Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

08/11/2014

Prólogo


United States of America, 01h00 da tarde

          Demetria fez uma pose descontraída, sorriu e seu melhor amigo bateu uma fato dela. Ela estava nos Estados Unidos e lá fazia frio. Demi estava promovendo seu novo trabalho, seus livros já haviam batido um recorde de vendas no Brasil e ela explorava novos horizontes, agora buscando reconhecimento internacional. Ela voltou até ele, pegou o celular e visualizou sua foto. — Ficou muito boa. — Joseph elogiou sorridente, ele era seu melhor amigo e ilustrador de seus livros.
— Muito boa não é o suficiente, Joe. — Revirou os olhos e ele lhe deu um leve tapa na cabeça.
— Você é muito teimosa, que diabos! — Resmungou.
— A foto é minha e quer saber... vai sem foto mesmo! — Daqui dois dias ela iria participar de um programa de TV no qual seria entrevistada e falaria sobre seu quarto livro. — Vou postar uma mensagenzinha no twitter e está bom.

— Você me lembra muito a Sia, aquela cantora loira que não gosta de mostrar o rosto. — Demi franziu o cenho confusa, mas depois que percebeu o sentido do comentário... logo organizou suas palavras.
— Certo ela de não se mostrar e criar expectativas em relação a algo que futuramente pode vir a magoa-la. — Sentou-se num banco e ele se sentou ao lado dela.
— Você está estranha desde que começou a escrever esse novo livro. O que tá pegando?
— Eu sempre fui estranha e bem, esse livro é diferente de tudo que eu escrevi.
— Não entendi.
— A história é real, aconteceu! — Disse ela um tanto impaciente, enquanto escrevia o tweet. Não era um dos seus assuntos favoritos, mas estava se preparando psicologicamente... pois teria de falar diariamente sobre isso daqui em diante.

— Espere um pouco, aconteceu com você?
— Vai ter de esperar para descobrir. — Sorriu fraco para ele.
— Sou seu melhor amigo, qual é?! — Joe fez biquinho.
— Se eu me machucasse por causa de alguém você ficaria zangado?
— Quem foi o filho da puta?! — Perguntou impaciente já serando os punhos.
— Viu, eu sabia. Você só vai descobrir daqui dois dias no programa da Ellen. Assim tenho garantia de você não me matar, sei lá. — Deu de ombros.

— Não confia em mim?
— Confio cegamente, mas é algo que você sendo homem não entenderia. Talvez entenda, mas... não estou pronta para contar agora. — Ele passou um de seus braços em volta dos ombros dela e sorriu.
— Tudo bem, amor.
— Não acredito que me chamou de amor! — Demi disse indignada.
— Você é um amor.
— Não, eu não acredito nesse tipo de coisa... pelo menos não agora.

— O cara certo...
— Não existem pessoas certas e por favor, não me venha com esse papo de cara especial... eu já esperei demais, sofri demais por isso e já estou conformada com a minha solidão. Dá pra ser?
— Desculpe-me.
— Sei que a culpa não é sua, você estava apenas tentando me ajudar... mas essas palavras me dão muita raiva. Sabe?
— Eu só quis dizer que você tem 20 anos e tem muita coisa pela frente. — Ela fechou os olhos por breves segundos e pensou no que dizer, Joseph tinha o dom de deixa-la sem palavras!

— Joseph, não me faça criar esperanças... esperança gera ilusão, pelo menos no meu caso.
— Tudo bem, não vou mais tentar dizer que... você é linda e também que o cara que não quis você é um completo idiota por desperdiçar a chance de ser amado incondicionalmente por uma mulher maravilhosa como você. — Ela corou levemente e sorriu.
— Obrigado, você é um fofo— Demi brincou com as bochechas dele.
— Só isso?
— O que mais você quer de mim? — Riu.
— Quero você pra mim. — Ele beijou-lhe a testa e olhou fixamente em seus olhos. Droga!

— Isso não tem graça. — Tentou desconversar e desviou o olhar.
— Não estou brincando, eu realmente gosto muito de você.
— Joe, eu não posso... — Ele interrompeu colocando um de seus dedos nos lábios dela.
— Não estou pedindo uma resposta agora, só quero que pense no que eu te disse. O.k? Eu só quero cuidar de você. Você promete que vai pensar?
— Sim, eu prometo.
— Fico feliz, agora venha. Vou leva-la a um ótimo restaurante que fica aqui perto. — Ainda sentindo o peso das palavras sobre si, Demi se levantou e caminhou de mãos dadas com Joe até o restaurante.

--

oi meus bebês, tudo bem com vocês? esse prólogo foi de matar!
o joe já meteu pressão pra ver a reação dela, mas parece que não dessa vez. 
curiosidades: Demi nessa fanfic é brasileira, meu povo' gostaram? achei interessante esse detalhe, minha deusa interior escolheu kkkkkkk respostas aqui | beijos até mais O/

 

rawn' 

19 comentários:

  1. Pelo visto Joseph vai dar uma sofridinha pra conquistar a Demi ne? Ele parece ser um fofo, um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai, o se vai! kkkk
      só de pensar, parte meu coração...
      eu quero esse homem pra mim, um amante 100% fofo *u*

      Excluir
  2. FINALMENTE CHEGUEI NESSA BAGAÇA' \o/
    desculpa, jéssie. eu sei que demorei e talz... mas aconteceram tantas coisas :(
    AGORA VAMOS TIRAR ESSA VIBRAÇÃO RUIM E FALAR SOBRE O PRÓLOGO
    gente, eu sou lerda, o joe tava flertando com a demi ou o que? HSUEHUSHEUHSE
    mesmo assim tá lacrador! SAMBOU DE SALTO QUINZE, GATA ;*
    besitos, posta logo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo bem, amor'
      eu vi o recado no seu blog esses dias, espero que fique tudo bem pra vc voltar logo pra gente :") o.k?
      sim, ele esta... esse boymagia kkkk
      ah demi tá naquela de insegurança, ai já viu, né? fico feliz que tenha gostado. pode deixar, posto sim <3

      Excluir
  3. socorrinho, q perfeito ♥
    GENTE, COMO ELA RECUSA?????????????????????????????????
    mas pelo q ela disse, a parada foi séria :/
    aí eu te pergunto QUEM REJEITA DEMI LOVATO? td bem, td bem...
    demi brasileira? atóron
    só a demi é brasileira?
    fiquei confusa, sos
    joe é um amor, botou pressão mas de um jeito fofo <3
    quero maaaaaaaaaaais ♥
    bjs, posta logo!
    amo vc ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. admito que gostei, ficou um amorzinho rs'
      quis esgana-la por isso, mas entendo o lado dela kkkkk não só a demi, todo mundo... menos a ellen e o ryan, claro. é que eu me empolguei e esqueci de dizer isso #eu #lerda, mas depois eu arrumo. eu necessito desse homem, JESUS OLHE PRA MIM <3 kkk
      pode deixar que eu vou providenciar +
      tbm te amo!

      Excluir
  4. Aí já amei a fic 😝 ta com cara q vai ser muuuuito boa , sério
    Posta logo pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeew O/
      fico feliz que tenha gostado ❤
      pode deixar que eu posto sim! :)

      Excluir
  5. Helppp! Sinto que essa vai machucar kkkkkkkk
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai e muito, menina... kkkk'
      fico feliz que tenha gostado ❤❤❤

      Excluir
  6. Ficou perfeito ❤️❤️❤️❤️
    Joe dando indireta ❤️❤️❤️
    Ansiosa para saber mais
    Posta logooo amora
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai disparar para todos os lados!
      pode deixar, vou postar assim que puder ;)

      Excluir
  7. EU TO JOGADA
    NINGUEM SAI
    Gente que prologo maravilhoso foi esse?!
    Socorro ja to apaixonada por essa fic *-*
    Sério não demore a postar
    POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ninguém sai... kkkkkk
      acho que foi o melhor que eu fiz desde de heart by heart
      pq aquele prólogo... SENHOR!
      fico feliz que tenha gostado e pode deixar...
      vou postar assim que puder O/

      Excluir
  8. eu quero um JOE na minha vida!
    muito perfeito! ain, a demi devia dar uma chancezinha, qual é
    posta logo, bjssss to ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela não der chance...
      eu dou, sem problemas! kkkkkkk
      tbm quero, vou fazer uma reza brava...
      pode deixar, vou postar sim O/

      Excluir
  9. Ai que foda, uma protagonista escritora *o* Adorei!
    E o Joe parece ser um fofo ♥
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir