21/03/2013

Capitulo 55- Promessa é divida!


                         

[Joe]


Eu estava do lado de fora quando vi os homens de Scott, eles eram muitos. Muitos até mesmo que os guardas do castelo. Eu precisava buscar ajuda, com certeza ele havia feito algo com Eddie e descobrir o que aconteceu com ele seria meu objetivo daqui para frente. Vesti um capuz cobrindo minha cabeça e parte do meu rosto, peguei um dos cavalos e fui a mais rápido que pude. Eu sentia a adrenalina correndo nas minhas veias e meu coração batendo acelerado. Quando eu cheguei ao castelo o portão estava fechado e precisava me identificar para entrar! Droga.

 Disse para mim mesmo e dei a volta subindo pela escada que dava no quarto dos meus pais. Por que tinha de ser tão mais alto? Eu comecei a prender a respiração e a contar a até 10. Já passei por coisas piores! Bem piores. Quando dei por mim já havia chegado. Bati na porta da área e minha mãe abriu me abraçando, eu estava meio ofegante.


-Ajuda... Invasão... Scott! –Ela separou o abraço e eu me recompus antes de falar. –Scott invadiu o castelo! O Eddie havia ido a farmácia mais sumiu... Pelo que eu ouvi ele deu um cacete nele mãe! Ele esta por ai e eu preciso acha-lo, precisamos de ajuda!

-Se acalma. Seu pai esteve com rei Lautner, pai de Taylor se lembra?

-Sim eu me lembro do Taylor.


-Ele esta com Taylor.

-Ele e Taylor juntos? –Ela assentiu. –Eu não sabia, mais que menina treiteira. –Bufei de raiva.

-Joe acredite eu estive lá e ela mudou. Ela disse que quando tiver uma oportunidade quer falar com você e com Demi, disse que quer se redimir pelo que fez! –Eu estava chocado demais para falar. –Espere seu pai chegar, com certeza ele te ajudará nessa questão da invasão.


[Mais Tarde]


Meu pai não demorou muito e ficou feliz em me ver. Estava agora sentado em sua cama contando exatamente como que ele entrou e como foi tudo até antes de eu sair de lá.

-Quantos mais ou menos? –Se referiu aos soldados.

-Eram muitos. –Todos usavam preto. –Foi fácil, parecia que tinha o dobro os guardas que estavam lá! E olha que tinham bastante. Eles não tiveram muita chance. –Neguei com a cabeça, só tive tempo de por um capuz e escafeder, se eu desse mole em entrar eles me pegariam e então não poderia ajudar.


-Paul! –Minha mãe ofegou. –O Eddie esta aqui. –Ela estava pálida, mais tão pálida que eu pensei que ela ia desmaiar. –Um homem com o rosto coberto pediu que os guardas o trouxessem para aqui, ele disse que o encontrou no beco perto da farmácia.

-Ele esta consciente? –Ela assentiu. –Então acho melhor perguntar o que aconteceu não?

-Ele disse que vocês precisam ajudar Dianna, antes que Scott mate o bebe dela! –Meu pai arregalou os olhos.

-Ele só pode estar delirando.


-Não ele não esta. –Eles me encarraram. –Já faz uns dias que ela esta enjoada e colocando tudo o que come para fora. –Faz sentido, Eddie foi na farmácia para pegar um remédio para ela. Mais antes ela disse que estava com um mal pressentimento e que ele não deveria ir, mais ele foi.  –Passei a mão pelos cabelos. –Precisamos de ajuda o mais rápido possível.


[Autora]


Paul foi até o quarto do amigo e o observou por alguns instantes.

-Você escondeu seu caso de mim? Seu melhor amigo. –Disse fingindo estar indignado apenas para descontrair, Eddie riu fraco.

-Promessa é divida. –Paul se sentou. –Eu preciso sair daqui!


-Se acalma. Você está muito machucado. Ok? Precisa voltar forte, para arrebentar a cara daquele babaca. Certo? –Eddie assentiu. –Eu já enviei um comunicado a Arthur e Lautner. Eles estão com a gente nessa. Dei-me apenas mais 2 dias e eles chegam a tempo de você ter melhorado. –O confortou. –Elas vão ficar bem, por mais que ele tente ou queira ele não vai mata-la.

*-----------------*

Terminei de ler "O lado bom da vida" e super recomendo!
Eu terminei rapidinho para começar a ler "O casamento". 
Rirando isso fiquei P da vida por que escrevi dois enormes capitulos no celular e agora que eu fui ver que não aparece aki no computador ! Mais que legal né???? ~le ironia~

Então vou ter de ralar aki para recuperar o tempor q eu perdi me manhã!!!


#FuiDudes 

Fiz meu lay! kkk Não ficou aquelas mil maravilhas, ainda falta muita coisa a ser feita mais... enfim! Deem uma olhadinha Hey Jessie

6 comentários:

  1. #tensooo
    posta logooooo
    cara se esse Scott matar a Dianna, eu mato ele!kkkkk
    hahaha
    bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo kkkk!
      Barra matar ele sim... A quando chegar esse capitulo eu até solto rojão! kkkkk Fireworks kkkk

      Excluir
  2. Só não mato o Scott,por que eu
    sou muito boa,e vou deixar o xxxxx
    matar ele,kkkk.
    ta perfeitooo,to amando *---*
    posta logoooo,beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA!
    OMG! ta cada vez melhor!!!
    Bjus linda até o proximo!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://25.media.tumblr.com/ad27ac8029e8dd30d7b13c6a910f83ec/tumblr_miuqteuCD71qfh3zko4_250.gif

      kkkkk! Vou continuar sim!

      Excluir