Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

08/01/2015

Capítulo 8 [ MINI ] + Explicações




**


          Demi segurou forte a mão de Joe enquanto ele tentava leva-la para faro da bagunça que estava aquela festa! Ele estava se divertindo, mas ela parecia estar um pouco incomodada. — O que houve, baby?
— Esta um barulho infernal lá dentro e eu estou com dor de cabeça. — Joe revirou os olhos e deu um trago em seu cigarro de maconha. — Por favor, me leva pra casa. 
— Demi, você precisa relaxar e curtir! Essa é a sua primeira festa e você precisa se soltar mais.
— Eu sou timida e você sabe disso! — Ela cruzou os braços e encarrou os próprios pés. Joe suspirou e se aproximou dela. 
— Dá um tapinha— Lhe ofereceu o cigarro. 
— Joe, eu nunca...
— Meu amor, existe uma primeira vez pra tudo nesse mundo! — Sorriu. Demi olhou para ele, em seguida pro cigarro e por fim fez o que ele pediu. Ela tossiu quase que de imediato, mas Joe lhe mostrou como deveria fazer e depois de algum tempinho Demi já não tossia. — Agora, vamos voltar. O.k? Você vai dançar bastante e pular também, vai até se esquecer dessa sua timidez. — Aquele era o quarto encontro deles e Joe ainda não havia tomado a iniciativa de beija-la, mas o fez minutos depois de estarem dançando ao som de We Found Love. Os braços dele em torno dela, seus lábios quentes e aquela língua perversa! 


**


— Demi, você me ouviu? — Ela apoiou a cabeça no ombro dele e suspirou. 
— Eu preciso de um tempo, Joe. — Disse fechando os olhos sentindo- se arrepiar novamente com o toque dele. — Precisamos colocar muita coisa a limpo antes de deixar você entrar na minha vida de novo. 
— O.k.
— Só isso? — Joe partiu o abraço e olhou nos olhos dela. Demi tinha lágrimas ali que queriam rolar e ele teve certeza de que era por ele, por sua causa! Ele suspirou e balançou a cabeça. 
— Isso pra mim já foi muito. — Ela assentiu. — Obrigado por... — Joe riu. — Me esquentar! — Demi também riu, só que mais fraco. 
— De nada e por favor, não faça mais isso.
— Tudo bem.
— Mesmo?
— Mesmo. — Olhou para ela novamente... queria abraça-la de novo. Ela continuava ali parada na frente dele como se esperasse algo e Joe sentiu vontade de beija-la! Mas se o fizesse, Demi não confiaria nele... ele teria de ir devagar e ver se ela lhe daria uma segunda chance. 

— Vou falar com Ariel, o.k? Esclarecer algumas coisas que aconteceram hoje. — Joe assentiu e ela se virou de costas para sair andando, mas ele a chamou. 
— Demetria. — O jeito como ele dizia seu nome era incrivelmente único e sensual! Demi adorava ouvi-lo dizer e agora também adorou ouvir... diabos! Ela se virou. — Você ainda esta de roupa intima. — Demi ficou terrivelmente corada e balançou a cabeça em negação. 
— Eu sou um desastre! — Ele riu. — Não tem graça, o.k? E para de olhar pros meus peitos! — Demi reprimiu a vontade de rir também, recolheu sua roupa e saiu apressada. 


          Demi subiu as escadas sentindo seu coração ir aos trancos e barrancos, o cheiro dele estava em seu corpo e ela se sentia entorpecida, como se tivesse usado algum tipo de droga! Ela se vestiu quando chegou ao corredor e respirou fundo antes de entrar no quarto de Ariel, que por sinal tocava violão e cantarolava algo. — And that was the day that I promised... I'd never sing of love, if it does not exist. But darling, you are the only exception. — A música que ele tocava e agora cantava se encaixou tão perfeitamente na situação deles que ela não aguentou e começou a chorar! A coragem que ela tinha de entrar naquele quarto sumiu e ela preferiu colocar tudo para fora e depois voltar.


--


podem me matar, eu deixo!
3 dias foi demais, eu sei, o.k? mas estive muito ocupada com alguns assuntos pessoais de extrema importância, sem contar que passei uma noite sem dormir pq estava tentando escrever o capítulo que por sinal não saiu, né? mas eu prometo compensar no próximo, o.k? vou tentar trazer o trailer da próxima fanfic que esta mais do que definida e se DEUS quiser dessa vez ela sair sambando aqui! se quisserem detalhes sobre ela... peçam nos comentários que eu faço um MEGA POST explicando tudo. MIL DESCULPAS por esse micro capítulo, vou trabalhar num capítulo 9 bem grande para compensar vocês. beijos e aguardem'    


ARIEL MOZÃO!


15 comentários:

  1. Ta pequeno, mas lacrou tudo, como sempre. <3
    Ok amor, relaxa, eu entendo, só não me mata por mais três dias, por favor, meu coração não aguenta ajsbajs
    Achei muito fofo esse momento dos dois, ambos estão bem desconsertados né..
    Posta logo, beijossss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela compreensão e...
      pode deixar, não vou deixar mais 3 dias.
      agora estou com todo gás para escrever essa fic <3
      muito, mas vão se concertar logo... MUAHAHA!

      pode deixar, posto sim.

      Excluir
  2. Ficou pequeno, porém muito bom. Pera, o Joe usava droga, e a Demi também? Ela aprendeu com ele?
    Quero saber como vai ficar o Joe com o Elton, será que eles vão se acertar? Ok que foi foda para o Joe saber que o pai era gay já adulto, mas ele tem que relevar né? Não deve ter sido nada fácil para o Elton.
    Estou ansiosa para saber como Jemi voltará, e esse capítulo acendeu ainda mais as minhas esperanças, e acho que as dos personagens principais também!
    Beijos e poste quando der :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      sim, sim e sim. esse joe era uma pessoa do mal, hein? kkkk
      eles vão sim, mas depois de uma boa conversa. ele vai explicar muita coisa pro joe.
      eu já planejei tudinho e vai ser bem emocionante! ai meu core...
      pode deixar, em breve vai ter mais.

      Excluir
  3. essa foto do joe e mais o menos assim as minhas palavras para ela :
    Assim você mata a mamãe kkkkk
    Que isso....Deus estava inspirado em kkkk...
    Enfim...sobre o capítulo...momento jemi muito lindoooo 😂❤️❤️
    Não tem como não se apaixonar por esses dois ❤️
    E o Ariel cantando...To até imaginando aqui a voz dele ~tão fofo~

    Matar você...kkk eu jamais faria isso ❤️ Amora...sua linda...acho que o melhor a dizer é posta quando você puder kkk 😂😂😂❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha uma mais sexy, mas eu não coloquei kkkkk
      vou colocar quanto tiver o capítulo HOT... ALGUÉM ME SEGURA, MUAHAHAHAHA! oh se estava, essa familia é muito abençoada.
      vai ter mais, esse foi só o começo!
      vou ver se acho um video pra colocar um dia desses...
      pode deixar, em breve estou postando.

      Excluir
  4. Eu comecei q ler a fic ontem e estou amando mas já vai ter trailer de outra fic ? Essa mal começou 😭😭 enfim eu realmente estou querendo te matar kkkk eu tava doida pra ver eles chapados mas esse flashback já vlw a pena
    Posta logo
    Ps: um hot deles chapado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando e sim, provavelmente vai ter.
      eu imaginava que essa fic seria maior, mas não vai ser... isso depende das minhas ideias e não sei bem se consigo chegar a 20 capítulos :( mas não vai deixar de ser uma das minhas fanfics favoritas!
      vai ter mais, HAHAHA
      vou ver seu caso, o.k? :""D

      Excluir
  5. Mesmo que tenha sudo pequeno foi incrivel o capitulo! Ariel tocando The only exception ( estou em lagrimas), demi de roupa intima na frente do joe (meu coracao nao guenta colega) e nao sei se é mto rapido mas essa noite a demi podia falar pro joe que ele podia dormir na mesma cama que ela e nao no chao.. Sla eu ia gostar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aew'
      eu amo essa música, tenho uma mor incondicional por ela... não sei explicar! <3 nem eu aguentei, eu tive de parar de escrever por uns segundos e respirar fundo... pq eu imaginei a cena OoO QUASE TIVE UM SURTO, SOU UMA JEMI SHIPPER BEM NOIA kkkkkkk eu briso legal! aconteceu, HAHAHA o/

      Excluir
  6. Foi pequeno?! Foi
    Foi lacrador?! Foi
    Quero mais?! QUERO
    Sério preciso de muitos flashbacks porque amo eles então...
    POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, vou trabalhar em mais flash backs! <3

      Excluir
  7. Ficou mini mas eu amei mesmo assim e vc sambou mesmo sendo um mini!!!
    Eu estou super ansiosa para os flashbacks e para a aproximação do Joe com a Demi e claro do Joe com o Ariel. ♥

    Ps. Desculpe não ter comentado antes, as vezes eu leio e esqueço de comentar logo, deixo pra depois e acabo esquecendo.

    Beijooos Jessie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostado <3
      vai acontecer, aguarde... MUAHAHAHA!
      esta tudo bem, eu entendo perfeitamente ;)

      Excluir