01/03/2013

Capitulo 37- Eu sabia... Eu sempre soube que ele era um problema




Eddie havia acabado de receber a noticia de que Demi havia sido atacada na floresta. Paul mandou que seus guardas fosse dar a tão dolorosa noticia. Ele saiu do jeito que estava os acompanhando até o castelo.

Paul gritava tanto com Joseph que apenas escutava as duras e grossas palavras do pai. Ele sabia que a culpa era dele e que Paul tinha razão... E que Demi nunca o perdoaria por tudo que ele disse. E ainda mais a perda do bebê. Paul depois de muito sermão saiu do quarto de Joe e foi em direção ao quarto em que Demi estava agora, já consciente.

Ela estava de cabeça baixa chorando, se culpando e lamentando por ter perdido seu bebê. Isso cortou o coração de Paul que tinha em mente contar toda a verdade para Eddie.

-Não conta pra ele. –Começou dizendo. –Ele nunca vai me perdoar se isso sair da sua boca! Eu vou contar assim que ele me esclarecer algumas coisas. –O olhou nos olhos. –Por favor? –Quase que implorou, ele assentiu. –Obrigado. –Disse forçando um sorriso.

-CADÊ MINHA FILHA? –Ela escutou a voz de Eddie se ecoar pelo castelo. –SAI DA MINHA FRENTE LION! –Gritou com um dos soldados e entrou no quarto. Os braços de Demi estavam descobertos os cortes e hematomas eram bem visíveis o pior já tinha passado que foi a Adaga em seu ombro. –Meu Deus... O que fizeram com você?

-Por favor não me toca. –Pediu com os olhos cheios de lagrimas. –Ainda esta doendo! –Disse com a voz fraca, pondo uma mecha de cabelo para trás da orelha. Eddie olhou para Paul o que indicava que era para ele sair e esperar lá fora.
-O que aconteceu exatamente?

-Se não se importa. –Começou dizendo. –Não quero falar sobre isso, não agora! Não enquanto eu estiver aqui. –Ele segurou sua mão e uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
-Tudo bem então... Conversamos depois. –Demi assentiu. –Estarei lá fora se precisar. –Saiu.

[Demi]

Foi tudo tão... Rápido, como se ele nem existisse. O vazio que eu sentia dentro de mim agora era algo que tomava conta não dá minha barriga mais sim do meu coração. Eu já amava tanto aquela criança, estava disposta a enfrentar tudo e todos para viver com ela e... Ele! Ele não fez nada, nem veio atrás de mim... Eu estava certa durante muito tempo e deixei me levar por uma ilusão de que algum dia eu... Poderia ter um final feliz ao lado de alguém totalmente inalcançável. Eu fui mesma muito burra em achar que poderia telo comigo para sempre.

Eu sabia... Eu sempre soube que ele era um problema.

*----------------------*

De verdade... Não me matem!
Eu juro que ainda vai ter um baby jemi nessa fic ok?
Eu não matei por que eu quis... o rumo dessa historia ja estava traçado na minha cabeça a muito tempo e não podia mudar bem agora... Ainda tem muita coisa para acontecer ok?

A outra fic que vou postar depois dessa vai ser sobre amizade... Jemi nessa fic vão ser amigos e tals... Não vai ser como as outras eu juro que vai ter muita comédia romance e... Deixa eu me calar aki kkkk


#AtéOproximo

9 comentários:

  1. Uau fiquei com pena da Demi agora, foi bem feito que o Paul ter gritado com o Joe.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai tio Paul metendo moral! Adoro.

      Excluir
  2. tadinha da Demi, gente...
    quase choro aqui!:(
    kk
    posta logo, amore!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que triste demi perdeu o bebê :-(
    Posta logoo linda,tá perfeito <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hey hey hey Pretty!
    Meus comentários, por enquanto não vão ser enormes, mas vou fazer o q posso para a análise sair perfeita!
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH NOOO! Você matou o bebê! Que maldade Jéssica, que maldade! sahuasusahsaush' tô de brinks!
    O tio Eddie deve ter ficado louco quando viu a Demi! Meu Deus! Se fosse minha filha eu nem sei o que faria!
    E toma José! Foi dançar, perdeu o lugar~~é assim o ditado? Esqueci~~! Tudo culpa da Taylor nervosinha! Meu Deus! Isso é falta de apanhar, levar uns tapinhas no popô! Se fosse minha filha, porque a Demi vai contar, eu ia dar uma bronca tão grande nela, provavelmente passaria o dia inteiro fazendo isso! Por culpa dela, o bb morreu :( E sim, foi por culpa dela! Se ela não tivesse feito o Joe falar aquilo para a Demi, nada disso teria acontecido!
    Agora, acabou romance! Acabou amor! Acabou TUDO! Creio eu, que a Demi ainda vai demorar bastante pra perdoar o Joe, e provavelmente, quando perdoar, ele já vai estar casado, e eles serão amantes! Ui perigoso!
    Agora...Se a Demi contar a verdade pra tia Di, isso^^, não vai acontecer, e o José terá que casar com a Demi, mesmo se ela não quiser!
    Tô loucona pra ver o que eles (Jemi) vão falar assim que se virem! SAUHSUSAHUHSUSH'
    Vai ter briga?
    Vai ter choro?
    Vai ter coração partido?
    Vai ter reconciliação?
    Não sei, mas você sabe, Pretty Girl!
    CAPÍTULO PERFEITO, MARAVILHOSO, LINDO, IGUAL A DEMI! AIAIAIAIAIA Você É a dona da perfeição! De uma das perfeições desse mundo!
    E seria muito louco se a Globo anunciasse "A próxima novela da seis, escrita por Jéssica Sousa, 'Diário de uma Princesa', não perca, a partir de segunda feira dia ** de *********** de ****, aqui na rede Globo!"
    sauhsahsauhsausahsau' Imagina a fama! Seria muito muito Perfeito!
    POSTA LOGO!
    E sim amendoboba é por causa do Bob, aquele divo!
    Love ya, amendoboba ♥♥
    Beijos :**
    Bruh :33
    Me add no face? O link: http://www.facebook.com/bruna.avila.demi?ref=tn_tnmn
    Se não puder, tudo bem! Posso demorar um pouquinho pra aceitar, mas eu vou aceitar!
    Xauuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na aula de artes sao 21:15 e estou com sono kkkk. Aiin tudo minha culpa nessa bagaça rsrsrs. Na verdade o ditado é foi namorar perdeu o lugar! Kkk mais caramba eu tive de ler esse capitulo para carregar os comrntarios e mano kkk eu chorei, minha amiga diz que sou louca de ler o que eu escrevo e pelo contrario amo fazer isso! Pode pa que a Taylor vai aprender uma dura liçao espere e vera Bruh! Kkkkk Mais vai ter tudo isso ai que voce falou, to com preguça por que to pelo celular e é ruim ficar copiando e colando kkkkkkk. Vou add sim, tem problema nao! Só nao assusta com a minha feiura kkkk Sério rsrsrs! Vou mandar o convite amanha com tempo ! A globo que me espere!

      Excluir
    2. Nao liga pros errinhos de português kkkkkkkkkkkkk

      Excluir