15/09/2014

Capítulo 20 + Leiam Notas Finais

divulgando - > Holiday of Fic's - confiram, ela esta com uma fic nova :)


Dois Dias Depois, Casa da Demetria - 07h00 da noite

          Como era de costume, Demi estava preparando a pauta do assunto da reunião do grupo de apoio quando seu celular tocou. Ele estava na sala carregando e logo Sarah apareceu com ele na orelha, Demi riu.  Filha, passa o celular.  Ela insistiu balançando a mão.
 É da caixa postal, você tem uma mensagem.  Sarah anunciou e voltou para suas bonecas. Demi balançou a cabeça e colou o celular no ouvido para ouvir a mensagem... era de Joseph.
 Oi amor, eu não sei por onde começar... mas eu não posso, não posso levar nosso relacionamento adiante.  Ela ficou em choque na cadeira.  Eu pensei muito e cheguei a conclusão de que você merece um homem de verdade... um homem que cuide de você e da sua filha.  Ele suspirou tentando conter as lágrimas.  Um homem que possa satisfazer seus desejos, pois esse homem não sou eu.  Ela chorava, chorava compulsivamente.  Não se culpe, por favor... não chore, não chore por mim! O problema sou eu e eu me recuso a ficar sendo uma pedra de tropeço pra você... eu não mereço tanto.  Joe soluçou entre lágrimas e a mensagem chegou ao fim. Demi abaixou a cabeça e continuou chorando, Sarah correu até ela e a encarrou assustada.

 O que houve, mamãe?  As palavras não saiam, seu coração estava despedaçado. Sarah ficou em panico e pegou o celular ligando para seu avô. Eddie não demorou muito para atender.  Oi querida.
 Vovô, o que houve com a mamãe?  Sarah disparou com a voz embargada.
 Não sei, como ela esta?
 Ela esta chorando muito e não consegue me dizer o que houve, eu estou assustada.  Ela choramingou.
 Fique calma, eu já estou a caminho.
 Tá bom, eu espero.  Desligou e abraçou a mãe pela cintura.

**

          Eddie bateu na porta e bateu o pé de forma impaciente, ele estava muito preocupado com Demi. Sarah quem abriu a porta, ela também estava chorando. Ele pegou a net no colo, fechou a porta e caminhou até a cozinha a procura da filha. Demi continuava do mesmo jeito, cabeça baixa... completamente destruída! Suas lágrimas pareciam não ter fim e a dor que ela sentia era pior ainda.  Filha, o que houve com você?  Ela soluçou, ergueu o rosto e olhou para ele.
 Joe terminou comigo.  Ela disse baixinho e voltou a chorar.
 Como assim terminou? Qual o motivo?!  Ele disparou perguntas, seu sangue fervia!
 Eu não sei, pai.
 Filha, por favor... não chore.
 Eu o amo, o que vou fazer agora?
 Você vai manter a calma e parar de chorar, o.k? Sua filha precisa de você.  Demi suspirou e assentiu.  Eu vou falar com ele, não se preocupe.

Casa dos Jonas - 07h30 da tarde

          Eddie bateu na porta com força, bateu o pé impacientemente e esperou que alguém abrisse a porta para ele. Por algum motivo estranho, ele torcia para Joe não abrir... não queria explodir com ele  ou queria? Quando a porta abriu ele não se conteve segurou o rapaz pela gola da caminha e o jogou contra a parede.  O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO COM A MINHA FILHA, JONAS?
 Eddie, o que esta acontecendo?  Denise perguntou assustada com a cena.
 Ele terminou com a Demetria e ela esta como um chafariz.
 Me larga, Eddie! -Ele largou e respirou fundo.
 Desculpe-me, mas eu estou muito zangado com você, rapaz! Vocês pareciam estar bem, o que houve?
 Eu não posso falar para você.  Eddie deu um passo na direção dele, mas Denise o impediu de segurar Joseph novamente.
 Eu sou quero ajudar.
 Mantenha ela longe de mim que assim você esta ajudando nós dois.

 Joseph você não pode dizer não aos planos de Deus! Você não imagina o quanto eu orei por isso, eu sei que vocês devem ficar juntos... filho, não trilhe um caminho torto.
 Eu não posso continuar impedindo que ela seja feliz, você não entende... eu sou o...
 Você é o homem que Demi ama, ela me disse isso.
 Ela quem te mandou aqui?
 Eu vim, disse que se fizesse ela chorar eu viria e estou aqui.
 Desculpe, mas eu estou muito confuso... preciso de um tempo para pensar.  Joe pegou sua guia e saiu.
 Eu juro que não sabia.  Denise se pronunciou e balançou a cabeça.
 Acho que vou atrás dele.
 Não, por favor... deixe-o pensar.  Ela suspirou.  Tenho certeza de que ele vai reconhecer o erro que cometeu e tudo se acertara.

**

          De tanto chorar e aguardar uma resposta do pai, Demi acabou pegando no sono abraçada a sua filha no sofá. Elas dormiam tranquilamente até o telefone tocar fazendo um barulho irritantemente irritante! Demetria levantou-se com cuidado, pois não queria acordar Sarah.  Alô.
 Demi sou eu, Matt.
 Oh, Matt.  Ela disse surpresa.  Tudo bem?
 Sim, mas... eu liguei para falar sobre Joseph.
 O que esse desgraçado aprontou agora?!
 Uau, você esta bem?
 Desculpe-me, mas... ele realmente me causou muito sofrimento hoje.  Ela suspirou.
 Oh, creio eu que você não ficara nada contente em saber que ele foi atropelado por um motorista bêbado.  Demi ficou parada por alguns segundos, mas engoliu seu choro.

 Como ele esta?
 Bem, bem até demais.  Ela suspirou aliviada.
 Graças ao bom Deus.
 Ele estava resmungando ainda agora.
 Você já ligou pros pais dele?
 Sim e eles já estão vindo.  Demi se sentou no sofá e olhou para sua filha.  Também falei com Eddie e ele me pediu que eu ligasse para você. Você vem vê-lo?
 Eu deveria?
 Ele vai gostar de ver você, você é sempre uma boa companhia.



**


          Joseph estava apenas com alguns arranhões e pontos perto da sobrancelha, Demi o observou através da janela antes de entrar. Ele sentiu o cheiro dela, ouviu seus passos e seu coração acelerou! Joe espremeu os lábios e fungou, ele estava para chorar ali na frente dela! Sentia-se o pior homem do mundo, pois havia causado sofrimento para a mulher que ele tanto amava.  Eu não acredito que teve a coragem de fazer isso comigo!  Ela disse balançando a cabeça.
 Eu sinto muito.
 Depois de tudo o que eu disse, porra! O que deu em você?  Demi cerrou os punhos.
 Eu fiquei confuso.
 Você poderia ter falado comigo, eu entenderia.
 Isso é algo que ninguém releva!
 Eu não sou como esses "ninguéns" Joseph, eu te amo... você deveria saber que estamos juntos nessa e que não importa quanto tempo demore... pra mim não importa! Você disse que tentaria ser meu, por favor continue tentando. Podemos fazer isso do nosso jeito, o.k?

 Pra mim ainda é muito difícil aceitar essa condição que eu estou, entende? Estou praticamente nos primeiros degraus da vida outra vez e tenho de aprender a fazer as coisas.  Ele suspirou.  Eu não faço do tipo paciente e é por isso que muitas vezes fico frustrado! Tem tanta coisa na minha cabeça gritando que fica difícil de assimilar as coisas.  Joe segurou a mão dela, ele estava tremendo!  Quando você ficou sobre mim no quarto...  Ele disse sussurrando.  Eu fiquei muito excitado, pensei que aconteceria ali mesmo... eu estava adorando o que você estava fazendo com a minha orelha.  Demi riu baixinho ao se lembrar das mordidas que deu na orelha dele.  Mas, eu me senti inseguro e... pensei que poderia ser diferente se eu visse você. Juntou uma coisa com a outra e deu nessa merda toda!  Ele bufou.  Eu sinto muito, o.k? Se pudesse voltar no tempo não teria feito nada disso.  Joe beijou a mão dela e esperou que Demi se pronunciasse, mas ela não disse nada.  Por favor, volta pra mim? Eu te amo.  Ela riu baixinho.

 Você esta sem aqueles óculos pretos.  Joe arregalou os olhos assustado.  Shhh... calma, agora: deixe-me olhar você.  Ele piscou e finalmente aquietou-se. Demi tocou seu rosto e sorriu acariciando a bochecha dele com o polegar.
 Você gosta de me ver vermelhinho, não é mesmo?
 Você é tão lindo.  Ela desabafou e riu.  Eu não consigo resistir a você, agora. Droga! Eu queria dar-lhe uma lição, mas agora... eu quero te beijar!  Joe sorriu e riu dela.
 Então, beija.  Ele sussurrou torcendo para que ela realmente o fizesse e... ela fez. Foi calmo, lento e apaixonado. Fazia dois dias que eles não se viam e era tempo o suficiente para sentir saudades! Pelo menos para eles sim.

          Do lado de fora Eddie sorria como um bobo, eles estavam juntos novamente!  Eu disse que eles voltariam, não disse?.
 Vovô, controle-se.  Sarah disse fazendo careta. A garotinha estava com as mãos apoiadas num canto e pulava tentando ver o que estava acontecendo.  Eu quero ver, eu quero ver!
 Eles estão se beijando, querida.  Paul disse sorrindo. Ela parou de pular e se virou para Denise.
 Eca, eca... eu não quero ver!  Sarah abraçou-lhe a perna.
 Ei, princesa. Você deveria estar feliz, eles voltaram!
 Eu já sabia que isso ia acontecer.
 Já?
 É isso o que casais fazem, brigam e depois voltam.  Ela revirou os olhos.  Coisa chata!

**

          Demi partiu o beijo com selinhos e o abraçou tomando cuidado para não aperta-lo muito, Joe retribuiu e passou os braços em torno dela.  Não me deixe nunca mais, ouviu bem? Foi apenas uma questão de horas ou apenas minutos, mas senti como se minha vida tivesse perdido o sentido. Eu sou capaz de viver sem você, o.k? Você mudou a minha vida agora não tem como voltar.
 Nunca mais, amor... eu prometo.

--


eu fui plagiada e tive de resolver o assunto certo? por isso demorei um tempinho para postar. estava procurando um modo educado de conversar com a garota e depois de muito pensar, comentei lá social spirit onde ela estava postando "Surge um Amor no The X Factor" como se fosse dela. leiam o que eu comentei aqui. como vcs podem ver eu passei boa parte da noite acordada, então.... acordei tarde no dia seguinte e infelizmente não consegui ver o que ela me respondeu, mas felizmente ela excluiu a fanfic da conta dela. foi isso... sobre o capítulo, eu tive dificuldade para escreve-lo e muita, pois estou concentrada em escrever o hot e nada tá ficando legal, mas com fé em Deus ele sai! #AMÉM. respostas aqui | espero que tenham gostado, tchauuuuuuu.

 

Joe, por favor não fuja... fique mais um pouco quero te beijar na chuva  <3

31 comentários:

  1. Graças a Deus a mula do Joseph caiu na real e pediu a Demi de volta.
    Demi tadinha, desconta na cama.... chorou tanto e o Joseph precisa de troco kkkkkk

    Gente, tão old plagiar, e as pessoas ainda fazem isso ne?
    Tenho certeza que o seu hot vai ser destruidor, apenas não pense muito sobre.... vc sempre arrasa.
    Não demore a postar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo manter eles separados, socorro'
      não estava nos meus planos essa volta tão rápida, mas fazer o que? não resisti. rs'
      AH MULHER, EU CONSEGUI ESCREVER A PRIMEIRA PARTE DO HOT... *O* estou no chão, ainda não estou acreditando. pois é, eu fiquei muito puta! mas, eu resolvi manter a postura. como diz uma coordenadora da escola "não podemos perder a classe". eu me recuso a criar expectativas para um hot escrito por mim pq eu fico muito nervosa escrevendo essas coisas kkkkkkkkkk SOCORRO! o.k, não demoro.

      Excluir
  2. Ah entao, esqueci de responder.....
    Eu sou apenas lovatic, AMO a Miley e to ansiosa pro show dela, e quando 5H vier pro Brasil não vou no z festival, mas vou ir no hotel pra tentar alguma coisa pra uma amiga minha, um vídeo sei la.....
    Você é da capital? Eu também sou de sp ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai no show?
      eu assisti pelo youtube e fiquei tipo... PORRA, VAI LACRAR!
      tbm não vou ver... #choremos' eu vou tentar ir... vou fazer o possivel para ir ver elas no hotel!!! não, na verdade sou de uma cidade chamada "carapicuiba" conhece? :)

      Excluir
    2. No da miley eu vou sim, isso tenta vir sim, no hotel da Miley ou das meninas.... quem sabe a gente se ve ne? hahahah
      Ah! Eu sou da capital, mas acho que carapicuiba não é mt longe não.... Nunca fui, mas ja ouvi falar.

      Excluir
  3. Eddie me representa na fic :p
    Por um lado o Joe está certo, adaptar-se ao cotidiano sem a visão dele ser horrível, tem que reaprender tudo. E a questão do relacionamento com a Demi ele sempre vai se achar insuficiente, mas ai a Demi tem que mostrar que ele é o melhor para ela e que ela sempre vai apoiá-lo independente dele ser cego ou não. A fic está maravilhosa como sempre, e o tão esperado hot será fantástico, já posso imaginar hzsjsjjs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tio eddie <3
      sorte a deles que o amor é paciente, o amor é bondoso.
      espero que algum dia dessa minha vida eu entender isso, pq sinceramente eu não entendo... mas tenho esperança' ;) ela vai mostrar com certeza... o hot, nem me fale' estou ansiosa com ele... tipo: NIVEL HARD! ah, consegui escrever a primeira parte e agora só falta o resto... meu Deus! #EuMeRoendo.

      Excluir
  4. pelo jeito vc tem amor a vida mesmo,nem deu tempo de te ameaçar e eles ja tinham voltado.aquela parte da sarah indo na casa do joe n vai rolar?encaixa ai em algum lugar porque ficou muito legal, ainda bem que a menina la apagou sua fic porque tipo plagiar uma das minhas fics favoritas é foda. tipo assim n vou dizer que to ansiosa pro hot pq eu ja disse que n gosto muito né,mas eu sou tao bipolar que é capaz de eu ficar amarradona quando eu ler rtmkntnfd vc acredita que roubaram o cel da minha professora e colocaram na bolsa da minha amiga pq tavam olhando as mochilas na saida,nos quase batemos em uma tia nojenta la que é super grossa e cismou que tinha sido ela mesmo,ate provar q n foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez perto do fim da fanfic e você vai saber o pq... talvez, não sei ao certo' estou decidindo essa parte ainda. é foda mesmo, eu que o diga! fiquei muito irritada... mas não vale a pena armar um barraco. estou vendo que vou corromper mais uma alma kkkkkkkkkkkk é brinks, é brinks. eu gosto de coisas romanticas... os hots que eu escrevo sempre ficam fofos, mesmo eu não querendo que eles fiquem... QUE RAIVA! nossa que treta, hein... ainda bem que ela não levou a culpa e... essas tias são um saco mesmo. aff'

      Excluir
  5. Ah meu Deus, Jéssica, eu quase que te mato!
    Você me fez ficar com ódio do Joe!(Lembrando que eu só leio a sua Fic, sabe, sou Dilmer Shipper) e por um momento eu disse FODEU!
    Sarah, Gia minha princesa! Você por acaso assistiu isso? *clica no este vídeo*
    https://familylopezz.wordpress.com/2014/09/15/a-cute-princess/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah socorro, justin timberlake é muito sexy! kkkkk
      tadinho, não fique com ódio dele' ahhhhhhh tenho uma coisa pra te dizer, vai ter dilmer na segunda temporada de uma nova fanfic que eu estou planejando. pode surtar, pode soltar rojão... só espero que de tudo certo' #OREMOS.
      AHHHH EU VI SIM, ESSA MENINA É MUITO PERFEITAAAAAAAAAA <3 mas o video do desafio do gelo que ela fez com a mãe dela continua sendo meu favorito kkkk

      Excluir
  6. Eu tava lendo o surge um amor no the x factor la no spirit pq nao sabia q tu ja tinha postada, e eu resolvi ler todo o teu blog, e eu li a surge um amor no TXF e eu ia te pergunta se era tu q tava postando lá, tipo terminei de ler nao faz nem 5 horas. Que sacanagem!
    Porem estou amando essa fic ♡ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra você ver como as coisas pegam a gente de surpresa...
      fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  7. Tambem vi essa fic la hoje... E lembrei da sua antiga..
    Mas.... Esse capitulo ta perfeito, esse final entao! Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado e...
      obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  8. Eeeeeeeeeeeeehh o joe e a demi voltaram... Posta logo okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, voltaram... GlÓRIAAAAAAAAAAAS' <3
      posto sim, pode deixar.

      Excluir
  9. Oi, Jéssie. Quanto tempo! Nem sei se ainda lembra de mim.
    Bom, eu estava esse tempo todo sem comentar aqui por motivos de: sem tempo para nada. Eu tenho a faculdade, curso de libras, trabalho, trabalho voluntário e serviços domésticos. Minha faculdade está cada vez mais puxada, inclusive estou em semana de provas da M1, bom, agora só falta mais uma para fechar a M1. Estou voltando aos poucos, terá dias em que conseguirei ler e comentar, mas terão dias que nem ler conseguirei e terei que deixar acumular capítulos, como fiz nos últimos tempos.
    Espero que entenda, beijos!
    E poste logo, pelas leitoras que sempre comentam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, dani. é claro que eu me lembro, mulher <3
      eu entendo perfeitamente e desejo boa sorte nas provas ;)
      pode deixar que eu posto sim. o/

      Excluir
  10. Que perfeitoooo
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ainda bem que eles voltaram. ...
    posta logoo amora
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo ver ninguém separado, socorro OoO
      fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  11. mas gENTE esse foi o fim e a reconciliação de namoro mais rapida que eu ja vi kkkkkk
    Amei esse capitulo ta tão cuteee *-*
    Hummm o hot ta perto ne?! eles precisam fazer uma versão da Sarah 2.0 ok?! kk *-*
    Enfim Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, eu sei... sou culpada disso'
      eu não consigo ver ninguém separado, buaaaaaaaa rs' que droga!
      está e um detalhe... EU ESCREVI O HOT' tuts tuts. agora ó preciso aperfeiçoar ele...
      não sei se eles vão fazer, estou planejando outra coisa... MUAHAHAHA. pode deixar, posto sim.

      Excluir
  12. SE EU AMEI? EU ME APAIXONEI
    eu to acabada com esse capitulo, não cara, to morrida
    o joe falando as coisas pra demi e os dois morrendo de chorar
    ah mas esse joe é todo mongol claro que ela ama ele e se ela ama ele, ela vai querer ficar com ele, ai esse menino é todo requenguela ai n mereço
    e eu to aqui comentando depois de um tempão né, IM SO SORRY
    e pelo celular né pq minha avó me arrastou pra comprar calcinha com ela né, noffa
    é isso pq como ja falei to pelo celular
    amo você
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual o aplicativo que você usou pra fazer os trailer das fanfics?
      e que caralha essa menina que te plagiou, tomar no cu ela n quer não né
      vou caçar ela pra dar um voadora no meio da testa dela
      agora sim xoxo

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado *.*
      no momento esse é o meu capítulo favorito <3
      kkkkkkkkkk meu Deus, acho que se minha vó fizesse isso comigo...
      eu ficaria traumatizada OoO tbm te amo.
      eu uso o formact factory para converter os videos para avi e o windows movie maker para cortar os videos e juntar tudo. não precisa, amor... eu já resolvi isso <3

      Excluir
    3. AMEI O SEU ICON DA LORDE, DIVAAAAAAAAAAAAA!

      Excluir
  13. oi! faz tempo que não ando por aqui, perdi um monte de capítulos da fic e agora tô com preguiça de repor kkkkk
    cara, que saudade que eu tava de ler as coisas que tu escreve! ficou tudo muito perfeito! eu quero hot skdjfhvz. posta logo! beijossss <3
    HAPPY BITHDAY NICHOLAZZZ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIRTHDAY*
      pau no cu dessa menina que te plagiou. kkkkkk
      ainda bem que ela excluiu

      Excluir
    2. Ele faz niver junto cmg

      Excluir
    3. AHHHHHHHHHHHHHH' surtei...
      olá *-* vou tirar essa sua preguiça a base dos tapas kkkkk é brinks, sei bem como é isso... tem vezes que eu tenho de me arrastar para ler os blogs que sigo.
      ah, sua safada kkk o hot está pronto, agora eu só precisa aperfeiçoar.
      22 ANOS DE PURA GOSTOSURA! <3
      eu fiquei aliviada quando ela excluiu...
      volte mais vezes, menina... sinto sua falta! :)

      .
      .
      .

      PARABÉNS FLAILAAAAA <3

      Excluir