10/02/2014

Capítulo 6


          Demi não se olhou para Joe, ela sabia que em seu rosto estava estampado um misto de nervoso, raiva e preocupação. Joe adentrou no quarto com passos firmes, ele jogou a bolsa e o casaco de lado arregaçando em seguida as mangas da blusa. – Estou esperando uma explicação. -Joe bateu o pé impaciente.

– Não precisa dizer nada. -Demi murmurou.
– Precisa dizer sim! -Joe se alterou.
– Eu não quero que você brigue com a Demi.
– Eu não quero brigar com ninguém. Só quero saber o que diabos esta acontecendo, eu estou preocupado! -Ele jogou as mãos ao alto.

– Tudo bem, eu vou sair e deixar você conversar com ela.
– Sabia decisão, obrigado Naya. -Joe sorriu de forma forçada.
– Não, por favor... não vai. -Demi se agarrou a Naya.
– Demi, não piore tudo.
– Eu preciso de você amiga.
– Vou estar lá fora, esta tudo bem.

– Demi, eu não quero brigar. -Joe disse calmamente, ela fungou sem olha-lo.
– Eu vou sair, conte tudo pra ele. -Naya sussurrou para Demi antes de sair. – Depois eu volto, qualquer coisa é só me gritar. -Ela assentiu de cabeça baixa. Naya se levantou com sua blusa encharcada por lagrimas e se dirigiu até Joseph. – Vá com calma, ela esta muito frágil. -Ela lhe deu um beijo na bochecha e saiu. Joe se aproximou de Demi e se sentou na cama, sua mão direita segurou seu queixo e bem devagar ele fez com que Demi erguesse seu rosto um pouco inchado. Ela ainda chorava só que agora silenciosamente, olhando fixamente para ele. Joe sentiu seu coração apertar e ele teve vontade de chorar junto com ela.

– O que aconteceu? -Demi fungou e balançou a cabeça. -Eu quero apenas te ajudar.
– Você não pode me ajudar. -Ela sussurrou.
– Por que?
– Você é o problema. -Ela recuou para longe dele no outro lado da cama.
– Eu, problema? Me explica isso direito.
– Por favor, me deixe em paz.
– Demi.
– VAI EMBORA! -Joe alcançou o outro lado da cama e segurou o rosto de Demi beijando-a sem qualquer aviso prévio. No inicio ela deu alguns tapas em seus braços e até mesmo tentou empurra-lo, mas ele não se afastou e nem pensava em se afastar. Aos poucos ela se acalmou e foi cedendo passagem para Joe que foi se deitando sobre ela enquanto suas línguas trocavam caricias. Demi moveu suas mãos para os botões da camisa dele, Joe partiu o beijo e segurou suas mãos.


– Espere. -Ele ofegou. – Vamos conversar primeiro, eu estou preocupado com você.
– Joe, por favor.
– Não pense que você vai me fazer esquecer o que eu vi nesse quarto. -Demi suspirou. – Desde quando você esconde algo de mim?
– Eu só estava um pouco deprimida, sozinha e nervosa... então Naya chegou e eu estava com saudades dela. -Joe assentiu mesmo sabendo que ela mentia descaradamente. – Isso explica meu choro.
– O.k, só não me assuste assim outra vez.
– Eu não vou.

– Pensei que algo grave estava acontecendo.
– Me desculpe pelo que eu te disse, eu realmente estava fora de mim. Você não é um problema.
– Esta tudo bem. -Ele forçou um sorriso. – Agora é melhor você descansar, certo? -Demi assentiu. – Eu vou ficar aqui com você até que seu sono chegue, não deve estar sendo fácil acordar tão cedo.
– É uma droga. -Demi murmurou e riu baixo em seguida. Joe apenas se deitou e ficou olhando para ela.

(...)

          Naya suspirou e encarrou Joe descer as escadas sem camisa. – Ela não falou, falou?
– Não, ela não se abriu comigo. -Ele se sentou de frente com Naya. – Por isso quero que você me conte tudo.
– Eu não sei se posso.
– Faça-me o favor!
– Eu não quero te deixar preocupado.
– Não esta adiantando muito.

– Você vai ter de me prometer que não vai contar nada para ela.
– Eu prometo.
– Demi esta, ou estava com uma possível depressão.
– Depressão?
– Ela acha que você deixou de ama-la.
– Como?

– Isso mesmo que você ouviu. -Joe passou uma das mãos pelo cabelo, seus olhos se encheram de lágrimas e ele espremeu os lábios. – Ela me disse que esta dançando. -Ele franziu o cenho. – O médico pediu que ela arrumasse uma atividade para se manter animada e distraída. -Naya deu de ombros. -Esta sendo bom para ela, eu acho.
– Eu quero me matar agora. -Joe murmurou.
– Fique calmo, ela vai ficar bem.
– Isso depende de mim e eu não sei o que fazer.
– Eu acho bom você descobrir, a saúde dela depende disso.
não ficou tão bom quanto eu esperava ;c
olá parangels, tudo bem? estou bem na medida do possível, foi bem complicado escrever esse capítulo... eu escrevi ontem e ficaria puta comigo mesma se não postasse hoje. a partir de amanhã tudo vai ficar melhor e os capítulos maiores' eu espero. desculpem se ficou pequeno e sem graça. bjos e até amanhã. p.s: os comentários eu respondo depois, tenho muitas tarefas a serem feitas.  

34 comentários:

  1. Oeeeee, Td bm?
    Comigo sim, eu tô ótima u.u
    Então, vamos começar do começo... Hj tava atualizando o meu perfil no Insta, mas sem postar nada de fotos pq sou feia e tô no pc, pq sou pobre (:P), ser pobre é fogo! Mas continuando... daí eu fui atualizar a minha descrição com todos os fandoms que faço parte e adivinha? Tbm coloquei ParaAngel!!! Acho que Deus e o mundo já sabe que eu sou então... Só consigo falar nisso tbm u.u
    Se vc não acredita que eu botei taq o link do meu perfil: http://instagram.com/mariaisabelrigo/
    Ah, e ontem começou a TNLT né? Eu não sei se vou mas tenho 50% de esperança que sim... vc vai?
    E Jéssie, PARA DE DIZER QUE ALGUNS CAPÍTULOS FICAM RUINS, PQ NÃO FICAM!! São tds perfeitos e não to dizendo isso pq sou uma ParaAngel (cm letra maiúscula pq sim)
    Aaah, qse rolou hot ali sua malvada!
    E eu consegui fazer um layout bonitinho pro meu blog :3 fanfics4youbr.blogspot.com
    Mas a inspiração tá baixa...
    E você leu que uma ParaAngel quase me esguelou qnd te chamei de pequena diva? Scrr g-zuis
    Então só pra irritar: pequena diva, pequena diva, pequena diva, pequena diva, pequena diva u.u
    Então é isso
    Beijoos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiraaaaaaa
      Aaaaaaah
      I think have a heart attaaaaaaaaaaaaaaaaaack
      - Tá, parei

      Excluir
    2. Vc ta brincando com fogo...

      Gabi

      Excluir
    3. eu vi seu perfil no insta kkkkk' eu me senti uma diva da vida vendo "parangel" lá <3 se eu não me engano estou até te seguindo :) segui de volta, o.k? kkkk você pelo menos tem esperança, eu já estou na certeza d que não vou :( a não ser que uma alma bondosa me doe um ingresso kkkkk ou ganhar uma promoção da qual eu estou participando... até o momento é não :( eu vi, posso admitir uma coisa? posso LOL eu nunca me senti tão disputada na vida o.O sério' mas invente um apelido para mim, vai ser legal... o pequena diva é algo bem pessoal dela, então... quando eu vejo o povo comemorando por comentar primeiro me faz lembrar meus tempos como leitora kkkk #relebrando #goodtimes

      Excluir
  2. Primeiramente, desculpa por não ter comentado ontem, eu tinha visita em casa e não tive tempo de entrar na internet. E hoje quase que não leio os capítulos porque comecei a passar mal de manhã cedo e só fiquei um pouco melhor agora a pouco ;/
    Capítulos lindos, o Joe tem que começar a tocar das burradas dele pqp.
    Posta logo! Beijinhos ~Dany~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas visitas kkkk eu entendo como e, não precisa pedir desculpas' passou mal pq? deve ser o calor, não é mesmo? eu estou meia mole quase todos os dias por causa dessa temperatura :p ele vai se tocar, em breve ;)

      Excluir
  3. hello warrior??
    tudo bem????
    bem o q eu vou te falar sobre este capitulo??
    serio q perfeitoooooo
    Joe meu amorzinho muda logo okay???
    se minha demi entrar em depressão eu vou ter q te dar umas porradas kkkkk brinks
    posta logooooooooooo
    pleaseee
    eu to quase chorando de emoçao
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, are you? kkkkk
      estou bem, obg'
      já esta aberta a campanha esfole a cara do joe no asfalto kkkkk bora pra rua, mas vou logo avisando que ele vai surpreender *-* só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas... segura a emoção!!!

      Excluir
  4. Amei amei e quero mais :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado ;) logo, logo tem mais.

      Excluir
  5. Hello
    Esse capitulo tá perfeito mas triste deu pena da Demi :(
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Awn ameei
    Mds tadinha da Dem,poxan :(
    Joe podd cuidando dela se nao vou te bater
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Não ficou ruim, está muito bom :)
    Posta logo. beijos

    ResponderExcluir
  8. Demi vai cair numa depressão? Eu não aguento isso, é demais!
    Eu sei que o Joe erra, mas, eu tenho dó dele, ele é uma boa pessoa.
    Senti falta do Char, de novo, mas quero ele no próximo capítulo.
    ah, falta da Ari tamb <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, esta puro drama o.o drama shippers <3 kkkk'
      mas vai ficar tudo bem... outra coisa... é só ter paciência, na hora certa Ariana vai aparecer e vai ser o nosso anjo *-* graças a ela vai acontecer uma coisa super foda em colaboração com o Joe.... ai minhas estruturas, vou parar por aqui antes que eu chore :')

      Excluir
  9. Perfeito
    Amora como sempre diva
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na-na-na, diva is a female version of a hustla,
      of a hustla, of a, of a hustla... #parei' kkkkkkk
      fico feliz que tenha gostado, isso é realmente muito importante.

      Excluir
  10. ah que tenso
    amei esse capitulo ta totalmente perfeito jess
    quantas vezes eu ja falei que amo sua fic hein?
    pois é eu amo demais ela, amo demais esse blog
    ksjghjgf então é isso bj que eu to no meio da aula
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own.... obrigado por isso, esta realmente sendo dificil pra mim gostar de escrever tudo meio que as pressas' fico muito, muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  11. finalmente estou podendo voltar a acompanhar as fics kkkkk ufa, estava meio sem tempo.
    enfim, eu amei esse capitulo!! bem que Joe poderia acabar com a carência de Demi ali mesmo né? aí ele veio com aquela historia de "vc precisa descansar" me poupe Joseph, sua mulher ali doida pra se "abrir" pra vc e vc com essa historia kkkkkkkkkkkkkk
    Posta Logo!!!!
    beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas ' kkkkk
      poderia, ah se poderia... mas veja bem, quanto mais esse hot demorar a sair... mais gotoso vai ser OPA! kkkkkkkkkkkkk que isso jéssica, menina tarada LOL. apenas rachando aqui com a parte de abrir *O*

      Excluir
  12. Oqq dnv hueheu
    Só passei pra dizer que fiz um selinho pra vc :3
    http://fanfics4youbr.blogspot.com.br/2014/02/selinho-confiram.html

    E vc viu o primeiro show da TNLT? O Nick disse pra Demi, se não me engano, "Demi vc é meu universo" #NemiÉVida
    Link ~> https://www.facebook.com/photo.php?v=675762852488349

    Só passei pra dizer isso msm
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah droga, cadê meus lenços?! :') estou emocionada... demi vc é meu universo. porra, esses dois são perfeitos <3 obrigado pelo selinho... é lindo >o<

      Excluir
  13. A naya e o joe juntos pra fazer o bem a demi! Amo!!! As vezes eu me sinto como a.demi, so que eu sinto que minha familia não gosta mais de mim e etc... Enfim, notei que você parou de visitar meu blog... :( até ja comecei nova fic :( posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shippo forte essa parceria <3
      que isso menina, eu nem te conheço... mas tenho certeza de que é impossivel não gostar de você! você é perfeita ;) não parei não... é falta de tempo, sinto muito :( eu li tudo e comentei lá.

      Excluir
  14. essa temporada garante muitas lagrimas kk to muito sensivel ultimamente :p
    ui chicotadas é, huuuum kkkkk
    hey anjo, o capitulo ta maravilhoso... como a fic e o blog inteiro :)
    Awn Parangel's eu ainda to com essa reação de AAAAAWWWWNNN kkk
    eu amei isso *u*
    bjus minha linda
    fica bem
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i'm sensitive
      shippo forte chicotadas<3
      own, obrigado... é um nome super fofo não é mesmo? eu estava com isso na cabeça e como não pensei em algo melhor... foi este mesmo' fico feliz que tenha gostado.... momento: mãe, eu tenho fãs' :)

      Excluir