Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/02/2014

Selinho

estou finalizando o capítulo, ele sai amanhã sem falta'


amei esse selinho, sério *-* 
os agradecimentos vão para: Maria Isabel. obrigado por este mimo, sua linda <3

"Seu blog me faz brilhar como uma luz de neon"
Repasse para 3 blogs que fazem você brilhar com uma luz de neon


Responda:

1 - O que te motivou a começar a escrever?

livros, filmes, musica... principalmente > essa musica <.

2 - Quando você pensou: "Vou fazer um blog de fic's"?

quando meu word estava cheio de fanfic's e então eu pensei "ah, vamos ver no que vai dar. " e agora aqui estou eu. no começo foi meio que uma brincadeira, um passatempo de uma pessoa que não tinha o que fazer... mas acabou se tornando parte de mim, algo realmente importante.

3 - Se acha um (a)  bom (a) escritor (a)?

não. "nossa mais... como assim?" boa eu ainda não sou, acredito que tenho muito a aprender.

4 - Qual seu livro favorito?

"o casamento" por Nicholas Sparks

5 - O que você enfrentou até seu blog se tornar um blog de sucesso? Tem alguma dica pra quem está começando?

eu enfrentei aquela fase em que tinha seguidores, mas ninguém comentava... uma pessoa dizia que estava bom, mas na verdade não estava. eu estive lendo a primeira fic que escrevi na vida e percebi que ela era totalmente sem sentido e que tbm entediante. depois de excluir meu primeiro blog e tals... eu criei minha segunda fanfic que foi postada nesse blog em 2012, a partir dai tudo deu certo pra mim... a cada dia que passava meu blog crescia mais e mais. para quem esta começando agora... eu só peço que vocês acreditem no talento de vocês e façam proveito disso. ter um blog é algo incrível e muito gratificante.  

respostas

Um comentário:

  1. Ai Jéssie, quer me matar?
    Shezuis, comecei a gritar aqui tipo: PUTA MERDA, A JÉSSIE GOSTOU DO MEU SELINHO CARAMBA, KEVIN CADE VC?
    kkkkkkkk liga naum
    Mas então, vc curte td que eu post no insta Jéssie!! E eu quase morro qnd vc faz isso, é a msm coisa que a Demi curtir uma foto minha lá sabe?
    Mas só passei pra dizer que te amo purple flower e posta logo, pf
    Beijoos

    ResponderExcluir