25/09/2014

Capítulo 23

NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR, BLZ?
ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS EXPLICITAS...
BOA LEITURA! :)


Alguns Dias Depois, Casa dos Bieber's - 07h00 da manhã

          Todos já estavam com malas prontas, menos Sarah. Demi conseguira uns dias fora do trabalho, mas não conseguira um acordo com a escola, pois as crianças estavam em época de provas e com sua filha não podia ser diferente.  EU QUERO IR!  A garotinha bateu o pé, cruzou os braços e começou a chorar.
 Filha, por favor.  Demi tentou argumentar.
 NÃO, EU NÃO QUERO SABER!  Miley olhou para Demi e balançou a cabeça.
 Sarah, você tem provas na escola.  Ela nem prestou atenção, apenas abraçou a perna de Miley e soluçou.

 Você prometeu.  Disse após alguns segundos.  MENTIROSA!
 Sarah, venha aqui.  Joe chamou.  Por favor, quero conversar com você.  Ela largou a perna da madrinha, passou pela mãe e abraçou Joe. Ele sorriu quando foi abraçado.
 Não fique chateada, princesa. Sua mãe tentou, eu juro que ela tentou, mas você esta em época de provas e seria irresponsável tira-la da cidade agora.  Sarah assentiu.  Se você se comportar, depois das suas provas... podemos ir aonde você quiser, o.k?
 O.k.

 Você não vai ficar chateada?
 Não.
 Vai se comportar?
 Sim, Jojo.
 Essa é a minha garota Sorriu e Sarah beijou sua bochecha.  Vou trazer um presentinho para você.
 Gostei disso.  Ele riu.

 Agora, peça desculpas para sua mãe.
 O.k, cuide bem dela na viagem.
 Pode deixar, eu cuido.
 Boa viagem.
 Obrigado, amor.
 De nada.  Ela se despediu de Joe e voltou para sua mãe. Demi estava sentada na sala com Miley, ela bebia um copo d' água.  Mamãe, você me desculpa?  Ela correu e pulou em seu colo.
 Oh, filha.  Demi sorriu.  Claro que sim, eu te amo.
 Eu também te amo, mamãe.

Depois de algumas horas na estrada, Connect With Nature 01h00 da tarde

          CWN é o lugar perfeito para relaxar, além de ter uma vista incrível! Demi ficou maravilhada com a beleza do local e não deixou escapar nenhum detalhe, afinal ela precisava dizer ao namorado como tudo era. Havia também uma programação de atividades a serem realizadas, principalmente para casais. Trilha, escalada, tirolesa... a lista era infinita!  Como descobriram esse lugar?  Demi perguntou e em seguida mordeu seu lanche. 
 Bem, um amigo de um amigo me indicou.  Eddie sorriu.  Vim com sua mãe várias vezes, aqui é realmente muito bom. 
 Depois ele me indicou.  Paul apontou para Eddie e deu de ombros.  Como já fazia algum tempo desde a ultima vez, pensei: "Preciso ir lá novamente".  Sorriu.  E então, eu falei com Joseph e ele disse que falaria com você, Demi.
 Eu imaginava um fim de mundo, admito.  Eles riram.  Não me julguem, mas o fato de não pegar sinal de celular é algo... extremo! 
 Desapega, desapega.  Joe balançou a cabeça e eles riram novamente. 

 Eu queria que Sarah estivesse aqui.  Dianna suspirou e Demi balançou a cabeça.
 Não me fale isso, você quer que eu volte para casa?  Ela bebericou seu suco de laranja. 
 Sua mãe não falou por mal, Demi.  Denise apertou de leve a mão da nora. 
 Eu sei, eu sei, mas é difícil.  Joe a abraçou de lado.
 Não fique assim, ela entendeu tudo perfeitamente.  Sussurrou no ouvido dela.
 Ah, o que você disse pra ela?  Demi não conteve sua curiosidade. 
 Eu prometi que nós a levaríamos onde ela quisesse depois das provas e que eu levaria um presentinho para ela, por isso lembre-me de comprar algo. 
 Viram? É por isso que eu o amo.  Demi lhe deu um selinho e sorriu. 

Chalé Jemi, 08h00 da noite

          Eles estavam falando sério sobre desligar-se do mundo e aproveitar a natureza. No chalé onde Demi e Joe estavam, tinha uma lareira no lugar da televisão... era incrivel! Demi descreveu com precisão cada minimo detalhe e isso fez Joseph sorrir, pois ele pode imaginar o quão bonito aquele lugar era. A tranquilidade dali era o que o tornava ainda melhor! Agora eles estavam sentados no sofá, Demi com a cabeça apoiada no ombro dele vestia sua camisola de seda azul e Joe que estava sem os oculos escuros vestia apenas uma bermuda na mesma cor, o fato de suas roupas estarem na mesma cor fez com que Demi risse consigo mesma.  Como foi sua primeira vez?  Joe perguntou destraidamente e Demi arregalou levemente os olhos.  Surpresa com a minha pergunta?
 Muito, você não imagina o quanto.
 Depois do que você aprontou comigo naquela trilha... achei que poderia perguntar.  Demi mordeu os lábios ao se lembrar dos amassos quentes que eles deram na trilha, por muito pouco ela não arrancou-lhe o couro das costas!

 Você não gostou do que eu fiz na trilha?  Ele corou e ela sorriu largamente satisfeita.
 É claro que sim, mas.... pare de me fazer ficar envergonhado!
 O.k, eu conto.  Disse ela acariciando o peitoral dele com as unhas.  Foi algo não pensado, não planejado e um pouco incosequente. Quando se é criada numa familia cristã as coisas são... rigidas! Eles meio que falavam "não faça, pois é errado" mas eu ficava pensando "até que ponto é errado?" Até que numa noite eu fiquei em casa sozinha, coisa rara de se acontecer e eu achei o Ed. Ele foi muito bom comigo, mas eu ri um pouco.... foi estranho.
 Riu?
 Diziam coisas do tipo "dói", mas eu não senti dor.  Joe assentiu, ele parecia pensar em algo.

 E você, como foi?
 Ah, eu sabia que ia me perguntar.  Joe sorriu.  Eu perdi minha virgindade com 20 anos e acho que isso faz de mim um santo!  Demi abriu a boca um pouco surpresa.  Bem, eu tive alguns problemas no colégio... digamos que as garotas não me achavam atraente. Um cara que sai filosofando por ai, não é pegavel... talvez hoje seja, mas naquela época era fodido! Então, logo que eu entrei na faculdade as coisas pareceram mudar... lá eu era alguém e as mulheres vinham aos montes! Mas, Srta. Lopez quem ganhou o garotão aqui.  Demi riu.
 Você perdeu sua virgindade com sua professora?!
 Sim, ela era quase dez anos mais velha, mas era... você sabe, bonita e sabia como mexer com o psicologico.  Fez careta.  Foi no carro dela, eu me atrapalhei muito, mas não foi ruim... ela me ensinou muita coisa.

 Você tem contato com essa mulher?
 Não.  Joe virou-se para Demi e beijou seus cabelos.  Esta com ciumes?
 Não.  Ele riu baixinho.
 Tem certeza?
 Ah, pare! Eu tenho todo o direito do mundo.  Riu.  Você é o homem da minha vida, deveria estar acostumado com minhas crises. Ele riu e Demi começou a tagarelar sem parar.

 Demi, por favor.  Ele interrompeu a tagarelice.  Eu quero que você faça amor comigo, quero muito.
 Oh, Joseph.

          FINALMENTE! 

 Não precisa pegar leve comigo.  Ele sussurrou num tom malicioso fazendo Demi morder os lábios. Ela pensou em leva-lo para o quarto, mas acabou desistindo assim que ele a puxou para seu colo.  Assuma o controle, querida.  Demi o puxou para um beijo quente e Joe passou os braços em torno dela colando seus corpos. Quando faltou-lhes ar, ela partiu o beijo e trilhou beijinhos desde o queixo dele até seu pescoço. Ali ela deixou sua marca e no exato momento Joe apertou seu bumbum. Ela corou um pouco, pegou as mãos deles e colocou no fecho da camisola que era na frente.
 Abra.  Ela sussurrou e sorriu para ele. Enquanto Joe abria, ela acariciava seu membro através da bermuda. Ele sentiu um certo nervoso e suas mãos até começaram a tremer, mas manteve a postura... queria muito que sua noite fosse próspera. A camisola abriu e ele deslizou-a desde os ombros de Demi até seus braços, a peça caiu no chão. Ela voltou a beija-lo, enquanto suas mãos trabalhavam na bermuda. Sem conseguir se conter, Demi levantou-se e puxou a bermuda dele para baixo deslizando-a por suas pernas. Ela mordeu os lábios, olhou para ele e se colocou de pé. Demi sentou-se com uma perna de cada lado guiando-o para dentro dela, ele a abraçou pela cintura sentindo-se estremecer, a sensação era indescritível! Demi começou a se mover sobre ele, enquanto isso Joe beijava, massageava e apertava seus seios. Agora ele se sentia tão confiante, ela era uma mulher incrível! Demi segurou seus cabelos e puxou levemente, fazendo ele levantar sua cabeça, ela o beijou. Sentido-a contrair-se sobre ele, Joe gemeu.  Rápido, por favor.  A voz dele quase não saiu, sentia seu membro pulsar violentamente!

 Achei que estivesse no comando.  Ela sussurrou ao pé de seu ouvido num tom malicioso, céus!
 Me faça gozar!  Ele bateu em sua bunda fazendo Demi gemer, seu tom foi uma suplica e não sua ordem. Demi não cumpriu a vontade dele de imediato, ela reduziu o ritmo rebolando sobre ele... era uma sensação de prazer muito boa e ele não podia negar que estava gostando.
 Demetria!  Gemeu rouco fazendo-a sorrir, ela apoiou suas mãos nos ombros dele e partiu para o ritmo rápido. As pernas dela tremiam, mas ela não deixou-se abater.

          Estava tão bom, ela tinha medo de estar sonhando. 

          Quando estava próximo de atingir seu limite, Joseph abraçou Demi pela cintura... ambos atingiram juntos e deixaram-se acalmar ali abraçados no sofá.  Eu te amo.  Joe suspirou e sorriu para ela.
 Eu também te amo.  Demi colou sua testa na dele e deu-lhe um beijinho de esquimó.
 Vamos pro quarto?
 Vamos.  Joseph não esperou ela se levantar, apenas levantou-se com ela em seus braços e começou a caminhar. Demi riu, mas não disse nada que pudesse estragar o momento.... ele estava confiante, isso era muito bom.

 Onde esta a cama, querida?  Ele sussurrou.
 Seis passos a frente.  Demi acariciou seu rosto enquanto ela dava os seis passos.  Ainda é cedo para dormir.
 Nós não vamos dormir.  Ele sentiu a madeira da cama contra os joelhos e então, colocou Demi sobre a cama. Ela arrastou-se até os travesseiros e olhou para Joe, ele era muito sexy. Ele engatinhou até ela e beijou-a, enquanto suas mãos tinha livre acesso ao corpo dela... elas pararam nos seios. Joe abocanhou um deles enquanto massageava o outro com sua mão, Demi apertou seus cabelos entre os dedos.  São tão grandes, estou obcecado por eles.
 Joseph!  Ele não parou, mesmo depois dela quase arrancar seus cabelos! Joe estava se familiarizando com o corpo dela e de certa forma se sentia em casa. Ao penetra-la sentiu seu corpo queimar e as unhas dela em suas costas, gemendo sem cessar.  Ohh, meu Deus!


1 Hora Depois


          Demi estava com a cabeça deitada no peitoral de Joseph, suas pernas tremiam. Ela estava satisfeita e de certa forma surpresa! Ele pareceu tão confiante. Joe não conseguia acreditar que conseguira, finalmente, dar prazer a ela... a sensação era incrível! Ele acariciou as costas da amada e mordeu os lábios.  Querida, você esta acordada?
 Sim.  Sorriu.
 Você me permite uma pergunta?
 Claro.
 Você gostou? Sei que é ridículo perguntar isso, mas levando em conta minha...  Demi o interrompeu com um beijo rápido.
 Você foi ótimo, querido.  Sorriu largamente.  Minhas pernas estão tremendo tanto, você não faz ideia de como eu... bem, eu nunca tive algo tão intenso durante uma relação. Isso faz de você o meu herói!  Bocejou.  Não se preocupe, agora durma.  Beijou seu peito.  Temos um dia cheio amanhã.
 Tudo bem, boa noite.  Sorriu.
 Boa noite, querido.

--

não sei se ficou bom, mas foi o melhor que eu consegui fazer, o.k? o.k.
gente, eu estou morrendo de vergonha! socorro o'_'o tudo bem com vcs? eu estou bem e feliz por este capítulo ter finalmente saído. sim, ninguém usou camisinha kkkkkkk eu acho que terá algo sobre isso no próximo capítulo. e ai, gostaram? espero que sim. respostas aqui | daqui para frente eles vão ficar bem atiradinhos e eu... ADOROOOO! por hoje é só, beijos e amo vocês


meu herói *-*

20 comentários:

  1. Baby ? Eles vão tet um baby ? Ai Deus *-* Seria taaaaaaaao taaaaaao fofo r eu acho que a Sarah ficaria com ciúmes. Rosaaaana ! Esse hot foi maravilhoso, pessoas safadas, eu pensei que o Joe ia travar, mas ele foi muito fofo e tarado. Posta mais menina! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei kkk estou pensando no caso'
      para ser bem sincera, eu pensei que ñ ia conseguir escrever um hot pra essa fanfic... mas agora que escrevi esse, estou cheia de ideias kkkkk socorro! pode deixar, eu posto sim.

      Excluir
  2. Ou, passei na entrevista. Meu maior medo era procurar um emprego e achar kkkkkkk
    AMANHÃ É DIA DE MILEY jakajakjsjs
    ADOREI JOSEPH DANDO UNS TAPA NA DEMI.
    QUE HOT MARAVILHOSO.
    Demi não toma remédio não? Adorooooooo agora eles pegam fogo kajakka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS <3
      eu preciso de um tbm, pq tá foda querer comprar as coisas e ter de depender dos outros :(
      ela lacrou, apenas isso kkkk eu vi pelo insta... a melhor parte na minha opinião foi aquele telão com o anel em adore you... porra, aquela musica é mto perfeita. fico feliz que tenha gostado do hot <3 isso é segredo... vou revelar só nos próximos capítulos. kkkk vão mesmo' this jemi is on fireeeee

      Excluir
  3. Ai que lindo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Apaixonei aqui
    Esses dois não perdem tempo ❤️
    Amora sua diva
    Mal posso esperar para o próximo capitulo...
    Posta logooooo
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não perdem mesmo, tá foda kkkkk
      fico feliz que tenha gostado <3
      own, obg pelo carinho *u*

      Excluir
  4. AI CARALHO MEU MANO BIXO!!!!
    SINCERAMENTE, EU PULEI O CAPÍTULO ATÉ O HOT, LI E DEPOIS LI O RESTO KKKKKKKKKKKKK
    CARAMBA!!!(na próxima quero uns oral e pá)FICOU FODAAAAA!!!
    *****DANI******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui, eu tinha escrevido os oral kkkkkkkk mas ficou algo bem estranho e eu cortei, blz? agora vc vai esperar até o momento do telhado, eu acho kkkkkkkkkk já pensou: vc passando na rua e vê logo um casal no telhado fazendo uma coisa dessas? slá, se me der na telha eu escrevo, mas por outro lado ficaria sem sentido... enfim, vai ter oral, só que não agora, o.k? o.k u.u vou pensar em algo...

      Excluir
  5. Opaaaaaaa... Joseph safado! Amei perfeito

    ResponderExcluir
  6. Já ate sei qual vai ser o presente de Sarah. Sobre o tapa no bumbum que o joe deu... ARRASOU...ADOREI concordo com essa menina de cima... Sobre o oral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita povo que adora um oral kkkkkkk
      quando eu ler a caixinha do remedio vou me lembrar com carinho de vcs duas... "uso oral" <--- ai meu Deus, vê se posso com isso kkkkkkk #brinks. vou escrever sim, pode deixar ;) o tapa na bunda é algo essencial, eu acho sexy.

      Excluir
  7. Jessie, como você está meu amor? Fiquei um tempo sem comentar porque estou em época de provas e tenho que estudar mais um pouco. Eu amei este capitulo, e como sempre a cada dia você se supera, estou super animada para os próximos capitulos e seria maravilhoso eles terem um baby. Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou bem e vc ?
      na minha escola,tbm tá assim...
      é uma verdadeira loucura!
      fico feliz e agradeço... eu me sinto tão bem lendo algo assim <3 q bom que vc gostou do capítulo, os próximos prometem grandes surpresas ;)
      vou pensar na história do baby...

      Excluir
  8. Jéssie, meu Deus!
    Que capítulo dugwasiodywasodwao sem palavras pra descrever, por isso me joguei no teclado e me jogarei de novo eiwd7we87dywes8oyd
    Posta mais logo! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ri "pakas" agora :D vc se jogou no teclado OuO fico muito, muito... MUITO FELIZ que vc tenha gostado <3

      Excluir
  9. OH MY GOD
    A PRIMEIRA coisa que eu reparei foi que eles não usaram camisinha e olha eu to feliz pq quero um baby deles rum'
    Enfim o capitulo ta divo
    simples e romantico
    awnnn ta Perfeito *-*
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh my gosh, look at her butt 88
      esse povo tá me implorando um baby q é capaz de que tenha um baby kkkkk eu adoro colocar bbs nas minhas fics e quando eu tento me controlar... dá nisso u.u kkkkkkkk eu não consigo dizer ñ pra ninguém, mas mesmo assim ainda preciso pensar o.O rum! kkk
      fico feliz que tenha gostado *o*

      Excluir
  10. scrrrrrrrrrrr, comentando só p dar um alô
    ainda n consegui ler <////////////3
    deve estar perfeito cmo smp!
    bjss, te amo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alô alô vc sabe quem sou eu? kkkkk
      vc vai conseguir, amor... ♥♥
      tbm te amoo.

      Excluir