Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

08/02/2014

Capítulo 4


Ano Atual

          Joe afastou minhas pernas e posicionou seu membro em minha entrada penetrando-me em seguida. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele começou a se movimentar devagar. Eu o sentia lá... bem profundamente. Joe encostou sua testa na de minha e olhou-me no fundo dos meus olhos. Meus gemidos eram suplicas e Joe apenas sorria. Ele segurou meu rosto fazendo carinho na minha bochecha, elas de repente ficaram coradas. Joe atendeu ao meu pedido e começou a se movimentar mais rápido, minhas mãos passeavam por sua nuca e costas arranhando com força. Ele intensificou ainda mais os movimentos, sem parar de olhar para mim. Afundei minha cabeça no travesseiro, meu corpo se curvou para ele e então eu gozei...


– Mamãe, acorda! -Demi sentou-se bruscamente na cama e colocou sua mão sobre o peito respirando fundo. – Eu te assustei? -Charlie perguntou aparentemente preocupado.
– Esta tudo bem. -Ela respirou fundo e forçou seu melhor sorriso. Charlie soltou uma risadinha e se sentou ao lado dela. – O que foi? -Demi perguntou com receio.
– É que você estava fazendo umas caretas estranhas.

– Eu estava sonhando.
– Era bom?
– Mais, ou menos.
– Existe mais, ou menos nos sonhos?
– Eu só queria que fosse verdade, só isso. -Demi deu de ombros.

– Não fica triste, eu não gosto de ver você assim.
– Eu não estou triste. Que horas são? -Charlie apontou para o relógio, lá marcavam exatamente 06h30.
– MEU DEUS, VOCÊ VAI SE ATRASAR! -Demi saiu correndo para o banheiro. – Você deveria ter me avisado! -Ela disse já debaixo do chuveiro.
– Eu tentei, mas suas caretas me distraíram. -Charlie adentrou no banheiro e se sentou no vaso para observar a mãe tomando banho. – Mamãe, você é muito bonita. -Demi riu.
– Eu sei bebê, você diz isso todos os dias.
– Não quero que a senhora se esqueça. -Demi colocou a cabeça para fora do box e sorriu.
– Eu nunca vou me esquecer. -Charlie sorriu satisfeito, Demi suspirou.

– Passa a toalha para mim? -O garotinho assentiu e puxou a toalha entregando em seguida para Demi. – Obrigado.
– De nada.
– Você pode ir tomar seu café se quiser, eu ainda vou me arrumar.
– Eu já comi e deixei pronta uma tigela de cereal com frutas pra você. -Demi riu. – Eu sei que é seu favorito.
– Não precisava. -Demi sorriu boba para o filho.
– Precisava sim, agora trate de se arrumar senhora. -Charlie se virou e riu antes de caminhar até a porta.
– Ei, eu já disse que não gosto e ser chamada de senhora! -Demi repreendeu o garoto num tom divertido.

– Gostando, ou não... vai se vestir como uma. -Ele cruzou os braços. – Eu não gosto de ver aqueles caras olhando pras suas pernas.
– Charlie. -Demi corou.
– Só meu pai pode. -Ela revirou os olhos.
– Já esta avisada. -Charlie apontou o dedo indicador para ela de um jeito ameaçador, assim como Joe fazia ele também tinha uma das sobrancelhas elevada.
– Eu entendi Sr. Ciumento Jonas Junior. -O garoto riu e balançou a cabeça saindo em seguida do quarto.

          Demi caminhou até seu closet e optou por um pretinho básico com exceção de seu blazer de camurça rosa. Após vestir seus sapatos de salto alto ela caminhou para fora do quarto e conferiu em frente ao grande espelho seu look. Ela sorriu satisfeita consigo mesma e jogou os cabelos castanhos de lado.

(...)

          Os assovios seguiram Demi desde o momento em que ela desceu do carro até a porta do colégio, Charlie olhava feio para os rapazes do colegial que ficavam soltando aquelas cantadas baratas para sua mãe. – Mamãe, eles não tem vergonha de ficar mexendo com você?
– Homem é um bichinho sem vergonha, meu filho. -Demi riu.
– Eu sou homem e tenho vergonha, oras.
– Claro, você é diferente. -Ela parou debaixo de uma arvore e sorriu para Charlie. – Eu não fico rebatendo essas cantadas idiotas que eu recebo por falta de paciência e outra, eu sou comprometida e amo muito seu pai. Não quero que ele arrume confusão com esses  adolescentes.

– É mesmo, o papai não gostaria de saber sobre isso.
– Então, ele não vai saber. Certo?
– Certo. -Charlie assentiu.
– Agora eu vou indo, se comporte.
– Eu sempre me comporto. -O garoto sorri. – Você sabe disso.

– Só para garantir mesmo. -Demi riu. – Eu te amo, o.k?
– Eu também te amo.
– Boa aula bebê, até mais tarde.
– Até mamãe. -Ela se agachou e deu um selinho no filho.

(...)

          Demi retirou seus sapatos e começou a se despir conforme subia as escadas, ela caminhou até o quarto de hospedes e destrancou a porta. Acendendo as luzes ela sobressaltou com a mão no peito enquanto Naya sorria para ela. – Que susto, vadia!
– Você ficou dois meses sem me atender, isso sim foi um verdadeiro susto. -Naya abraçou Demi. – Fiquei tão preocupada com você, na verdade só sabia falar sobre você. -Demi ficou quieta tentando segurar suas lágrimas. – Sean não aguentou e me colocou no primeiro avião para cá. Esta tudo bem com você? -Ela partiu o abraço e olhou para Demi.

– Estou melhor agora que você esta aqui.

i'm back *-* 
olá parangel's, sentiram minha falta? eu sei que sim, vcs me amam ;) kkkkkkk sério, vcs sentiram? eu agradeço pela compreensão e pela paciência. eu estou bem melhor agora e posso finalmente voltar a escrever' deu para perceber que eu cheguei bem animadinha, não é mesmo? LOL. o sonho foi quente ali, hein... deu para perceber que a demi esta carente ;c a naya vai causar bastante com os concelhos dela' o joe putão vai aparecer no próximo se eu não me engane. espero que tenham gostado, eu vou indo... até amanhã' bjos.  p.s: depois eu respondo os comentários'


32 comentários:

  1. Que perfeito
    Charlie tão fofo com a Demi *.*
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o próximo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, esta ficando muito bom... estou quase terminando de escrever'

      Excluir
  3. A Naya e a demi vao se pegar? TOMARA
    Olha, a Demi precisa urgentemente de sexo, pq senao fode com o batalhão, kkkkkkkkk
    Amo essa fanfic <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não nessa fic, mas sim numa futura' kkkkkk vai ser muito boa 66 ela vai ter sexo... é só ter paciencia que vai rolar algo bem quente. *-*

      Excluir
  4. E eu novamente quero chutar a bunda do Joseph nessa fic! kkkkk
    Ai como é bom estar de volta aos blogs e ao meu paraíso hehe
    E Charlie continua a fofura de sempre awn
    bjus anjo belo
    até mais
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero dar umas chicotadas nele, ui' kkkkkkkk digo o mesmo... eu andei meio sumida dos blogs e esta sendo bom voltar ;) ele ainda vai causar mto. anjo belo :')

      Excluir
  5. Awn que fofo, que perfeito!!
    Charlie eu quero te apertar, quanta fofura para um menino só *--*
    ele falando da Demi ser bonita foi a coisa mais fofa, estou apaixonada por ele <3
    cadê aquele desgraçado do Joseph??? acho bom ele aparecer e matar a carência de dona Demetria kkkkkkkk
    Posta Logo Jessi, fico feliz que vc já está melhor e que está bem animada para voltar a escrever a fic :)

    ps. eu não sei o pq, mas eu não estava conseguindo comentar aqui, tentei varias vezes mais não carregava, eu acho que foi problema na minha net, mas já ta resolvido... eu acho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o charlie se parece com o joe e então é bom para ela ouvir o filho dizendo as palavras que ela quer tanto ouvir da parte do marido, mas não ouve mais... o.k, vou parar antes que eu chore! ele vai aparecer, mas infelizmente não vai matar a carencia de ninguém, não agora... estou mais do que animada, no bom sentido... claro' kkkkk vai ver era sua net mesmo, aqui tá tudo normal.

      Excluir
  6. Awnn ameei
    Sim senti sua falta :3
    Ameeei,SCOOF CHARLIE SEU LINDO,FOFO *-*
    Ameei,Naya voltou awn
    Cade.o.Joseph nessa porra?
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn... esse povo me ama' kkkk
      esse charlie é o filho perfeição.... espera passar mais alguns capítulos q vc vai amar ele mais ainda. aguarde.... ele esta chegando' muahahaha putão

      Excluir
  7. Hey Jessie gata desculpa por não comentar nos capitulos, minhas aulas começaram e eu to acordando todo dia cinco horas, ou seja a unica coisa que consigo fazer quando voolto da escola é dormir!

    Ah eu mudei o nome e o url do meu blog ;D

    O nome agora é : Daydreamin Fics
    E o url é: http://daydreaminficsjemienelena.blogspot.com.br/

    O nome do blog era Mandy Fanfictions
    Sou uma das sortudas afiliadas a esse paraiso.

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa pedir desculpa, eu tbm acordo cedo... é uma droga! kkkkkkk o.k, obrigado por avisar... eu vou trocar ali direitinho.

      Excluir
  8. Charlie fofo, tava pensando... quando cobrar de sequestro... hum...
    Hey, A Demi teve um sonho animador hein, Já pensou ela dormindo falando "isso Joe, Ui Joe, humm" kkkkk coitado do Charlie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nada de sequestro'
      eu tive ideia para esse sonho enquanto tomava banho kkkkk eu meio que estava lavando os cabelos na agua gelada e do nada me veio em mente essa ideia' ta que foi sem sentido, mas funcionou ;) sua vadiaaaaaa' pare de adivinhar o que vai acontecer... só que dessa vez o joe vai ouvir. #O#

      Excluir
  9. nossa mucho perfeito
    serio xonei
    que bom que voce voltou warrior
    tava quase enloquecendo kkkkkkkkkk
    nossa mucho perfeito
    nossa e o Charlie <3 awn eu vou me casar com esse menino kkkkkkkkk
    nossa e esse sonho gente to ate suando kkkkkkk
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu meio que enlouqueci esses 3 dias, mas precisava descansar... sai, ele é meu! kkkkkkkk safada' menina pervertida.

      Excluir
  10. sonho quente, heim?? Sei não, acho que esses dias serviram mais pra sua imaginação pervertida prevalecer kkkk brinks, te amuh <3
    posta logo, flor, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiba que eu sou muito pura' kkkkk só minha imaginação que não é.... lol kkkkkk tbm te amuuuuh <3 posta logo, logo...

      Excluir
  11. Perfeito
    Perfeito
    Perfeito
    Não me canso de dizer isso...amora,posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu estomago... eu lembrei daquela musiquinha: barrato, barrato... muito barrato, barrato kkkkk' eu meio que escrevi na hora esse capítulo, nem foi planejado nem nada... fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
  12. Que bom que você voltou *u* espero que esteja melhor!
    Charlie meu amor skaksoaksoaks lindo!
    Demi tendo sonhos hots lol
    Posta logo! Beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou muito bem, obg ;) nosso amor, vamos dividir o charlie para ninguém brigar <3 kkkkkk o sonho erótico, esse foi quente.... posto logo, logo.

      Excluir
  13. Nova leitora,
    poderia divulgar?
    http://jemis2-fanfics.blogspot.com.br/
    agradeço
    amei o capitulo
    você é diva
    beijos
    bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda, meu amor'
      eu divulgo sim ;)
      fico feliz que esteja gostando... eu diva? um dia ainda chego lá *-*

      Excluir
  14. Sempre divando!
    perfeito
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal, mamãe passou açucar em mim kkkkkk #parei' voltando... se vc esta dizendo, eu não vou discordar ;) fico muito... muito feliz que esteja gostando'

      Excluir
  15. que sonho foi esse? meu deus do céu, tá carente ein demi? sdjbxv
    continuo com a ideia de me casar com o charlie
    perfeito como sempre! poste logo, diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ela esta e isso vai ser problema... vai ser por causa dessa carencia que ela vai tentar beijar um alguém... OLHA O SPOILER, UM REAL' kkkkkkkk sim, vai dar uma pequena treta mais esse alguém vai alertarque o satanas tá tentando acabar com o casamento dela kkkkk #oremos' #IrmãJéssie #Revelações2014 kkkk já tem fila pra casar com ele. kkkkkk #CharlieCasaComigo?

      Excluir