13/01/2016

Broken Frame: Capítulo 3 • Ghost


CALIFORNIA, 08:00 P.M

           Após a visita que fez aos ex-sogros, Demi ficou perturbada. Todos os pensamentos que rodeavam sua cabeça giravam em torno de Joe! Nada que ela fez para distrair sua cabeça funcionou. Quando o sol se pôs e a lua ganhou destaque no céu, ela pegou o carro, as crianças e foi para a casa de seus pais. Eles não moravam longe, mas o transito fez com que ela demorasse para chegar. Dianna estava sentada no balanço da varanda com Madison quando ela chegou.  Eddie, Demi está aqui!  A mãe de Demi saltou do balanço e correu para abrir o portão. O carro foi estacionado e Samuel foi o primeiro a descer. 
 Boa noite, vovó.  O pequeno sorriu e ganhou um afago carinhoso em seus cabelos.
 Boa noite, Sam.  Dianna sorriu  Você está uma gracinha com esse suéter, dessa vez acho que acertei o tamanho. 

 TIA MAD!  O garotinho saiu correndo para abraçar Madison, ela estava viajando e não pode ver os sobrinhos. 

 Vovó.  Sabrina abraçou-a brevemente.
 Olá, querida.  Ela sorriu para a neta e a acompanhou com os olhos até Madison. Em seguida, Dianna voltou-se para Demi e abriu os braços para recebe-la. 
 Mãe.  Sem ao menos ela perceber as lágrimas vieram, Joe ainda rondava seus pensamentos, mas ela não chorava por ele. Seu coração estava apertado e sua consciência pesava, mas o motivo era desconhecido. 
 Oh, meu amor.  Dinna partiu o abraço e segurou o rosto da filha com carinho entre suas mãos  Não chore, você está em casa e seja o que for nós vamos ajuda-la.  Demi esforçou-se ao máximo e conseguiu sorrir  Você poderia ter me avisado que viria.
 Se eu avisasse você faria o banquete dos deuses e eu não quero incomoda-la.

 Demi!  Madison chamou da varanda. 
 Melhor irmos andando. 
 Que papo é esse de incomodar, filha? Essa casa também é sua.
 Esquece, vamos andando. Madison está me esperando!  Demi disse rindo vendo sua irmã mais nova acenando e fazendo sinais para que ela subisse logo. Dianna riu e acompanhou a filha até Madison. 

 Ai meu Deus, você está incrível!  Madison abraçou Demi fortemente  Senti tanto sua falta.
 Você está linda e vejo que deixou o cabelo crescer, estou orgulhosa!  Sorriu  Também senti sua falta, pequena. 
 Vamos entrar, quero saber das novidades!  Ela adentrou na casa abraçada com Demi e Dianna entrou em seguida.

*** 

          Eddie estava na sala, Sabrina estava sentada no chão e Sam no colo do avô. Eles comentavam sobre os filmes antigos e riam juntos.  Papai, olha só quem está aqui.  Madison disse sorridente. 
 Veja só se não é a minha garota!  Ele disse sorrindo, Eddie era um padrasto muito carinhoso. Ele pediu licença para o neto e se levantou para abraçar Demi. Ela quase voltou a chorar novamente, mas segurou deixando apenas algumas lágrimas escorrerem.  Seja bem vinda de volta, querida. 
 Obrigado, pai Eddie partiu o abraço, secou as lágrimas dela e sorriu. 
 Fico feliz que esteja de volta, mas poderia ter avisado.  Riu  Vou preparar o jantar, hoje é meu dia e sei que está com fome. 
 Por isso não avisei, não se incomode.
 Deixa de besteira, Demi!  Ele riu novamente e beijou-lhe a testa  Quem se habilita a ser meu assistente na cozinha?  Sam, Sabrina e Madison levantaram suas mãos  Que maravilha, vamos lá crianças. Vou ensinar-lhes a preparar uma receita maravilhosa que aprendi!  Ele foi para a cozinha sendo acompanhado de seus três assistentes. 

 Devo admitir que ele sabe ser convincente, não é mesmo?  Demi riu. 
 Sim, ele sabe.  Dianna se sentou no sofá e apontou um lugar para Demi  Você está bem?
 Estou bem, mãe.
 Demetria, não minta pra mim. Antigamente, você sempre aparecia assim e sempre tinha algum problema. 
 Mãe, eu...
 Você sabe que não tem a obrigação de carregar o peso do mundo nas suas costas sozinha, mas ainda assim insiste em fazer isso.
 O meu problema é o Joseph!  Demi massageou as têmporas  Ele não apareceu faz cinco meses, estava em turnê e foi um detalhe que passou despercebido. Ontem eu estive conversando com Sabrina e ela estava preocupada, na televisão ninguém sabe dele também e ela se desesperou! Liguei para Nick, conversamos e ele me pediu para procurar os pais dele. Fui lá hoje e eles disseram que ele simplesmente queria um tempo sozinho. Algo me diz que tem mais, muito mais e eu não sei o que fazer!
 É por isso que esta querendo chorar?
 Eu mal comecei essa busca por ele e já estou frustrada!
 Tem certeza de que isso é frustração?

 Onde quer chegar com isso?  Dianna não respondeu, deixou que ela pensasse um pouco e a resposta veio rapidamente  Eu não amo ele, se é isso o que esta pensando. Se eu o amasse, ele não estaria por ai sem eu saber onde!
 Tudo bem, eu acredito em você.  Demi suspirou  Só queria ter certeza de que você realmente não sentia mais nada. 
 Nós já conversamos tanto sobre isso, não entendo o motivo dessa pergunta assim de repente.
 Já pensou nas diversas possibilidades? Falo sobre o que pode ter acontecido com ele.
 Ele não sai dos meus pensamentos, então pode-se dizer que sim. Mãe, por favor, seja direta!
 E se ele tiver se casado novamente?
 Ele não seria insensível ao ponto de não levar os filhos.  Dianna ficou pensativa e em seguida concordou  Já não sei mais o que pensar, só sei que preciso conversar com os amigos dele. Alguém deve saber onde ele está, alguém tem que saber!

 Selena deve saber.
 Selena me odeia, mãe!
 Até hoje não consigo entender o que houve com vocês, filha. Você e Selena cresceram juntas!
 Eu pensei que o fato de ter tido uma recaída fosse o motivo, mas quando sai da clinica pela segunda vez e fui atrás dela, ela simplesmente ignorou minha existência!  Demi fez um gesto com a mão  Disse que eu deveria repensar nas merdas que fiz, mas eu não consegui me lembrar de nada. Discutimos e ela disse que eu era uma mentirosa da pior categoria! Eu fiquei tão brava que ia virar a mão na vara dela, mas Joe não deixou. 

 Como você só me fala isso agora?
 Você já tinha problemas demais, mãe.
 E depois?
 Depois ela e Joe se tornaram melhores amigos. Pouco tempo depois nos separamos e percebi que as chances de ter minha amiga de volta estavam acabadas!

 Posso falar com ela.
 Não, eu devo fazer isso.
 Quem me garante que vocês não saíram nos tapas?
 É pelas crianças, não é do meu interesse encontra-lo. Não vou lá lavar roupa suja!
 Certo, filha.  Dianna suspirou e deu de ombros  Acho que você gostara de saber que ela está na casa dos pais dela.
 Como sabe?
 Eu e Mandy ainda temos uma boa amizade. Ela me contou que Selena esta um pouco fragilizada depois do termino com aquele rapaz, o nome dele me fugiu agora, mas ele é bem famoso também.
 Justin?
 Esse mesmo!
 Selena nunca deixou de gostar do Nick e nem ele dela. Antes que a senhora me pergunte o que houve, nem eu mesma sei! É algo complicado.  Dianna riu e Demi balançou a cabeça em negação. 

 A senhora não perdoa nem um momento fodido desses?
 Rir diante dos problemas é uma arte e eu domino muito bem.
 Gostaria de ter essa capacidade.  Demi suspirou  Estou com um sentimento de culpa tão grande e não sei bem o motivo. Tenho medo que tudo isso piore com o passar dos dias!
 Você deveria procurar o seu psicologo.
 Não é bem meu psicologo, eu só me consultei algumas vezes com ele.
 Seja como for, Demi.  Dianna segurou a mão da filha  Deve ser alguma lembrança paralela que provavelmente foi apagada de sua memoria quando você ficou em... 
 Ou pode ser só paranoia da minha cabeça, não vamos falar sobre isso.
 Mamãe, estamos fazendo tacos!  Samuel apareceu na sala sorrindo. Demi o chamou e assim que ele estava perto, ela o abraçou forte. A ideia de ter perdido Samuel pareceu assustadora novamente, ela não conseguia se imaginar sem aquele garotinho encantador em sua vida.  Você está bem?
 Sim, eu estou.  Ela beijou inúmeras vezes a bochecha do filho  Eu adoro tacos, faz um bem gostoso pra mim. Ok?
 Eu vou fazer sim, mamãe.  Sam riu e voltou correndo para a cozinha. 
 Ei, eu também vou querer um!  Dianna disse alto e Demi riu baixinho. 

***

          O jantar foi divertido e Demi pôde esquecer-se dos problemas por um breve momento. Os tacos que Eddie havia preparado com as crianças estavam deliciosos e os elogios não foram poupados! Após comerem, eles se reuniram na sala para assistir um clássico de terror que Demi amava. Quando o filme acabou, ela cogitou ir embora, mas Dianna não deixou.  Está tarde e pode ser perigoso.  Ela cruzou os braços e se encostou na porta. 
 Não se atreva a desobedecer sua mãe, Demetria.  Eddie riu e acariciou os cabelos de Sam, o garotinho cochilava em seu colo. 
 Você tem seu quarto lá em cima e não se preocupe com as crianças. Sabrina pode dormir com Madison e Samuel dorme conosco.

 Mãe, eu não quero incomodar.
 Demetria, não discuta comigo!  Madison e Sabrina riram da cena. 
 Tudo bem, você venceu. Eu fico, mas primeiro vou ligar para casa e avisar Angela.
 Mãe, eu já avisei.  Demi olhou para Sabrina  Eu imaginei que fossemos ficar.  Ela deu de ombros e digitou algo no celular. 

***

          Demi encontrou um pijama confortável em seu antigo armário e aproveitou para trocar de roupa. Sua cama era grande e aconchegante, ela respirou fundo antes de ajeitar o travesseiro e finalmente se deitar. Joseph voltou a dominar seus pensamentos e ela resmungou:  Droga!  Ela sentou-se na cama e olhou em volta  Eu me recuso a pensar em você, maldito!  Ela deitou-se novamente e fechou os olhos  Me recuso, me recuso, me recuso...

          Joseph aguardou a liberação do médico antes de adentrar no quarto, Demi estava internada para se tratar de transtornos alimentares e alguns problemas psicológicos. Essa era sua décima tentativa de visita, Demi havia recusado vê-lo as outras nove vezes! Ela estava ali por causa de Joe que conseguiu leva-la com a ajuda dos sogros. Quando o médico liberou sua entrada, ele sentiu o coração pular de alegria no peito. Ele adentrou no quarto com um buque de rosas brancas e um sorriso encantador nos lábios, Demi o encarrou. Ele não conseguiu decifrar de imediato o que havia ali e sentiu arrepios! Ela se aproximou devagar, recebeu as flores deliciou-se com o perfume.  Obrigado, mas... EU RECUSO!  Joe não desviou dos golpes, permaneceu parado e deixou que ela descarregasse nele toda a raiva e frustração que sentia. As rosas se despedaçaram e o quarto ficou repleto de pétalas.  O que estava pensando? Você prometeu que não se intrometeria nos meus assuntos pessoais, Joe! Como pôde fazer isso comigo? Você acabou com minha vida!  Ela disse entre lagrimas  O que as pessoas vão pensar de mim agora?
 Nos casamos, Demetria. Esqueceu-se disso? Não é sua vida, mas nossa vida! Seus assuntos são os meus assuntos também. Como eu poderia ficar de braços cruzados vendo você no fundo do posso?! Eu sei que está brava com toda essa exposição na mídia e peço desculpas, mas tudo o que fiz foi pro seu bem. 
 Você só está preocupado com...
 Com vocês duas Joe abraçou Demi  É nosso bebê, Demi. 
 Eu me recuso, Joe.  Ela soluçou. 
 Não tem nada de errado, Demi.
 Quem vai colocar essa criança no mundo sou eu. Já pensou em como eu vou ficar?
 Linda! Você vai ficar linda. 
 Só está dizendo...
 Eu te amo e acredito que a verdade deve ser dita.  Demi olhou nos olhos dele e se perdeu. As lagrimas ainda escorriam por seu rosto, mas Joe fez questão de limpar todas elas.
 Você é bom demais pra mim.  Ela disse após desviar os olhos dele para um ponto qualquer do quarto. 
 Não vou desistir de você, não importa o que você faça ou o que você fale pra mim! Nem pense em dizer que se recusa, você já aceitou ser minha esposa faz tempo, então é melhor desistir e aceitar de uma vez por todas o meu amor.  Joe segurou-lhe o queixo e a beijou.

 Maldito!


--

me pediram flashbacks e este foi o primeiro O/
se segurem, tretas estão chegando e o reencontro tbm!
estou muito feliz com os comentários de vcs, então muito obrigado 
respostas aqui | espero que tenham gostado do capítulo
até o próximo, amo vcs
bjzz

 

quem shippa, se prepara... haha

16 comentários:

  1. Aí meu Deus, estou simplesmente apaixonada por essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  2. OMG, ja estou ansiosa por maiiis *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou editando o próximo capítulo agora, acho que posto ainda hoje :)

      Excluir
  3. quanto babado essa fanfic, o namoradinho da sabrina jdjsksbs ai meu core não aguenta. Menina nao me deixa desse jeito. Posta logo, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prepare que os babados vão continuar e é cada coisa cabulosa! 3:)
      esse namoradinho vai causar uma treta, só de imaginar a "mão de postar" treme pq já escrevi essa parte klnvldkjb ~ eu surtando ~
      vou tentar não deixar, prometo
      posto sim, bjz

      Excluir
  4. Eu nao tenho cardiologista ok?! Se segura com as emoçoes kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor entrar na fila do transplante de coração <3 haha
      pq até esse reencontro muita coisa vai acontecer, muita coisa mesmo!
      estou tentando segurar, mas é mais forte do que eu! jbvnfjk

      Excluir
  5. cara ta maravilhoso, mas eu to com uma duvida: a demi traiu ou não traiu o joe? pq eu fiquei confusa agora pq ela é uma mentirosa que faz coisas que nem ela sabe então eu não to entendendo mais nada, posta logo antes que eu morra pq meu tico e teco tão se espancando nem é se batendo mais, ta muito demais mais que demais to esperando capitulo novo, MEU OTP NINGUÉM SAI, vai ter bradley steven perry sim e se reclamar vai ter mais pq ele e sabrina são endgame
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My ghost
      Where'd you go?
      I can't find you in the body sleeping next to me
      My ghost
      Where'd you go?
      What happened to the soul that you used to be?
      só esse adendo pq quando eu li o titulo do cap eu lembrei dessa música da halsey

      Excluir
    2. esclarecendo sua duvida, sim ela traiu. ela não se lembra pq aconteceu algo com ela e isso será revelado um pouco mais adiante. ~ ansiosa para escrever essa capítulo, altas tretas ~ estou imaginando a fila do transplante de coração pq não está sendo fácil, isso eu posso te garantir! ndjsbv NOSSO OTP, mulher. vai ter treta por causa disso e está chegando ~ eu nem gosto de treta aqui, né? ~ mas vai ter os dois juntos sim e vou escrever um momento bem fofo deles. vou postar sim, estou tão animada! <3
      EU AMO ESSA MÚSICA, ESTOU OUVINDO ELA AGORA o/

      Excluir
  6. Eu to SOFRENDO com essa fic
    Socorro gente, como assim?!
    Depois desse flashback eu vou ali me jogar rapidinho e já volto kkk
    Por um mundo com mais flashbacks assim
    To adorando o jeito rápido que você ta postando esse capítulos continue assim se quiser postar todo dia tbm eu não iria reclamar kkk
    Enfim to amando essa fic muito tipo muito mesmo do tamanho de uma coisa bem grande
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas madrugadas é só sofrência escrevendo jvbçsa ~ eu surtando ~
      vai ter outros flashbacks e aqueles momentos de lembrar de coisas que um disse ao outro, vai ser algo constante! *-*
      eu também estou gostando é como estar em 2012 novamente, nossa! ~ nostalgia ~
      vou tentar adiantar mais alguns capítulos e quem sabe.. espero conseguir <3
      fico feliz que esteja gostando, muito mesmo! :)
      posto sim, bjzzz

      Excluir
  7. Amei o flashback, cada capitulo que eu leio fico mas curiosa pra saber o que aconteceu, pq Nick e Selena se separaram ?

    ResponderExcluir