25/03/2013

Capitulo 59- Cachinhos Dourados




Secretamente os soldados das tropas de Rei Lautner já aguardavam escondidos na igreja, o padre já estava a par de tudo e concordou em nos ajudar assim que soube que o castelo fora invadido. Ela não aceitava o fato do povo estar sendo aterrorizado por Scott que mandou seus homens saquearem varias casas o que deixou o povo bem revoltado a ponto de sair do reino e ir para Darium nos últimos dias. Ao chegarmos na igreja senti um frio na barriga algo bem estranho. Nossa entrada não foi nada comum, ele praticamente me arrastou até o altar.

-Mais que droga! –Reclamei. –Dá para você parar de me arrastar! BRUTO. –O xinguei e então fiz a pior cara possível. Minha mãe apesar de saber a seriedade da situação riu baixo. –Vê se pode! Obriga-me a tudo isso e nem posso andar com minhas próprias pernas! –O padre arregalou os olhos e encarrou nos dois.
-O que você tá olhando? Dá para andar logo com isso!?

-Você. –Apontou para mim. –Se parece com a sua mãe. –Eu sorri em agradecimento e Scott bufou de raiva.
-Dá para ser? –Ele disse por fim impaciente, seus homens chegaram causando bastante barulho e ocuparam uma fileira de bancos. Os bancos eram pequenos cabiam no máximo 4 em cada mais mesmo assim era muitos.

-Claro vossa altera. –Scott não deixou de exibir uma enorme coroa sobre a cabeça, ele segurava minha mão com força e de vez  ou outra eu murmurava e reclamava de dor. Quando o padre começou uma parte do rito em latim ouvimos um barulho, Scott ignorou mais sabia que ele acabaria estourando. Na terceira vez ele falou um monte e mandou que fossem até a torre ver que droga era aquela. Ouvimos gritos e barulhos mais nada! Ninguem desceu então Scott mandou que o resto subisse, cerca de 40.
-Mais senhor. –Um deles disse e Scott faltou decapita-lo.

-EU MANDEI SUBIR E VER QUE DROGA É AQUELA. VOCÊ É PAGO PARA FAZER O QUE EU MANDO E NÃO QUESTIONAR! ANDEM LOGO. –Todos subiram com o rabinho entre as pernas o que me fez rir baixo por um breve momento.  Novamente a gritaria um deles desceu correndo mais foi puxado em seguida para cima novamente. Como isso foi possível? Simples. Existe uma erva chamada “Poente” quando soprada sobrea pessoa faz com que ela caia em profundo sono por cerca de 1 ou 2 dias. 

Quando usada de forma absurda 4 dias a uma semana, a quantia usada para dominar tantos homens e prende-los na torre. Até então o plano estava correndo bem sem nenhum problema. Meu pai chegaria a qualquer momento, mais estava demorando e algo estava errado! –Pensei mordendo o lábio enquanto o padre falava.
-Espera. –Scott interrompeu. –Por que aqueles babacas ainda não desceram? –Bufou impaciente. Revirei os olhos.
-Podemos acabar logo com isso?
-O que esta havendo aqui? –Apertou meu braço, fiquei desesperada e senti minhs mãos começarem a tremer e soar, seus olhos traziam a raiva e o odio a tona. –Eu lhe fiz uma pergunta. -Apertou mais forte me fazendo soltar um gemido de dor.
 -Me solta! –Minha respiração ficou descompassada. Ele me segurou pelos dois braços. –ESTA ME MACHUCANDO. –Gritei. –ME LARGA.

-LARGA MINHA FILHA! –Pude ver a fúria em seus olhos. –MANDEI LARGAR! –Ele me largou de forma brusca e eu acabei caindo, a padre me estendeu a mão e eu agradeci quando consegui ficar de pé. – Tira sua mãe daqui! –Pediu olhando atentamente pra mim. Eu concordei com a cabeça, ele deu um assovio de estourar meus tímpanos e os homens do Rei Lautner desceram as escadas os rodeando.
-Se sente poderoso só por ter seus amiguinhos aqui com você não é mesmo? Mais como você mesmo sabe... Eu não sou tão burro assim! –Dito isso mais capangas dele apareceram, eu puxei minha mãe pela mão até uma sala da igreja e tranquei a porta. Eu realmente não contava com aquilo.

[Joe]

Vi mais homens de preto entrando na igreja, não em grande quantidade mais o suficiente para lutar com os homens de Lautner o que não demorou acontecer pois só se ouvia barulho das que se chocavam com força e brutalidade. Eu e Nick fomos buscar mais de nossos guardas que estavam no castelo e voltamos a igreja para ajuda-los.

[Autora]

Scott mandou a um de seus homens que pegasse Demi e Dianna na sala onde elas haviam escondido, o objetivo era que os homens se rendessem e sem ameaçar cortar o pescoço das duas seria difícil, foi o que Scott pensou. Bastou 3 tentativas para que arrombassem a porta, o capanga sorriu contento com isso e começou a se aproximar das duas com a espada em punho pronto para leva-las, mais antes que pudesse tocar um dedo sujo nelas foi apunhalado pelas costas. Ele caiu no chão com uma espada enterrada nas costas, permitindo que elas encarrassem a jovem de cachos dourados e olhos claros novamente.
-Confiem em mim. –Olhou para Dianna e em seguida para Demi antes de guia-las para a saida dos fundos onde os soldados de Paul ahuardavam as três para leva-las de volta ao castelo em segurnça.

*----------------------------*

Não esta aquela coisa de ação mais... Enfim esta acontecendo HAHA!
Vou revelar algo sobre o proximo... 3, 2, 1, ....
O SCOTT VAI MORRER! 
UHULLLLLLLLLLLLLLLLL! kkkkk
Ele já morreu, pelo menos pra mim mais vcs são vão saber amanhã HAHA!
Então o povo q estava sumido vai aparecer... Tipo a Selly e a mãe dela e o XxXxXxX! kkkkkk Meu elemento surpresa... E ... Sim a Taylor que salvou as duas !


#ByeEscreverMaisLer&CamaFUIII!

6 comentários:

  1. Ainda que a Demi não casou, fico feliz pela Taylor salvar a Demi e a Dianna.
    Por favor Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, Taylor, cara, até imaginei ela com um vestido preto um pouco justo e sem mangas e uma bota preta que ia até o joelho e de cabelos soltos, arrasando!kkkkkk
    até que enfim, meu Deus, já era hora desse infeliz do Scott morrer!kkk
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkk
    beijoks #fuiestudar!haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM HAHAHAH!
      Imagine uma risada bem malefica... kkkm a minha !
      >.<

      Excluir
  3. o.m.g a taylor
    to passada...,pelo menos ela
    ta do lado do bem,não ta igual
    o pai louco dela...
    aleluia o scott vai morrer,
    gloria a deu,finalmente.
    postaaaaaaaaaaaaaa looooogooo
    to louca para saber como
    vai ser a morte desse pedaço de
    bosta...kkkk.
    beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofende a bosta kkkkkk!
      Eu não sei se ficou bem tortura... mais eu acho que foi o pior q consegui escrever para ele. :)

      Excluir