26/03/2013

Capitulo 60- O Pesadelo Acabou !




Boa parte da igreja havia sido praticamente destruída pela luta que ainda acontecia no local. Enquanto os homens de Scott e os guardas de Paul saiam na porrada na parte de dentro. Lá fora no gramado Eddie e Scott ainda lutavam com suas espadas em punho e muita energia.


-Não vamos ficar nessa o dia inteiro. Apenas um sairá vivo. –Scott deu-lhe uma rasteira o que Eddie não previa e acabou caindo, mais foi rápido desviando de dois golpes mais não de um chute que o atingiu em cheio na boca do estomago o que o imobilizou. Scott pegou sua espada do chão rapidamente e pronto para matar Eddie sem dó e nem piedade. Tudo aconteceu muito rápido e Eddie fechou os olhos se preparando para a morte certa mais não foi golpeado, quando abriu os olhos viu a cabeça de Scott rolar escadaria abaixo e de pé bem a sua frente... Um homem que vestia  uma armadura prata brilhante lhe estendeu a mão para ele.


-Eu não vou decapitar você Eddie. –O homem brincou. –Pegue a espada, nos vemos em breve velho amigo. –Esboçou um sorriso, entregou a espada com sangue em suas mãos e saiu antes que alguém pudesse velo.

-Espere... Patrick!? –Disse em duvida suas vistas estavam um pouco embaçadas e ele pensava que tudo não passava de um mero fruto de sua imaginação. Ele não teve tempo de raciocinar apenas de se levantar e recuperar o folego.

-EDDIE! –Paul se aproximou ofegante do amigo. –Você conseguiu! –Sorriu.

-O pesadelo... Acabou! –Suspirou aliviado.


-ELE CONSEGUIU. –Paul voltou correndo e gritando para a igreja sendo seguido por Eddie que apenas caminhava mancando um pouco, ele tinha um corte no braço esquerdo e sentia a cabeça latejar. –ELE DECAPITOU O CANALHA! –Os guardas fizeram festa começaram a gritar odos ao mesmo tempo e começaram a pedir que Eddie dissesse alguma coisa.

-ORAS CALEM A BOCA! –Disse alto. –Minha cabeça dói, estou com um corte no braço, torci o tornozelo... Agora só quero saber onde estão minha mulher e minha filha ok? –Eles ficaram sério e ele logo esboçou um sorriso. –Entramos nessa vivos. – Começou dizendo.

-E SAIMOS VIVOS. –Disseram altos a ultima parte. Paul o abraçou de lado enquanto caminhavam de volta para o castelo sendo seguidos pelos outros soldados que comemoravam até então a morte do vilão.


[Demi]


Ficamos em total silencio na sala do trono a ultima palavra pronunciada foi por mim quando avisei “Vou tirar esse vestido e já volto”. Taylor se pronunciou dizendo que precisávamos conversar e como não queria comprar uma briga com ela na frente da minha mãe disse apenas “Não é hora para isso.” E sinto que aborreci minha mãe por causa disso. 


-Esta demorando não? –Minha mãe roía as unhas.

-Se acalme, não é bom para minha irmãzinha. –Disse sorrindo a minha mãe.

-Está gravida? –Taylor sorriu. –Ó meu Deus, parabéns. –Lhe deu um abraço e as duas iniciaram uma conversa um pouco animada até demais sobre maternidade, bebês... E tudo que envolvia o assunto “Mãe” como se nada tivesse acontecido! 

Me levantei irritada, frustrada e cheia de ódio. Meus olhos ardiam, eu queria gritar chorar ou algo do tipo. Comecei a caminhar até a entrada e de longe avistei... Eles! Todos voltando e pelas caras que estampavam sorrisos eu suspirei aliviada pois sabia que tudo havia dado certo e finalmente o pesadelo tinha acabado. Vi de longe alguém vindo correndo bem a frente de todo mundo, e esse alguém era Joe. Não teve como não correr também, pude ouvir gritos atrás de mim que suponho ser da minha mãe mais continuo correndo até estar em seus braços e beijar seus lábios apaixonadamente outra vez.

*----------------*


Então né kkkk!
Decapitado :O Assisti mtos filmes relacionados a decaptação e tipo... 
Vou fazer isso HAHAHAHA!
Um desses filmes foi "A Outra" passa direto na TNT para quem tem tv por assinatura kkkk E mto bom e o ator é mto lindo :-O Para de ser tarada jessica! kkkkkk
Gente 7 dias para "POM POMS" Estou aki morrendo de cuirosidade, ansiedade... TUDO KKK!


#FuiEscreverLer&FaceFuiiiiiiiiii!

8 comentários:

  1. que fofo o fim desse capítulo!*-*
    posta logoooo
    acho que essa foi a melhor fic que você já escreveu até agora!:)
    beijokkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho ;)
      Fico feliz por achar isso tbm.

      Excluir
  2. foi o Patrick que matou o scott....
    meu deus........................... *0*
    ta perfeitooo minha lindaaaa,
    glória a deus,acabou esse pesadelo,
    tava aqui roendo as unhas de tanta
    ansiedade,glória o scott morreu
    ~Lê dancinha estranha~
    a pois e você não e a unica
    quando eu vi o pedaço da música
    dos jonas eu tive um mine heart attack,
    imagine a música toda #desesperada !!!
    beijos minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta logoooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk um mini... Eu tive um baita Heart Attack kkkkkkkk!
      Eu estou ansiosa para q chegue logo dia 2 de abril >.<

      Excluir
  3. Sou nova leitora hehe
    Ameei sua fic, esse capítulo ficou lindo.

    Postaa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda >.<
      Q bom que gostou amor...
      VOu postar sim :-*

      Excluir