Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

13/02/2014

Aviso mega importante!

eu sei que esses avisos estão enchendo a paciência, mas por favor leiam'


falando sério, eu sei que estão chateados comigo' até eu estou chateada comigo. mas o que acontece é que como muitos de vocês já sabem eu andei meio adoentada e isso me atrasou bastante no quesito escrever capítulos... outra coisa também e o bloqueio. dizem que todo escritor tem um tipo de ritual antes de escrever, o meu era escrever de noite... de madrugada para ser mais exata. as vezes o relógio marcava 01h00 da manhã e elá estava eu escrevendo fanfic no celular. mas agora tudo mudou e de uma forma para lá de radical, eu estou dividindo o quarto com uma pessoa... então lá se vai ritual e inspiração :( o meu tempo na parte da manhã não tem possibilidade alguma de escrever, digo... eu estou atarefada com um curso que me deixa completamente exausta. todos os dias eu chego correndo e fico ouvindo musicas, lendo o livro no qual eu estou me inspirando para essa temporada e tento fazer dar certo. ontem mesmo eu fiquei jogada na cama com o celular na mão durante uma hora sem largar ele para nada, apenas escrevendo... cheguei atrasada na escola, mas consegui escrever e postar ontem. só quero dizer que não vai dar para postar todos os dias como antes. "ah, mas isso te diferenciava das outras escritoras." sim, eu fazia isso por que tinha tempo de sobra... mas entendam bem, isso não significa que eu vou passar uma semana sem atualizar o blog! ai já seria uma puta falta de sacanagem com vocês, o máximo é um dia sim e um não para aliviar um pouco a tensão. vou ter muita provas para fazer daqui um mês e meio e desde já preciso estudar muito... então, eu realmente quero saber se vocês estão de acordo com isso. juro que se vocês tiverem paciência eu vou fazer isso dar certo' se quiserem dizer alguma coisa é só comentar a respeito ai embaixo, eu não vou matar ninguém... me desculpem, o.k? eu amo vocês e só peço mais uma vez que me compreendam. para quem ainda não leu o capítulo 7: aqui. ainda não respondi os comentários pq minha internet esta muito ruim :c beijos'

10 comentários:

  1. Jéssie, o motivo de eu ter saído tantas vezes da blogsfera foi porque eu reconheci que tinha coisa mais importante no mundo esperando por mim do que a popularidade em um blog comum. Claro, os comentários, interação e as risadas compensam todo o esforço que a gente faz pra se manter aqui. Nós duas sempre quisemos reconhecimento pelos nossos esforços e a blogsfera nos trouxe isso. Um mundo onde nós somos perfeitas à nossa maneira, onde podemos ignorar os julgamentos alheios e dizer "Eu sou boa nisso, eles gostam de mim!". No começo vicia. Vicia muito, pois não estávamos acostumadas com o amor e carinho de tantas pessoas ao mesmo tempo. Mas depois, pra todo mundo chega essa fase: A hora de decidir o que fazer com a própria vida e seguir em frente.
    Você, assim como eu, tratou isso aqui como uma de suas prioridades por muito tempo, essas meninas lindas que nós amamos tanto nos deram forças pra continuar de pé e vai saber onde estaríamos sem elas, não é verdade? Então, descubra, experimente, ouse e um dia você vai achar o seu lugar nesse mundo e saber quem é. E eu vou estar lá pra dizer com orgulho: Eu assisti isso desde o início! <33
    Não quer dizer que você precise nos abandonar, NUNCA, só que não significa também que seu mundo e sua vida sempre serão isso aqui. Você vai alcançar coisas muito maiores! Só tenha fé e ache o equilíbrio. Organização. Essa é a chave! ;)
    Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  2. jéssie, eu te entendo. me sinto assim milhares de vezes, até penso em parar a fic no meio, mas vivo fazendo isso então acho q seria muito ruim pras minhas leitoras. e outra: eu, muitas vezes não conseguia comentar nem ler todos os capítulos justamente por que você postava todo dia e eu sempre me atrasava. acho q isso vai fazer bem pro blog, e pra você tambem, pq é sempre bom deixar a postagem por alguns dias até que todas as pessoas tenham lido e deixado seus comentários. bem, é isso. boa sorte pra você, poste logo amiga. beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sei exatamente como é esse bloqueio Jessie, isso me aconteceu, em dois anos de blog que me deixou louca! Ah, eu te pedi um favor e nem sabia de sua dificuldade, pode esquecer, eu me viro! ;)
    Bom, vou sentir saudades dos posts diários, mas nnão estou nem um pouco chateada!

    ResponderExcluir
  4. Não importa o que demore! Você operando é o que importa! Tbm amamos você <3
    Espero que tudo fique bem pra você

    ResponderExcluir
  5. Amor eu entendo q vc esta assim, nao se preocupe poste quando der pra postar,apesar do blog vc tem uma vida fora dele..
    Espero q tudo melhore e poste quando puder..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Hey anjo, tudo bem, não vamos te matar, calma ta kk
    eu sempre dizia que o importante é não abandonar, e dar algum sinal de vida kk
    posta quando puder, vou me sentir mal se tiver se enrolando com outras coisas por causa daqui....
    bjus mi amore, fique bem
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. hey warrior
    nao tem problema
    se vc ta sem inspiraçao a gente te espera
    NUNCA vamos a abandonar
    poste quando tiver inspiraçao e tempo
    love you
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter comentado nos últimos capítulos, eu passei mal essa semana e tals.
    Olha, todos aqui temos que entender que cada um tem seu tempo. Eu realmente entendo o que é estar totalmente atarefada, eu por exemplo, não vou mais conseguir comentar todos os dias, pois trabalho o dia todo e de noite vou pra faculdade. É a vida, com o tempo temos que ter responsabilidades. Não se sinta mal com isso.
    Beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
  9. Um dia sim e um dia não. num é tao ruim rs pooostandoo ja fico feliz (;

    ResponderExcluir
  10. Jéssie, hoje em outros países (14/02), é dia dos namorados né?
    Olha o que o retardado do Kevin colocou no insta: http://instagram.com/p/kaTZ7gj-T0/
    Eu tô rindo igual uma louca aqui, mas td bm KKKKKKK g-zuis
    Mas só passei pra dizer isso ok? E descontra´r um pouco, sei que sua criatividade não vai acabar <3 Te amo purple flower (viu, inventei um apelido bonitinho pra vc:3)
    Beijoos

    ResponderExcluir