10/11/2014

Capítulo 1

não tive tempo de revisar, mas tá grande! i like it 


          Uma chuva de aplausos caiu sobre Demi e ela ficou terrivelmente corada! Suas pernas tremeram, os olhos brilharam com lágrimas que queriam sair e tudo que eu fez foi sorrir. Ellen veio ao encontro dela e cumprimentou-a calorosamente. Em seguida sentaram-se e ela pegou um exemplar do livro. — Hoje estamos aqui com a linda e talentosa Demi Lovato. — Ela sorriu para a câmera e em seguida se voltou para Demi. — Obrigado por aceitar o convite. É um prazer tê-la em meu programa.
— O prazer é meu, Ellen. — Ela sorriu. — É a realização de um sonho meu estar aqui no seu programa, você é uma inspiração.
— Que amor. — Ela apertou a mão dela e sorriu novamente. — Pois bem, agora vamos falar sobre seu mais novo sucesso. — Assentiu. — Diga-me como chegou a esse título "Nervous Girls".
— Eu me inspirei em várias musicas e uma delas foi Nervous Girls da Lucy Hale.
— Combinação perfeita. — Ellen elogiou e Demi sorriu.
— Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

— Que tal nos contar um pouco sobre a história?
— O.k, vamos lá. — Demi respirou fundo. — Essa é a história sobre uma garota que sonhava com o amor. Como toda garota que se prese esperava corações e flores, ao invés disso ganhou uma depressão, ou algo do tipo. Não é um apenas mais um drama de adolescente... vai além disso! Sabe como pode ser desgastante mudar por alguém? Ela mudou, foi uma escolha boba e essa garota hoje reconhece isso. Bem, vamos ao inicio de tudo. Como toda história #fodida que prese... tudo começou na escola, lugarzinho maligno esse, hein! — Ouvi-se risos, obviamente muitas garotas que estavam ali se identificavam. — Ela estava sentada atrás dele, com uma cabeça cheia de problemas, um sorriso falso no rosto e um coração até o momento intacto. O bendito chegou, se sentou e se virou para conversar com ela. Seus olhos eram duas pedras preciosas, tinham um brilho ofuscante e chegava a ser contagiante. Bastou uma semana e tudo estava feito! Ele já havia se tornado o melhor amigo e o pior de tudo o primeiro amor. O primeiro amor ninguém nunca esquece e é por isso que a garota em questão não o esqueceu totalmente. Entenderam? A cada dia que se passava ela tentava algo para que ele soubesse o quanto ela o amava, mas nunca era o suficiente. Ele olhava para garotas magras e ela fez de tudo para ser aquilo que ele queria... mas no final de tudo ele zombou dela e ficou com outra. Essa garota enfrentou muita coisa depois dele, coisa que se chama humilhação, mas sobreviveu. — Os olhos dela estavam cheios de lágrimas e Demi respirou fundo. — Hoje ela escreve sobre algo que nunca viveu, nunca sentiu, pois assim não corre o risco de sofrer novamente.
— A garota do história é... — Ellen começou surpresa.
— Sou eu— Uma nova chuva de aplausos caiu sobre Demi e ela forçou um sorriso. A expressão de Joseph foi indecifrável, mas ela pode ver lágrimas em seus olhos. — Desculpe-me. — Sussurrou e ele balançou a cabeça.

— Meu Deus, você esta bem?
— Esta tudo bem, não se preocupe.
— Você me surpreendeu, garota. — Dei de ombros. — Como você lidou com isso?
— Eu chorava todos os dias antes de dormir e me culpava por algo totalmente injusto. Não lidei nada bem com essa rejeição, eu queria morrer!
— Você se lembra dele?
— Nome, endereço, telefone... Isso me sufoca e as vezes eu ainda choro. — Balancei a cabeça. — Não estou remoendo, mas essas lembranças ficaram tatuadas em mim e é como se eu sentisse o peso do mundo sobre meus ombros.

— Viu ele depois de tudo?
— Não e acho que isso me ajudou a seguir em frente com a minha vida.
— Você acredita em amor?
— Depende, eu acredito no amor da família e amigos... quando se trata do sexo oposto... dificilmente. Já passei por muita coisa e eu não consigo... acreditar, acho que esse é um dos meus medos.

xx

          Joseph estava encostado na porta do camarim e assim que Demi se aproximou ele arrastou-a para dentro trancando a porta. Ele olhou para ela durante alguns segundos e em seguida envolveu-a num abraço. — Você é linda, linda, linda... — Beijou minha testa. — Nunca deixe alguém te dizer o contrário!
— Não precisa fazer isso, esta tudo bem.
— E essas lágrimas? Demetria, eu sei que não esta tudo bem!
— Eu pensei que me sentiria melhor depois disso tudo, mas eu não sei como me sinto... Pensei que deixaria essa parte de mim ir embora, mas ela ainda esta aqui e esta doendo. — Demi sussurrou. — Foi estupido e aquele idiota deve estar rindo de mim!

— Eu quero que ele se dane! — Disse ele nervoso. — Mas, muitas garotas que estavam lá se identificaram com você, querida. Acho que deveria se orgulhar disso, mesmo sendo difícil.
— Dê que adianta ajudar os outros e ser um caco? Eu vivo uma mentira!
— Demi, você esta descontrolada e precisa se acalmar.
— Eu quero morrer— Ele suspirou.
— Você esta prestando atenção no que esta dizendo?! — Ela negou. — Vou levar você pro hotel. — Joe pegou a bolsa dela, abraçou-a de lado e caminhou para fora do estúdio. Ele abriu a porta do carro para que Demi entrasse, ela entrou e em seguida ele bateu a porta com força... Joe estava zangado! O carro arrancou e eles permaneceram em silêncio durante alguns minutos.

— Desculpe-me, eu não estou lidando com isso muito bem.... estou com uma bagunça dentro de mim!
— Eu percebi. — Ele mordeu o lábio pensativo. — Como deixou esse cara continuasse afetando sua cabeça mesmo depois de anos?
— Eu não escolhi isso, mas... eu sempre sou invisível para qualquer cara, entende? Não importa quem ele seja. Ele nunca vai me enxergar de verdade e ponto!
— Eu enxergo você.
— É diferente.
— Que diabos!

— Eu disse que você não entenderia.
— Na verdade eu entendo, estou me sentindo assim.
— Em relação a mim, certo?
— Bingo. — Ele sussurrou. — Você podia ter um pouco mais de confiança em si mesma.
— Eu tento desde aquela época, você não imagina quanta coisa eu fiz... é terrivel!

— Acho que isso explica muita coisa.
— Muita coisa, tipo?
— A mulher que alegou ter ficado com você se lembra? — Raiva, odio... transparecia na voz dele.
— Joe isso foi um erro, o.k? Um de meus muitos erros e eu não preciso que jogue eles na minha cara! — Bufou. — Não pense que fazendo isso, vou correr pros seus braços, te orienta!
— Não era para ter soado assim e não foi minha intensão, mas eu não suporto vê-la assim. Sabe como eu me senti? Imagine uma pessoa que você ama sofrendo e você não poder estar lá... sei que pode parecer besteira, mas eu realmente não suporto e só quero protege-la de tudo isso. Você sabe, sabe que não sou assim... sabe que eu gosto de você.
— Tudo bem, tudo bem... — Demi disse por fim, Joe suspirou e sentiu-se, sufocado com seus sentimentos, Demi não parecia se importar com seu amor.

xx

          Na porta do quarto dela eles pararam e Joseph se virou para despedir-se e ir para seu quarto. — Fique... — Demi segurou sua mão. — Fique comigo, por favor. — Ele assentiu, incapaz de negar-lhe este pedido. Ela sorriu fraco, abriu a porta e cedeu espaço para ele. Joe entrou, esperou que ela fechasse tudo e caminhou com ela até o quarto. Quando chegaram na cama, Demi sentiu uma certa tensão pairar sobre eles. Joe a desejava! Ela conseguiu ver isso nos olhos dele.
— Quer ajuda com os sapatos? — Ela se sentou na beira da cama e assentiu. — Olha, não precisa ter medo de mim... eu não vou agarrar você a força. — Ele riu.
— Sei que não vai.
— Esta me olhando de um jeito... como se tivesse assustada!
— Eu só fico um pouco desconfortavel com o olhar de um homem sobre mim, não sei se desconfortavel é a palavra certa. — Demi fez uma careta e deu de ombros.
— Entendi, mas não precisa se preocupar... eu sei bem me controlar. — Piscou para ela e apertou de leve seus pés, Demi sentiu um arrepio percorrer suas pernas indo em direção a sua...

— Ai, suas mãos estão geladas! — Encolheu-se na cama.
— Desculpe-me. — Ele levantou-se, retirou sua jaqueta de couro preta e em seguida sua camisa.
— É mesmo necessário tudo isso, Joseph?
— Demi, eu durmo pelado! — Demi não aguentou e riu, Joe gostou de faze-la rir mesmo se tratando dele. — Mas, como tenho um baita respeito por você vou dormir com a minha calça... tudo isso por você.
— Você não presta, mas isso foi realmente bom! — Ela riu novamente. — Obrigado. — Ela deu um pulo da cama e foi abraça-lo. — Pode deitar, eu vou colocar meu pijama. — Ela pegou algo na mala e entrou no banheiro. Joe respirou fundo tetando regularizar a bagunça que ela havia causado em si, seus nervos estavam a flor da pele! Demi não tinha noção do quão linda e sexy ela era. Ele tirou os sapatos junto com suas meias e se deitou na cama, Demi demorou cerca se 15 minutos no banheiro!

          Quando a porta se abriu, ele rapidamente olhou para ela e piscou algumas vezes. Ela estava de matar com aquele pijama curto! — Não se atreva a dizer nada! — Disse já apagando as luzes.
— Eu não ia, mas já que deu ideia... você está linda e deveria usar mais vezes essas pernocas de fora!
— Você é mesmo um pervertido, não sei onde estava com a cabeça quando chamei você pra dormir aqui! — Disse rindo, deitando-se ao lado dele. Joseph puxou-a para si, Demi aninhou-se ao peito dele e riu novamente.
— O que foi?
— Não sei, mas me senti confortável aqui.
— Joe Jonas é um amante confortável, meu amor— Piscou e acariciou as costas.

— Não me chame de...
— Shhh... — O dedo dele em seus lábios impediu que qualquer palavra saísse.
— Chega de falar, precisamos dormir... amanhã você tem Ryan Seacrest, o.k?
— O.k. — Demi disse derrotada.
— Boa noite.
— Boa noite, Joe. — Ela depositou um beijinho em seu peitoral, Joe sentiu arrepios e ela sorriu. — Obrigado por ficar.

--

fifth harmony não ganhou o EMA e eu tô emputecida! 
olá meus amores, tudo bem com vcs? eu estou puta, mas arrumei forças para editar esse capítulo. na época que eu escrevi essa mini fic estava muito triste, mas agora estou no meu melhor estado :) really don't care!!! gente, acho bom vocês prepararem o capacete, os lenços e o colete anti-balas pq o joe vai com tudo! acho que no próximo o alex chega e a casa vai abaixo!
respostas aqui | bjos até o próximo. 


rainhas

22 comentários:

  1. O ED TAMBEM NAO GANHOU NADA, CHOREMOS.
    meu deus, a demi sofreu tanto... acho que essa história vai ser a história de uma guerreira. queria eu uma pessoa como o joe do meu lado! sinto que a noite não acaba por aí kkkk
    posta logo! bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUUUUUUUUUUUUUUUUH ♥

      Excluir
    2. Menina, ele perdeu pro justin e a beyonce pro one direction... WHAT? Nada contra ninguém, mas esse EMA foi foda :( ! Me recuso a acreditar...
      Oh sim é algo realmente complicado, vou dizer algo no final dessa fanfic em relação a essa história, não vai ser grande surpresa mas... realmente preciso dizer sobre isso.
      Infelizmente a noite acaba, mas vem treta por ai! kkkkkk tô me roendo pra contar tudo, mas não posso :( pode deixar, posto sim... olha o amor ai kkkkk <3

      Excluir
  2. ai jéssica q perfeição ghsfghds
    OS FORNINHOS TÃO TODS NO CHÃO, DESCENDO NA BOQUINHA DA GARRAFA
    joe é um fofo... demi devia tentar, acho q o joe n ia magoá-la como o alex fez.
    mas tenho uma leve -bem levíssima- impressão que qd ela for aceitar a proposta do joe o alex vai aparecer sdgfdshga
    CACHORRÃO, VONTADE DE SOCAR A CARA DELE
    to violenta hj, quero treta, fight
    joe vai sair na pancadaria com o alex em algum momento?????????????????
    i like it
    quero ver a entrevista com o ryan
    nenhum repórter fala sobre o amigo dela???????????????????????????
    gosto qd os artista ficam em uma saia justa por conta dessas perguntas indelicadas uuehuehueheuh
    eu amei esse cap, saiu grandão ♥
    posta logo, ok?
    beijos
    amo vc, pretty girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DESCENDO NA BOQUINHA DA GARRAFA kkkkk tô animada hoje!
      Poupe suas mãos o Joe vai pra cima, não queria dar spoiler, mas foi mais forte do que eu kkkkk
      TRETAAAAA O/
      Menina, você não pode sair contando as coisas... O Ryan vai perguntar! Aah, olha, para de me fazer falar as coisas! kkkkkk vou trabalhar no próximo pra ficar grandão também.
      Fico feliz que tenha gostado ❤
      Posto sim, tbm te amo'

      Excluir
  3. Perfeito...... pq vc parou justo agora que eles foram pra cama? A noite vai ser loooongaaaa - assim espero - posta mais por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POVO SAFADO! kkkkk
      Não, eles não vão fazer nada...
      Ainda não 3:) sim, eu adoro saliências nas minhas fics!
      Posto sim, pode deixar ❤

      Excluir
  4. Fiquei sabendo que a Miley não ganhou nada. Então eu acho que o EMA foi uma merda pra muita gente Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posso fazer uma pergunta? (Já to fazendo dããã rs) A história da Demi da sua fic é inspirada em você? Enfim, eu fiquei curiosa, porque muitas escritoras de fic se inspiram um pouco na própria personalidade ou experiência pra criar a personagem...

    A Demi ta deitada com um gostoso sem camisa que é um fofo e ta super dando mole pra ela e ela não faz nada!?!? Ingrata! Se fosse eu já tava aproveitando pacas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O ex vai chegar? Fudeu! Giovana, se segura que os forninhos vão cair! D:
    Posta logo!! A
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a maior palhaçada, sabe? Bem, só gostei dos looks da nicki minaj ❤ RS'
      Eu vou responder a sua pergunta no final da fanfic, pode ser? Acho que pode, vou falar um pouquinho sobre isso... Vai ser bem especial, sabe? Essa fanfic vai ser o marco de algo grande pra mim ( deu pra sacar alguma coisa? acho que sim *-* ) eu estaria agarrada kkkk pra não correr o risco do boy magia fugir lol vai sim, segura a cozinha O/ volte sempre, sinto sua falta por aqui... Como vai a vida? ;)

      Excluir
    2. Ooown, e eu tava sentido falta de vir aqui! Dei uma sumida por causa daquela prova cabulosa que é o Enem Kkkkkkkkk Agora eu estou de volta :D
      Aproveitar as férias pra ficar te perturbando pra postar Kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Meu Deus, essa fic swdyguxhasiudhasi desculpa ter sumido de novo, dias corridos, me atualizei agora em tudo! Eu AMO Nervous Girls e eu AMO mais ainda a Lucy, então essa fic será tudo de bom, eu prevejo <3
    Esse final do capítulo está muito amorzinho sdishid
    Posta logo! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tudo bem, eu entendo ;) se joga no teclado sem medo de ser feliz kkkkk O/ essa música é minha, sou, vivo e respiro essa música ❤ Fico feliz que tenha gostado. Sim, kfhtgrfg Joe tão perfeito *-* posto sim, pode deixar.

      Excluir
  6. EU N POSSO DEMORAR MT NOS Comentários MAS EU AMEI ESSE CAP A DEMI É UMA VACA...... DA PRO JOE LOGO MULHER

    ResponderExcluir
  7. SENHOR AMADO EU JA TO PASSANDO MAL ANTECIPADAMENTE SOCORRO
    JA TA ME DANDO UM NERVOSO COM ESSA VOLTA DO ALEX
    E ESSE CAPITULO TA DESTRUIDOR E É PORQUE É O PRIMEIRO AI ROSANA
    ENFIM POSTA LOGOOO
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é a volta dele vai vai abalar as estruturas de todo mundo! kkkkk
      para ser bem sincera... saiu melhor do que eu esperada ♥
      posto sim ;) pode deixar

      Excluir
  8. Ai que lindos ❤️
    Dormindo abraçadinhos ❤️
    Curiosa aqui para saber mais kkkk
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Despenquei de um peenhasco lendo esse capitulo

    ResponderExcluir
  10. Ai mds. Amo a Lucy, amo essa música e já amo esta fic também.
    Hum... não caio nessa de "estamos apenas dormindo", prefiro ler com segundas intenções vlw flw
    Alex ❤ esse fdp gaton
    Cara, nem fale desse EMA. Foi a maior treta ashuashuashua'
    bem, beijos e posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk no momento eles estão apenas dormindo...
      no momento... MUAHAHAHAH!
      me custo a acreditar que seja GAY :""""(
      TENHO UM ÓDIO MORTAL DESSE EMA ATÉ AGORA... ñ superei!
      posto sim, pode deixar e fico feliz que esteja gostando ♥

      Excluir