Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

07/11/2014

Personagens - Nervous Girls


Demetria Lovato | 20 anos  


Joseph Jonas | 23 anos | Melhor Amigo


Cece Frey | 19 anos | Melhor Amiga


Alex Bechet | 22 anos | Primeiro amor

--

Demais personagens:
desculpem não postar ontem, tive alguns probleminhas com meu notebook :(
mas, aqui está yep! estava com saudades da cece, então não me julguem rs
pode ser que apareça mais alguém, o.k? isso vai depender da minha criatividade...
respostas aqui | beijos até o próximo post.

 

</3

7 comentários:

  1. Vai ter momentos jemi e nelena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas jemi, nessa fic não vai ter nelena... quem sabe na proxima fanfic? :)

      Excluir
  2. my god me helpaaaaaa
    que que é isso guria,que me mata do heart é isso??
    essa foto da cece ta tipo "sou diwa eu sei,se xonem em mim" hahahahaha
    bem não tem muito o que dizer so q..
    VAI LACRARRRRR OS CUS DAS ZINIMIGAAAS
    hahahahhahha
    te amo <3
    posta logoo
    xoxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: ainda TENTANDO entender o que a elen ta fazendo ai

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado...
      ah, a ellen é apresentadora assim como o ryan e eles vão entrevistar a demi em seus programas ;)
      tbm te amo'

      Excluir
  3. só gente gostosa! ansiosa para mais!
    posta logo, ok?
    bjs, amo vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou, amor <3
      tbm te amo'

      Excluir