18/01/2016

Broken Frame: Capítulo 5 • Limit


SÃO FRANCISCO, 08:25 A.M

          Demetria saiu da casa de Selena sem rumo. Ela havia ficado tão surpresa, realmente parecia não saber sobre nada! O próximo de sua lista era John. Demi verificou o horário no celular, ainda estava cedo, ela poderia falar com ele agora. Ela dirigiu até São Francisco com o pé enterrado no acelerador! Chegou rápido e logo estava apertando a campainha da casa. Quem atendeu foi Lola, esposa de John.  Oh céus, Demi!  Ela sorriu surpresa  Quanto tempo?
 Desculpe-me aparecer sem avisar.
 Está tudo bem, entre.  Demi sorriu agradecida e adentrou. 
 John está em casa?
 Está sim, eu vou chama-lo.  Lola saiu e Demi se sentou no sofá esperando. Pouco tempo depois, John desceu as escadas sorrindo e parou diante de Demi. 

 Me belisca, acho que estou sonhando!  Demi riu e se levantou para cumprimenta-lo. 
 Assim eu fico sem graça.
 Vou preparar um café.  Lola sorriu para ambos e se retirou para a cozinha. 
 Bom, vamos nos sentar. Confesso que estou surpreso com sua visita, Demi. Não nos falamos tem um bom tempo, certo?
 Acho que sim.

 Então, o que te trás até aqui?
 Joseph sumiu e eu gostaria muito de saber onde ele está. Pode parecer estranho uma pergunta dessas ser feita por mim, mas é pelas crianças, o meu interesse é inteiramente por elas.
 Acho que não posso te ajudar, Demi. Eu não falo com ele desde...
 O acidente com o ônibus da turnê?  John arregalou os olhos  Nick me contou.  Ele suspirou de forma aliviada?
 Sim, exatamente. Duas pessoas morreram, ele tinha um carinho muito grande por elas. Você sabe como é, não é mesmo? Anos com a mesmo equipe, acaba por se tornar uma segunda família.
 Faz dois ou três dias que estou procurando por ele e sinceramente, acreditava que você poderia me ajudar. 

 Pelo que estou vendo, Joe não quer ser encontrado.  Demi arqueou uma das sobrancelhas.
 É o que parece, mas ainda não me dei por vencida. Eu vou encontra-lo, nem que seja a ultima coisa que eu faça!  Ela se levantou e fez uma careta sentindo uma forte dor de cabeça. Aquilo poderia ser pior?! -Obrigado por me receber, John. 
 Já vai embora?
 Vou sim, meus filhos estão me esperando na casa da minha mãe.
 Eu te acompanho até a porta.  Demi assentiu e seguiu John. 
 Agradeça sua esposa pela hospitalidade, volto outro dia para conversamos melhor.
 Estarei esperando, Demi.  Eles se despediram  Até mais. 

CALIFÓRNIA, 11:15 A.M

          No caminho de volta para casa, Demi pensou e repensou naquela história. Todos estavam mentindo para ela, menos Selena. Não fazia sentido! O que poderia ter acontecido ao ponto de Joseph desaparecer sem ao menos falar com os filhos? Algo grave, ela concluiu. Ao estacionar o carro na garagem de seus pais, Demi desligou o carro e ficou pensativa novamente. Gigi Hadid, atual namoradinha de Joe, ela com certeza sabia de algo. Demi chegou a conclusão de que se ela não soubesse de algo, ninguém mais poderia saber! Ela desceu do carro, caminhou até a porta e adentrou na casa. Samuel estava na sala assistindo desenhos na televisão, Dianna estava com ele e Eddie apareceu tomando uma xícara de café.  Bom dia, filha.  Ele sorriu.
 Bom dia, pai.
 Bom dia.  Samuel e Dianna disseram em uníssono, Demi riu baixinho. 
 Bom dia.  Ela suspirou e forçou um sorriso. Aquela dor de cabeça estava um pouco mais forte e ela estava se sentindo incomodada. Deveria ter aceitado o café na casa de John! Havia comido apenas uma maçã e já fazia algumas horas. 

 Sabe onde Sabrina foi?
 Eu me levantei cedo, ela ficou dormindo.  Dianna trocou olhares com Eddie, ela estava preocupada com a neta  O que está acontecendo?  Demi perguntou, alterada.
 Quando acordamos Madison já havia saído para treinar e Sabrina não estava mais aqui. Eu liguei para sua irmã, ela me disse que elas saíram juntas e tudo mais, mas Sabrina falou que encontraria uma pessoa.
 Que pessoa?!
 Madison não soube me dizer quem era!  Ela não precisava disso agora. Já estava tão nervosa, sentia que explodiria a qualquer momento! Como Sabrina poderia fazer aquilo com ela? 

 Samuel, quem é essa pessoa?  Demi perguntou caminhando de um lado para o outro. 
 Eu não sei, mamãe.
 Samuel Andrew Carpenter, eu não vou perguntar de novo!  Demi avançou para cima do garoto, mas Dianna se colocou na frente. 
 O que pensa que esta fazendo?! Ele é apenas uma criança, Demetria! Como ele pode saber o que Sabrina faz ou deixa de fazer?! Controle-se!  Sam abaixou sua cabeça e começou a chorar, silenciosamente. 
 Ele ficou sob os cuidados de Angela e principalmente de Sabrina enquanto estive meses fora de casa! Ele é o único que pode saber o que ela tanto esconde de mim.
 Se percebeu que ela estava escondendo algo, deveria ter sentado e conversado com ela. Parece ser mais sensato do que gritar com uma criança de cinco anos!  A porta da casa foi aberta, Sabrina estava lá. Ela sentiu o clima, engoliu em seco ao ser encarrada por todos, menos Sam. As mãos de Demi tremiam, o misto de raiva e preocupação ainda estavam nela! Mentalmente ela tentava se acalmar para não fazer besteira: Fique calma, fique calma, fique calma... 

 Onde você estava?  Demi disparou, seu tom de voz ainda estava alterado. 
 Com uma pessoa.  Demi riu, uma risada irônica.
 Disso nós já sabemos, minha querida. Que pessoa é essa?!  Sabrina espremeu os lábios. 
 Bradley.
 Quem é Bradley?
 Bradley Steven Perry é meu namorado.  Sam olhou para Sabrina, o olhar dos dois se cruzaram e ele balançou a cabeça. Parecia não acreditar que a irmã estava contando o segredo que ela insistiu tanto que ele guardasse!

 Namorado? Desde quando você tem um namorado?!
 Demi, todo essa drama é desnecessário!
 Minha filha some no mundo com um suposto namorado e eu estou fazendo drama?! Me poupe, mamãe!
 Nos conhecemos na Disney.
 Maldita seja essa Disney!  Demi também havia conhecido Joe lá. 
 Ele é um ótimo garoto, mamãe.
 Não me diga isso, eu sei que ele não é! Vocês já começaram esse namoro errado, escondendo de mim, Sabrina eu estou decepcionada com você. Como pode fazer isso comigo?

 Como pode julgar alguém que não conhece?
 Eu sei bem as intenções desse garoto com você e não vou permitir isso, está me ouvindo?!
 Não vou abrir mão de alguém que amo.
 Sabrina você só tem 15 anos, não sabe o que é amor.  Demi riu. 
 Não me diga que eu não sei o que é amor!  Sabrina alterou o tom de voz e apontou para sua mãe  Eu  posso sentir e sei que o que eu estou sentindo é real. 
 Ele só é mais um atorzinho teen, não muito diferente dos que tinham na minha época. Ele vai te agradar com aquela conversinha de amor verdadeiro, vai fingir te compreender e no final, depois que conseguir o que quer, vai te deixar aos pedaços!

 Você é tão patética!  Sabrina secou as lagrimas com a manga do casaco de moletom  Está me dizendo essas coisas por causa do meu pai, não é mesmo? Mas vou abrir seus olhos Demetria Lovato, se Joseph Carpenter fosse mais um atorzinho teen, aproveitador de meninas ingenuas, ele não teria se casado com você! 
 Eu só não quero que você se machuque! Está tão difícil assim você compreender o meu lado?!
 Se não quisesse que eu me machucasse, não estaria me machucando agora! Dizendo essas coisas horríveis pra mim, me humilhando na frente dos meus avós e do meu irmão.  Ela soluçou  Bradley é meu melhor amigo acima de tudo, ele nunca me faria mal.  Eddie se aproximou passando um de seus braços pelos ombros de Sabrina. Dianna tomou folego e se levantou para olhar sua filha. Demi estava com os punhos cerrados, o rosto avermelhado pela raiva e os olhos brilhando por lágrimas que ela estava impedindo de escorrer por sua bochecha. 

 Demi já chega!
 Eu descido quando isso aqui acaba.
 Sua mãe disse que acabou, então está acabado!  Eddie disse firme. 
 Eu descido como lidar com os meus problemas e com os problemas dos meus filhos! Vamos continuar essa conversa em casa. Não quero ouvir uma palavra sua até chegarmos lá, Sabrina.  Demi massageou as têmporas e piscou os olhos, sua visão estava ficando distorcida  Samuel, Sabrina... vamos embora!
 Eu não quero ir.
 Ninguém aqui tem que querer, vamos!  Os primeiros passos em direção a porta foram firmes, o restante já foi atravessado até que Demi caísse de joelhos no chão. Suas mãos contra o chão, a cabeça doendo e o coração acelerado!

 Demi, você está bem?  Dianna se aproximou preocupada. 
 Mamãe, mamãe!  A vez de Samuel causou em eco agudo em sua cabeça. Aos poucos ela foi perdendo a força até apagar completamente!

***

          Demetria acordou assustada e demorou um pouco para assimilar onde estava. Ela estava tomando medicação através de um soro em sua veia, o que havia acontecido mesmo? Sabrina. Namorado. Briga. A cabeça latejou novamente e ela gemeu baixinho de dor.  Boa tarde.  O médico saudou e sorriu para ela. 
 Boa tarde, o que aconteceu comigo?
 Colapso nervoso e eu devo confessar que não estou surpreso. Isso está se tornando cada vez mais comum com mulheres jovens e trabalhadoras!  Ele anotou algo  Como está se sentindo, Srta. Lovato?
 Confusa e com dor de cabeça.
 A senhorita não se alimentou direito e isso cooperou para que desmaiasse.  Por quanto tempo fiquei desacordada?
 Uma hora.

 Meus filhos, onde eles estão?
 Estão aguardando na recepção com seus pais.  O médico aproximou-se para analisa-la melhor.  Eles estavam bem agitados, mas já conversei com eles e eles estão bem.  Ele sorriu tranquilizando Demi  Vou traze-los até aqui.  O médico saiu. Demi suspirou, observou o quarto a sua volta e sentiu calafrios. Odiava estar em hospitais! 

Você não precisa ter medo, Demi. O pior já passou e eu estou aqui com você, amor

          Ela balançou a cabeça afastando Joe de seus pensamentos, nem ali ele a deixava em paz!
 Mamãe, mamãe.  Samuel entrou correndo e se jogou nos braços dela. 
 Sam, esta tudo bem.  Ela riu baixinho e beijou a testa do garotinho. Samuel não se moveu, apenas ficou abraçado com ela enquanto chorava em silencio. Sabrina não conseguiu olhar para ela, manteve-se de cabeça baixa e não disse nada.  Sabrina, eu sinto muito. Ainda vamos conversar sobre isso, mas não hoje. Ok? Eu amo você. 
 Eu também te amo.

--

a primeira treta de muitas, yeeep!
como sempre os comentários de vocês me fizeram muito feliz. fiquei impressionada com os palpites sobre o que aconteceu com o joe, sério rsrs o mistério está quase acabando, então se preparem. vai vim com tudo! 
respostas aqui | espero que tenham gostado do capítulo 
até o próximo, bjzzzzz

 

sorrisos, sorri... me perdi aqui, vamos começar de novo

10 comentários:

  1. Ansiosa esperando pelo resto *-*
    Posta logo, ta muito boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3
      vou postar logo, logo

      Excluir
  2. Meu deus do ceu, mto perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeep, fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  3. Que treta foi essa em? Gente hsjshajs Demi tem medo que aconteça com Sabrina o que aconteceu com ela.
    Capítulo perfeito, posta logo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro uma treta! falou em treta, jéssica aparece u.u
      sim, exatamente isso... esse namoro ainda vai causar, isso é tudo o que eu posso dizer ;)
      fico feliz que tenha gostado, vou postar ainda hoje se puder
      bjzzzzz

      Excluir
  4. Eu to meio confusa, acho que ela não traio o Joe, acho que ela não faz ideia do porque do fim do casamento deles e do fim da amizade dela com a Sel, amei a treta, eu meio que queria que o Joe soubesse que ela foi parar no hospital, bem eu estou mega curiosa pro próximo então por favor não demora pra postar não, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demi traiu sim, mas aconteceu algo com ela no mesmo dia e por consequência disso ela não se lembra. no decorrer da fanfic ela vai se lembrar e enfim, melhor eu parar de dar spoiler haha é que eu acabo me empolgando e conto até demais! >o<
      ele vai saber, o reencontro promete uma treta épica! ~olha eu dando spoiler de novo~
      eu não vou demorar a postar, ok? bjzzzz

      Excluir
  5. Puta merda,vou morrer de curiosidade, demi é uma baixinha invocada, sinto cheiro de treta no ar, demi ama ainda o Joe, e ele ainda ama demi, sinto ciúmes sinistros a caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai não, vou postar logo e acabar com sua curiosidade *-*
      oh cê é, ela vai causar bastante por aqui... mil tretas! haha
      isso eu não posso afirmar, mas os próximos capítulos vão revelar muita coisa <3

      Excluir