10/01/2015

Capítulo 9

não tive tempo de revisar, mas está maiorzinho 。◕‿◕。 




          Demi estava com o rosto enterrado no travesseiro para abafar seu choro, quando sentiu a pequena mão de Ariel tocar seu ombro. — Ariel, eu não quero chorar na sua frente. 
— Me abrigue a sair daqui, então! — Disse sério encarrando-a. — Mamãe, eu sei que você está escondendo algo, mas talvez isso não seja bom. 
— Você é pequeno demais para entender.
— Que você nunca deixou de amar o papai? Acho que não tão pequeno, mamãe.

— Não é bem assim.
— Talvez seja, você estava preocupada com ele no cemitério e foi por isso que evitou falar comigo. Eu te conheço bem e tenho certeza disso! Andei trocando e-mails com Tia Taylor, sabe? Ela disse que talvez você fosse ter uma estranha mudança em relação a suas emoções. — Ele deu de ombros. 
— Como assim você troca e-mails com ela e não me avisa? — Demi limpou as lágrimas e tentou se recompor. 
— Eu ia lhe contar, mas você estava ocupada na festa com aquele primo do papai. — O garotinho cruzou os braços. 
— Ariel, você nunca se importou de...
— Eu sei, mas ele é primo... primo do papai. — O garoto pareceu surpreso! A palavra papai soava tão naturalmente...  — Isso é completamente diferente! 
— O.k, desculpe-me.
— Está desculpada. — Ele se aproximou e beijou-lhe a bochecha. 

— Agora, quero saber o motivo de estar chorando? 
— Eu estava conversando com Joe e me lembrei de algumas coisas do passado, sabe? Ultimamente tenho lembrado de muitas coisas e isso de certa forma me assusta.
— Não entendi.
— Não quero correr o risco de desejar reviver alguns desses momentos, sabe? — Ele passou os braços em torno de seu pescoço lhe abraçando fortemente. Demi sentiu as lágrimas descerem novamente e apertou o garoto contra si, precisava falar com Taylor! — Tudo bem, tudo bem... você não precisa pensar em nada agora. — Ariel lhe afagou os cabelos. — Eu te amo e prometo que tudo vai ficar bem. 



**


          Sentado em baixo do grande carvalho Ariel esperava ansiosamente o pai chegar. Joe demorou cerca de 15 minutos e quando chegou, foi recebido pelo garoto com grande alegria. — Papai, papai! 
— Oh pequeno, sentiu minha falta?
— Eu sempre sinto, você sabe. — Ariel o abraçou forte. — Que bom que veio, o que vamos fazer hoje? 
— Eu trouxe meu violão e pensei em passar a tarde aqui com você, tocando e cantando. — Ariel concordou animadamente com a ideia de ver o pai cantar!
— Não sabia que você cantava, papai.
— Meu pai me ensinou tudo o que eu sei sobre técnica vocal e vou ensinar isso para você hoje. — Os olhos do garotinho brilharam! Joseph era atencioso com cada detalhe e explicava tudo de forma simplificada para que o garotinho de cinco anos compreende-se. Quando eles começaram a tocar, Demi se dirigiu até os fundos da casa para observa-los. Joe tocava e cantava com os olhos fixados no filho, como se tentasse gravar aquele momento nele... para sempre! 

— Stay with me, let's just breathe. Practiced on our sin, never gonna let me win. — Demi foi surpreendida por seu olhar penetrante e sentiu-se arrepiar da cabeça aos pés. 
— Did I say that I need you, did I say that I want you— Joe desviou o olhar dela para cantarolar com Ariel, mas logo voltou a olhava enquanto Ariel prosseguia com a música. — Oh if I didn't I'm a fool, you see. No one knows this more than me, that I come clean— Ela viu nitidamente nos olhos dele o desejo, ela olhava para ela como se quisesse possui-la! Tomada pelo mesmo desejo, Demi voltou para dentro de casa e esperou ansiosamente a hora passar, mas o relógio parecia estar de mal com ela. Ela se enfiou no quarto e começou a pintar para distrair-se, mas só piorou! O rosto dele parecia estar sempre nos quadros, os detalhes... tudo, literalmente. Quando ela parou, percebeu que já passava das sete da noite e provavelmente ele iria embora... mas não foi! Ariel implorou para que ele ficasse e jantasse com eles, depois insistiu para que assistissem Toys Story 1, 2 e 3, por fim o garotinho dormiu e Joe o levou para a cama. Ele ficou no quarto de Ariel por cerca de 10 minutos, apenas observando o filho. Depois que saiu de lá e desceu as escadas, Demi teve certeza de que ele não iria embora... não sem fazer algo e assim aconteceu. Na sala Demi estava de pé e não afastou-se quando ele se aproximou tomando-a em seus braços. Ele foi doce, mas ao mesmo tempo selvagem levando-a ao céu e ao inferno de tão bom e gostoso que era! Foi a primeira e única recaída que ela tivera por ele, depois dessa noite ele não voltou mais. 


**


— Mamãe, você ouviu isso?
— Isso o que filho? 
— O barulho de porta, acho que vovô chegou. — Demi logo tratou de se colocar e pé e descer, não sabia se Joe continuava lá! Descendo as escadas a procura dele, Demi apenas encontrou Elton. Ele parecia estar melhor, parecia

— Boa tarde, meus queridos.
— Boa tarde. — Eles responderam em uníssono. 
— Noticias do fujão?
— Ele estava no cemitério, viemos embora juntos e conversamos, mas parece que ele fugiu de novo. — O tom de Demi era de decepção. A porta do quarto no andar de cima bateu e Elton suspirou, seria difícil para Joe. 

— Não sei se deve conversar com ele novamente ou ficar na minha, sabe?
— Fique na sua, Elton. Ele precisa de tempo para absorver tudo, o.k?
— Acho que você tem razão. — Ele olhou para Ariel e suspirou. — Posso conversar com você, rapazinho? — Ariel assentiu. — Se importa, Demi?
— Nenhum pouco. — Demi sorriu fraco. — Vou deixa-los a sós. — Ela sorriu fraco e saiu. Demi foi diretamente pro quarto e quando pegou na maçaneta ouviu Joe falando ao telefone do outro lado da porta. 
— Mikey, eu estou bem, o.k? Apenas fale com Jake e diga que eu preciso de ajuda com o cigarro, eu sei o que estou fazendo! — Ele disse sério. — O garoto tem asma, não posso correr o risco. É claro que me importo, que pergunta mais idiota de se fazer! É meu filho, cara. — Suspirou. — Eu vou parar por ele. — Disse determinado. — E por favor, não esqueça de dizer que não posso sair do país outra vez. Mikey não tem condições, você esta me entendendo? O.k, obrigado por aguentar essa barra ai na editora. Eu prometo que você podera tirar suas tão sonhadas férias para a Europa. — Riu. — Você também, cara... tchau. — Joe desligou e em seguida Demi entrou no quarto, como se não tivesse ouvido nada. 

— Seu pai chegou.
— Eu ouvi, mas ainda estou chateado. — Suspirou. — Você entende?
— Entendo. — Demi o encarrou, ele estava sentado em seu canto de dormir no chão. — Seu pai esta conversando com Ariel, acredito que é sobre sua sexualidade. 
— Tenho certeza de que é sobre isso... eu queria tanto acordar desse pesadelo!
— Você só precisa se acostumar com a ideia.
— A ideia de ser enganado durante esse tempo todo não me anima de qualquer maneira, eu não me vejo nesse casamento que ele planeja!
— Não vou me dizer...
— Eu não vou entrar numa capela no Canada e esbanjar simpatia para um bando de viados!
— Joseph, eu não vou admitir que fale assim! -Ele revirou os olhos.
— Você falou como minha mãe.
— O que ela diria para você numa situação como essa?
— Eu não sei, Demi... não consigo imagina-la feliz nesse casamento, sabendo que o homem de sua vida estaria se casando com outro homem!
— Se você não consegue se acostumar ao menos respeite a escolha dele, Joe. Ele esta muito triste e eu... não suporto vê-lo assim. 
— Eu vou pensar, o.k? — Demi assentiu. 

— Agora, vou esticar minhas pernas e... 
— Pode ficar na cama se quiser. — Demi disse suavemente e Joe arregalou levemente os olhos. — Aceite isso como um premio, você esta fazendo tudo certinho com Ariel. — Ele sorriu. 
— Obrigado. — Ele se levantou e se jogou na cama, Joe ronronou sentindo o conforto do colchão. 
— De nada. — Ela respondeu alguns segundos depois.


          Ariel estava sentado no sofá e Elton ao seu lado, ele segurava na mão do garoto, enquanto e olhava em seus olhos para ter certeza de que estava entendendo. — Eu não quero lhe causar nenhum trauma, querido. Sei que você é esperto e compreende tudo que lhe é dito... se for demais para você, você pode escolher ir embora. 
— Vovô, esta tudo bem. — O garotinho sorriu sem mostrar os dentes. — Eu e mamãe já conversamos sobre isso uma vez, se essa é a sua escolha... eu aceito e respeito isso, o.k? Eu amo o senhor e quero vê-lo feliz. — Elton deixou algumas lágrimas escaparem e abraçou o neto. 
— Estou tão feliz que esteja aqui comigo, meu neto. Eu também te amo, Ariel... muito! — Ele beijou a testa do garoto. 
— Não se preocupe com o papai, ele só precisa de tempo. — O garotinho limpou suas lágrimas. 


          O resto da tarde se passou num piscar de olhos e logo a noite já havia chegado. No jantar, apenas Demi e Ariel desceram para fazer companhia para Elton. Chavier percebeu que Joe estava ausente e levou um prato para ele no quarto. Quando terminaram de comer, foram para a sala assistirem um pouco de TV. Eles ficaram ali por uma hora até acabar o Top Chef! Em seguida se retiraram para seus quartos para dormirem, Demi colocou Ariel na cama depois do garoto tomar banho. — Esta confortável assim? — Perguntou ajeitando seu travesseiro. 
— Estou sim, mamãe. — Sorriu. — Obrigado. 
— De nada, meu amor.

— Esta melhor?
— Sim, não se preocupe. — Beijou a testa do garotinho. — Boa noite. 
— Boa noite. — Ariel sorriu e Demi caminhou até a porta, depois de apagar a luz ela saiu. Ela caminhou até seu quarto, mas não entrou. Ela encarrou a porta e suspirou, não sabia o que deveria fazer agora... tinha certo receio de dormir ao lado de Joe. Mas que escolha ela tinha? Nenhuma! Demi girou a maçaneta e se deparou com Joe dormindo feito uma pedra no lado esquerdo da cama. Ela caminhou silenciosamente até o closet, vestiu o pijama e se deitou. Demi fechou os olhos e esperou que o sono viesse.


--


apenas para encerrar o drama dos últimos capítulos, mas isso não significa que o joe não vai fazer nada... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! acho que no próximo a demi vai falar com a taylor o/ ah e logo, logo eles vão colocar as cartas na mesa... não vai demorar muito, viu? espero que tenham gostado. beijos e... vou ver se respondo os comentários, no próximo capítulo vão estar respondidos -  eu prometo.


cara, eu me recuso a acreditar que ela morre nesse filme :( 

13 comentários:

  1. Aaaahh eles vão dormir na mesma cama!!!!! Infelizmente eu tenho algo me dizendo que não irá acontecer nada de mais a não ser dormir :'( espero que eu esteja errada kkk
    o Ariel é muito esperto gente!! Ele foi tão fofo conversando com o Elton, mais maduro que o pai kkkk ele conversando com a Demi tbm foi muito fofo, e ele tocando violão com o pai foi perfeito!!!! Ele chamando o Joe de papai é ♡♡
    Está perfeito Jessie! Eu fiquei meio confusa na parte que o Joe estava falando no telefone, no começo parecia que ele estava comprando drogas/cigarro escondido mas eu acho que não né, ele quer largar por causa do Ariel *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você acertou em cheio, não vai rolar lado... não agora, HAHAHA!
      muita calma, vai acontecer... mas tem todo um momento propicio ^u^
      ele conversando com a demi foi a melhor parte, lele rasgou a verdade na cara dela! kkkkkk eu já amo esse menino.
      a melhor parte, a melhor música <3 chorei.
      você vai entender melhor quem é esse tal de jake quando ele for colocar as cartas na mesa com a demi. por ele <3

      Excluir
  2. Uhuuuulll eles dormiram na mesma cama! Eu amei de vdd esse cap! Ariel é tao fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      daqui para frente a tendencia das coisas é esquentar... HAHAHA!
      esse menino reina aqui! :)

      Excluir
    2. Prevejo maos bobas... Ou uma possivel demetria "sem querer" acordar colada nele kkkkkkk

      Excluir
    3. já pode parar de prever as coisas kkkkkk

      Excluir
  3. Aí como vc ousa parar aí ????? Eles vão dormir na mesma cama scrrr
    Por favor diga que vai ter hot no próximo capitulo
    Posta logo pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou muito do mal, cara kkkkk vc não tem noção!
      me leva pra essa cama joe ~ estou de recalque com a demi ~
      vai ter hot, mas não no próximo capítulo.
      pode deixar, posto sim.

      Excluir
  4. Sério que você parou ai?
    Cadê os flashbacks?! Quero flashbacks com o ariel tbm bem muito flashbacks
    A verdade está proxima, vai ser demais
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e calma, vai ter mais... no momento certo.
      esta cheio de momento certo nessa fanfic, ai meu Deus kkkk
      VAI SER FODA, TODO MUNDO AQUI VAI CHORAR... PREPAREM OS LENÇOS! sério, eu já estou me preparando psicologicamente...
      pode deixar, posto sim.

      Excluir
  5. Ficou tudo lindo ❤️❤️❤️
    Apaixonada aqui kkk
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, viu?
      aguarde, você vai se apaixonar ainda mais o/

      Excluir