04/09/2014

CONFIRAM!


OLÁ POPULAÇÃO DO BRASIL, tudo bem com vocês? 
eu vou bem e me desculpem pelo surto de euforia ali em cima. é que eu trabalhei duro esses dois dias nos trailers das fics... uhuuuuuuul O/ eles ficaram muito bons e eu gostaria que vocês vissem. eu até pensei em fazer um para MTJ, mas infelizmente houve um probleminha e eu não consegui. enfim, vou deixar o link dos dois para vcs verem e deixarem a opinião de vcs aqui nos comentários, blz? não sei quando sai o capítulo de BYL por motivos de trabalhos escolares :( essa minha vida não esta nada fácil, mas o.k. 
Link: Bind Your Love - Nervous Girls 
 bjos e até o próximo post. 

6 comentários:

  1. adorei e to ansiosa posta logo BJS

    ResponderExcluir
  2. Posta logo please
    Okay?
    Bjs: *

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOE
    CARALHO EU TO APAIXONADA DEMAIS MULHER
    ESSES TRAILERS TÃO PERFEITOS POSTA LOGO
    TE AMO
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      espere e veja... vou fazer um spoiler em video da próxima fanfic!
      O/ tbm te amo.

      Excluir