30/01/2016

Broken Frame: Capítulo 10 • Secret



          Joseph desceu pro andar debaixo com seu coração angustiado, ele foi até a sala, mas Selena não estava lá. Sabrina estava sentada na soleira da janela e conversada com alguém em seu celular, ela sorria boba. — Bradley, eu não posso. É sério, não estou mentindo. Você me procurou na casa dos meus avós? Não acredito! — Riu — Eu te enviei uma mensagem, não recebeu? Que droga! — Ela fez uma careta — Estou na Suíça. — Joe estalou os dedos e Sabrina olhou para ele.
— Com quem você está falando? — Perguntou num sussurro.
— Bradley, vou desligar agora. O.k? Beijo. — Ela não esperou pela resposta e desligou — Estava falando com um amigo. — Sabrina deu de ombros e Joseph soube naquele momento que ela estava mentindo — Você está bem?
— Estou bem, querida. — Joe sorriu — Que tal me mostrar suas composições agora? Temos um tempo até o jantar. — Sabrina assentiu prontamente e subiu até o andar de cima. Ela pegou seu caderno de composições e desceu rapidamente as escadas. — Pronto!
— Não vamos ficar aqui, venha.

          Joseph indicou o caminho e assim Sabrina o seguiu até o estúdio particular que ele tinha na casa. Joe acendeu as luzes do local e a garota ficou maravilhada com o lugar, era incrível! As paredes estavam repletas de discos de ouro e platina por várias copias vendidas dos álbuns e singles. — Seja bem vinda ao meu universo particular. — Ele sorriu.
— É incrível, pai! — Ela caminhou até a estante repleta de prêmios e sorriu para o pai — Tem meu nome aqui.
— Quando você nasceu, eu sabia que seria uma estrela. Sempre tivemos uma conexão muito forte e eu acho que seria incapaz de descreve-la! Você desde pequena adorava estar comigo nas entrevistas e foi numa delas que você arriscou cantar sua primeira canção, todos ficaram encantados com seu talento.
— Papai, eu não sei o que dizer. — Ela sorriu emocionada.

— Eu sei que você recebeu uma proposta para lançar um CD pela Hollywood Records, só me diga que vai pensar com carinho.
— Papai, eu não posso. — Sabrina suspirou.
— É o seu sonho, como não pode? — Joe analisou a filha, ela apertava o caderno contra o peito e segurava o choro? — Está acontecendo alguma coisa, não é mesmo?
— Eu não consigo, desculpa.
— Entra lá e canta. — Sabrina arregalou levemente os olhos — Vamos lá, eu quero saber. — Joe incentivou e Sabrina cedeu, entrando no espaço onde havia um microfone profissional.

— Eu não estou te vendo. — Ela riu.
— Assim você se sentira melhor, acredite. — A voz de Joe ecoou pelo auto falante do espaço onde Sabrina estava — Respire fundo e faça um sinal positivo quando estiver pronta. — Sabrina folheou o caderno até encontrar a musica. Ela respirou fundo, fez um pequeno aquecimento vocal e fez um sinal positivo com uma das mãos.

***

          Quando a música terminou, Sabrina voltou aonde seu pai estava. Joseph estava sentado em uma cadeira de couro giratória, ele mexia em algo em seu notebook e sorriu para ela. — Quem disse que você é nova demais para se apaixonar? — Ele arqueou uma das sobrancelhas e encarou a filha.
— Papai, eu...
— Não minta pra mim, Sabrina. Sente-se! — Ela obedeceu prontamente e Joe arrastou sua cadeira ficando assim de frente com a filha — Agora, conte-me.
— Eu o conheci na Disney, ele é ator.
— Continue.

— Nossos horários sempre batiam, então nos encontrávamos bastante. Acabamos por construir uma amizade bonita, admito. — Sorriu — Bem, mamãe estava sempre fora e não tive oportunidade de apresenta-lo. O tempo foi passando e eu...
— Você se apaixonou por ele?
— Sim, eu me apaixonei por ele. — Sabrina corou e não conseguiu olhar para Joseph — Ele pediu para namorar comigo e no inicio eu fiquei sem saber o que dizer, fiquei com medo. Conversamos e ele aceitou manter isso em segredo até que eu me sentisse pronta para contar.
— Medo de quem?
— Mamãe.

— O que sua mãe lhe disse?
— Ela me disse coisas horríveis! — Sabrina respirou fundo para não chorar — Nós brigamos na casa da vovó Dianna e foi lá que ela teve um colapso nervoso.
— O que ela te disse? — Joe perguntou segurando uma das mãos da filha.
— Disse que eu era nova demais para amar e que ele só queria se aproveitar de mim. Eu não ouvi essas coisas calada, rebati tudo e ela surtou! Ela foi parar no hospital, no inicio eu me senti culpada, mas depois ela disse que conversaríamos. Esse dia não chegou, não conversamos! Antes de viajarmos ela disse que quando tudo isso acabasse, resolveríamos meu namoro. Eu disse que não havia nada para ser resolvido... papai, eu amo o Bradley. — Joseph sorriu, um sorriso largo e sincero.

— Estou feliz por você. — Ele disse após alguns segundos em silêncio.
— Está falando serio? — Ela riu.
— Sua mãe sentiu medo e por isso te disse tantas coisas, não fique chateada com ela.
— Medo?
— Demi engravidou muito jovem, ela tinha muitos problemas e foi difícil. Acho que ela pensou que poderia acontecer o mesmo com você ou pior! — Sabrina assentiu — Ela só precisa amadurecer essa ideia e eu posso ajudar.
— Mesmo?
— Sim, você já tem idade para namorar e não vejo problema nisso. — Sabrina sorriu, nunca havia pensado que conversar com seu pai sobre seu namoro pudesse ser tão tranquilo — Desde que seja um namoro saudável, claro. — Ela assentiu — Eu quero conhecer esse garoto.

— Achei que quisesse manter segredo sobre o acidente e tudo mais.
— Você confia nele?
— Confio.
— Então, eu também posso confiar. — Joe beijou as costas da mão de Sabrina — Vou conversar com sua mãe e marcaremos um dia para falar com ele. O.k?
— O.k. — Ela sorriu novamente — Obrigado! — Sabrina praticamente pulou em seu colo e o abraçou — Nunca pensei que seria tão bom conversar sobre isso com você.
— Eu pensei que nunca estaria pronto para isso. — Joe confessou rindo.

***

          Joseph e Sabrina caminharam juntos até a sala de refeições onde o almoço seria servido. Selena estava arrumando os pratos na mesa com Samuel e Paul trazia uma vasilha de salada para colocar na mesa. — Ei, onde vocês estavam? — Selena perguntou sorrindo.
— Conversando. — Joe passou um dos braços pelos ombros de Sabrina e ambos sorriram.
— Nem me levaram. — O garotinho fez careta.
— Eu te levo depois que comermos, prometo. — Samuel sorriu.
— Bem, acho que podemos comer. — Denise disse após colocar uma jara de suco na mesa.
— Minha mãe ainda não desceu.
— Acho que ela não vem. — Samuel murmurou e olhou para Sabrina. Pela troca de olhares dos dois Joe sabia que ela ainda estava lá em cima e provavelmente chorava.
— Eu vou chama-la. — Ele saiu imediatamente antes que sua mãe ou seu pai pudesse impedi-lo.

          Joe subiu os degrau da escadas com certa pressa, logo estava na porta do quarto de Demi e bateu três vezes. Ela não disse nada, ele encostou o ouvido na porta e escutou soluços baixinhos. Sentiu seu coração apertar e entrou imediatamente no quarto, Demi estava sentada na cama de costas para ele. — Você não precisava ter vindo.
— Você mesma disse que não devemos viver assim, certo? — Ele se sentou ao lado dela numa distancia confortável e segura.
— Eu não estou chorando por sua causa, se é isso o que quer saber. — Ela limpou as lagrimas.
— Não pensei que estivesse chorando por mim, Demi. Deixei de ser uma prioridade sua faz muitos anos! — Joe riu — Arrisco dizer que você esta se sentindo sozinha, acertei? — O tom dele era sério, ele não estava debochando dela.

— Você é muito convencido. — Ela respondeu depois de alguns segundos e cruzou os braços.
— Demi, você não precisa ser tão precipitada.
— Estamos falando sobre o que?
— Nossos filhos.
— Se pudessem escolher entre mim e você, quem você acha que eles escolheria?
— Está sendo infantil.
— Estou sendo realista!

— Os dois nos amam igualmente, Demi. Não estamos disputando nenhum tipo de posição, isso não é um jogo! Estamos falando de duas crianças, pelo amor de Deus. — Ela ficou em silêncio por algum tempo e suspirou antes de olha-lo.
— Eles são tudo o que tenho, não entende?
— Entendo perfeitamente e acho que precisamos conversar, mas não agora. — Ele se levantou — O almoço será servido lá em baixo, melhor nós descermos. — Demi suspirou novamente.
— Não tenho como recusar, não é mesmo?
— Não. — Ele disse sério — Vamos, recomponha-se. — Ela secou as lagrimas, lavou o rosto no banheiro e voltou — Podemos? — Demi assentiu e eles desceram juntos.

— Obrigado. — Ela murmurou antes de adentrarem
— Dispenso os agradecimentos. — Ele riu baixinho — Vamos ter uma conversa séria mais tarde e não sei se vai ser tão agradável, como aquela que tivemos um tempinho atrás. — Joe adentrou na sala de refeições e Demi foi em seguida.

--

pra vocês terem ideia ainda tem continuação, estou muito empolgada... não sei nem o que dizer, só sentir!
o próximo é um dos melhores, me tremi toda... vai ter um momento jemi nele, por isso estou assim, haha ~spoiler~
pois bem, o que acharam da reação do joe? foi tranquila, não é mesmo?
conseguem imaginar como será a conversa dos dois?  this capítulo is on fireeeeee #ADORO
respostas aqui | isso é só... postarei em breve, bjz
amo vcs

 

amorzinho

24 comentários:

  1. amei o capítulo, ainda bem que o Joe não surtou sajhfkfs geralmente quem surta é o pai. A Demi com ciúme do Joe, q fofa *-* ai minha nossinhora Jemi no proximo, ai Deus ouviu minhas preces, amém! ei, pode divulgar meu blog? Obrigada, bjss <3 Posta logo.
    ficss-jemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui fiz algo diferente e acho que mais para frente vou faze-lo se expressar melhor sobre isso. o clima vai ficar bem tenso, sério! ~spoiler~ amém senhor o/
      divulgo sim, amore :)

      Excluir
  2. Amei<3 <3 <3 posta mais :) Foi mal estar sumida, n tava entrando mto no PC e fiquei sem internet :( Sabe se dá pra ativar as notificações das publicações de outros blogs no celular? Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      entendo perfeitamente, um pouco antes de começar a postar essa fanfic... estava com sérios problemas com minha internet e tudo mais. é realmente horrivel!
      infelizmente aqui no blog não dá para ativar nenhum tipo de notificação
      beijos

      Excluir
  3. Ce sabe que eu posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento por sua culpa ne? Como você tem coragem de parar de escrever? não pode parar não, anda mais um capítulo agora, e você tem 2dias pra fazer uma maratona.
    Esse capítulo ta muito lacre eu não to mais aguentando esperar você postar.
    E OQUE? MOMENTO JEMI? VAMOS AGILIZAR E POSTAR ESSE CAPÍTULO AGORA? VAI TER ABRAÇO? BEIJO? ENVOLVE PPKA? AI GOOOOOOD VOU MORRER.
    E vamos botar uns momento irmão, descoberta da traição pela demi e explicação do bagulho todo hein
    AI QUE LACRE TEM GLITTER SAINDO DO MEU OLHOS DE TANTA EMOÇÃO
    E AHHHJH POSTA LOGO MOÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu sei. acho que sou uma pessoa do mal... brincadeira! haha
      eu sempre escrevo demais e acabo tendo de dividir tudo. por isso tem aquela numeração junto com o título do capítulo e tudo mais.
      acho que tão cedo algo não envolvera ppk, mas quando envolver tbm... segura a marimba, monanu! 3:)
      está chegando, aguarde...
      ainda hoje sai um capítulo novinho

      Excluir
  4. estou muito apaixonada com essa fic, por favor, posta logo please <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      vou postar hoje mesmo, chama a ludmilla! haha

      Excluir
  5. WOW já não entro aqui há 2 anos, está completamente mudado, nem sei se te lembras de mim hahahaha. Estive a ler a fanfic e estão lindas como todas que já fizeste, por isso posta maisss que eu voltei e vou comentar como nunca.

    Infelizmente já não faço fanfics, mas adoraria que passasses pelo meu novo blog: http://blogdagrumpy.blogspot.com/

    Beijo Grandeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me lembro sim, acompanhava seu blog e lia suas fanfics <3
      fico feliz que esteja de volta, yep!
      que bom que esteja gostando da fanfic, espero que continue acompanhando :)
      vou dar uma passadinha lá assim que puder, o.k?
      beijos

      Excluir
  6. Eu to surpresa pelo Joe não ter surtado, juro que achei que ele ia pirar.
    Ai meus Deus vai ter momento Jemi isso é incrível, valeu por mim deixar mais ansiosa.
    Joe ta muito bonzinho to com um pressentimento que isso não é bom.
    Ai capitulo perfeito, ameii, beijos e posta logo linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai se explicar melhor nos próximos capítulos e acho que quando o bradley chegar também. sim, vai ter e eu já estou me tremendo toda! eu chamo de momento, mas a demi vai dizer algo realmente impactante ~spoiler~
      tadinho, você acha que ele é do mal? haha, não sei o que dizer... isso vai depender das minhas ideias, vou revelar nos próximos capítulos
      beijos, hoje mesmo tem um capítulo novinho em folha <3

      Excluir
  7. Daí no começo eu prometi que ia super apoiar a Demi e tal
    Só que ela ta de cu doce então sou team Joseph agora kkk
    Eu mal posso esperar pelo próximo capítulo bem que você podiaa adiantar ele pra gente
    Porque olha é uma aflição esperar kk
    Enfim ta tudo muito foda
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já comecei apoiando o joe para não tomar tantos tiros, mas minhas ideias conduziram as coisas num rumo completamente diferente e eu estou sofrendo tbm! haha
      pensei em adiantar, juro... mas aconteceram alguns imprevistos e eu infelizmente não pude x.x
      fico feliz que tenha gostado do capítulo, hoje mesmo vou postar um novo!
      beijos

      Excluir
  8. MEUUUU DEUSSSS POSTA LOGOOOOO NÃO AGUENTO ISSO É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos respirar fundo, juntas. o.k? ~mantenha a calma~
      vou postar agora mesmo, se prepara! haha <3

      Excluir
  9. Omg, quase infartei quando vi que tinha posts novos...
    Pelo amor de Deus posta logo e muito mais pq tá lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já estou com uma lista de nomes para comprar medicamentos, haha
      fico feliz que esteja gostando da fanfics <3
      hoje tem mais, aguarde...

      Excluir
  10. Meu Deeeeeeeus estou aqui jogada no chão. Momento fofo entre Joe e Sabrina. Demi chorando me pertiu o coracao, continuo prevendo treta pro próximo capítulo e alguma coisa me diz que a Demi vai lembrar das coisas no passado ainda ai na Suíça #MEDO. Quero só ver quando Blanda voltar de viagem como vai ser o comportamento de Demi. Hahaha muitas tretas ainda vão rolar.
    E fala sério momento Jemi *--*, ai meu deus eu juro que não estou bem.
    Mulher de Deus poata logo em.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda vou preparar muitos momentos deles, aguarde. ela ainda vai chorar bastante pq essas lembranças vão machuca-la bastante, sério. ainda estou pensando em como encaixar os demais acontecimentos, vendo como joe vaia gir e tudo mais... ~pensando~
      vai ser lá mesmo, agora ela não volta de jeito nenhum. dentre a lista de ex-namoradas do joe, eu escolhi a gigi... quando ela voltar vai ter treta e daquelas com direito a tapas! haha ~adoro~
      eles vão trocar algumas farpas e demi vai acabar falando demais, aguarde.
      vou postar ainda hoje <3 beijos

      Excluir