23/09/2014

Capítulo 22 ( mini )

me desculpem, o.k? 


          Depois de saírem da igreja, eles seguiram para a casa dos Jonas. Já era um velho costume almoçar na casa dos amigos e hoje era dia da família Jonas. Agora as mulheres finalizavam o almoço na cozinha, enquanto os homens falavam sobre o jogo de beisebol que seria exibido na parte da tarde, Sarah por sua vez assistia algum desenho que passava no Discovery Kids. Sentido-se um pouco sufocado com sua roupa social, Joseph subiu cautelosamente as escadas e se dirigiu até seu quarto.

          Demi terminou seus afazeres na cozinha e foi atrás do namorado. Quando ela abriu a porta do quarto dele... seu coração quase saiu pela boca! Ele estava semi nu, apenas com uma cueca preta.  Demetria, o que você esta fazendo aqui?  Joe perguntou envergonhado.
 Eu procurei você e me disseram que você estaria aqui, desculpe-me se estou incomodando você.  Ela reprimiu a vontade de rir e tentou parecer um pouco irritada, apenas para ver qual seria a reação dele.
 Desculpe-me, eu fui infantil.  Fez careta.  Fique e se possível me ajude a encontrar minha bermuda jeans. Estou com muito calor!  Demi encostou a porta e pensou em agarra-lo ali mesmo, mas ela havia acabado de vir da igreja. Droga! "Controle-se, controle-se"   repetiu para si mesma mentalmente.

 Quer dizer que eu não posso vê-lo nessas condições? -Ela disse depois de segundos em silencio.
 Isso pode parecer clichê, mas eu sinto vergonha.
 Já ouviu falar que "pessoas bonitas devem ser apreciadas"?
 Já, mas... não me considero bonito o suficiente para ser admirado.
 Você deveria parar de se subestimar, sabia? Você é tão lindo, Joseph. Acredito que se você não estivesse comigo... poderia ter qualquer mulher que quisesse, pois você é incrível!


 Esta falando sério?
 Você me tira do sério, sabia?  Dane-se, ela se aproximou dele e tocou seu peitoral.  Com essas tatuagens e esses brações em volta de mim, eu me sinto tão segura quando estou com você.  Joe sorriu e apoiou suas mãos nos quadris dela. Demi ficou na ponta dos pés e o beijou calmamente. Em questão de segundos, eles estavam agarrados e vagando pelo quarto. Esbarrando numa poltrona, Joseph "caiu" sentado e ofegante. Demi ficou parada olhando para ela e para sua surpresa ele lhe estendeu sua mão. Ela se sentou com uma perna de cada lado e eles voltaram a se beijar, mas agora de forma diferente. Demi o sentiu tão tranquilo com ela ali, as mãos dele ganhavam vida através de suas coxas!
 Tenho pensado muito em nós nos últimos dias, Demi.  Ele disse com a testa colada na dela.  Eu quero muito você, desculpe-me por faze-la esperar tanto, mas eu realmente precisava de um tempo. Você me passa confiança quando me toca e eu... não poderia ter outra pessoa com quem compartilhar algo tão especial. Eu te amo, tanto!
 Eu também te amo, querido.


 Meu pai planejou uma viagem e eu quero muito que você vá comigo, vamos nos hospedar em chales. É um lugar onde não pega sinal de internet e vamos poder aproveitar muito o nosso tempo juntos. O que me diz?
 Eu acho uma ótima ideia, quer que nossa primeira noite de amor seja lá?
 Meu Deus, como sou gay... Sim, eu quero!
 Isso é algo importante num relacionamento e eu fico feliz quando você expõe sua vontade, entende? Poucos homens fazem isso e... eu tenho certeza de que vai ser incrível.
 MAMÃE, O ALMOÇO ESTA PRONTO!  Sarah gritou do corredor e Demi saiu de cima de Joseph.
 Se ela nos pegar aqui de novo, eu não tenho como explicar.  Joe riu.

--

OLÁ POPULAÇÃO DO BRASIL, SENTIRAM MINHA FALTA? ~ gri, gri, gri ~
tudo bem com vocês? eu estou melhor  e resolvi postar esse aqui, pois tem informações e o local definido de onde será o hot... EITA, O FORNINHO CAIU! socorro, eu não acredito que esse momento esta chegando *O* estou tão ansiosa, alguém me socorre aqui! gostaram desse mini capítulo? espero que sim e prometo fazer o possível para o próximo sair grande. ah e vale contar que eu já tenho planos para a próxima fanfic. beijos e até o próximo. --> respostas aqui |  

13 comentários:

  1. O garota vc só me e faz esperar cap, isso não é justo. Logo eu, sua leitura mais linda e dedicada :(((

    Ta melhor jess? Esses dias tbm fiquei internada, na vdd fiquei em observação 2 dias, ja to melhorando.
    Melhorei pro show da Miley, e tbm pra uma entrevista kkkk
    To morrendo de medo, minha primeira entrevista :( mas eu preciso trabalhar pra sair de casa e juntar uma grana pro meet da demi.
    Espero que tudo de certo.

    Ai vamos falar sobre o cap....
    A sarah é linda, mas ela não pode ir na viagem, ela vai atrapalhar o casal kkkkkkkkkk
    Não sei se já te perguntei, mas essa cegueira do Joe tem cura ou é pra sempre? Ou depende da reação dele a algum tratamento?
    Eles ja viajam no próximo cap?
    To ansiosa dmssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, eu sei... desculpe-me, mas eu preciso deixar o capítulo maior.
      sim, eu estou melhor... #AMÉM.
      ah, eu estou doida por um emprego, sabe? isso tudo para comprar minhas coisas, meus ingressos e ir nos meets <3 boa sorte na entrevista, eu já fiz e foi tenso, fiquei nervosa e engraçada de roupa social kkkkk mas disseram que eu fiquei gostosa - meus colegas do curso, fiquei tão envergonhada.
      ela não vai... #SPOILER.
      isso é algo no qual eu estou trabalhando e eu realmente não decidi.
      SIMMMMMMMMMMMMM, LET'S GOOOOOO. pé na estrada *-*

      Excluir
  2. Omg o hot já esta chegando?
    e.e... posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Meu deusss esse ta incrivel!!! Alguem segura o forninho dessa mulher??? Hahahahha sabia que uma hora esse homem ia seder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou segurando, mas tá dificil kkkkkkkk
      VAI CAIRRRRRRR! rs :D

      Excluir
  4. 😯😯😯😯😯 Demi safadinha kkk
    José tão romântico,vou robar ele da Demi para mim kkk...
    Posta logo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem vem, sai... meu! <3 rs
      fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Mas gENTE eu ja to desesperada por esse hot socorroooooo
    Posta logo isso menina antes que eu endoide
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então se segura, no próximo capítulo o forninho cai! rsrsrs
      na verdade vai cair daqui alguns minutos... kkkkkkk

      Excluir
  6. 5555+ Segurem a Dems ! Gosh ! Hahah ^-^

    Não sei se já leu alguma de minhas fics, mas estou com duas em andamento, se puder dar uma conferida, ficaria honrada ^--^

    Sweet Serial Killer (Criminal)
    http://wishimay-wishimight.blogspot.com.br/2014/09/sweet-serial-killer-capitulo-02.html?m=1

    They Are Better Together (Comédia)http://wishimay-wishimight.blogspot.com.br/2014/09/chapter-1-miley.html?m=1

    ResponderExcluir