10/09/2014

Capítulo 18

é amanhã, né? *.* ( happyb-daygia )

          Demi colocou Joe na cama, caminhou até a porta e fechou-a. Ela retirou os sapatos e em seguida sua jaqueta, ele respirava fundo numa tentativa frustrada de se acalmar.  Posso me deitar ao seu lado?
 Você deve se deitar ao meu lado.  Joe sorriu. Demi deitou-se ao lado dele, ele virou-se na direção dela e acariciou seu rosto.  Demi, você esta zangada comigo?
 Por incrível que pareça não, eu não estou zangada.  Ela riu baixinho.  Eu já tive meus momentos, sabe? Mas, precisamos trabalhar numa forma de você canalizar sua raiva.  Joe assentiu.  Se continuar agindo assim pode magoar as pessoas.
 Eu prometo tentar, o.k?
 Eu sei que você vai, amor.  Demi o beijou e acariciou o peitoral dele sobre o fino tecido da camisa.  Você esta bem? Foi uma queda feia, não deveríamos ir ao médico e tirar um raio X?
 Estou bem.  Joe fez careta.  Não tive tempo de sentir dor, fiquei puto com jeito que ele falou com você.
 Ah, você é meu herói!  Ela brincou.  Mas, falando sério... você tem certeza?
 Sim, eu tenho certeza.  Joe beijou seus cabelos.

 Você se preocupa tanto comigo.  Ele comentou depois de alguns segundos em silêncio e Demi sentiu necessidade de responde-lo.
 Só não quero perder você.  Ela se sentou na cama e olhou para ele.  Eu te amo,
 Também te amo.  Ela voltou a deitar-se, mas dessa vez por cima dele com suas pernas uma de cada lado.

 Opa, o que temos aqui?  As mãos de Joe foram parar nas coxas dela.  Você é muito bonita, céus!  Demi riu e se inclinou para beija-lo. Foi calmo, lento... apaixonado. Mas, logo se tornou rápido, intenso e selvagem! Demi partiu o beijo ofegante e desabotoou um dos botões da camisa de Joe. Ele se sentia tão nervoso, parecia até sua primeira vez! O que diabos estava acontecendo com ele?
 Confesso que quis arrancar essa sua roupa desde o momento em que eu entrei, eu te desejo tanto.  Ela sussurrou ao pé do ouvido dele e mordeu de leve sua orelha. Ele não podia negar que estava exitado, oh droga!


**


          No andar debaixo o clima estava tenso, eles almoçaram quase que em silêncio total. Todos ali estavam incomodados com aquela situação, principalmente Eddie. Ele como mentor espiritual da família deveria dizer alguma coisa, mas pensando como um simples amigo optou por não piorar as coisas. Sarah não parou quieta um segundo se quer, nem mesmo com os doces que Denise ofereceu... ela estava preocupada!  Tia, agora eu posso ir?  Ela olhou para Madison quase chorando. A garota suspirou, falou com a mãe e depois de muita conversa ela consentiu.
 Quer que eu leve você?
 Não, eu vou sozinha.  Saiu correndo em direção as escadas.


**


          Joe estava tenso, queria pedir que ela parasse, mas tinha medo da reação dela. Demi obviamente diria "esta tudo bem", mas seria mentira. Ela precisava disso, Joe tinha plena consciência de que isso era uma necessidade de qualquer mulher! Mas, agora? Agora ele não conseguiria, sabia disso... melhor ainda, tinha certeza! Estava muito nervoso, suas mãos até suavam!  Você esta bem?  Demi parou de beijar seu peitoral e olhou para ele.
 Eu não sei, estou me sentindo um pouco estranho.  Desabafou e suspirou.  Minhas mãos estão suando e eu acho melhor... -Joe foi interrompido pelo barulho da porta abrindo.

 MAMÃE?  Sarah arregalou levemente seus olhos.  JOJO?  Olhou para eles.  O que vocês estão fazendo? -Ela perguntou um pouco corada.
 Oh droga.  Ambos sussurraram. Demi saiu de cima dele, levantou-se e começou a ajeitar seu vestido.  Entre filha, precisamos ter uma conversinha.
 Tá bom.  Sarah deu de ombros e entrou dando alguns pulinhos, ela se sentou ao lado de Joe e segurou sua mão.

 Como você está?  Demi fechou a porta e observou a filha.
 Eu estou bem, Sarah.  Ele sorriu.
 Mamãe, não deveríamos leva-lo no médico.  Demi sorriu e Joe riu.
 Bem, ele disse que não tem necessidade.
 O.k.  A garotinha ajeitou seu arquinho na cabeça e olhou para Demi.  Você disse que precisava falar comigo.
 Ah, sim.  Ela balançou a cabeça e riu baixinho da mãe.  Sobre o que você viu, eu só queria que soubesse que...  Sarah interrompeu.
 Não precisa me explicar, eu sei o que vocês estavam fazendo.

 SABE?  Joe franziu o cenho surpreso.
 Vocês estavam namorando.
 É isso, mas...
 Não precisa me dizer que eu só vou fazer isso depois dos 30 anos, pois o papai já me disse isso.  Demi suspirou aliviada.  Nós já comemos, vocês não vão comer?
 Eu perdi a fome.  Joe suspirou e e pôs-se a pensar no que poderia ter acontecido caso Sarah não tivesse entrado. Ele teria pedido para ela parar?
 Você precisa comer.  Demi insistiu com ele.
 Eu prometo que vou comer assim que estiver com fome.

 Está muito chato lá em baixo, ninguém fala nada.  Sarah comentou e fez uma careta.
 Eu acho que vou descer e conversar com seus pais.
 Não precisa fazer isso, eles sabem muito bem o que se passa.
 Eu sei, eu sei... mas vai ser bom.  Ela calçou os sapatos.  Eles precisam de uma distração.
 O.k.
 Eu prometo que volto para ficar com você, afinal... temos pendencias.  Joe assentiu um pouco vermelho, o tom dela era malicioso. Céus!

 Mamãe, você se importa se eu ficar aqui?
 Claro que não, amor.  Demi sorriu.  Se estiver tudo bem para Joe...
 Venha aqui, mocinha.  Joe sorriu.  Vamos assistir desenhos.  Ele brincou.
 YES!  Sarah jogou as mãozinhas para cima  e comemorou. Ela retirou os sapatos e se deitou ao lado dele na cama.  LIGA A TV MAMÃE, LIGA!
 Crianças.  Demi balançou a cabeça e ligou a TV do quarto no Cartoon Network. Logo a abertura de "Hora de Aventura" começou a tocar, os dois começaram a cantarolar alto.

A aventura vai começar, todos juntos vamos visitar.
O mundo de Jake e seu amigo Finn, diversão é aqui...
Hora de aventura!

 Comportem-se, vocês dois. O.k?  Ela riu.
 O.k, o.k.  Eles responderam em uníssono. Demi balançou a cabeça, sorriu e saiu encostando a porta.

--

cara, como não amar hora de aventura? kkkkk eu sou viciada!
olá meus amores, tudo bem com vcs? eu estou bem e sim, meus professores acham que eu não tenho nada melhor para fazer na vida! esse ainda está pequeno e eu sinto muito, eu realmente não tive tempo de escrever muito. mas, já tenho tudo planejado... então isso ajuda um pouco. #SPOILER - sim, vai ter aquela treta que o joe termina com a demi, igual eu fiz no spoiler, PORÉM vai ser diferente. MUAHAHAHAHAHA! agora preciso ir terminar meu trabalho, respondo os comentários depois, o.k? ok

 

tão shippaveis! <3

15 comentários:

  1. O Joe termina com a Demi? O idiota, mas é um asno mesmo.
    Tomara que eles não demorem a voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, essa anta chamada joseph termina...
      bem, pessoas que perdem algum sentido ou um membro do corpo sempre ficam meio que inseguras consigo mesmas... mesmo quando uma pessoa diz que não se importa com determinadas limitações... elas se importam. é algo muito complicado de se lidar' acho que é isso. eles não vão demorar, acho que vai ser uma questão de dois ou três dias, no máximo :)

      Excluir
  2. NÃO É QUERENDO ME GABAR NÃO MAS...FUI EU QUE FIZ AQUELE CABEÇALHO DA GIA PESSOAS!!! \O/
    Amanhã é o niver dela e eu estou tão ansiosa!
    ...como assim ela atrapalhou o boquete?!!?!? lkjveorkjtvrmitriue5 bfgbm thgj!!!1!!!!onze!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o meu favorito até agora' kkk <3
      pois é eu fiquei tão ocupada que nem deu pra mim postar uma mensagem de feliz aniversário pra ela :( sim, ela atrapalhou... mas vai acontecer, relaxa.

      Excluir
  3. Quando é que vai sair o Hot???
    Posta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve... kkkkk
      tbm estou ansiosa! *.*

      Excluir
  4. Minha nossa...joe ficou tão nervoso....tadinho...enfim...ansiosa aqui para saber mais...
    demi safada em kkk
    adorei
    posta logo amora
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é bem atiradinha kkkkk
      sim, coitadinho... mas ele vai querer e vai tomar coragem em breve' <3

      Excluir
  5. Mas gENTE essa Demi é fogosa mesmo hein?! se não fosse a Sarah e o medo do Joe eles iam providenciar um irmão pra ela djrjjgf gosto é assim
    Como assim o Joe vai terminar com ela?! pq gente?! qual é o caso?! a circustancia?!
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ela esta bem fososa u.u segura essa mulher, ai kkkkk não vai demorar muito... mas vai ter um drama básico que é o termino deles' mas isso não vai demorar muito... joe esta inseguro e tals' no momento ele vai achar que é o certo a se fazer, mas depois vai se arrepender. é isso...

      Excluir
  6. Olá jessie, sou nova por aqui! Eu já li todas as suas fics e estava com vergonha de falar com vc! Me chame de Lu. Eu estou amando a sua fic, vc escreve perfeitamente, você é a melhor.. E a 3º temporada de "Minha Vida E Você?" Estou aguardando ansiosamente por ela! Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, amor. seja bem vinda'
      vergonha pq, que isso... eu mão mordo :3 kkkk
      obrigado pelo carinho e infelizmente não vai ter uma 3ª temporada :(
      acho que aquela fanfic já deu o que tinha de dar e agora preciso trabalhar nas outras. o.k? espero que entenda. own, faz tempo que não me mandam abraços *O* um pra vc tbm.

      Excluir
    2. que triste que não vai ter :( mas suas fanfics são ótimas então nem me preoucupo hehe, obrigada pelo abraço!! Você tem twitter?
      Lu

      Excluir
  7. http://demiejoeforever.blogspot.com.br/2014/09/im-fire-starter-parte-1.html
    Pode divulgar por favor, voltei a postar no blog e agora estou postando uma mini...
    Obrigada e seu blog é lindo

    ResponderExcluir