13/01/2015

Capítulo 11

não tive tempo de revisar xx


image


Praia - 11h30


          Joseph encontrou um bom lugar para ficarem e por incrível que pareça, não tinha muita gente. Demi respirou fundo e sorriu encantada com a beleza do lugar, fazia muito tempo desde que viera. Ela e Joe aprontaram muito por ali! Balançando a cabeça para libertar-se da lembrança, Demi desfez a canga que estava amarrada em sua cintura e se sentou. Joe que estava ajudando Ariel com o protetor deu algumas olhadas de rabo de olho para Demi, ele simplesmente não conseguia resistir! — Prontinho, rapaz. — Ele sorriu.
— Agora podemos brincar?
— Eu preciso passar em mim, o.k?
— O.k. — Joe se desfez da regata branca e de sua bermuda azul. Demi baixou os óculos para olhar para ele, o coitado estava tão ocupado quem nem notou. Ariel olhou para os dois e balançou a cabeça, ninguém tirava de sua cabeça que aqueles dois se amavam! 

— Demi, você pode passar nas minhas costas? — Ela assentiu e Joe se sentou de costas para ela. — Obrigado. 
— De nada. — Ela colocou protetor em suas mãos e começou a espalhar pelas costas dele. Em determinado momento, notou que a respiração dele ficou pesada e chegou a conclusão de que ele estava se sentindo afetado por ela! — Já terminei. 

— Quer ajuda?
— Acho que posso me virar sozinha.
— Pare de ser teimosa e deixe ele ajudar você! — Ariel se intrometeu no meio deles e revirou os olhos. — Assim poderemos brincar logo. 
— Tá bom, vamos logo com isso. — Quando as mãos de Joseph tocaram suas costas, ela estremeceu e ele sentiu. Demi chegou de fechar os olhos completamente mole, agora sentia vontade de se atirar nos braços dele! Joe fez tudo lentamente e parecia até tortura, quando por fim ele terminou... Demi viu-se querendo mais. — Acho que você já pode ir brincar com Ariel, eu me viro com o resto. 
— Tem certeza? — Aquele tom malicioso despertou em Demi seus desejos mais insanos!
— Certeza absoluta. — Ariel logo tagarelou algo, pegou a bola e saiu arrastando Joe. 

          Demi terminou de passar o protetor e se deitou para pegar um bronzeado. Cerca de 15 minutos depois, ela virou-se ficando com o bum bum para cima. Ela virou-se para a esquerda e os viu brincando de futebol, Ariel estava se divertindo como nunca antes! Ela esticou o braço, agarrou sua bolsa e pegou seu celular + fones de ouvido. Ela os colocou, abriu o Spotify e colocou uma musica aleatória de sua lista para tocar. California King Bead invadiu seus ouvidos e por breves minutos ela se perdeu na canção. — I bet California wishing on these stars. For your heart, for me... My California king— A música acabou e Demi ouviu mais duas. Sentando-se ela encarrou e mar, ele estava bem convidativo e ela não resistiu em ir dar um mergulho, mas antes observou Joe e o filho. Eles ainda jogavam, mas agora com mais duas crianças, Joe só sabia rir enquanto perdia como goleiro. Ela caminhou até o mar, deixou que a água batesse em seus pés e bem devagar foi adentrando até se acostumar com a temperatura da água. Depois mergulhou e em seguida emergiu. Ela passou algum tempinho ali refrescando-se até receber uma cantada de um cara inconveniente e sair irritada com ele. Demi buscou Joe com os olhos, mas não o achou... nem mesmo as crianças! Ela caminhou rápido até o lugar onde estavam, mas eles não estavam lá. — Droga, onde é que você se meteu Joe? — Ela resmungou e olhou em volta novamente. De repente surgiu Ariel, o garoto correu em sua direção e caiu de joelhos na areia com falta de ar. — Meu Deus, filho! Respira fundo, isso mesmo... respira. — Ela segurou o garoto com os ombros. 

— O que houve? Onde está seu pai?
— Papai... Daniel... Briga. — Foi tido o que ele conseguiu dizer, antes de ter de respirar fundo de novo. — No quiosque, mamãe. — Demi enfiou tudo na bolsa, jogou-a no ombro, pegou o filho no colo e correu para o quiosque. A coisa havia piorado desde que Ariel havia saído para chamar a mãe, antes Joe só discutia com Daniel, agora eles já rolavam no chão aos tapas e socos! Quando Demi chegou com o filho, Elton já tentava tirar Joe de cima de seu namorado. Demi colocou o filho sentado num dos banquinhos do quiosque, jogou a bolsa no chão e foi ajudar Elton. 
— VIADO DESGRAÇADO, EU VOU MATAR VOCÊ POR TER DESTRUÍDO A FELICIDADE DA MINHA MÃE! 
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? — Demi puxou um de seus braços e conseguiu a atenção dele, Elton aproveitou isso para tira-lo de vez de cima de Daniel. As pessoas em volta se espremiam umas por cima das outras para ver o que estava acontecendo. Elton largou Joe na areia e respirou fundo, ele esperou o filho se levantar e o segurou pelos ombros jogando-o contra a parede do quiosque. 

— O que você pensa que esta fazendo? Você só pode ter pirado, Joseph! Agredir o meu namorado?! Você passou dos limites possíveis e impossíveis. — Joe revirou os olhos. — Escute bem o que vou lhe dizer, eu poderia deixa-lo ser presso por homofobia, assim poderia pensar sobre suas atitudes num lugar nada agradável! Mas, eu tenho pena da Demi e do Ariel. Eles não merecem esse sofrimento e essa vergonha. Você também não deveria merecer, principalmente depois de ter de sair do pais para se tratar, mas você esta fazendo por merecer tudo! Principalmente a rejeição da sua própria esposa. Você bateu a garganta e disse que Daniel estragou a felicidade de sua mãe, mas não percebe que esta estragando a felicidade da sua mulher e do seu filho! — Joe livrou-se dos braços do pai, quando sua consciência pesou. Ele colocou as duas mãos na cabeça, sentindo que iria pirar a qualquer momento! — Você não pode fugir sempre, Joe. É sempre digno aceitar a verdade! — Ele correu de volta para casa sem dizer nada ao pai. Demi segurava uma pequena bolsa de gelo na cabeça de Daniel onde havia um galo! Ela sentia a raiva queimar dentro dela, Joe ouviria sobre aquilo até não querer mais. Ariel estava chateado, pois esperava que seu dia fosse divertido ao lado do pai, mas não... ele havia estragado tudo! Quando Elton voltou, ele liberou Demi para cuidar de Ariel. Ela pegou o filho e voltou para a casa. 

          O silêncio que estava lá dentro chegava a ser assustador, mas Demi não intimidou-se! Ela colocou Ariel na sala, entregou-lhe o celular e colocou os fones de ouvido nele. — Você vai ficar aqui, o.k? Eu volto logo para... — O garotinho interrompeu. 
— Se ele continuar agindo feito idiota... pode dizer que você vai me levar de volta pra casa, o.k? — Demi assentiu. — Volte logo. 
— O.k, bebê. — Demi lhe beijou a testa. — Volto logo. — Ela subiu as escadas. Demi caminhou rapidamente até o quarto e quando abriu a porta, deparou-se com Joe sentado no chão fumando, enquanto limpava algumas lágrimas. 

— Me deixa sozinho, por favor.
— Ah, mas eu não deixo mesmo! — Demi adentrou e fechou a porta. — O que estava pensando?! Você perdeu completamente seu juízo.
— Eu me descontrolei, o.k? Demi, não está sendo fácil pra mim, principalmente depois que ele resolveu sair do armário! Não tem um dia em que eu não pense no quanto minha mãe sofreu, principalmente quando ela ficou doente e ele quase nunca estava presente. O caso com esse cara não é recente, eu tenho certeza de que não é! 
— Joseph, ele estava promovendo o CD dele e precisava pagar o tratamento da sua mãe.
— Não, ele não precisava... eles já haviam dito que o tratamento fora em vão, mesmo assim ele se manteve fora! 
— Não adianta você dizer essas coisas para justificar suas atitudes idiotas! — Ele apagou o cigarro no cinzeiro e ascendeu outro. — Você precisa está magoando pessoas que amam você. — Demi sussurrou e se sentou ao lado dele.

— Eu sei, eu sei... estraguei tudo com Ariel. — Mais lágrimas caíram e ele virou-se de costas para ela. — Logo hoje, que merda!
— O que houve com vocês hoje?
— Ele disse que me ama e eu nunca me senti tão feliz desde que cheguei aqui... como me senti hoje! -Joe abriu a boca e soltou a fumaça inclinando a cabeça um pouco para trás. — Mas como um idiota que se prese, fiz idiotices! — Demi suspirou e agora se perguntava onde sua raiva estava? Ela entrou determinada a lhe dar uma surra se fosse preciso e agora sentia vontade de abraça-lo, mas resistiu. — Acha que ele vai em desculpar?
— Vai, mas se prepare... o que você não ouviu de mim, vai ouvir dele.

— Acho que vou ficar louco! — Ele balançou a cabeça. — É uma carga  muito grande pra mim sozinho. 
— Você sabe que não está sozinho, não sabe?
— O que você quer dizer com isso? Olha, não precisa forçar simpatia comigo... eu sei que você me odeia! — Ele forçou uma risada e balançou a cabeça. 
— Não é bem assim. — Ela suspirou temendo ter de encarra-lo e não teve como evitar... Joe virou-se para encarra-la, os olhos cheios de lágrimas. Céus, este homem não era o mesmo! Demi se deu conta naquele exato momento de que estava lidando com um Joseph completamente diferente, pelo menos em alguns aspectos. — Você é o pai do meu filho, temos um vinculo eterno e não posso negar isso. Acho que minha amizade eu posso lhe oferecer, o.k? Então, tecnicamente... você pode contar comigo. — Ele lhe abraçou forte e desabou de vez com a cabeça apoiada no ombro dela. Demi nada disse, apenas passou os braços em torno dele lhe demonstrando apoio. 


--


agora que ele tem a amizade dela... as lembranças vão vir com tudo! talvez no próximo capítulo tenha bastante flash back, eu tô quase chorando aqui pq vai ter música e ela é completamente choravel, se segurem! sei que está um pouco pequeno, mas acredito que o próximo vai compensar, prometo. talvez eu demore um pouco para postar, mas é apenas um talvez, o.k? espero que tenham gostado. respostas dos comentários só no próximo capítulo, agradeço a compreensão. 
AMO VCS 

 

sam, meu mozão


    

21 comentários:

  1. Gente, GENTE!
    Pelo menos ela foi compreensível ne? Ela não desconfiou quando o Elton foi de sair pra se tratar? Nem ela nem o ariel? Ariel é uma criança mt desenvolvida, tipo a órfã sabe? Um adulto no corpo de menino kkkkk...

    Você me deixou ansiosa por esse hot, Demi dando uma de safadona do pop... aguardo, não demore pfff bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos isso, né kkkk
      desconfiar ela não desconfiou, mas que ela esta curiosa para saber ela esta. aquela garota me dá arrepios, céus! LOL
      não vou demorar, prometo.

      Excluir
  2. Dead! Estou morta apos esse capitulo! Amei amei amei! Do começo ao fim! Joe e demi se rendendo um ao outro, meu coraçao desmorona! Posta logo serio amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      você ainda não viu nada,
      os próximo prometem fortes emoções. o/

      Excluir
  3. eita...pelo menos no final da briga...Joe ganhou a amizade da Demi...isso já é um começo kk ❤️❤️
    simplismente mágico ❤️
    Espero que o joe e o pai se resolvam logoo ❤️
    Posta lofoo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um belo de um começo, oh glórias!
      lembrei da musica do coldplay, socorro
      eles ão se resolver... prometo.

      Excluir
  4. Mdss eu sabia q o Joe iria bater nelr obvio ne
    Eu to jogada,o Joe chamando ele de viado kkkkkk eu to rindo aqui
    Awn q lindos cara,a Demi ta falando q se importa com ele #morta
    O Ariel vai aprontar alguma coisa pra juntas eles dois,esse garoto é mais inteligente q eu
    Tadinha o Joe ta sofrendo abessa,ele ta mais assim por causa da mae dele,nao pelo pai dele ser gay
    Ariel vai dar um sermão nele
    Ta perfeito,e to ansiosa para o flash back
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi engraçado e ao mesmo tempo sério, já pensou ele indo parar na delegacia? eu ia ficar morta ft. ariana grande no chão!
      ela se importa mesmo, muito... mas ainda não admitiu completamente seus sentimentos.
      this, você acertou em cheio! vou tentar fazer mais flash back dele com a mãe dele e com o elton tbm.
      eu tbm, preciso escreve-lo logo.

      Excluir
  5. JESSICA DO CREU EU TO JOGADA QUE CAPITULO ARRASADOR FOI ESSE VIADA???
    ARIEL É TÃO MADURO E INTELIGENTE PRA IDADE DELE esse garoto é mais inteligenteque eu 2
    MENINA EU NUNCA repetindo NUNCA VOU SUPERAR JOE E SEUS SONHOS ERÓTICOS COM A DEMI VELHO SKJSOSJSOSJSIS
    QUERO ROTI
    JOE SOFRENDO É TÃO SZSZSZSZ as vezes tenho vontade de bater nele e as vezes na demi tb
    NOSSA O OLLY E A DINAH NOS OUTROS CAPITULOS TÔ JOGADA NA BR ELES AINDA SE AMAM SZSZSZSZSZSZ
    gosto de ver os protagonistas sofrendo, por isso leio distopia atrás de distopia
    aliás, eu tava pensando em comprar algum livro do nicholas sparks e queria que vc me recomendasse algum tipo perfeito pq tinha muitos na loja e vai que compro um que não goste vai saber
    enfim sdds de estar comentando sdds de vc sdds blogosfera sdds estar escrevendo quer dizer escrevendo tô mas não postando vc entendeu
    bjoes, posta logo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu sou péssima em comentários

      Excluir
    2. fiquei surpresa com sua presença aqui, sério... faz tempo! O.O
      só para constar, surtei O/ YEAH
      como toda fic minha que se prese tem de ter uma criança super desenvolvida para humillhar os outros personagens aqui, pq ele já é o favorito de todo mundo aqui! KKKKK
      nem eu, eu adoro esses sonhos eróticos assim que surgem do meio do nada! estou trabalhando nele e vou posta-lo em breve.
      eu vi um snap da dinah e pensei "pq não?" ELA SAMBA, mas sou camila girl, sorry dinah.
      o olly é um amorzinho e eu me apaixonei por ele depois da performance lacradora de up no the x factor uk.
      VOCÊ DISSE NICHOLAS SPARKS? EU SOU, AMO, VIVO OS LIVROS DELE! aqui vai a minha lista de favoritos * obs: você vai sofrer muito ao longo da leitura.
      - o guardião
      - o casamento ( me inspirei e readaptei o livro para fazer a segunda temporada de MTJ )
      - a primeira vista
      - uma curva na estrada
      - a escolha
      - diário de uma paixão
      entendi perfeitamente...
      pode deixar, posto sim <3

      Excluir
  6. Gente eles passando protetor um no outro.. hummmm safadinhos! Se o Ariel não estivesse com eles e a praia fosse deserta eles se pegariam com certeza. Ahsjahsnsj falando no Ariel, tadinho do menino, eu sabia que ele que ia acabar vendo a briga do pai com o namorado do avô. Logo quando estava indo tão bem entre eles, eu realmente espero que isso não atrapalhe a relação do Joe com o Ariel.
    Demi como sempre bem preocupada com o Joe, ela tem que admitir que o ama logo pelo amor de Deus!! Eu pensei que ela ia bater no Joe quando o encontrou fumando e ele merecia, primeiro pela briga idiota com o namorado do pai, com o pai e por ele ter prometido que iria parar por causa do filho.
    Agora eles são amigos! Mas eu quero eles se pegando logo. Beijooos Jessie ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAFADEZAS, SALIÊNCIAS KKKKK
      eu até pensei nisso, mas ainda não chegou o momento deles se pegarem. não vai atrapalhar, na verdade os dois vão ficar mais próximos <3 agora eu vivo, sou... "JORIEL"!
      ela vai, em breve, não vai demorar muito... na verdade ela não vai aguentar reprimir o amor que ela sente por ele. isso vai render muito flashs *O* eles vão conversar sobre ele ter fumado, não pense que a demi esqueceu.
      vai ter pegação, eu prometo O/

      Excluir
  7. Olha quem voltou, aê! -n' primeiramente quero pedir mais de mil desculpas por não ter entrado por aqui, mas eu fui passar um tempinho na casa do meu pai e acontece que lá não tem internet (?!) e eu já estava entrando em abstinência, juro uhauahsuha' Anyway, desculpe mesmo.
    Mas, falando sobre essa fanfic maravilhosa: OMG, QUANTOS BABADOS QUE EU LI DE VEZ, ME SEGURA MOÇA JÉSSIE!!! Quero elogiar o Joseph por estar tentando concertar as coisas mas também quero socá-lo por estar sendo incompreensível com o pai ( se bem que é um choque e tanto, mas não gostei de ele ter agredido o Daniel, coitado ). Quero dizer que Jemi está indo em um caminho tãaao bom porque, pela primeira vez na vida, estou lendo uma fanfic desses dois que tudo acontece no tempo certo e estou amando muito! Mal posso esperar por mais capítulos, prometo que voltarei a acompanhar tudo direitinho.
    Obrigada por ter me indicado em um dos posts ( ♥ ) e um feliz ano novo atrasado. Como foi a recuperação do braço? Beeijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo bem, eu compreendo perfeitamente.
      esses tempos fiqueis em internet, foi por uns dois dias e eu quase pirei!
      mil tretas, não é mesmo? kkkk acho que a maioria das pessoas se sentem exatamente assim sobre ele, sério. ele chega a ser frustrante e até a demi esta ficando assim tbm, pois não admite o que sente. sério,espera um pouco... JÉSSICA ESTA JOGADA NA BR, TRAGAM A MACA! eu estou em controlando bastante, pois estraguei algumas das minhas fanfics em questão de não saber esperar esse "tempo certo" de acontecerem as coisas. eu vou postar logo, prometo. de nada, amor... eu amei seu blog <3 obrigado, pra vc tbm. ah, esta bem melhor... eu estou usando uma pomada todos os dias e aquele negocio queima! mas melhorou bastante desde que comecei a usar.

      Excluir
  8. Sobre a cena do protetor solar: NADA A DIZER! Mas eu queria estar morta kkkk'
    O dia e o capítulo pareciam perfeitos até o Joe dar crise. Eu acho que até essa altura do campeonato ele ja poderia tentar entender o lado do pai, e de repente isso poderia até dar mais pontos a ele na reconquista da Demi, e do Ariel. Mas como toda boa estória que se preze tem que ter um bom drama... é isso ababalhavas
    Inclusive eu li sua resposta e fiquei tipo: nwnanehsbgebahwvehe ai que fofa! ❤️ Estarei aqui sempre! Mesmo que eu decida não escrever mais :) Beijoxxxxx :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha reação foi tipo: se precisarem de mim, estarei no chão morrendo! vem passar protetor em mim, JOSE! você entendeu perfeitamente a parte do drama, mas isso esta com os dias contado... HAHAHA, já posso ouvir o coro de "aleluias".
      agora que estou "nwnanehsbgebahwvehe" <3
      obrigado, amor.

      Excluir
  9. jéssica, meu xuxu
    eu vou ficar sumida por umas duas semanas, n consigo ler nem nada!
    minha vó fez a cirurgia de catarata e eu tenho q ficar de olho nela todo o tempo... no pc só minha mãe mexe e eu to sem crédito nenhum :c
    desculpa n estar comentando e desculpa por n comentar! assim que der, me atualizo, ok?
    bjs, amo vc ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta tudo bem, entendo perfeitamente.
      desejo a sua vó uma boa recuperação, viu?
      minha avó tbm operou de catarata, mas já faz um tempinho... graças a Deus ela já esta bem melhor.
      está tudo bem, estarei aguardando.
      VOU SENTIR SAUDADES, tbm te amo <3

      Excluir
  10. Achando a ia ter beijo :( nossa q bapho esse lance do Joe bater no namorado do pai ,hein?! Eu quero mais flashbacks deles chapados pelo amor… um hot Tbm to necessitando to amando tua fic <3 ainda bem q vc não e que nem a maioria q só faz adaptação
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter em breve, prometo.
      quando acontecer o povo aqui vai surtar e ninguém vai se lembrar de que demorou tanto! kkkkk, assim espero.
      já estou trabalhando nisso e prometo postar tudinho em breve.
      depende da adaptação, mas eu parei pq... sinceramente não estava me sentindo confortável em fazer isso.
      pode deixar, vou postar sim.

      Excluir