Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

02/02/2014

Capítulo 1


Ano Anterior

          Um beijo fraco, frio, sem vida, duro... E o pior de tudo, talvez, sem amor. Demi não podia acreditar que estava diante de quase 120 pessoas para comemorar seu vigésimo quarto aniversário de casamento, mas sentia que algo estava faltando... Seu marido. Aquele homem que estava bem ali diante dela não era ele! Aquele beijo acabou de vez com o seu emocional, ela queria tanto sair correndo, mas não podia fazer desfeita da festa que Nathan havia preparado com tanto esforço.  QUE PORRA FOI ESSA? -Alguém gritou, esse alguém deveria ser Wilmer.  QUEREMOS UM BEIJO DE VERDADE! ONDE ESTA O FOGO? -Naya não parava de rir ao lado de Nathan e como aconteceu minutos atrás todos estavam torcendo por outro beijo. Os dois suspiraram ao mesmo tempo, Demi se virou para ele e o olhou nos olhos.

 Vamos acabar logo com isso. -Ela murmurou num tom frio. Joe apenas assentiu, ele não tinha qualquer argumento... Pedir desculpas ali não faria dele um herói! Demi não se sentia bem com os braços dele em volta dela, não se sentia bem com aqueles lábios... Aquela língua. Tudo parecia um grande quebra cabeças que alguém bagunçou e as peças principais acabaram se perdendo. Assim que terminaram, Demi forçou um sorriso forçado para todos e se perdeu no meio de toda aquela gente. Evitar qualquer contato com Joe era o melhor a ser feito, havia muita gente para cumprimentar e felizmente ela teria algum tempo para processar isso tudo.

(...)

 Parabéns, meu filho. -Denise disse entre lágrimas.  Estou tão orgulhosa de você e seu pai também estaria. -Joe apenas abraçou sua mãe.
 Obrigado.
 Você se tornou o homem que eu sempre sonhei que se tornaria.
 Fico feliz por isso. -Ele disse olhando em volta.
 O que houve?
 Eu esqueci que meu aniversário de casamento era hoje. -Denise ficou boquiaberta.  Eu sei, sou um idiota. -Joe pegou um copo qualquer com bebida e virou de uma vez.  Ela nunca vai me perdoar.

 Joe, eu sinto que você esta deixando seu casamento cair na rotina.
 Não, eu não estou.
 Qual foi a ultima vez em que você reparou no cabelo dela? Ela pintou ele, sabia disso? -Joe suspirou.  Qual a ultima vez em que levou ela para jantar fora? Quando você disse: Eu te amo, olhando nos olhos... Nada de telefone. Quando? A ultima vez em que vocês fizeram amor? Esses são só alguns destaques da lista, eu tenho reparado que Demi esta um pouco desanimada, melhor dizendo, solitária. Eu não sei o que esta fazendo, mais ela não esta me parecendo aquela Demi feliz e disposta de antes.
 Eu sei, eu sei... -Joe suspirou.  Você acha que ela não me ama?

 Não diga besteiras, ela te ama. -Joe suspirou aliviado.  Porem, você deve lutar contra os medos dela, mostrar que você vai estar ali apenas para ela. Entende? Você tem de se dedicar a ela.
 Mamãe, eu trabalho.
 Você vai ter que arrumar um jeito, conseguir o perdão dela esta longe de ser uma tarefa fácil.
 Demi não fica sem mim.
 Na verdade... -Denise suspirou.  Ela fica sim. Se lembra de quando se casaram e você ficou um ano sem toca-la? Ela pode te dar esse gelo, sabia disso?
 Demi não é uma mulher vingativa.
 Toda mulher é vingativa.

(...)

          Demi parou em frente ao bar e pediu algo forte para beber, alguém apertou seu traseiro e ela se virou pronta para bater no safado! Mas...  Naya. -Demi sorriu fraco.  Sua traíra!
 Ele me fez prometer, sabe como Nathan pode ser convincente. -Ela sorriu.  Mas e ai? O que esta fazendo nesse bar bebendo vodca para fracassados?
 Ele esqueceu.

 Não brinca. -Naya disse indignada.  Filho da... -Demi interrompeu.
 Denise não merece, ela não tem culpa de ter um filho babaca! -Demi virou o copo e sentiu a garganta arder conforme a bebida descia.
 Depois de tanto esforço. -Naya a abraçou por trás e plantou um beijo em seu ombro.

 Ei, para com suas crises de velcro! Mudou de lado outra vez?
 Você continua sendo minha favorita. -Demi riu baixinho.
 Pare de tentar me aninar, isso não vai acontecer. -Demi encarrou o copo.  Ele me decepcionou e faz tempo que eu estou ignorando as mancadas dele. Estou cansada... Cansada! Se ele acha que uma boa transa vai resolver nossos problemas, ele esta redondamente enganado.
 O.k, então você precisa saber que. -Demi suspirou.  Conhece o "Hotel Royal"? -Demi assentiu.  Nathan reservou a suíte presidencial pra vocês dois.

 Porra! -Demi disse baixinho.  Mil vezes porra! Como ele faz uma coisa dessas e não me diz nada?!
 Era surpresa, lembra?
 Oh droga, eu não vou fazer isso. -Demi cruzou os braços e bufou.  Ei, você... Outra e coloca num copo maior! -Ela deslizou o copo para o rapaz do outro lado do balcão.
 Você cruzou as pernas. -Naya sorriu.  Você esta querendo. -Demi bufou.  Esta querendo abrir essas pernas gostosas!
 Sim, eu estava esperando que minha cama tremesse!

 Ela ainda pode tremer se quiser. -Naya piscou para ela.  Você não precisa fazer amor, pense nisso como... -Demi interrompeu.
 Um favor a mim mesma? -Demi disse em duvida.
 Isso mesmo. -Demi respirou fundo.
 Oh droga, eu preciso beber muito... Eu não quero ficar consciente, disso eu não quero me lembrar!
 Aqui esta senhora. -Demi virou o copo antes que Naya pudesse dizer qualquer coisa.  Pronto! -Demi balançou a cabeça.  Onde esta aquele puto? Eu pretendo ter uma noite muito selvagem hoje! -Ela saiu rebolando a procura de Joe deixando Naya boquiaberta no balcão.
crises de velcro :') #morri
olá, tudo bem com vcs? eu estou ótima... acho que morri com esse capítulo! sério, o próximo será mais polémico ainda *O* imaginem a demi dançando twerk na frente de quase 120 pessoas. o joe vai pirar, ela vai torturar ele lá kkkkkkkkkkkkkk' #DemiMá / #DemiPerversa. respostas aqui' amo vcs, me digam o que acharam nos comentários. Badoom, boom, he got that super bass.

38 comentários:

  1. Começou divandoooooo
    To amandoooo <3 <3 <3
    Demi...demi....kkkkkkk
    Posta logoooooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre kkkk'
      fico feliz que tenha gostado, o primeiro capítulo de uma fanfic não é assim tão fácil para se escrever' até que esse ficou legal >.<

      Excluir
  2. Amei
    Mas o Joe é muito idiota mesmo quem esquece o aniversário de casamento -.-'
    Oh meu Deus eu estou a imaginar a Demi a dançar twerk na frente de 120 pessoas e não consigo parar de rir
    Posta logo
    Para a semana os meus lenços já vão ter chegado e já vou puder chorar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai quase esqueceu uma vez kkkk' eu senti vontade de dar uns tapas nele, mas no final das contas ele lembrou e deu tudo certo <3 kkkkk quando ela quer ser ousada... ela é :) prepara os lenços, o drama esta chegando ;'(

      Excluir
  3. Demi como sempre tão delicada, doce como um limão! Hum.. e essa cruzadinha na perna hein? Piscou a periquita? muhahaha!
    Joe filho da quenga, Baby Jonas a caminho *---* enfim... senti falta do Charlie no capítulo, quero muita putaria no próximo, heheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou em limão? *-* eu adoro chupar limão -' tá isso foi desnecessário kkkkk
      acho que piscou LOl eu vi isso em um filme uma vez e essa cena me marcou muito, então eu decidi colocar ae' #piscappk kkkkkkkkkkk o Charlie vai chegar logo... esse menino vai brilhar muito nessa fic <3

      Excluir
  4. puta que pariu, sabia que eu tô morrendo???? demi tá tão massa, cara to amando ela assim
    BABY JONAS ACABOU DE NASCER JKFDHCXBVXCVDSDSASAS COMO SE RESPIRA
    estou endoidando aqui, então vou indo agora. se cuida e posta logo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode morrer não, muié' kkkkkkk
      ela se tornou uma mulher vingativa MUAHAHAHA' sangue, sangue, SANGUE!
      eu cheguei da igreja correndo só para ver se ela tinha nascido kkkk tive um surto quando vi aquela foto perfeita ;)

      Excluir
  5. Aaaaaaahhh agora o negocio vai ficar bom kkkkkkk
    Toma essa Joseph u.u
    Enfim,perfeiçao de capitulo guria kk
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tradução: agora a porra ficou séria! kkkkkk
      ele tomou bem tomado LOL
      alguém me chamou de guria? scrr' fazia anos que isso não acontecia #amei.
      posto sim ;)

      Excluir
  6. Hahahaha Aiai, perfeito como sempre!
    Fodasticamente bom! Posta maisssss! Quero ver o Charlie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fodasticamente bom? kkkkkk' esse povo me surpreende cada dia mais ;)
      o Charlie vai aparecer, muita calma nessa hora *-*

      Excluir
  7. Perfeito posta logoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ah Joseph Jonas cabeça de vento,como assim esqueceu o aniversario de casamento homem!
    Ja to imaginando que não vai ser nada legal a Demi dançando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm... muitos homens esquece kkk' se um dia meu futuro marido esquecer o dia do nosso casamento eu juro que... MATO! kkkkkkkkk como assim nada legal? é legal sim' kkkkkkkkkkk twerk é muito engraçado. até eu danço' xx

      Excluir
  9. Esse capítulo tá tão fodástico que deu vontade de me jogar da ponte ksaoksoaksoaks
    Sinto cheiro de couro no ar hahahaha
    Demi safadinha. Posta logo! Beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto cheiro de couro?! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. af joseph esquecendo o aniversario de casamento._., muito cuzaaaao
    eu tenho uma leve impressão de que Beautiful, dirty girl influenciou o uso do twerk, kkkkkk, tô certa? kkk ai como eu amo married to jonas <3 enfim, amei, posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joe tem o dom de ser o puto da relação na maioria das fanfics kkkk' pelo menos nas minhas são assim #JoePutão! sim a senhorita esta certa kkk sem contar que eu danço um twerk básico nos meus momentos... como é mesmo a palavras... nos meus momentos de "smiler" kkk sério, eu não consigo ouvir we cant stop sem dar uma dançadinha.#revelação

      Excluir
  11. eita eita djiknkjdf
    to bem jessy
    bom e muito feliz pq a baby jonas nasceu <333
    Alena Rose Jonas dgjvbkdijbjdfjdk
    ahhhhh
    ah ta okay n vou revelar minha previsão pra essa fic
    mas ta muito perfeito to amando muito essa segunda temporada de vdd
    posta logo
    logo
    logo
    logo
    e
    logo
    xoxo jessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk quantos "logos"
      é para já! p.s: essa baby demorou vir, mas compensou muito ;) ela é linda.

      Excluir
  12. Demi sempre malvada serio pirando aqui posta logo please sempre perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piradinha kkkkk'
      obrigado pelo elogio *-*

      Excluir
  13. já quero ver o que Demetria vai aprontar... se prepare Joe!! kkkkkkkkkk já vai ter um HOT daqueles no próximo capitulo??? eu espero que sim :)
    Está perfeito Jessi, com certeza MTJ2 vai ser mais perfeita do que a 1° temporada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk já postei *-*
      pois é, a demi é do tipo de mulher que não fica na vontade' kkk
      a primeira temporada ficou "mais, ou menos... mais, ou menos" kkkk mas essa vai ser... chocante... tipo assim: O.O

      Excluir
  14. Ahhhh ameei perfeeito,divonico mds ja to xonada por essa 2° temporada *-*
    Joseph porra,vacilou seu viado..
    Vish Demi vai fazer a cama pegar fogo.. Ve se dessa vez tenha um orgasmo e nao decepcione a Demi..
    Ameeii,Naya como sempre um amor :3
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joe é sempre o puto!
      pegou kkkkk is cama is on fireeeeeeeeeeeeeeeeeeee' estou com preguiça de colocar cama no tradutor, então... ele teve um orgasmo MUAHAHA. vou criar uma fan page pra naya no face, naya sexologa < isso existe? o.O kkkkkkkk

      Excluir
  15. ameiiiiiiiiiiii ta mucho perfeitooooooooooo
    serio eu vou matar aquele puto do Joe
    como ele esquece do aniversario
    arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    posta logo em??
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso fazer uma fic em que o joe não seja o "puto" da relação #tadinho kkkkkkkkkkkkk' esquecendo, homens tem uma cabeça de cento que só Jesus na causa!

      Excluir
  16. Uiiiiii
    Perfeito Capitulo, Posta Mais Gattonas
    Divulga meu blog, Por Favor :http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br
    Beijim.

    ResponderExcluir