19/03/2013

Capitulo 53- O pesadelo começou! + Leiam a nota no fim do Cap. É importante!




[Demi]

Desde o dia em que meu pai recebeu aquela carta sem remetente ele anda um pouco estranho. E agora ele e minha mãe estão em plena D.R que não tem nada de proposital. Ela também não esta muito bem fisicamente, anda sentindo muitos enjoos e fraqueza.

-Eddie eu estou te pedindo... Por favor não vai! –Dianna praticamente corria atrás dele no castelo. –Eddie dá para parar de me deixar falando sozinha... QUE DROGA! –Ela gritou o fazendo parar e se virar para ela.
-Eu não vou demorar. É coisa rápida, não precisa se preocupar comigo ok?

-Eu não estou com um bom pressentimento. –Balançou a cabeça de forma negativa. –Por favor não vai!
-Eu preciso trazer um remédio pra você, você só piorou! Eu já disse que é rápido, eu vou e volto nem demora 1 hora! Eu sei me cuidar você não precisa se preocupar comigo já disse. –Beijou-lhe a testa e sorriu. –Eu volto já. –Veio até mim. Cuide de sua mãe pra mim! –Bagunçou meus cabelos.
 -Não preciso mandar você ter cuidado certo?
-Certo! –Ele fez um gesto com as mãos já de costas. Minha mãe saiu correndo para o banheiro do escritório e eu fui atrás.
-
Mãe você esta bem?
-Se eu disse-se que sim estaria mentindo. Em 38 anos da minha vida eu nunca me senti tão mal quanto agora! –Limpou a boca e se sentou em seguida no sofá do escritório.
-Vai ficar tudo bem. –Segurei suas mãos e beijei as mesmas. –Vou cuidar de você! –Sorri.
-Eu quero um abraço. –Ela sorriu um pouco pálida, eu me sentei ao seu lado a abraçando bem apertado. Ela suspirou.
-Eu te amo. –Sorri pro nada.
-Eu também te amo filha!  -Separou o abraço sorrindo pra mim. –Você me leva pro meu quarto? –Assenti.

[Autora]

Eddie desceu rapidamente do cavalo o amarando em um lugar e entrando em seguida na farmácia. O dono era um velho conhecido senhor Stuart, o velho sorriu logo de cara quando viu Eddie. Os dois iniciaram uma conversa animada e cheia de velhas recordações.

-Então eu estou precisando de um remédio para... Para uma amiga lá no castelo. Ela esta com uns enjoos. Coisa brava! Já faz alguns dias.
-Não dê um remédio a ela e sim os parabéns!
-Como?
-Ela esta gravida!
-Gra... Gravida? –Ele repetiu engasgando. –Acho que é um pouco... impossível, não?!
-Quantos anos ela tem?
-38!

-Não é impossível. Marta teve meu menino com 40. –Comentou. –Não é impossível, de qualquer forma esses enjoos passam quando se completa os 2 ou 3 meses de gestação. –Ele assentiu ainda “zureta”. –Era só isso? –Ele assentiu. –Volte mais vezes.

-Eu vou tentar! –Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de sair e antes que pudesse montar em seu cavalo alguém o empurrou o fazendo cair no chão. –Mais que droga é essa?  -Disse se levantando. –Perdeu a noção de perigo? –Scott  jogou algo em suas vistas fazendo elas arderem de imediato assim teve a chance de moer Eddie no cassete naquele pequeno beco.

-Vou dar os parabéns pessoalmente a mamãe! –Sorriu de forma maligna. O largou ali com o rosto coberto de sangue por causa de um corte em sua testa. Ele não tinha forças para se levantar e suas vistas ardiam e estavam embaçadas.

-Eddie. –Escutou a voz de alguém dar eco em seus ouvidos. –Droga não era para ter acontecido, você deveria ter esperado a próxima carta e ai sim ter saído. Vem vou te levar pra minha casa.

[Demi]

Minha mãe havia adormecido desde aquela hora, Joe dormia em seu quarto. Eu preferi continuar de olho em minha mãe e foi bom por que ela começou a rolar na cama sentindo uma enorme dor no estomago.
-Mãe se acalma. –Ela chorava.
-Cadê ele Demi?
-Já deve estar chegando! O que esta sentindo?

-Como se alguém estivesse chutando meu estomago. –Jogou a cabeça para trás gritando. Eu fiquei assustada e tentei ao máximo acalma-la. Em exatos 10 minutos ela se sentiu melhor mais disse que aquele pressentimento ruim não tinha passado. Eu ouvi um barulho vindo lá de baixo. –O que foi isso?

-Eu não sei fique aqui eu vou ver. –Me levantei indo em direção a porta, que se abriu no exato momento, me fazendo paralisar onde estava. Ele e seu sorriso sinico e falso no rosto.
-Olá princesa!

*---------------------------*

Hey Mi Amores kkkk!

Meu mais novo livro acaba de chegar... Estou feliz da vida por isso!
"O Casamento" Do escritor Nicholas Sparks... Como eu amo esse homem kkk! Ok de volta a realidade.

Gente vocês estão mesmo gostando dessa fic? Não to querendo cobrar que vocês venham e façam um comentario enorme mais uma coisa que eu tenho reparado ultimamente é que os comentarios estão dominuindo e apenas as vizualizações subindo. E eu fico triste por que se vocês não me dizem o que tão achando eu não vou saber se esta bom, se precisa melhorar ou algo do tipo! Vocês sabem que se eu tiver de escrever uma 3º guerra mundial para deixar isso melhor eu faço. Vcs enjuaram é isso? Eu acho que essa fic não passa de 65 a 70 capitulos... Se eu não me engane...

Já confirmando akie... A proxima fic vai se chamar Just a Breathe, inspirada na musica do Pearl Jam... Q tbm se chama Just a Breathe!

#FuiAtéAmanhã;o

 

 

8 comentários:

  1. vish,o pau vai comer ainda mais que a tia di,ta grávida....
    em relação a fic,pra mim não precisa mudar nada,ta perfeita desse jeito,adoro um conto de fadas ;)
    beijos minha
    linda >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comer mesmo kkk!
      Valeu pelo apoio amor ;-*
      >.<

      Excluir
  2. Não me digas que a pessoa que eu estou a pensar, o capitulo esta perfeito, estou adorar esta historia.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que esta gostando é mto importante saber que você esta a gostar ;)!

      Excluir
  3. Gabi Araujo20/03/2013 13:03

    Ah flor, eu to amando a fic, não comento muito pq acho q sou idiota mesmo hehe. mas vou passar a comentar mais.
    bjus, continua quando puder linda!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se ache idiota! Eu amo comentarios sinceros ok?
      Espero que sim ;)
      >.<

      Excluir
  4. eu deixei uma nota pra você no meu último post, não comentei aqui você sabe o porque, mas ontem foi porque eu não consegui mesmo!
    mas enfim, lê lá que é meio difícil repetir aqui!
    voltando ao capítulo...VOCÊ É MÁ, GOSTA DE ME DEIXAR ROENDO AS UNHAS, COISA FEIA, MENINA, QUE ISSO??!!
    brincadeira, sabe que eu te amo, né??
    kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a nota: Fiquei super emocionada... Comentei lá ok?
      É que eu não tenho unha digamos assim elas são largas mais bem cortadinhas por que se deixo crescer ela quebra... Escrever requer sacrificios kkkkkk por isso deixo vcs roerem unha HAHAHA! kkkk

      Claro que sei >.< Love you tbm...

      Excluir