dizer é: "Parabéns por ter superado". Eu sei que soa rude, mas eu fico realmente feliz. Enfim; eu já passei por isso de o garoto me dar tudo, e eu retribuir jogando um canhão em direção à ele como se não fosse nada. Só que no meu caso, eu devia ter 8 anos de idade, eu ainda tava numa fase de brincar de boneca e não de namorar shuehsue' mas, quaisquer que seja a sua decisão, eu estarei lhe apoiando (não sempre, pois se eu realmente me importo irei me impor quando for necessário, obviamente). Aliás, eu também sei como é ficar sem criatividade, sabe? É como se você não conseguisse escrever nem uma mísera palavra e isso às vezes dói. Eu não sei mais o que escrever, pois, o que eu queria dizer eu já disse e não há porquê eu continuar enrolando, huh. E uma coisa me veio em mente depois que acabei de ler, e é a seguinte: Não tenha pressa para realizar seus sonhos. Pois como dizem, "A pressa é inimiga da perfeição" e digamos que eu estava numa ânsia louca de fazer isso, aquilo, e nunca pensei dessa forma. Obrigada. Beijos, eu sei que você é uma guerreira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim não soou rude, foi apenas direto ao ponto :)
      obrigado, tbm estou feliz por isso.
      vou confessar uma coisa eu brinquei de boneca até meus 13 anos de idade... me julguem rsrsrsrs' dói muito, pq minhas fics são tudo... tudo pra mim e quando para assim pela "metade" ah é uma lastima!
      obrigado pelo concelho, jubs ♥

      Excluir
  5. Eu não sei nem o que dizer, apenas sentir depois desse relato.
    Porque colega ja passei por isso e doí pra cacete
    Sei como é, e não se preocupe tudo a gente supera e no final tudooo tudo mesmo dar certo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toca aqui O/
      tamo junto rsrsr'
      obrigado por tudo, amor ♥

      Excluir






  6. EU nuca passei por isso tão a única coisa que eu posso dizer e que esse vadio e essa vadia não merece uma lágrima sua. Na ora que eu comecei a ler dão uma vontade de ta ai e socar a cara dos dois, isso não e amiga não ta e uma copra que tava do seu lado o tempo todo. A mais se euzinha fosse da sua escola nossa gente eu ia mandar meus primos bater nesse garoto. Mas deixa pra la. espero ansiosa para a nova fanfics bijsssç. PES: (ELE E UM OTÁRIO POR QUE COM CERTEZA QUE VOCÊ E MUITO GOSTOSA LINDA E MARAVILHOSA SE EU VOCÊ LÉSBICA EU DE PEGAVA MAS EU NÃO SOU EM TÃO BEIJOSSS )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você me fez rir, menina kkkkk
      sério, foi algo reconfortante, mas também divertido.
      acredito que a violência não resolve as coisas, mas sim eles mereciam uns tapinhas LOL obrigado pelas palavras ♥

      Excluir
  7. Oi ..
    Tudo bem?
    Eu to tentando ficar bem.
    Eu admiro muito vc, pela sua força, por vc já ter passado por tanta coisa e por estar conseguindo superar. Vc é realmente uma guerreira e um anjo pra mim. Tantas vezes eu tava precisando de alguém que me ouvisse e depois não me julgasse, mas sim tentasse me ajudar e foi exatamente isso que vc fez, vc chegou na minha vida e conseguiu me mudar, me fazer mais forte. Com os seus conselhos eu conseguir tudo isso, mas eu não sou forte o suficiente, não pra aguentar tudo isso que tá acontecendo na minha vida hoje.
    Vou começar do começo ..
    No começo do ano, eu conheci uma garota, a Tami e eu fiquei simplesmente louca por ela, aquele sorriso, aquela boca, tudo nela é apaixonante. Mas ela não falava comigo e tinha namorada. O tempo passou e eu achando que tava gostando do Jaco (esse vc deve lembrar), mas eu nunca tirei ela da minha cabeça, eu tava na igreja com o Jaco, mas meus pensamentos estavam nela e ela continuava não me enxergando. Um dia em casa, normal e tal e uma menina fala comigo, "Oi, te exclui sem querer" e eu respondi, tudo certo. Chegou o aniversário da Tami, ela passou a semana inteira falando disso e quando chegou o dia eu tomei coragem e fui falar com ela, desejei feliz aniversário a e ela me chamou de amor, tipo "obrigada amor" mas okay, ela chamava todo mundo de amor, mas isso não me impediu de passar a semana inteira sorriso. Um dia depois, a gente tava conversando num grupo do Wpp e eu falei uma coisa e ela riu e me chamou no pv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente no dia 25 de maio e a gente começou a conversar, ela me falou da vida dela, e eu percebi o quanto era ruim, a mãe vive bebendo, a irmã trata ela como um nada e ainda tinha o padrasto q abusou dela. Eu ajudei ela, a gente tem bastante coisas em comum e isso serviu pra nos aproximar o que foi bom. Mas eu já tava cansada de ver ela com a outra lá, aquela garota não fazia ela feliz, ela praticamente mandava na Tami e aquilo fez eu arranjar coragem e me declarar. Cheguei pra ela e falei. Eu achei que ela iria terminar com a namorada já que ela vinham brigando muito e iria ficar comigo, mas ela só falou "Para, por favor para. Eu só vou te fazer sofrer e eu amo minha namorada" Eu nunca vou esquecer essas palavras. Isso mexeu tanto comigo que eu fiz o que ela pediu, eu me afastei um pouco dela e a Rhayane (também lembra dela né? ) tava ali na minha frente, dizendo que gostava de mim e eu não tinha nada a perder, fiquei com ela e a gente ficou por um bom tempo. Duas semanas depois a Tami vem e fala que gosta de mim, que tava com medo da namorada dela se suicidar, mas que agora tinha terminado com ela. Eu fiquei sem saber o que fazer, ela pediu pra eu parar e eu tava quase parando, eu tava começando a gostar da Rhayane. Eu ainda gostava muito dela e era ela quem eu queria, mas eu não podia simplesmente esquecer o que a Rhay tava fazendo por mim e ir ficar com a garota que partiu meu coração. Eu recusei todos os pedidos dela e depois de um tempo ela voltou com ex/atual dela. Era difícil segurar o ciumes, e tava ficando cada vez mais difícil segurar. Aconteceu uns problemas com a Rhayane, e isso nos afastou. Ela seguiu a vida dela e eu segui a minha. A Tami voltou a ser minha melhor amiga e novamente ela terminou o namoro, me pediu em namoro e eu recusei, eu disse que não estava pronta pra isso e ela ficou mal e eu tbm, mas eu não podia, não naquele momento. Em agosto a Rhayane voltou a falar comigo e nos voltamos a ser o que eramos antes. Quanto a Tami, eu percebi o quão forte era o que eu sentia, mas agora era a minha vez de ter medo, ela é uma garota confusa e a qualquer momento ela poderia ir sem um porque, sem nada. Novamente eu e a Rhayane nos afastamos e quem tava lá pra me ajudar era ela, o meu biscoito, aquela goida chata, a Tami. Ela é incrível e eu senti o mesmo de novo, o mesmo sentimento. Eu realmente gostava/gosto dela. A gente não tava namorando, mas era quase isso e era incrível ter ela do meu lado. Tinha dias que a gente passava a noite inteira no Skype ou ia dormir juntas, só q no Skype. Eu acordava de manhã e ela tava lá dormindo. Foram os melhores dias da minha vida, só era nós e mais ninguém.

      Excluir
    2. Mas não iria ser assim pra sempre .. Antes disso tudo ela conheceu uma garota e essa garota convidou ela pra ir a igreja. Mais ou menos um mês depois ela fala que não dá mais pra nós e que agora ela iria mudar, tentar ser hetero, porque homossexuais vão pro inferno. Aquilo doeu muito e dói até hoje. Sempre que rolava algo entre nós, ela dizia que não era ela, e sim o demônio querendo afastar ela de Deus. Isso doía muito, muito mesmo. Hoje, nós ainda somos próximas e a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ela, e ela tbm, mas ela diz a não pode e eu respeito. Hoje mesmo ela me chamou de amor, e esse "amor" vem carregado de sentimentos, não igual a primeira vez que ela falou. Então .. Acho que isso tá chato pra caramba, mas eu preciso muito de uma luz, eu não sei o que fazer.

      Quem sabe algum dia eu mande um vídeo tocando alguma música ou até mesmo tocando e a Tami ou alguma amiga cantando. Vou pensar ..
      Se cuida .. Fica bem

      Gabi ..

      Excluir
    3. Dividido em três partes, pq? Slá

      Excluir
    4. Oi, eu estou bem sim e espero que você esteja também.
      a primeira vez que eu li seu comentário, eu fiquei um pouco confusa... foram tantas coisas que aconteceram com você e eu fiquei tipo: meu Deus! mas entendi tudo perfeitamente e passei esses dois ou três dias apenas pensando no que dizer para você. queria ter conversado com você antes no face, mas algo me dizia que não era a hora e agora, aqui estamos nós. gabi você é uma garota incrivel e muito forte, acredito que os fardos que carregamos na nossa vida nunca ultrapassa a capacidade que podemos suportar... com você é assim tbm, o.k? é tudo uma questão de como você enxerga as coisas, mas quando se gosta de alguém a coisa muda completamente de cenário e como muda! ela, a tami, é realmente uma garota confusa, pelo que você me disse foram muitos problemas os que ela enfrentou e isso acabou fazendo dela essa "bagunça". agora o que eu não entendi da parte dessa garota foi dizer que "era o demonio"! sério, pois você criou expectativas e tendo ela correspondido aos seus sentimentos uma vez, fez com que você gostasse mais dela e depois acabou com tudo assim, OI? olha, meus parabéns por manter o respeito com ela, isso já faz de você muito forte acredite, eu não conseguiria respeita-la depois disso tudo... o.k, eu preciso que você reavalie se realmente vale a pena... realmente vale a pena sofrer por ela depois de tudo isso? não estou pedindo pra você virar a cara pra ela, entenda, mas acredito que com os sentimentos de uma pessoa a gente não pode brincar... uma pessoa tem de fazer por merecer o amor que a gente sente, sei que ela demonstrou merecer estando do seu lado quando você e a rhay brigaram, mas as coisas mudaram. infelizmente essas coisas acontecem, não tem como evitar, não escolhemos quem amar... sobre ela ter dito que homossexuais vão para o inferno... você sabe o que eu penso não sabe? eu apoio você e sua felicidade. dê temo ao tempo, o.k? se precisar de mais alguma coisa, basta dizer... espero ter ajudado você, sinta-se abraçada agora... vai ficar tudo bem :) sempre fica. cuide-se também, mocinha kkkk ♥
      o.k, eu estarei aguardando, só não deixe passar de 2015 O-O

      Excluir
  8. Wow, obrigada por compartilhar isto com a gente! Você me ajudou muito a repensar em algo que passei, bem parecido, e me fez lembrar que tudo fica bem no final!
    Muuito obrigada!

    xoxo

    -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, amor ♥
      fico feliz em ter lhe ajudado

      Excluir
  9. Hey Jessie... Parei de comentar de novo né.. Rs...
    Que história em... Cê ta bem.?
    Eu, não to... Porque minha vida tá uma verdadeira merda ultimamente...
    Como eu disse, não vou comentar todas as vezes... Mais eu sempre estou aqui... Não sou a melhor pessoa para da conselhos, eu não sei nem minha vida direito... Mais eu to aqui pra tudo... Lembro quando você contou a história da sua infância(acho que é da sua infância... Rs...)... Sempre achei sua história muito linda, com altos e baixos, e acho você a pessoa mais forte que conheço... É uma grande inspiração... E eu gosto muito de você... Desde o início, e não gosto de ver as pessoas que eu gosto sofrendo...
    Eu peço a Deus, que te faça bem, e feliz...
    Eu gosto muito de você...
    Fica com Deus... ♥
    Beijinhos da munina...♥♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey' eu entendo, nesse fim de ano as coisas são bem corridas rs
      eu estou bem, ótima na verdade, precisava colocar isso para fora.
      obrigado pelas palavras e pelo carinho, tbm gosto muito de você ♥

      Excluir
  10. Oi, Jéssie, primeiramente, quero pedir desculpas pelo meu sumiço, eu estava com muito trabalho, tanto o meu trabalho mesmo, quanto com meu trabalho voluntário, e também a faculdade, onde eu estava nas últimas provas, as que possuem mais peso na nota final, então me dediquei totalmente aos meus trabalhos e a faculdade. Desculpas por ter sumido, mas agora que entrei de férias da faculdade, tentarei aparecer mais por aqui.
    Em segundo lugar, eu queria tentar te consolar, te dizer o que fazer, mas olha só, eu não sei, eu nunca tive o coração quebrado por conta de garotos. Quando eu era menor, sofri muito por causa de um homem, mas não em caso de paixão da minha parte, esse homem fez coisas ruins comigo, e penso que depois disso meu coração se fechou para os garotos, eu tenho uma "barreira protetora" em meu coração, não me abro com ninguém, sou muito fechada com tudo, grande parte por conta desse acontecimento, que afeta até hoje minha vida.
    Ano passado eu fui perseguida por um garoto 2 anos mais novo que eu, do colégio. No começo ele me mandava mensagens no Facebook e eu sempre ignorava, até que ele começou a fazer perguntas para minha prima (ela era professora de História no colégio onde eu estudava), e ela nunca dava informação nenhuma, até que na festa junina do colégio ele me mandou um correio do amor (uma rosa, junto com um bombom e um cartão), eu joguei tudo fora e passei a noite brincando com minha amiga que ela era minha namorada (eu estava vestida de homem, porque minha turma fez o casamento caipira), para tentar ignora-lo, porque aquilo estava realmente me irritando, até que no dia dos namorados, o infeliz me manda flores no colégio, eu sou zoada até hoje pelas minhas amigas por conta disso (odeio flores, pois me lembram velório), e eu sempre ignorando, até que ele cria um perfil fake no Facebook, eu descobri que era ele menos de 24h depois e nossa, eu fiquei muito brava, inclusive ameacei denunciar ele para a polícia, mas isso envolveria meus pais e tudo o mais, então não o fiz, mas nesse momento eu falei tudo o que eu estava sentindo, eu estava com raiva, nojo, eu estava me sentindo suja e perseguida, sentindo que minha privacidade havia sido tirada, como quando eu era pequena.
    E o que eu quero dizer com tudo isso? Quero dizer que, em algumas situações temos que falar como nos sentimos, temos que falar que é o momento da pessoa parar de forçar a barra, porque você não se sente bem em tal situação.
    Quando sentir necessidade de desabafar, você sabe que aqui tem pessoas que mesmo de longe, te querem bem.
    Beijos, anjo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, amor.
      está tudo bem, eu entendo perfeitamente ;) os ultimos trabalhos e provas da escola já foram dificeis, imagino você que está na faculdade... daqui um ano sou eu, oh meu Deus!
      agora eu que não sei o que dizer... você é incrivelmente forte, é uma guerreira!
      admiro muito você ♥
      mas gente, que garoto abusado, até eu fiquei revoltada aqui!
      dany, obrigado pelo concelho...
      isso foi realmente muito importante.

      Excluir
  11. Hey Jéssie :)
    Fiquei tão feliz em ter te feito repensar na sua história, mais feliz ainda em saber que você quis compartilhar isso com a gente. <3
    Bom, eu não sei o que dizer direito, porque eu nunca me apaixonei de verdade. Quer dizer, eu já tive um crush quando era mais nova e acabei me decepcionando com ele, também. Mas não chegou a ser amor. Enfim, acho que decepções fazem parte, mesmo. São com elas que a gente fica mais esperta e aprende a lidar com as pessoas e os nossos sentimentos. Acho que depois da decepção que eu tive (que para mim hoje não é um big deal, mas foi alguma coisa), eu comecei a perceber que sentimentos de afeto/amor/paixão/amizade são muito importantes para "serem usados" com qualquer um. Hoje eu sou grata em ter quebrado a cara com um bando de gente ao mesmo tempo quando novinha, do que agora. Talvez se eu não tivesse aprendido com essa decepção, poderia ter acontecido um estrago bem maior depois.
    Então é isso, experiencias ruins também vêm para o bem, não é?
    Eu lembro quando você vinha aqui no blog desabafar com o pessoal, e me preocupava bastante. Fico feliz por você ter superado e estar melhor agora. :)
    Obrigada de novo por confiar na gente e ter compartilhado isso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, hey'
      hoje eu tbm penso assim, acredito que realmente faz parte...
      sim, elas vem pro bem ♥
      acho que agora, vou dar um descanso pro povo kkkkk
      eu que agradeço...
      você e as meninas aqui são meus anjos ♥

      Excluir
  12. oi... selinho pra ti lá no blog (:
    http://pleaseforgivemejemi.blogspot.com.br/2014/12/criei-um-selinho-nao-me-canso-cc.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu preciso de uma ajuda sua por favor, se não for incomodar, claro.
    Eu sempre li seu blog, desde o começo, e eu percebi que você passou por varias situaçoes ruins na sua vida, mas superou. Conheço uma pessoa que ta passando por uma situação péssima de uns dias pra ca, ela é muito importante pra mim mas eu não sei oq fazer, oq falar pra confortar ela.
    O pai dela contou pra mae dela que ele traiu ela, e a mae dela queria perdoar ele, mas a cada vez que ela ia fazer isso ele dava mais indícios dr que não queria ela. Resumindo bem a historia elas saíram de casa e foram morar na casa da avó dela, só que uma das tias dela meio que expulsou elas de lá, então foram pra casa da tia/avó dela. Ela se sente desconfortável la pq não é muito aceita la. Ao mesmo tempo que ela tem raiva do pai dela e da mulher que ele ficou por ter destruído a familia, ela sente saudade dele, mas ele não demonstra tanto interesse mais (eles eram super ligados).
    A mae dela que tem problemas de depressão e algumas coisas resolveu procurar Deus, e bom, uma pastora falou pra mae dela que fizeram magia negra (macumba) pro casamento deles não dar certo. Essa menina ficou arrazada, não quer mais saber de viver, as vezes eu pego ela chorando, consigo distrair ela as vezes mas nem semana re resolve.
    Ela ta com medo, medo de ter que levar essa vida pra sempre, medo de nunca mais ser a mesma coisa com o pai dela, medo do futuro.
    Eu preciso da sua ajuda por que eu não sei oq fazer, sou o namorado dela, mas sou péssimo com palavras. Se eu for falar alguma coisa pra confortar ela eu tenho certeza que o efeito vai ser o contrario.
    Eu acho que você já me conhece, só não lembra, ate pq eu sumi por meses. Obrigado,
    Leonardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM BOY AQUI, ME SEGUREM!
      eu me lembro de você sim e agradeço pela confiança.
      cara, que barra! é realmente algo dificil e é natural que ela tenha medo.
      sinto muito por isso ter acontecido é triste ver um casamento abalar/acabar desse jeito, mas vou tentar ajudar você. chorar é preciso, ela esta colocando a dor que está sentindo para fora e isso é algo bom. agora, preciso que você entenda uma coisa, as vezes não é necessário palavras... apenas sua presença ali já vai ser algo reconfortante para ela, mas se você realmente sente necessidade de dizer algo... diga para ela algo como "eu estou aqui e vai ficar tudo bem", "você sabe que pode contar comigo sempre, não sabe?" o fato dela não se sentir aceita na casa da tia dela pode ser mera impressão, ela esta ali por questão de necessidade e deve ser desconfortável estar num lugar que não seja seu lar. ela não precisa temer o futuro, temer a relação dela com o pai dela... tudo é ainda bem recente e é apenas uma questão de tempo, o.k? as coisas vão se ajeitar, deixe-a ciente disso. buscar a Deus num momento como este também é essencial, vá a igreja com ela... você estara demonstrando assim tbm o quanto se importa. espero ter lhe ajudado, o.k? se precisar de mais alguma coisa... já sabe, estou aqui ♥

      Excluir
  14. Aplausos para você guerreira.sei bem como é ter o coração partido e como é péssimo partir o das pessoas. Graças a Deus que você superou,eu sempre acompanho suas fics, você arrasa, não estou sempre presente pois mei tempo não deixa,mas sou uma leitora fiel e pode contar comigo sempre que precisar. Xoxo -Miss F

    ResponderExcluir