Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

26/02/2014

Capítulo 12



          Nicholas abençoou o bebê recém nascido que lhe trouxeram e em seguida ele se dirigiu até a capela para fazer suas orações. Passado algum tempinho ele se levantou e começou a caminhar em direção ao escritório, abrindo a porta ele se assustou ao ver um homem de costas para ele observando a rua através da janela. — Foi num dia como este que eu conheci a minha esposa. -Nick adentrou, porém deixou a porta aberta. — Ela tinha 17 anos e era garçonete. Depois que a vi ali naquela lanchonete...  eu nunca mais parei de ir lá.
— Por que esta me contando isso, senhor?

— Depois de 3 semanas ela veio falar comigo, eu era tímido e nem sabia o que dizer para ela. -Joe riu. — Acabamos criando uma relação de amizade muito boa, ela era incrível.... mas, eu não queria ser um amigo. Não, eu não queria. Então, numa bela noite chuvosa e rara na cidade de Boone... eu a acompanhei com meu pequeno guarda chuva até o carro dela. Por algum motivo que eu não me lembro ela se virou para mim com a maquiagem borrada e sorriu. Parecia até que ela estava me encorajando, porém quando eu me aproximei ela me interrompeu dizendo: "Eu nunca beijei ninguém, você provavelmente não vai gostar." -Joe balançou a cabeça. — Eu acariciei a bochecha corada dela com o polegar e a beijei.

— E, bem... como foi? -Nick disse ainda confuso com aquela história.
— Assim que recuei para olha-la tive a certeza de que ela era a garota mais bonita de todo o mundo.
— O que houve com essa garota?
— Eu me casei com ela. -Nick sorriu. — Não do jeito que você pensa. Eu a engravidei e fomos forçados a fazer isso. Eu não tinha certeza se a amava, nunca tive a certeza de nada na vida... eu fiquei apavorado! Tive tanto medo de ser um pai horrível que tornei o primeiro ano do meu casamento um verdadeiro inferno, ela cobrava amor e carinho toda vez que me olhava... -Joe suspirou. — Quando meu primeiro filho completou um ano, eu acabei descobrindo que estava completamente apaixonado por ela.

— O que você fez depois?
— Eu me declarei, ela chorou muito e todo foi um mar de rosas... até meu filho completar 16 para 17 anos. Ela sofreu um acidente de carro e isso acabou por nos afastar um pouco, eu dividia meu tempo entre o trabalho, ela e o garoto rebelde. Um pouco antes do acidente acontecer tivemos uma briga feia, ela queria outro filho e eu não.

— Filhos são sempre uma benção, por que você não queria?
— Nossa situação financeira não era das melhores. -Joe suspirou. — Pouco tempo depois fiz uma vasectomia.
— E como ela reagiu?
— É uma longa historia, Demi pode te contar quando voltar de viagem. -Joe se virou e encarrou Nick nos -olhos.

— Joe?
— Padre Nicholas. -Joe disse num falso tom de alegria. — É um prazer finalmente conhecer o "amigo" de quem minha mulher pouco fala. -Nick ficou calado apenas observando-o. — Escuta aqui cara, eu não sei o que você esta tentando fazer... mas quero você longe da minha mulher, ouviu bem?!
— Ela quem decide isso.
— Como é?!
— Eu sou um padre, pelo amor de Deus. Não estou tentando acabar com o seu casamento, estou tentando salva-lo! O que você pensou que eu estava fazendo?!

— Não me lembro de ter pedido sua ajuda.
— Demetria pediu, chorou e por fim implorou! Não negaria isso para nenhuma das minhas "filhas" entendeu?
— NÃO, EU NÃO ENTENDI! -Joe disse alterado.
— Oh, céus! -Nick jogou as mãos pro alto e respirou fundo. — Sua mulher vem aqui todos os domingos na missa, acompanhada de um garotinho. Foi assim que nos conhecemos, ela me pediu para atende-la em confissão.

— E o que ela disse?
— Não posso contar.
— Diabos!
— Estamos na igreja, cuidado com o que diz. -Nick repreendeu.
— Desculpe-me. -Joe revirou os olhos. — Conte mais.
— Ela estava muito confusa e me pediu uma série de concelhos. -Joe se sentou e passou uma das mãos pelo cabelo. Nick se sentiu na obrigação de dizer... — Sua mulher te ama.
— Todo mundo me diz isso... menos ela.
— E você diz? -Joe permaneceu em silêncio. — Deixe-me adivinhar, trabalho. Certo?

— Admito, sou culpado! O que mais você quer de mim?
— Ótimo. Eu quero atitude!
— Como assim?
— O que você pretende fazer para mudar essa situação?
— Preciso pensar.
— Você tem duas semanas. -Nick olhou para Joe e sorriu.
— Não me lembro de ter contado piada para você estar ai rindo!
— Não é nada disso é só que... Algo me diz que você vai pensar em algo muito bom.
— Quem te disse isso? Deus?
— Você só precisa ter um pouco de fé, assim você conseguira interpretar os sinais.
cheguei chegando 'O'
take all of me i just wanna be the girl you like
  

#morrida' que isso bey? pode parar de divar na sensualidade! kkkkkk aquele roxo ali no fundo me fez lembrar neon lights, imaginei a demi fazendo isso ae *-* tive umas ideias... (66 isso mesmo que vocês estão pensando' saliências muahahahaha. gostaram do capítulo? eu fiquei um pouquinho desanimada, eu não sei ao certo o motivo :( mas vou fazer o possível para melhorar isso, o.k? respostas aqui e aqui ' beijos e até o próximo. amo muito vocês meus parangels  

27 comentários:

  1. Respostas
    1. first! eu devorei esse capítulo, mds... tudo num instante. eu tava com saudade de ler tua fic. o q posso dizer? P-E-R-F-E-I-T-O
      o nick é tão nhonho, cara... nicholas padre? não me acostumo! sua fic me fez ter um monte de ideias lskajfhxzcv
      posta logoooo em nome de jesus! kk' beijos

      Excluir
    2. é fácil de devorar algo pequeno kkkkk eu estou quase me matando por causa disso, sério... estou ficando irritada com a minha imcapacidade de escrever :( esta tendo' saudades da minha fic? own *-* eu gosto de inovar, nem sempre eles podem fazer a mesma coisa... quero fazer algo diferente, mas ainda não consegui' :( apesar de que wilmer gay foi foda kkkkk quero MAIS! sério? fico feliz por você, pelo menos alguém esta tendo ideias eeeeeeeeeeh O/ amém irmã! < #oremos

      Excluir
  2. Segunda !!!! Posta logo pllllz !!!!
    Vcs dona de blogs estao de greve so pode neh!!!! :@:@ :@!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk não estou em greve... é cansaço mesmo :(

      Excluir
  3. Ai meu deus! Perfeitoooo! Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Amei de verdade. Isso tá lindo :))
    Quero ver o que o Joe vai fazer
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai fazer o... ra ra ra ra ra ra ra ra lepo lepo' < carnaval não é de Deus' não consigo esquecer essa musiquinha. eu até danço o.O

      Excluir
  5. lindo esse capitulo....anciosa pelo hot 66kkkkkkk ae neh sacanagem njs ve se posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou ansiosa kkk até pq não sou eu que vou escreve-lo' :O estou me roendo de ansiedade...

      Excluir
  6. Adorei! Jessica, oque está acontecendo, falta de tempo? Oh mulher, você me mata quando não posta!
    Imaginei Demi dançando no pau... auele poledance... no pau mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me mato quando não posto!
      parece até que alguém me jogou um mal olhado, ou sei é recalque mesmo... estou ficando tão desanimada :( isso esta me matando. tem vezes que me dá vontade de começar outro blog, ai segundos depois eu falto bater minha cabeça na parede e me pergunto se estou louca o.O mais eu estou bem apesar disso tudo. no pau... pole... no pau mesmo kkkkkkkkkkk tipo rihanna em pour it up? http://25.media.tumblr.com/95914ffb5b7b873f1876c651171a8de0/tumblr_mu2nbjH6sy1qfr6mmo1_500.gif PAU, MADEIRA E LENHA! kkkkk

      Excluir
  7. Ficouuu tudooooo divoooo <3
    To amando tudo XD
    Amora posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado' sei que as vezes é um saco ler a mesma coisa que eu respondo nos comentários kkkk sério, eu fico até enjoada de escrever isso... mas é que eu não sei o que dizer pq eu estou brava comigo, então... posto logo, logo ;)

      Excluir
  8. Oieeee ta P-E-R-F-E-I-T-O.
    Leitora nova aki \o/ meu eu li todas as suas fics desde o começo e AMEI.meu vc escreve extremamente bem.sou sua fã. Foi as melhores fics que eu ja li ate hj.vc ja pensou em se tornar escritora de vdd? Escrever um livro? Mds eu compraria um livro seu.cara vc ganharia mt dinheiro.
    Ta bom me empolguei to mt feliz.posta logo quero mais.
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda *-* adoro gente nova por aqui, acho que agora estou um pouquinho animada' sério que você gostou de tudo? eu li heart by heart esses dias e tive vontade de excluir do blog pq... nem vou falar o que eu achei' é um defeito meu, sabe? eu sou perfeccionista e quando me dá essa louca de fazer tudo perfeito é isso o que acontece... voltando ;)... eu já pensei sim e estou pensando muito nisso, acho que posso ser uma psicologa contadora de histórias. o que você acha? :) eu tenho planos para um livro e pretendo começar a escreve-lo logo. até eu me empolguei kkkkk quase contei minha vida toda aqui o.O volte sempre viu? :-*

      Excluir
    2. Eu acho tudo.vc se daria bem em qualquer coisa que quisesse fazer e tem meu apoio.e continue com a ideia sim de um livro.vou compralo se publicar.e vou voltar sempre.
      - Carol

      Excluir
  9. Que fofo esse capítulo, eu achei pelo menos dbhsujnk essa fic tá cada vez melhor, não sinta isso de que ela não está boa, ela está ótima!
    Vida de adulta não é fácil, só tenho 17 anos e estou trabalhando, fazendo faculdade, vou dar catequese (não sei se você é católica ou sabe o que é isso, mas ok), talvez vou fazer um curso dentro da minha faculdade, como se fosse um emprego, onde eu vou aprendendo melhor como se age na profissão que escolhi como faculdade, vida corrida ;/
    Mas o capítulo está perfeito!
    Beijos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera ai, deixe me ver que capítulo é esse o.O aaaaaaaata' lembrei kkkk sim foi bem fofo *-* o concelho do nick pro joe... eu até pensei em escrever um arranca rabo e tals... mais isso só vai acontecer depois' #spoiler. essa é quase a minha vida kkkkkkkkkkkkk eu estou fazendo um curso (logo mais estou trabalhando), estudo e tbm sou catequista kkkkkkkkk ai vc me pergunta: como uma coisa dessa vai ser catequista? escrevendo o que escreve como vai dar exemplo para as crianças? acho que ninguém sonha que eu tenho uma imaginação tção fértil, sério o.o na minha casa ninguém faz ideia das coisas que eu escrevo... ah não ser quando eu abro a boca para dizer minha opinião sobre algum problema' tipo: deveria ser assim, assim e assim. filosofando, ai todo mundo olha pra mim tipo: what??? kkkk bate aqui colega o/ vida corrida é com a gente mesmo LOL fico feliz que tenha gostado do capítulo <3

      Excluir
  10. hey jessei
    td bem?
    bom é um comentario rapidinho, so quero dizer que esta perfeito demais okay,pois é xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey alice ;)
      cara seu nome é tão bonita *-* kkkk
      liga não, eu to brisando aqui ouvindo lana del rey
      summertime sadness <3 ah, eu fico MUITO feliz que você tenha gostado... eu estou naquela fase de escrever e não gostar... então saber que alguém gosta é muito importante'

      Excluir
  11. Pqp, mesmo em um capítulo meloso eu acabo rindo, Joe é mt retardado
    E eu vi que vc respondeu meu comment no capítulo 10 e eu, lerda como sou, só li agr :P
    Como eu disse no insta, "Família Jonas Lovato é sempre lerda, e fica longe do meu pai gostosão" kkkkk vc lembra né?
    Mas continuando, quando fui ler apareceu isso: "seu blog estava aqui nos meus favoritos" COMO ASSIM PRODUÇÃO? COMO ASSIM? ME EXPLICA KEVIN! rçrç
    E também tinha "sabia que roxo é uma das minhas cores favoritas?" Daí sim eu pirei Jessie, pqp eu coloquei purple pq sei lá, adoro roxo desde sempre
    E vc pediu o link do blog né? Aqui: http://fanfics4youbr.blogspot.com/
    E eu PRECISO que você me add no Face pq mds, preciso mt falar cm vc sobre algumas coisas... (tipo uns hots e tals) nãão, brinks' hueheu
    Link: https://www.facebook.com/mariaisabel.rigo Collins pq sim (i'm a tributo)
    Então é isso purple flower :3
    Posta loga, pf <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu esqueci: COMO ASSIM O NICK É PADRE SRTA. JÉSSICA? Não pode isso! Eu não consigo imaginar o Nick não podendo dar uns pega na Demi O.O
      (eles com certeza devem se dar uns pega nos bastidores da TNLT né?)

      Excluir
    2. ele é mesmo um retardado kkkkkk'
      eu salvei nos meus favoritos, pq a surpresa? vc tbm ama roxo?! putz, achei uma irmã perdida que gosta de tudo que eu gosto... AEEEEEEEEEEEEEW' agora eu sigo e persigo seu blog... eu deixei um comentário repleto de informação pra você lá *O* conversar sobre hots? o que vc pensa que eu sou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sou dessas garotas ( imagina jéssica, você é pior' #brincadeira ) EU TBM SOU TRIBUTO.... AHHHHH! eu estou tentando diferenciar minhas fanfics o.O uai' eles são fofos juntos *-* sei lá, eu já imaginei isso... o.O prefiro não comentar os outros detalhes!

      Excluir