Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

01/09/2014

Capítulo 15

xonei' 
ñ tive tempo de revisar o capítulo blz?


          Joseph abaixou a cabeça por alguns segundos sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir, ela disse mesmo as "três palavras".  Por favor, diga-me alguma coisa.  Ele sorriu balançando a cabeça.
 O que eu fiz para merecer tanto, hein?  Demi riu.  Eu também te amo.  Joe sussurrou e beijou a mão dela.
 Mistos quentinhos.  Miley anunciou.  Também trouxe café.
 Obrigado.  Eles disseram em uníssono e ela saiu sorridente.
 Você é tão bonito e eu já te disse isso, mas não é por isso que eu te amo. Eu não tenho certeza de que você sabe, mas o motivo de eu te amar é você sendo você mesmo... só você.  Ela sorriu.


Casa da Demetria, 05h00 da tarde


          Sarah fazia lição na mesa da cozinha, enquanto isso Demi cozinhava sorridente. Ela não conseguia conter a alegria que sentia por estar finalmente amando alguém de verdade! Sarah parou de escrever e olhou para sua mãe.  Mamãe, o que aconteceu?
 Eu tive um dia ótimo no trabalho e você, como foi na escola?
 Ah, você sabe... a mesma coisa chata de sempre.  Fez careta e Demi riu.  Posso te perguntar uma coisa, mamãe?
 Claro.


 De onde vêem os bebês?  Demi riu.
 Sério, isso? Achei que já tivesse explicado.  Demi desligou o fogão e se sentou de frente com a garota.
 É que eu ouvi um garoto dizer que os adultos "trepam".  Ela arregalou os olhos.  O que é isso?
 Não diga essa palavra, você é uma mocinha e não pega nada bem.  Sarah assentiu. Santo Deus!  Pensou Demi.  Bem, os bebês vem de uma chamada "relação amorosa". Quando os pais se amam muito, eles tem essa relação e dai surgem os bebês.
 Como é essa relação?  Demi cruzou as pernas, passou uma das mãos pelos cabelos e riu.
 Não acha que esta querendo saber demais, mocinha?  Sarah negou e riu.  É algo que é simbolizado pelo carinho.
 Ah, entendi.  Ela sorriu.  Mamãe, você pode por favor ter uma "relação amorosa" pra mim ter uma irmãzinha com quem brincar?
 Oh meu Deus, eu sabia que tinha carroço nesse angu!  Demi se levantou, pegou a filha no colo e beijou sua bochecha.

 Me responde, me responde!  Sarah disse fazendo beicinho.
 E com quem você espera?
 Ah, sei lá!  Ela fez careta.  Já que não pode ser com o meu papai, você podia tentar o Jojo.
 Por Deus, quem é Jojo?
 Aquele homem bonito que conhecemos na casa da vovó.  Demi riu e colocou Sarah sentada sobre a mesa.
 E o que te faz pensar que podemos ter uma relação amorosa?
 Não sei, me diz você.  Sarah sorriu e arqueou uma sobrancelha.  Eu vi o jeito que você olhou para ele, mamãe.
 Espere um pouco, achei que estivéssemos falando de bebês.  Demi riu se forma nervosa. Quem era ela e o que fizera com sua filha?  Pensou.

 Não foge, tá bom? Papai me explicou como é quando se gosta de alguém, foi bem divertido.
 Você acha que eu gosto dele?
 Ah, eu acho. Você gosta?
 Vamos jantar.  Demi pegou os dois pratos e colocou sobre a mesa. Estava tão na cara assim? Ela precisava falar com Eddie o quanto antes!
 Isso foi um sim?
 Sarah, por favor... eu não quero falar sobre isso.
 Ei, não precisa ficar assim! Eu só falei o que pensava, você me ensinou isso.  Demi suspirou e olhou a filha nos olhos.
 Desculpe por ser dura com você, mas este é um segredo. O.k? Ninguém mais pode saber, caso contrario não sei o que pode acontecer.  A garotinha abriu os braços e Demi a abraçou fortemente.
 Vai ficar tudo bem, eu sei que vai.


Casa dos Jonas, 11h00 da noite


          Joseph acabara de ter uma conversa com seus pais, eles estavam felizes por sua mudança de humor e estavam entusiasmados para começar um tratamento. Bem, Joe queria muito voltar a ler e escrever, mas em suas condições precisaria aprender novamente. Ele começaria semana que vem e estava animado quanto a isso, pois ele finalmente poderia voltar a fazer o que tanto ama... escrever poesias. Agora ele estava sentado em sua cama, ouvindo musica. Com a janela aberta ele respirava o ar fresco e ficava imaginando como o céu estaria e pensando no céu... pensou em Demi. Ele interrompeu Beyoncé em seu refrão lagroso de No Angel para ligar para ela.  Boa noite, Joe.  Céus, que voz sexy!  Pensou ele.  Tudo bem?
 Eu estava bem até agora.  Demi riu, ela havia entendido muito bem onde ele quis chegar!
 Seja um bom menino e não me provoque.  Ela sussurrou e acariciou os cabelos de Sarah, a garotinha dormia ao seu lado na cama.
 Eu não fiz nada.  Joe disse num tom brincalhão.  O.k, diga-me: Como você esta?
 Eu estou bem e um pouco ansiosa.
 Ansiosa?
 Vou falar com meus pais amanhã.
 Como você acha que eles vão reagir?
 Minha mãe já esta ciente de tudo, mas Eddie... já é outra história.

**


Dia seguinte 
Casa dos De La Garza, 10h00 da manhã


          Eddie abriu a porta e se deparou com Demi, ela parecia estar nervosa. Seus cabelos estavam presos, ela usava um vestido branco, rasteiras e carregava em seu rosto um sorriso fraco.  Bom dia, querida.
 Bom dia.  Demi o abraçou fortemente, tão forte que Eddie sentiu falta de ar!
 Aconteceu alguma coisa?
 Aconteceu sim e é por isso que eu vim, mamãe está em casa?  Ela adentrou.
 Foi ao mercado com Dallas e Madison, quer esperar?
 Não, pode ser com o senhor mesmo.  Ele franziu o cenho, fechou a porta e caminhou com Demi até a sala. Eddie se sentou, ela porém ficou em pé.

 Olha, você esta me deixando nervoso.  Ele riu um pouco.  É tão sério assim?
 Depende de como você vai ver as coisas.
 Oh meu Deus, você me disse isso uma vez, se lembra?  Demi negativou.  E você estava grávida.
 Eu não estou grávida.  Ele respirou aliviado.  Estou apaixonada Eddie demorou um tempinho para esboçar alguma reação e quando esboçou... foi um sorriso. Deus e suas façanhas!  Pensou ele.
 Sente-se aqui do meu lado e me fale sobre isso.  Demi se sentou e começou a falar, primeiramente sem revelar o nome.  Isso é simplesmente maravilhoso, Demi. Agora, diga-me: Quem é ele?
 Joseph.  Sussurrou. Eddie quase caiu do sofá!

 Como?!
 Viu, eu sabia que você reagiria desse jeito!  Ela passou uma das mãos pelo cabelo e começou a tagarelar sem parar.
 Demi, espera!  Ele a interrompeu.  Filha, acalme-se.  Demi parou e olhou para ele.  Eu já sabia.
 Como sabia?
 Eu soube desde o momento que você pisou o pé aqui na recepção da Dallas e soube naquele mesmo dia quando vi vocês sentados no sofá.  Demi sorriu aliviada.  Eu recebi um aviso antes de vocês chegarem.  Ele pegou a bíblia e mostrou para Demi.  Esta palavra abriu meus olhos.
 Não sei o que dizer para você, estou arrepiada.  Demi se abraçou e Eddie passou um dos braços em torno dela.
 Se você veio aqui me pedir permissão... saiba que você conseguiu, mocinha.  Brincou.  Estou feliz por você, sabia? É o recomeço de algo novo e tenho certeza de que vai ser ótimo, mas esteja preparada para as dificuldades.  Demi o olhou nos olhos.  Sei como isso pode soar duvidoso, mas o mundo lá fora é cruel e muitas pessoas vão ver vocês com outros olhos... então, esteja preparada.  Ela assentiu limpando algumas lágrimas.  Ah, lembre-se: Eu e sua mãe estamos aqui pro que der e vier.

--

SOCORRO! desculpem a demora, estou cheia de trabalhos para fazer.
como vcs estão? eu estou bem e meio revoltada. vcs viram o que fizeram com a madison no twitter? bando de recalcados, invejosos! os tweets da demi me deixaram arrepiada, ela ficou completamente revolts com o povo! é não é para tando depois dela falar o quanto devemos espalhar amor e não ódio... 
voltando ao capítulo ---> não sei o que dizer dele, faltou alguma coisa, mas ficou bom. já estou quase terminando de escrever o próximo, mas não sei quando vou postar o.k? gostaram desse? espero que sim. 
respostas aqui | aqui. bjos e até o próximo.


#madisonisbeautiful <3

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* fico feliz que esteja gostando'
      espere só para ver o trailer que eu estou fazendo... <3 tá ficando um amorzinho

      Excluir
  2. Eu realmente quero te matar. REALMENTE!
    TU ME DEIXA FRUSTADA, parando logo nessa parte.......
    Eu to ansiosa, a sarah ainda vai fugir ne? Provavelmente o Joe e a Demi vao brigar, pu a sarah é curiosa mesmo pra sair sem avisar e ir até o Joe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi dificil escrever esse capítulo, ultimamente eu tenho pensado em tanta coisa que minha imaginação fugiu, sabe? eu juro que dessa vez não foi intencional. eu evolui as ideias desde o spoiler, mas acho que isso ainda vai acontecer... não sei ao certo o.O

      Excluir
  3. MEU HEADER, FINALMENTE!!!
    *processo de fazer mais*
    Gia, minha princesa! divulga? https://familylopezz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUZES PRA ELA! KKKKK *.*
      esse é meu favorito até agora.
      uhhuuuul, ansiosa pelos proximos.
      pode deixar que eu divulgo ;)

      Excluir
  4. Amei.. Principalmente a parte da ligaçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu tbm! *.*
      senti que o clima esquentou ali...
      preciso escrever um momento de pegada violenta kkkkkkkk with his ultraviolence (88) lana diva!

      Excluir
  5. Que lindosss
    Joe e demi só no love kkkk
    Ansiosa aqui para saber mais...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere só até o próximo, eu tô quase chorando aqui!
      socorro... rs :')

      Excluir
  6. Mas gENTE
    essa Sarah é uma fofura socorro que criaturinha mais curiosa
    To precisando pra ontem de mais momentos mãe e filha
    E Demi vai ter que dar uma irmã pra Sarah rum'
    Esse momento pai e filhano final ficou muito amorzinho.
    E menina eu vi a baixaria no tt e achei foi bom que a Demi mandou aquelas dm's pra aquele bosta
    onde ja se viu?! xingar uma menina de 12 anos aff povo idiota
    Enfim Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é tipo eu quando era novinha kkkk
      eu era muito curiosa O.O ( ainda sou, mas o.k? )
      estou pensando na possibilidade da demi grávida, não sei ao certo...
      mas quero fazer algo diferente nessa fanfic, estou pensando...
      vou providenciar momentos e flashbacks, sabe?
      eu fiquei revoltada e me deu muito orgulho de ver a demi defendendo a irmã dela <3
      posto sim, pode deixar.

      Excluir