Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

27/11/2014

Capítulo 6

se tiver alguma coisa sem sentido me avisem, não tive tempo de revisar!
* em breve informações sobre a nova fanfic *




Dia Seguinte - Casa da CeCe, 08h00 da noite


           Demi estava sentada na cama da amiga assistindo-a desfilar com vários looks diferentes desde a hora que chegara. Ela vestia um vestido preto justo e nos pés sapatos de salto alto vermelho, combinando assim com seu batom. CeCe quem havia escolhido aquela roupa para ela, pois dizia que era sexy. — Falou com Joe ontem? — Demi indagou a amiga.
— Tentei, mas só consegui hoje.
— Eu acho que fiz burrada, mas juro que foi por um motivo nobre.
— Não me diga que você saiu com aquele cara, saiu?

— Quem te contou?
— Porra, Demetria! — CeCe jogou as mãos ao alto. — Isso explica o mal humor do Joe no telefone.
— Eu precisava, pois já havia dito sim e também precisava colocar um ponto final naquela história.— Suspirou. — Não contei pra ele, pois sabia que ela ficaria zangado! Mas, não adiantou muito... ele chegou e me viu com Alex no restaurante do pai dele.
— Sinceramente, eu não estou mais entendendo você! — CeCe jogou as mãos ao alto. — Você passou dos limites e eu lhe avisei para não vacilar com ele.
— Eu vou resolver isso, o.k? Só preciso que ele me deixe falar.
— Espero que ele lhe de esta oportunidade.



**



          Assim que CeCe terminou de se arrumar, ela ligou para Joseph para avisa-lo. Ele passaria lá para busca-las, assim iriam juntos para a casa de Mike. Alguns minutos após a ligação, Joe chegou buzinando freneticamente. CeCe desceu rindo e Demi quieta. Joseph estava incrivelmente lindo, estava com uma daquelas regatas brancas de academia e dava para ver seu peitoral definido. Estava de jeans escuro e tênis. — Olha só pra você, esta parecendo um moleque piranha!
— Oi pra você também, esta bonita.
— Não só eu, veja só quem esta pronta para curtir a noitada! — CeCe exibiu Demi como se fosse um prêmio. — O melhor look que já montei. — Demi estava realmente bonita, mas ele continuava zangado e não lhe daria uma brecha de conversa tão fácil.
— Uau, conseguiu deixa-la irreconhecível.

— Isso é um elogio? — CeCe roubou as palavras da boca de Demi.
— Sim, agora vamos. — Ouve-se uma pequena confusão na hora de decidir quem ia no banco da frente ao lado de Joe, mas Demi acabou indo.
— Põe uma musica, aeeew. — CeCe disse um pouco atrapalhada, pois o Joe praticamente corria com o carro pela pista e ela tentava colocar o cinto de segurança.
— O.k, vamos ver. — Ele ligou o rádio.
— Deixa nessa rádio, eu adoro essa musica!
— Como quiser. vJoe aumentou o volume e balançou a cabeça no ritmo da musica Talk Dirty do Jason Derulo. Demi cruzou suas pernas e braços e foi o resto do caminho em silêncio sem ousar falar nada. Quando chegaram na casa de Mike, ela foi a primeira a descer do carro. Tinha muita gente ali e o som estava bem alto!

— Esse cara dá as melhores festas. — CeCe disse animada. — Vamos logo! — Eles atravessaram a rua e adentraram na casa. Mike não demorou muito para aparecer, ele estava com duas garotas penduradas em seu pescoço.
— Meninas, por favor, um tempo. — Elas se dispersaram no meio das pessoas. — CeCe, fico feliz que tenha vindo. — Cumprimentou a menina.
— Feliz aniversário, Mike.
— Valeu, quem são seus amigos? — Perguntou sorrindo.
— Joseph e Demetria. — Ele cumprimentou ambos e recebeu abraços de aniversário.
— Fico feliz que tenham vindo curtir, CeCe leva a Demi pra beber um pouco. Eu vou apresentar umas garotas pro Joe, juízo hein. — Eles sumiram.
— Eu precisava falar com ele. — Demi resmungou.
— Você fala depois, vem! — CeCe praticamente a arrastou pro bar.



**



          Demi estava pra lá de Bagdá dançando sozinha na pista de dança, enquanto isso Joe beijava uma desconhecida a poucos metros dela e CeCe estava sentada no bar conversando com um carinha novo. Mike chegou por trás de Demi e encostou a cabeça em seu ombro. — Posso dançar com você?
— Pode. — Ela riu histericamente. Mike virou-a para si e sorriu para ela, mas Demi não prestou atenção nele e sim em Joe que agora tinha duas garotas em seu colo. DUAS! Ela não conseguia entender o motivo de se sentir tão zangada, sua vontade era de grudar no pescoço dele, DIABOS! Ele olhou para ela, mas não pareceu se importar com o modo que Mike estava agarrado-a. Será que ele não se importava mais com ela? Será que ela havia cansado de esperar por um sim? Dane-se! Demi saiu dos braços de Mike e caminhou na direção dele, ele beijava uma delas, enquanto a outra parecia implorar por atenção.

— Joseph, eu posso falar com você? — Ele riu.
— Agora você quer falar comigo?
— Eu realmente preciso. — Joe bufou, dispensou as garotas e saiu arrastando Demi até a área da piscina onde quase não tinha movimento de ninguém.
— FALA O QUE VOCÊ QUER!

— Não grita comigo!
— Porra, eu não acredito que você saiu com aquele cara... EU NÃO ACREDITO! — Ele explodiu. — Você me deixou igual a um idiota morrendo de preocupação com você, sabe? Eu estava lá achando que você estava pensando em tudo... VOCÊ NÃO ESTAVA FAZENDO PORRA NENHUMA, ESTAVA COM AQUELE BABACA METIDO A HOMEM! Eu cansei de ser feito de idiota por você, cansei de ficar esperando... ACHO ATÉ QUE VOCÊ É UM POUCO EGOÍSTA! Se você tivesse realmente sofrido por amor, não teria feito essa palhaçada toda comigo. — Ele parou de falar, pois perdeu o folego. Demi só sabia chorar, pois apesar de ser cruel, em alguns aspectos ele estava certo. Ela fez de tudo e a ultima coisa que pensou foi em Joe, ela quis se livrar de Alex, mas em momento algum explicou para ele o que estava tentando fazer. Não explicou o motivo de ter saído com ele e muito menos o motivo de querer falar com ele.
— Me desculpa, o.k? Eu só estava tetando fazer as coisas darem certo pra mim, pelo menos uma vez! Eu sinto muito por não ter lhe contado nada, mas eu não queria que ficasse bravo comigo. Sabia que você ficaria zangado e a ultima coisa que eu queria era te decepcionar. Eu sai com Alex apenas para ter certeza de que não sentia mais nada, pode parecer clichê, mas ele teve meu coração uma vez... na verdade ele arrancou um pedaço de mim que talvez eu nunca consiga ter novamente! Fiquei zangada com ele, ontem dispensei ele e disse que não estava tudo bem, pois eu não sentia que estava tudo bem... mesmo depois de 8 anos. Ele seguiu o caminho dele e eu o meu, nem que um raio caísse duas vezes no mesmo lugar nos tornaríamos um casal, entende? Eu juro que estava pronta para lhe dizer sim, mas ele me deixou muito confusa quando apareceu lá na bienal. Você sabe que nunca dou um passo sem pensar, mas eu não consegui pensar... fiquei desesperada e quis me defender de todo mundo como sempre faço... Desculpe ter deixado as coisas chegaram nesse ponto. — Ela colocou as mãos na boca para abafar um soluço, Demi estava tentando se acalmar, mas estava impossível! Algo lhe dizia que ela havia perdido seu melhor amigo e ela se recusava a acreditar nisso. Joe pretendia lhe fazer ainda mais ciumes, mas se tinha uma coisa que ele odiava... era ver uma mulher chorar. Ele foi se aproximando dela devagar até conseguir abraça-la.

— Eu não quero te perder, Joe. — Demi o olhou nos olhos. — Eu não posso te perder.
— Você não vai, Demi. — Ele segurou seu rosto com as mãos e se aproximou para beijar-lhe a testa. — Vamos pra casa? — Joe sorriu sem mostrar os dentes.
— E a CeCe?
— Ela vai ficar bem, o.k?
— O.k. — Eles saíram e foram pro carro. O caminho até a casa de Demi foi silencioso, mas chegando lá... ela desceu do carro saltitando e rindo.

— O que você bebeu? — Ele foi atrás dela com seus sapatos de salto em mãos.
— Hm... sei lá, CeCe apenas me deu e disse que eu deveria me divertir. — Joe conseguiu acalça-la e entrou junto com ela. No elevador Demi segurou a mão dele e sorriu. — Obrigado por ficar comigo, você é o melhor.
— Você precisa beber mais vezes. — Demi franziu o cenho e ele riu. — Brincadeira, mas você esta mais solta.
— Ora, seu... — O elevador parou no andar.
— Venha, você precisa descansar. — Joe a puxou para fora. Já com as chaves em mãos ele abriu a porta e logo Demi entrou tirando o vestido!
— Ei, ei... vá devagar. — Joe segurou a peça antes que ela despisse o corpo de Demi. — Quer me fazer perder o controle?
— Acho que sim. — Ela riu.

— Deus, eu não estou ouvindo isso! — Joe levou-a para o quarto. — Vamos colocar o pijama, o.k?
— Eu quero vestir sua regata.
— Minha regata?
— Depois eu que sou a bêbada, tira logo! — Joe colocou-a sentou-a e retirou a regata entregando para ela.
— Prontinho. — Ela sorriu.
— Obrigado. — Joe virou-se de costas, pois a respeitava e mesmo que quisesse vê-la nua, ela estava bêbada e ele sabia bem a que ponto um bêbado podia chegar!
— Pronto. — Joe se virou e sorriu, assentou-se perfeitamente nela. — Ficou ótima em você. — Demi sorriu e se deitou na cama. Olhando para Joseph, ela franziu o cenho.
— Você não vem?
— Vou tirar meus sapatos.
— Pode tirar a calça se você quiser.

— Esta querendo meu corpo nu, Demi?
— Eu não disse nada disso, você quem esta viçando! — Joe riu.
— Vem logo. — Ele tirou os sapatos e se deitou ao lado dela de calça.
— Todo seu! — Ele olhou pro próprio corpo e sorriu novamente para ela. Demi surpreendeu Joe lhe dando um selinho rápido nos lábios, mas ele não deixou morrer ali e transformou uma simples demonstração de carinho em algo quente! Ele provou para ela o quão podia ser doce e quente ao mesmo tempo. Carinhoso e atrevido. Foi questão de poucos minutos até Demi ficar completamente ofegante e seu coração batia rápido, parecia que ela teria um troço!

— Meu Deus, o que foi isso?
— Eu disse que era um amante confortável. — Joe acariciou seu rosto. — O que tem a me dizer?
— Eu acho que precisamos ir devagar.
— Hm... algo me diz que você tem mais a dizer, anda... diga!
— Você é quente. — Disse timidamente. — Eu gostei de beijar você e quero de novo!



**


até eu quero beija-lo, porra! saiu grande, saiu grande... O/
não estou bem, então... sem saudações! eu fico completamente revoltada, sabe? as pessoas não apoiam meus sonhos e isso me deixa muito triste. nem esse capítulo lindo e fofo conseguiu me arrancar um sorriso :( espero que tenham gostado, o.k? bjos até o próximo. amo vcs'
respostas aqui | aqui


</3


21 comentários:

  1. O que aconteceu meu anjo? Sabe, não deixa ngm roubar seu sorriso, mts coisas na vida parecem dar errado.... mas vc só precisa de si mesma pra ser feliz, pode parecer egoísmo, mas não se escora nos outros pra lutar por seus objetivos, eu sei que um elogio, um apoio, uk incentivo é sempre bom... porém, sua força de vontade que te leva pra sempre, acredita em vc que as pessoas ao seu redor acreditarão no seu sonho rs
    Bom, eu amei o cap... se eu fosse o joe fazia a Demi sofrer mais kkk
    Mas eles formam um casal bonito, só espero que a Demi n de mancada, que homem é esse ein? Tb quero um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas palavras, mas eu realmente precisava do apoio dessa pessoa... pq sem a permissão dela eu não posso fazer nada, já sabe quem é? rs'
      é uma mini fic, então fica dificil prolongar as coisas... kkkk apesar dela merecer, né? entre na fila, eu sou a primeira aqui =p

      Excluir
  2. Oi oi
    SORRY POR FICAR UM TEMPAO SEM COMENTAR MAS É QUE MEU PC TAVA NA ASSISTENCIA
    To nas nuvens com esse capitulo serio ta mais do que perfeito
    mazzzzz
    Eu acho que o joe deveria fazer mais ciumes na demi ela ta merecendo por ser retardada u.u
    To querendo ja o outro capitulo pra ja viu moça
    Amo você
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu amor pra vc estar mal?
      To aqui viu
      Agora sim
      Xoxo

      Excluir
    2. oi amor
      eu entendo perfeitamente, meu celular novo foi pra lá tbm :(
      pois é eu tbm acho, mas é uma mini fic é pra mim fica dificil ficar prolongando as coisas...
      xi, estou prevendo a surra...
      tbm te amo ♥
      minha mãe não me deixou ir no show do ed sheeran #EntrandoEmDepressão'

      Excluir
  3. Hey linda, fica triste não ❤️❤️❤️
    To aqui para tudo u.u ❤️
    Capitulo ficou divo,apesar que eu queria que a Demi sofresse só mais um pouco Kkkk...
    Enfim...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, não sei se é possivel não ficar...
      obrigado, viu :")
      povo malvado kkkkk eu tbm, só um pouquinho,
      mas como disse para as meninas ali em cima... quando estou escrevendo uma mini fic pra mim é complicado ficar prolongando as coisas...
      vou postar daqui a pouco ;)

      Excluir
  4. O ED VEM PRO BRASIL E EU NÃO VOU VAMOS CHORAR JUNTAS
    pelo menos eu acho que não vou... até lá tudo pode mudar.
    enfim, que capítulo foi esse???! ESTOU MORTA COM FAROFA
    isso joe! atitude! finalmente ele deu o veredicto. acho lindo o joe machão, super quente e talz. ai, adoro. sdfkjhkjvcgsd ELES SE BEIJARAM EU TO LÁGRIMAS
    posta logo! beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ABRAÇA, MULHER...
      A PISTA PREMIUM JÁ ESGOTOU EM SP E EU ESTOU AOS PRANTOS...
      JÁ ESTAVA VENDENDO O RIM NO MERCADO LIVRE... mas minha mãe disse um "NÃO" bem grandão pra mim, ME ABRAÇA DE NOVO?
      eu estou mais morta ainda e você vai entender o motivo...
      pode deixar eu posto sim ♥♥♥

      Excluir
  5. Ai meu deus ai meu deus ai meu deus!!!!! Amei cara, serio! Ate eu quero sentir essa quentura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. NINGUEM SAI
    TEVE BEIJO PORRAAAAA
    SOCORROOOO
    Esse capitulo ta perfeito
    Mano não demora a postar o outro preciso de mais desses dois
    E olha se alguém não apoia seus sonhos que se foda, porque até mesmo os sonhos mais impossiveis eu apoio
    Então pode ter certeza que EU SUPER APOIO SEU SONHO
    Enfim posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ninguém sai me mata, viu? kkkk
      eu vou apanhar, prevejo pedras na minha janela...
      obrigado pelo apoio, meu amor ♥
      "CAMPANHA: LEVEM A JÉSSIE PRO SHOW DO ED SHEERAN" : ' ' ' '(

      Excluir
  7. Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, viu? ♥

      Excluir
  8. Finalmente , hein ?! To dando pulinhos por causa do beijo 😝 até eu to querendo um beijo desse
    Relaxa jessie , mnt gente já pisou em meus sonhos , mas eu fui superior e acreditei em mim e finalmente ele está se realizando . Então não se abale
    Eu amei esse capitulo
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio...
      é muito importante pra mim ♥
      fico feliz que tenha gostado do capítulo'

      Excluir
  9. Ah Joe cedeu muito facil, demi devia sofrer um pouquinho mais kkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, eu já estou sofrendo aqui por não prolongar a coisa...
      povo malvado kkkkk

      Excluir
  10. TEVE BRIGA DSAHHFDSSA ME SEGURA
    oi amor, td bem?
    eu vou bem sim... minha vó inventou de que quer me dar um tblet e vou ganhar um de aniversário, estou chocada até agr sdjgsd eu n vou ter q comprar um \o/
    mas enfim, BRIGAAAAA ♥
    joe tinha q estourar msm, toma na cara deme
    demi bêbada, q paixão ♥
    quero pegação nos próximos capítulos, quero tb q ela se lembre de tudo dessa festa
    dps, quero ver ela realizando o q eu queria q tivesse acontecido mas n aconteceu por ela estar bêbada pq hj estou ozada
    ngm segura essa bruna
    DEMI PEDINDO POR MAIS FOI O MEU FIM
    ADEOS
    TO JOGADA
    i need help
    amei esse bj ♥
    cece qd souber... ELA TEM Q SABER ADJSGASJ QUERO REAÇÕES!
    o capítulo está perfeito, amei ♥
    sobre a questão de ngm apoiar seus sonhos... Nem todos irão apoiá-la, mas isso n deve te desanimar! O sonho é teu e vc deve realizá-lo, com ou sem apoio. Se vc n for atrás n há quem vá por vc, apenas vc pode realizar seus sonhos. Apoios tds nós precisamos, mas serão poucos aqueles q permanecem do nosso lado até o fim! Seja lá o que vc queira que realize, espero do fundo do meu coração que consiga! Nada que se é colocado à sua frente é em vão, acredite. Pode demorar, mas vc sempre deve ter fé!
    Eu acredito e apoio vc... Não ajuda mt, mas smp que precisar pode falar cmg!
    Vou indo agr, estou caindo de sono!
    Desculpe pela demora a aparecer!
    Posta logo, ok?
    Beijos, amo vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. treta, treta, treta...
      oi amor, na medida do possivel sim...
      AEEEW, PARABÉNS PELO TABLET! O/
      só assim pra esse povo soltar a franga, viu? kkkk
      olha, você vai matar...
      todo mundo aqui vai me matar...
      pra "eu" tbm...
      ADEUS MUNDO
      ME JOGANDO NA AVENIDA
      eu tbm amei, queria um... joe vem cá, amor ♥
      você pode ter certeza de que eu estou correndo atrás, mas fica dificil sem o apoio dos pais... ai porra, sam smith tocando aqui, agora eu choro! obrigado pelo apoio, viu? é muito importante...
      q isso, eu entendo perfeitamente...
      pode deixar, eu posto...
      TBM TE AMO, MUITO ♥

      Excluir