Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

18/11/2014

Capítulo 4

não tive tempo de revisar, me desculpem.



Sorveteria, 04h00 da tarde


          Joseph deixou as garotas na mesa e foi para a fila fazer os pedidos, ambas pediram de morango com fruta e calda. Ao se sentarem na mesa, Demi disparou e contou tudo para CeCe. A garota arregalou os olhos e segurou a mão da amiga sob a mesa. — Mantenha a calma, Demi. — CeCe respirou fundo absorvendo tudo. — Joseph se declarou mesmo pra você?
— Sim e eu já havia pensado no que fazer, mas hoje vendo o Alex... eu não sei.

— Não vai me dizer que ainda gosta desse cara?!
— Eu não gosto, mas ele bagunçou tudo aqui dentro de novo! Estou confusa.
— Você aceitou jantar com ele mesmo sabendo que Joe quer ficar com você, o que você tem na cabeça?
— CeCe, ele não iria embora se eu não aceitasse e isso desencadearia uma serie de problemas!
— Tipo?
— Joseph iria para cima dele e eles brigariam, alguém obviamente sairia machucado. Eu me preocupo com Joe, o.k?

— Ótimo, então quando esse cara te ligar você manda ele ir pra puta que pariu!
— CeCe!
— Demi, olha só pra ele. — Ela apontou para Joe. — Ele é um cara legal e bonito, merece uma chance de fazer você feliz.
— Eu sei, eu sei.
— Ele não pode esperar para sempre, meu bem. Veja as piranhas que estão atrás dele na fila, estão doidinhas para pegar o telefone dele.
— Tá bom, eu já entendi!
— Não fique adiando muito, ele pode se cansar de esperar. — CeCe balançou a cabeça e viu o medo estampar a face de Demi. — Sei que esta com medo, mas você precisa arriscar. — Demi apenas assentiu e sorriu fraco para Joe, ele vinha na direção delas com os sorvetes na bandeja.

— Voltei, minhas fãs! — Elas riram.
— Senti falta do seu senso de humor, bonitão! — CeCe apertou-lhe as bochechas e Joe resmungou.
— Achei que já tivéssemos matado a saudade, mas pelo visto você quer mesmo ganhar uns tapas! — Demi franziu o cenho, dando uma colherada no sorvete. — Ela foi lá em casa me acordar, Demi. Bagunçou em tudo lá e então conversamos um pouco, ela me interrogou! Ela queria ter certeza de que eu cuidei bem de você.
— Você me conhece, sabe o quanto me preocupo. — Ela riu e olhou para Demi. — Agora me conte, como foi a viagem?
— Foi incrível, conhecemos lugares bem legais e pessoas maravilhosas. Não é mesmo, Joe? — Sorriu novamente para ele, mas não obteve um sorriso como resposta.
— Sim, foi uma das melhores viagens que já fiz, mas queria ter tido tempo de conhecer mais. — Fez careta e CeCe riu.

— Dizem que as festas de lá são as melhores!
— Também já ouvi falar. — Demi disse de cabeça baixa, ela se sentia mal com a indiferença de Joe. 
— Falando em festa, um amigo meu vai fazer aniversário daqui uns dias e ele me convidou, disse que eu poderia levar uns amigos... topam ir?
— Não sei se tô no clima pra festa, CeCe. — Demi levou um chute delicado da amiga debaixo da mesa. 
— Demi nunca esta no clima pra nada! — Joe brincou comendo o restinho que sobrou do sorvete. — Eu topo ir, faz tempo que não saio... vou balançar o esqueleto! — CeCe riu. 
— Esse é o espirito da coisa, você vai? — Demi revirou os olhos. 

— Tenho outra opção?
— Acho que não. — Joe roubou uma colherada de seu sorvete de morango e sorriu, finalmente. — Vamos, vai ser sua primeira noitada e eu tenho certeza de que você não vai se arrepender.
— Não sei se é uma boa... — Ela fez careta, 
— Noitada, noitada, noitada! — Joe e CeCe cantarolaram alto batendo as mãos contra a mesa. 
— TÁ BOM!
— ISSO AI. — Eles abraçaram Demi. 


Casa da Demi, 07h00 da noite


          Ao saírem da sorveteria, eles saíram em busca de algo para fazer e acabaram indo no cinema. Depois disso ainda foram bagunçar um pouquinho no restaurante do pai de Joseph, Paul se divertiu muito com eles. Agora, Joseph estava sentado no sofá da casa de Demi esperando que ela voltasse do quarto para eles, enfim, conversarem. Ele não sabia ao certo o motivo, mas algo lhe dizia que era sobre Alex. — Desculpe a demora. — Demi vestia um conjunto de moletom cinza e estava com seus óculos de grau. 
— Tudo bem.
— Olha, eu realmente não queria falar sobre isso, mas algo aqui dentro insiste! Então, quero saber o motivo de você me tratar com indiferença na sorveteria. — Ela colocou as mãos nos quadris. 
— Eu não lhe tratei com indiferença, Demi.
— Tratou sim, desviando o olhar, negando sorrisos... admita, você estava zangado.
— O.k, talvez eu estivesse um pouco. — Deu de ombros. — O que aquele cara estava fazendo lá dentro com você?! Eu juro que poderia ter acabado com ele bem ali se não fosse você, olha... eu realmente não sei o que teria acontecido! 
— Eu te poupei de problemas e me poupei de preocupação. — Suspirou. — Ele foi me pedir desculpas. 
— Não me diga que você aceitou?
— Aceitei sim, mas deixei claro que não esqueci de nada e que é pra ele ir com calma. 

— Ir com calma? — Joe perguntou após alguns segundos em silêncio. — Falando desse jeito parece até que vocês dois vão sair juntos como um casal ou coisa do tipo. — Demi tremeu na base, mas não lhe disse nada. — Mas, eu te conheço... você não toparia algo do tipo com ele, não é mesmo?
— Sim. — Disse sem olha-lo. — Ele queria um abraço e eu pedi que ele fosse devagar ou até mesmo me neguei, disse que ele não estava no direito. 
— Bom, fico feliz de saber que teve pulso firme.
— Obrigado. — Vergonha, era o que ela sentia... ela nunca havia mentido para Joe.  
— E me desculpe se agi indiferente com você, eu fiquei preocupado.
— Eu sei, eu sei... — Demi se sentou ao seu lado e o abraçou, Joe passou seus braços em torno dela e sorriu. 

— Como foi sua tarde de autógrafos? — Acariciou os cabelos dela e Demi sentiu um arrepio estranho. 
— Foi muito divertida! 
— Sinto muito por não ter acordado a tempo de ir, mas eu não dormir direito noite passada. — Ela o olhou nos olhos e franziu o cenho. — O que foi? — Saiu num sussurro, ela lhe tirou o folego!
— Eu também não dormi muito bem ontem. 
— Acho que tenho uma explicação clara e lógica para tudo isso.
— Qual?
— Você estava pensando em mim e eu em você. — Ele sussurrou mordendo a bochecha dela, Demi o estapeou por isso e Joe riu. Demi tentou sair de perto, mas ele a puxou para si de novo. 
— Você me mordeu! — Ela choramingou no colo dele. Joseph segurou seu rosto com delicadeza e depositou alguns beijinhos na bochecha dela, Demi sorriu. — Chega, desse jeito eu vou ficar babada. — Ela olhou para ele e o viu fitar seus lábios! — Ei, tire os olhos dai! — Brincou com ele para descontrair.

— Acho que eu já pedi desculpas umas três vezes, mais não custa pedir uma quarta vez, não é mesmo? — Joe disse sem graça. — Desculpe-me, mas eu estou carente. — Fez beicinho. — Entenda meu lado! — Riu.    
— Entendo perfeitamente seu lado, bobo! — Demi beijou sua bochecha e o abraçou novamente.
— O papo tá bom, mas eu preciso ir pra casa. — Ela fez careta. 
— O que eu preciso fazer pra você ficar? — Joe deu um sorrisinho mal intencionado.  
— Mas será que você só pensa nisso?! — Demi riu.
— Eu penso sempre em você. — Ela suspirou. — Não precisa fazer nada, o.k? Eu vou ficar, só me dê licença... vou avisar dona Denise. 


--

respostas aqui | aqui
não sei o que dizer desse capítulo, não saiu como eu planejava... mas vou compensar no próximo. se não me falhe a memória, o joe vai se decepcionar com a demi :( tô até com dó dele, gente... mas o coitado vai sofrer, PORÉM a demi vai pagar o preço disso, pq ela vai descobrir que gosta de verdade do # CENSURADO POR QUESTÕES DE MALDADE # kkkkkkkk, mesmo assim espero que tenham gostado do capítulo. socorro, ele queria beijar ela e essa rapariga se recusou! bjos até o próximo, meus amores.


nesse dia eu chorei, caralho... divas

18 comentários:

  1. Aaah! Demi literalmente é uma rapariga! Eles iriam se beijar e seria completamente perfeito, mas ela não dá uma brecha, coitado é do Joe que fica correndo atrás dela igual um cachorrinho e nunca recebe atenção :/ Se o Joe corresse atrás de mim eu iria morrer jdoadjia
    Estou curiosa para saber como as coisas vão se desenrolar, aaah! Quero o Alex longe da Demi! Beijos e postaaaa mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ EU ESTOU FRUSTRADA!!! O/ kkkkkk
      já tô querendo dar uns tapas, mas as coisas vão se acertar logo

      Excluir
  2. Se for gostar do Alex eu dou na sua cara ein, Joseph vai sofrer? Não :( faz a Demi pagar caro pq ela ta largando mão do meu nenem, o Joe n merece isso... Demi merece sofrer pra carai, só de raiva :((((
    Ai gente, :( to triste agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o coitado só se ferra...
      vai mesmo, xiiii...
      ela vai chorar as pitangas! MUAHAHAHA

      Excluir
  3. Ai se rola beijo agora, a demi desiste dessa cisma ligo e parte pra cima desse homem... Awinn que dó do joe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai partir pra cima e
      eu não veja a hora desse capítulo chegar! :)

      Excluir
  4. GENTE SDKGHAHDFS Q CAPÍTULO MARAVILHOSO
    olha, eu quero pegação nessa festinha, quero joe pegando outras garotas e demi se mordendo de ciúmes p ela ver cmo é bom
    isso se ela n ficar bêbada e acabar contando do encontro p ele ou se o putão estiver lá tb
    joe é tão amor, cmo ela aceitou a sair com o alex?????????
    uia, se eu tivesse um joe desses na minha vida n enrolava mt n p dar uma brecha, cmo cece disse, ele pode acabar desistindo e um homem desse desitsindo de mim é fora de cogitação u__u
    porra, fiquei querendo mais, queria beijo :c
    com dó dele tds estamos, se essa história fosse real ele poderia vir chorar no meu ombro sem problemas!
    ueheuheu
    posta logo, ok?
    amanhã vou assistir a esperança pt 1 sahgfhads to felizzz ♥
    beijos, amo vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter muita coisa, ela vai se roer! kkk
      ele já viu tudo e fodeu tudo, coitado...
      isso é o que acontece quando a pessoa é fácil de ser manipulada...
      concordo plenamente com você, viu? :)
      tb queria, fiquei aflita!
      no meu tbm... ele "joemagya"!
      posto sim
      AI QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
      tbm te amo ♥

      Excluir
  5. Aahh ta muitoo boom..
    demi boba, manda o alex pra pqp
    posta maaiiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      posto sim ♥

      Excluir
  6. COMO ASSIM?? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?? ELA MENDIGOU UM BEIJO?? UM MISERO BEIJO?? ISSO NÃO TA CERTO! QUERO FALAR COM O ROTERISTA.
    Sério essa vagabunda vai sofrer e muito por ela ta se fazendo de dificil, vai quebrar a cara to prevendo ja.. isso não vai prestar.. e eu aqui jurando que ja vinha um hot deles mas não a bicha é dificil nega ate um beijo vei de nada avá...
    Enfim Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TÁ CERTO PRODUÇÃO, VOLTA... REFAZ A CENA! kkkkk
      vai mesmo, ela vai se ferrar na festa...
      MUAHAHAHA! mas vai ter beijo, fica tranquila'
      posto sim, pode deixar ♥

      Excluir
  7. EU NÃO AGUENTO VER O JOE NA FRIENDZONE, NÃO AGUENTO!
    JÁ NÃO BASTA TODO O SOFRIMENTO QUE EU ESTOU PASSANDO? ~lágrimas~
    cara, o joe é tão fofo, não acredito que ela mentiu pra ele.
    como uma pessoa na face da terra nega um beijo de >>joseph adam jonas<<??
    não entendo essa mulher. eoein
    enfim, posta logo. bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foda essa friendzone'
      tu esta na friendzone?? se for isso força, viu? tudo passa ♥
      a filha da mãe mentiu, nessa fanfic a demi só faz merda... incrivel, né?
      não sei como, mas caso um dia ele chegue perto de mim... eu agarro!
      POSTO SIM' o/

      Excluir
  8. Oi .. Tudo bem?
    Eu to bem, muito bem.
    Cara, tô me identificando muito com essa fic. Eu meio que já passei por isso, eu era o Joe da história e sofri pra caramba. Mas agora eu tô de boa ..
    Eu ainda não li a última fic que vc postou mais logo eu leio e depois digo o que eu achei.
    Novidade .. To numa banda e os ensaios estão tomando totalmente meu tempo, mas eu amo fazer isso. Não vou cantar, só tocar e ainda não tem nome e nem um estilo musical específico.
    Mas e vc, novidades?

    Até logo
    Se cuida
    Gabi ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu estou bem sim
      acho que todo mundo aqui se identifica com o joe, todas estamos de boa... graças a Deus' o/
      nem me fala nessa ultima fanfic, ainda não superei o fim dela... mas foi a melhor que eu escrevi e tenho certeza de que você vai gostar MUITO ♥
      que legal, parabéns viu :) ah e você ainda me deve um video cantando -_- não, eu não me esqueci kkkkkk mas se quiser fazer só tocando, eu aceito tbm.
      desde a ultima vez que nos falamos aconteceram muitas coisas... deixe-me ver, eu cortei o cabelo, fiz novos amigos... amigos incriveis! terminei meu curso de benditos 6 meses no quais eu acordava cedo sempre e estava cansada sempre kkkkk fui pra praia ( primeira vez, tô emocionada até hoje ) viajei para cidades diferentes e finalmente comprei minhas coisas da demi, mamys aceitou!
      até logo, se cuida tbm ♥

      Excluir
  9. Ai me segura! Eu não sei em quem eu bato primeiro: na Demi ou no biscato do Alex! Essa menina precisa de uma luz! O tesudo do Joe ta lá todo fofo esperando por uma chance e a criatura marca encontro com o zé ruela???? Assim não dá, né Demetria?
    Sinto que o meu piti só vai piorar nos próximos capítulos kkkkkkkk
    Posta logo, que eu to curiosa pra saber no que vai dar esse maldito jantar.
    Beijossss

    Ah! Obs: Deixei um selo para o seu blog lá em Thief of Hearts :) ( http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com.br )

    Adios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai, você disse biscato? MUAHAHAHAHHA!
      MUITA LUZ MESMO, menina... até eu tô revoltada!
      pior que ela ainda mentiu e ele viu, porra... que vontade de matar ela!
      vai mesmo, mas você vai surtar na festa com o joe... ele vai se soltar geral!
      postei... deu merda! kkkk
      OBRIGADO AMOR :)

      Excluir