Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

12/09/2014

Capítulo 19

divulgando - Jemi - Mini Web. < --- confiram, meninas. 


          Ao chegar no andar debaixo, Demi foi cercada por todos! Eles começaram a tagarelar... todos ao mesmo tempo, disparando perguntas. Ela respirou fundo e apenas segurou a mão de Nick, nesse momento todos ficaram em silêncio.  Será que eu posso falar com você?  Paul olhou para o filho e assentiu, era um apelo silencioso para que ele dissesse "sim".
 Sim.  Nick assentiu e Demi soltou sua mão.
 Ótimo.  Ela sorriu sem mostrar os dentes e apontou para a cozinha. Demi foi na frente, Nick cochichou algo com Olivia e em seguida se dirigiu até a cozinha também. Ele se sentou, Demi porém ficou de pé e encostou-se na pia.  Não fomos apresentados formalmente, sou Demetria.
 Meu pai me falou sobre você, desculpe-me pelo modo como falei com você... eu estava fora de mim.  Ela apenas assentiu.  Sou Nicholas, o irmão do mal.  Riu.  Creio que Joseph já fez minha "caveira" para você.
 Isso você quem diz, mas... eu realmente gostaria de saber o motivo de tanto ódio.
 Jura que você não sabe?
 Vocês são irmão, isso não deveria acontecer! Nicholas, eu vou ser bem sincera... eu já ouvi a versão de Joe sobre os fatos e agora eu quero saber a sua, por favor.

 É realmente tão ruim assim?
 Eu estou preocupada com seu irmão, sabia? Ele acha que eu não sei, mas eu sei que ele esconde algo de mim... algo que tem a ver com você!
 Não se preocupe, o problema dele é inveja.  Nick riu.  Eu sou bem melhor em questão de capital do que ele, sabe? Joe sempre almejou coisas bobas, sempre se preocupou em sair espalhando filosofia pelo mundo. Já eu... bem, eu segui a profissão do meu pai, me dei muito bem e ganhei reconhecimento. Ele me odeia por isso e também... a garota dele o trocou por mim, acho que ele nunca superou isso. Em outras palavras, ela trocou o duvidoso pelo certo! Depois disso ele passou a me odiar, essa briguinha que você viu aqui não foi nada... já saímos no soco mesmo, devo admitir que ele conseguiu me nocautear, mas mesmo assim.... eu levei a melhor e sempre levo. Entendeu?
 Entendi.  Demi balançou a cabeça e passou uma das mãos pelos cabelos. Não adiantaria falar com ele, seria uma completa perda de tempo! Joseph tinha motivos de sobra para não gostar dele e ela agora também tinha. Aquele olhar torto, aquele sorrisinho idiota no rosto... como ela tinha vontade de soca-lo!

 O que foi?
 Nada, acho que já acabamos.  Nick revirou os olhos e saiu. Demi ficou ali por breves segundos e logo em seguida se sentou, ela se sentira de repente tão fraca.
 Filha, você esta bem?  Eddie aproximou-se e olhou para ela.
 Acho que minha pressão esta abaixando, o senhor se importa de colocar um pouco de comida pra mim?  Ele sorriu.
 Claro que não, querida... pode deixar, eu coloco pra você.

**


          Sarah estava vidrada no desenho e sempre que surgia uma oportunidade ela comentava sobre o episódio. Joe estava fazendo o possível para se manter atento, afinal... não tinha como realmente assistir.  Jojo, posso te fazer uma pergunta?
 Claro, princesa.
 Como você consegue acompanhar o desenho mesmo não vendo?
 Quando não se pode ver a pessoa em questão acaba desenvolvendo os outros sentidos, entendeu? Por exemplo: você esta assistindo, eu estou ouvindo.
 Ah, entendi e isso não te incomoda?
 Um pouco, mas eu ainsa posso imaginar.

 Como você consegue reconhecer as pessoas?  Sarah abaixou o volume da TV, conversar com ele estava realmente interessante.
 Muitas vezes pelo cheiro ou até mesmo pelos passos.
 Como você imagina que eu seja?
 Eu já vi sua mãe uma vez, foi num evento literário.  Joe sorriu.  Ela estava de longe, mas ainda sim consegui ver o quanto ela era bonita, morena e... enfim, eu imagino você agora: pequena, com um vestido fofo rosa ou violeta, cabelos castanhos escuro, um sorriso encantador, nariz um pouco empinado, olhos... castanhos mel ou verde, uma verdadeira princesa.  A garotinha sorriu.  Acertei?
 Você é muito bom nisso, sabia?
 É bom saber, pelo menos para alguma coisa eu presto.
 Não diga isso!  Ela o repreendeu.  Você esta se auto-rebaixando!  Joe riu.  Estou falando sério e também... minha mãe diz que você presta para muitas coisas.

 Ela disse?
 Disse.  Sarah sorriu.  Na verdade ela não fala sobre mais nada!  Eles riram.
 Acho que ela esta exagerando.
 Não, ela não esta... você é muito legal, Jojo.
 Obrigado pelo carinho, princesa.
 De nada.  Ela o abraçou.  Sabe o que eu estava pensando? Eu posso te chamar de "papai jojo"?
 Acho que seu pai não vai gostar disso.
 Não deixa de ser verdade, tenho você e meu papai Teddy.

 Acho melhor esperarmos mais um pouquinho, pode ser?  A garotinha pensou por breves segundos e assentiu.
 Pode.  Ela bocejou e apoiou a cabeça no ombro dele.  Ah, veja só... esse é meu episódio favorito.  Sarah sorriu.  Eles estão prestes a abrir o portão, vamos cantar essa musica?
 Claro, como você quiser.  Joe sorriu sem mostrar os dentes.

link da musica aqui
Vocês acham que é só propaganda
Eu queria a gente junto para tocar como banda
Esquecer do seu cabelo que perdi
E lembrar do macarrão que com você comi
Bem ali...

**

          Não demorou muito e saiu outra briga no andar debaixo! Dessa vez foi Paul e Nicholas. Ele queria que o filho pedisse desculpas, mas ele se recusava! Assim juntou Eddie e Denise para segurar Paul, Olivia e Dianna para segurar Nicholas. Dallas e Madison estavam sentados no sofá apenas assistindo tudo, aquilo estava sendo um saco!  Me soltem, me soltem!  Nick tentou se soltar delas.  Eu vou embora... nós vamos embora, Olivia!
 Isso mesmo, pode ir!  Dianna o soltou juntamente com Olivia. Nicholas pegou seu casaco e saiu pisando forte sem se despedir de ninguém! Olivia por sua vez pediu desculpas e saiu atrás do noivo.
 Já vai tarde.  Demi se sentou no sofá e passou uma das mãos pelos cabelos.

 O que ele disse pra você, Demi?
 Só me digam: Como uma pessoa pode ser tão fútil?
 Demi!  Eddie repreendeu.
 Está tudo bem, ela tem razão.  Denise concordou.  Como Joe esta, Demi?
 Ele esta bem, Sarah ficou com ele vendo desenho.

 Não sabia que eles tinham essa rixa.  Eddie comentou.  Quando isso começou?
 Eu não sei.  Paul coçou a cabeça e olhou para Demi.
 Bem, Joseph aparentemente foi humilhado por ele. Foi o que ele me disse e Nick confirmou tudo!
 Joseph poderia ter contado.
 Ele não faz o tipo que conta, sabe? Ele tentou lidar sozinho com isso, pois não queria preocupar vocês... já vi muitos casos como este, mas nunca vi um homem com um coração tão duro quanto o de Nicholas. Desculpem-me por dizer isso, mas... eu estou me sentindo muito mal com isso tudo.  Demi suspirou, Denise se sentou ao lado dela e abraçou de lado.
 Esta tudo bem, querida.  Um barulho vindo da escada chamou a atenção deles, era Sarah. Ela desceu as escadas com carinha de sono e até coçou os olhinhos durante o percurso.
 Mamãe, ele dormiu.  Demi sorriu sem mostrar os dentes e pegou a filha no colo.
 Sendo assim é melhor irmos embora, certo?  Eles concordaram, Denise insistiu para que ficassem... mas infelizmente não tinha "clima".  Demi subiu para dar um beijo de boa noite no namorado, quando ela abriu a porta do quarto teve uma sensação um pouco estranha. Ignorando a sensação, ela se aproximou dele, tocou seu rosto e plantou um beijo em sua bochecha. Depois de ficar alguns segundos o observando... Demi saiu e fechou a porta. Joseph abriu imediatamente os olhos e suspirou, não... ele não estava dormindo. Na verdade estava pensando, pensando no que deveria fazer. Demi realmente merecia um homem como ele? NÃO Bem lá no fundo de sua mente um grito.
 Quem estou tentando engana? Ela merece coisa melhor.  Sussurrou para si mesmo.


--

para quem não lembra que o joe termina com a demi leia aqui o spoiler. vale lembrar que não vai ser igual ao que eu postei, vai ser diferente, o.k? ok. olá meus amores, como vcs estão? eu estou bem e um pouco contente por ter conseguido escrever esse capítulo. pq foi complicado! ah, se preparem - os próximos prometem um drama lascado. preparem a caixa de lencinhos e os capacetes... pq o forninho vai cair kkkkkkkk eita giovana! respostas aqui | aqui | espero que gostem do capítulo e só para constar o nick vai ficar bonzinho, o.k? só que mais para frente. é isso, beijos e até o próximo. 

 

 kenielle fucks with my feelings! <3

18 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei, poxa, eles terminarem :( eu amo tanto os dois juntos na sua fic haha, parabéns vc esta se superando a cada dia
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles ainda vão terminar...
      ah, eu vou chorar aqui kkkkk
      obrigado <3

      Excluir
  2. Ameei, so nao gosto da Olivia, mas ok?! Gostei do Nicholas mal kkkk é bom odiar ele kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é bonita, mas slá...
      tbm não vou mto com a cara dela, mas preciso aceitar isso O.O
      eu ainda estou tentando entender como o nick escreveu jealous por causa da bunda daquela rapariga kkkkkkkkkkk #SorryNotSorry.

      Excluir
  3. Obrigada pela divulgação.... Cara ta perfeita a fique... Nick? Mal? Uau

    ResponderExcluir
  4. Eles terminam antes do hot aaaaaaaaa la vem reconciliação ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles ainda vão terminar,
      mas como eu sou bem legal contei antes para ninguém me matar... kkkk
      opa, adoroooooooooooooooooo'

      Excluir
  5. Queee lindo esse
    capitulo ♡♥
    To ansiosa aqui para saber o que vai acontecer. ..
    posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, eu estou me roendo aqui...
      já revelei mta coisa kkkk

      Excluir
  6. Ai meu Deus
    ele não pode terminar com ela NÃO PODE NÃO PODE VAI SER SUPER OFENSIVO PRA MINHA PESSOA
    Socorrooo
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica calma, respira fundo. o.k? kkkk
      eu sei que parece ofensivo, mas não vai durar muito...
      no máximo uns dois dias só para ter um drama básico u.u

      Excluir
  7. ooi jéssie >.<
    bem, eu tenho duas coisas pra falar pra você, a primeira é que plagiaram TOTALMENTE uma fic sua, então se quiser eu te mando o link pelo tt (@lovactivia)
    e a segunda é que eu quero perguntar se pode divulgar o meu novo blog >> http://holidayoffics.blogspot.com.br/ << e caso queira, aceita afiliação?
    bem é isso sheuhsue eu ainda n comecei a ler essa fic, pois estou sem tempo, então comentei aqui pois n sei de outro jeito para você saber do plágio e talz :c
    MAS QUANDO EU ACABAR COM AS SURUBA LOUCA AQUI EU LEIO, ME ESPERE BEIBE -q
    besitos! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi
      eu já resolvi esse problema, graças a Deus'
      obrigado novamente, o.k?
      divulgo sim e sim, eu aceito *O*
      kkkkkk esse povo adora uma suruba, hein 6666666666

      Excluir
  8. O vontade de encher tua cara de tapa quando fica sumida </3
    Vc é lovatic, jonastic e alguma coisa a mais????
    Ah e vc é de onde?
    Nsjkakajaj desculpa, pura curiosidade (colhendo informações pra ir te dar uns tapa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk olha a violência! unu
      sim, além de lovatic e jonatic sou sherrian ( fã do ed sheeran ) brat ( fã da cher lloyd ) harmonizer ( fã das meninas do fifth harmony ) eu tbm gosto da miley, na verdade amo ela... mas na escola virou modinha e slá fiquei irritada. mas, o.k?
      sou de são paulo <3 nem vem, não vou te passar meu endereço! kkkkk
      e vc?

      Excluir