Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

19/01/2016

Broken Frame: Capítulo 6 • Decisions

 240 anjinhos na minha vida! 


CALIFÓRNIA, 09:00 A.M

          Demetria estava com seu notebook pessoal no colo, enquanto tomava uma xícara de chá para manter-se calma. Ela pesquisava sobre Bradley, o suposto namorado de Sabrina. As referencias do garoto eram ótimas, o trabalho dele como ator impecável e ele era mais novo do que ela pensava! Havia se precipitado, mas não estava disposta a aceitar esse namoro tão cedo. Sabrina havia mentido e ela precisava saber desde quando eles estavam juntos.  Gostaria de mais alguma coisa?  Angela perguntou. 
 Não, obrigado.  Ela sorriu brevemente e a mulher saiu do quarto. Demi continuou sua pesquisa e dessa vez resolver visitar o Instagram do garoto. Seus olhos se arregalaram ao encontrar várias fotos dele com Sabrina em diversas ocasiões! O celular tocou pela primeira vez desde que havia voltado para casa e isso lhe deixou curiosa. Ao pegar o celular Demi viu o nome de Iggy brilhar na tela e logo atendeu.  Alô.
 Com quem estava transando, Demetria Lovato?  A pergunta fez Demi rir histericamente. 
 Com ninguém, Iggy. Céus, você não tem limites! 
 E você ainda acha graça? Ah, Demi! Desde quando você fica tanto tempo assim sem falar comigo?  Ela realmente estava falando sério?  A ultima vez que isso aconteceu você estava acompanhada, mais cinco dias é demais!

 Desculpe-me, eu fui recebida com um enorme problema em casa para resolver e estava empenhada em resolve-lo rapidamente, na verdade ainda estou.  Demi revirou os olhos. 
 O que houve?
 Estou cansada de contar isso, mas vamos lá. Joseph sumiu e ninguém sabe me dizer onde ele está. Já falei com tanta gente e ninguém me disse quase nada de útil! 
 Você procurando o Joseph?
 É pelas crianças, eu juro. Estou ficando louca!
 Eu imagino que sim, amiga. Você evitou falar dele durante os últimos dois anos e agora, esta bancando o Sherlock Holmes.  Iggy riu. 

 Como se não me bastasse isso, Sabrina me disse que está namorando.
 E isso não é ótimo?
 Ótimo? Ela só tem 15 anos e já disse que ama o garoto!
 Eu já ouvi essa história antes, mas não significa que terá o mesmo final que o seu.
 O que quer dizer com isso?
 Não significa que Sabrina e o garoto terão o mesmo destino que você e Joseph.
 Nossa, obrigado!  Demi riu. 

 Não me entenda mal, o.k?
 O.k, acho que já chega desse assunto. Ontem tivemos uma briga terrível na casa dos meus pais e eu tive um colapso nervoso!
 Briga? Colapso nervoso? Me explica isso direito!
 Eu estava muito nervosa e estressada com o problema chamado Joseph Carpenter e em seguida fiquei preocupada com o sumiço da minha filha. Ela voltou e disse que estava namorando!
 E depois?
 Depois nós brigamos, eu disse que não aceitaria aquilo. Bradley Steven Perry foi o suficiente para dobrar o meu estresse e me fazer desmaiar! Eu acordei uma hora depois, tomando medicação em um hospital. O médico me recomendou repouso e pediu que eu tentasse resolver um problema de cada vez. Essa sobrecarga de achar uma solução para o problema que recebi foi demais pra minha cabeça!
 Eu vejo. Como está se sentindo?
 Estou bem melhor.  Demi sorriu. 
 Ótimo, assim fico mais aliviada.
 Não se preocupe comigo, Iggy.

 Então, qual problema decidiu resolver primeiro?
 Nenhum, mas estou pesquisando sobre o garoto enquanto descido. Joseph parece ser a prioridade dos problemas!  Elas riram. 
 É o que parece.
 Preciso falar com a namoradinha dele.
 Lamento dizer, mas ela só chega em dois dias.
 Como você sabe?
 Eu fui fazer uma sessão de fotos para uma revista e estavam comentando sobre ela. Querem uma entrevista com a mais nova sensação das passarelas, então ouvi um cara dizer que ela só volta para Los Angeles em dois dias.
 E onde ela está?
 Não entendi bem, mas acho que é na Suíça.
 Suíça?
 Eu nunca fui nesse lugar.  Iggy riu  Você tem uma casa lá, não é mesmo?
 Tecnicamente sim, mas ela não entrou na nossa divisão legal de bens no divorcio por estar no nome do pai do Joseph. Além das crianças, essa casa é a única coisa que posso dizer que é nossa!
 Vai mesmo falar com ela?
 Não nos conhecemos pessoalmente, então vou enche-la até ela gritar toda a verdade pra mim!
 Como tem tanta certeza de que ela sabe de alguma coisa?
 Eu não tenho certeza, mas se tratando de Joseph... sei que ele não esconderia isso da mulher que ama.

DOIS DIAS DEPOIS
LOS ANGELES, 03:00 P.M

          Demetria desembarcou no aeroporto e foi recepcionada por seus amorosos fãs. Enquanto ela passava, cumprimentava, autografava e tirava algumas fotos, ela se perguntava como eles haviam descoberto que ela estava indo para lá. Eram muito espertinhos, ela concluiu rindo sozinha. Os quatro seguranças escoltaram-na até o carro que esperava por ela ao lado de fora do aeroporto, Nicholas havia se oferecido para busca-la e Demi não pensou duas vezes, logo aceitou.  Seja bem vinda.  Ele sorriu, estava encostado no carro. 
 Obrigada, Nick.  Eles se abraçaram brevemente e ele abriu a porta para que ela entrasse. 
 Ela ficara comigo, então não se preocupem. Podem curtir a cidade, mas estejam atentos ao telefone.  Ele instruiu os seguranças e em seguida entrou no carro. 
 Você esta vestida pra matar!  Nick comentou antes de arrancar com o carro. Demi riu e cruzou as pernas colocando sua bolsa preta no colo e por cima dela, suas mãos.

 Eu estou disposta a matar se for preciso, querido.  Demi disse num tom brincalhão e Nick riu. 
 Nunca vi tamanha determinação, imagino como será quando você encontrar o Joe. Acho que você vai mata-lo também!
 Sinceramente, eu não pretendia vê-lo....
 Mas? Eu sei que existe um mas, então me conte.
 Ele se tornou um enorme problema pra mim, então acho que devo saber o que houve.
 Joseph nunca foi de esconder nada, sabia? Até...
 Até?
 Conhecer você. Ele quis preservar você a qualquer custo, queria protege-la de todos, até  mesmo de mim. Acho que bem lá no fundo, ele se sentia ameaçado por mim.
 Você lhe deu motivos?
 Não me pergunte o óbvio, por favor. Você sabe do que estou falando, mas não vamos entrar nesse assunto agora. Você precisa se concentrar na conversa que terá com Gigi, ok? Acho que já falei até demais!  Demi pensou em lhe perguntar alguma coisa, mas aquilo lhe parecia ser outro problema. Pelo tom de Nicholas ele não falaria... deveria ser alguma lembrança paralela que ela perdeu quando teve um coma alcoólico. O médico disse, anos atrás, que ela deveria se lembrar das coisas por conta própria.

 Está falando daquilo que eu não me lembro, não é mesmo?  Ela suspirou e Nick apenas assentiu  É tão ruim assim?
 Você vai ter que descobrir por conta própria.
 Eu já ouvi isso antes.
 Acho que você não precisa de mais problemas.
 Iggy te ligou, não é mesmo?
 Ligou e me disse tudo. Colapso nervoso? Francamente, Demi... seu santo é realmente muito forte!
 Você é muito idiota!  Demi lhe deu um tapa no ombro e balançou a cabeça. 

 Fiquei preocupado, nem sei como te deixaram embarcar!?
 Meus pais não tiveram escolha, eles me conhecem bem.  Demi deu de ombros  Sabem que quando eu ponho uma coisa na cabeça, ninguém mais consegue tirar! 
 Você está bem?
 Eu passei dois dias tomando chá de camomila e fazendo caminhadas na praia deserta, estou muito bem.  Ela sorriu
 O.k, sendo assim podemos prosseguir.

***

          Gigi dividia uma cobertura luxuosa com Joseph e Nicholas levou Demi diretamente para lá. O endereço se localizava em um bairro de classe altissima, onde muitas celebridades moravam e não era de estranhar o fato de ter vários paparazzis circulando por lá.  Consegue adivinhar o boato que irão inventar?  Demi perguntou rindo. 
 Uma possível lavagem de roupa suja!  Nick disse cheio de certeza, eles riram juntos. 
 Vamos logo, antes que ela saia.  Ele se desfez do cinto de segurança e ajudou Demi com o dela. Antes de saírem do carro, ela ajeitou os cabelos, verificou a maquiagem e por fim, colocou seus óculos escuros. Eles desceram do carro ao mesmo tempo, Nick segurou na mão de Demi para atravessarem a rua. Foi um prato cheio pros paparazzis de plantão! Eles correram e adentraram no prédio imediatamente. Nick se identificou na recepção e não demorou muito para receber permissão para subir. Ele entrou no elevador com Demi, apertou o botão e esperou pacientemente até que o elevador subisse. 

          Assim que as portas de abriram, Gigi tomou um susto muito grande. Ela sabia muito bem quem era Demi Lovato, mas vê-la assim tão de perto era indescritível! Sentiu o olhar intimidador da mulher sobre si e olhou rapidamente para Nick, ele lhe devia explicações.  Você não me avisou que traria uma amiga.  Ela disparou e cruzou os braços em seguida. Parecia certo deixar claro que não havia gostado daquela surpresa!
 Se ele tivesse dito que estava acompanhado por mim, você permitiria minha entrada no seu apartamento?
 O que te faz pensar que não?  Nick não conseguia dizer nada. Demi nem havia perguntado o que realmente queria e já estava quase batendo boca com Gigi!
 Seu namorado me odeia e você sabe bem disso.  Gigi riu, uma risada divertida. 
 Eu adoraria saber o motivo pelo qual ele te odeia, mas tenho certeza de que você não veio aqui para isso.
 Acertou em cheio.  Demi sorriu. 

 Bem, vamos conversar na sala.  Gigi caminhou na frente praguejando baixinho, Nick e Demi a seguiam  Aceitam alguma bebida?
 Você tem mais de dezoito anos?  Demi perguntou baixinho, uma forma de deboche. Gigi fingiu não ouvir e logo se sentou.
 Na verdade, eu gostaria de...  Nick foi interrompido por Gigi.
 E então, sobre o que vamos conversar?
 Você sabe que eu e Joe temos dois filhos?
 Sim, eu sei.
 Sabe também que ele faz visitas todos meses?
 Sim, eu sei. Será que pode ser direta? Eu cheguei de uma viagem muito cansativa e preciso descansar.
 Ele sumiu e ninguém sabe me dizer onde ele está.
 Sinto lhe informar, mas não sei onde ele está.
 Acha mesmo que vou acreditar nisso?!  Demi se levantou e Nick segurou seu braço. 
 Demi, você não pode ficar nervosa.
 Não se meta nisso, Nicholas!  Ela puxou o braço. 
 O que você acha ou não, não me interessa! Isso é tudo o que eu tenho para te dizer, Demi Lovato.  Gigi cruzou os braços  Se não se importa, estou muito cansada e quero descansar!

 Vamos, Demi.  Nick resolveu se intrometer antes que aquilo ficasse pior  Você não vai conseguir mais nada aqui. 
 Ela está mentindo como todos os outros e você sabe!  Demi saiu pisando forte em direção ao elevador.
 Mil desculpas por ela, Gigi.  Nick forçou um sorriso e saiu atrás da amiga. 
 Foi uma total e completa perda de tempo!  Ela disse batendo as mãos contra a parede metalizada do elevador. 
 Você chegou lá com sete pedras na mão e sinceramente, perdeu a classe! O que houve com você? Até parece que foi lá na intenção de debochar dela!
 Eu não consegui me controlar e nem sei o motivo!  Demi havia sentido uma raiva tão grande de Gigi como nunca sentira antes.

 Você causou uma impressão de que ainda gosta do Joe, sério.  Nick recebeu um olhar mortal de Demi e deu um passo para trás. 
 Aquele maldito vai me pagar caro por sumir assim, sem dar qualquer tipo de satisfação! Talvez eu tenha me preocupado um pouco, mas não significa que eu goste dele. Você viu aquela vadia prepotente? É claro que ela sabe de alguma coisa e nem se eu tivesse sido gentil, como normalmente costumo ser, ela não me falaria onde ele está!
 O que pretende fazer agora?
 Pegar o próximo avião diretamente pra Suíça!

--

oi amores, tudo bem com vcs?
é muito bom estar de volta postando mais um capítulo, então vamos analisar.
hoje dei uma pista sobre o que aconteceu com a demi e o motivo dela não lembrar da traição, mais para frente vou falar sobre isso. outra treta sim, pq sou dessas ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ  ah e para quem esperava um arranca cabelo, aguardem. ainda não acabou! haha
| respostas dos comentários aqui |
por hoje é só, espero que tenham gostado. volto logo com mais, prometo
beijos 

 

o reencontro tá chegando e eu tô tipo...

16 comentários:

  1. lindo demais, estou amando essa fic <3 posta mais, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que esteja gostando <3
      estou editando um capítulo para postar agora mesmo

      Excluir
  2. Moça não acabe comigo por favor posta logo
    Ah que blog maravilhoso e responsável pela minha ansiedade e pelo comprimido de 150g de efexor XR q tomo toda noite. Vou te mandar a conta ok
    E outra coisa, não tira nenhum membro importante pto joe e nem machuca aqlq cara linda hahaha bjs adoro vc e seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou acabar, eu prometo! haha
      só vou poder pagar depois que arrumar um emprego, mas acredito que até lá compensarei com mais capítulos ;)
      no momento não vou tirar ninguém, o.k?
      muito obrigado pelo carinho, você é um amor! bjzzzz

      Excluir
  3. Ah meu Deus demi é esquecida,por isso que ela não sabe por que o Joe odeia ela,mas ela odeia ele por que ele largou ela?, senhor vou morrer de tantas tretas que deve haver, beijos,To amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo ficara mais fácil de ser entendido depois do reencontro, posso garantir. muitas coisas irão vir a tona e tudo mais o.<
      essa é a fanfic com mais tretas na história desse blog, sério.
      fico feliz que esteja gostando <3 bjz

      Excluir
  4. A Demi traiu Joe com Nick e entrou em coma alcoólico e não lembra? Isso explica porque Joe e Nick não são tipo bromance? Demi stalker parece eu stalkeando o crush hdjsvsjshs ai ai pensei que ia ter porrada entre Demi e gigi fui otaria mas to ansiosa pro arranca cabelo amo! Gente to amando a Demi nessa fanfic, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! ah, aguarde a treta "joick" para demais esclarecimentos. haha
      eu sou assim quando estou stalkeando ou pior, tenho todo um equipamento pro serviço. vai ter porrada sim, vou fazer com que seja algo épico! *-*
      espero que continua amando, viu? pq as coisas vão pra outro nível em breve... ~suspense~

      Excluir
  5. A Demi traiu o Joe e depois entrou em coma alcoólico, só que eu acho que o Joe não sabe que ela não lembra que traiu ele, OMG ela vai pra Suíça!!! vai da merda, vai ter treta. Sabe seria da hora ela ter um colapso nervoso discutindo com o Joe. Ai meu Deus por favor posta logo, já estou roendo as unhas de ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas mãos estão tremendo de vontade de contar, ai senhor
      prometo esclarecer as coisas nos próximos capítulos, o.k?
      seria cruel demais, coitada hahaha o.o mais ele vai ficar sabendo das coisas que ela fez para encontra-lo.
      vou postar hoje mesmo, se possível :)

      Excluir
  6. Nem precisa dizer que esta perfeito né? Mdds, não aguento mais esse mistério... continua pelo amor de Deus.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeep, fico feliz que esteja gostando <3
      está mais perto de acabar do que você imagina, apenas...
      vou postar logo, logo :)

      Excluir
  7. Você não tem noção do quanto eu to apaixonada por essa fic
    Eu quero ler ela todo tempo
    Sério to ansiosa pelos flashbacks e revelações kkk
    Posta logoo (se quiser postar todo dia a senhorita já pode haha')
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz de saber que esteja gostando da fanfic <3
      devo confessar que no começo tinha medo de não conseguir escreve-la, mas apostei tudo o que tinha nela e está dando certo ~pulando de felicidade~
      se segura pq tá chegando, mulher!!! O/
      vou postar sim, pode deixar (deixar aquele gostinho de quero mais é bem tentador')
      beijozzzzzzzzz

      Excluir
  8. Ai meu deeeeeeeus. Como você tem coragem de parar justamente ai. Você quer me matat ne? Só pode. Mulher de Deus não faz uma coisa dessas comigo não. Eu posso ter um colapso nervoso também e a culpa vai ser sua. Kkkkkk
    Está tudo maravilhoso como sempre, você arrasa em todas as fics que esceve. E eu fico aqui sofrendo com cada uma kkkk
    Posta assim que der ok? Está tudo perfeito. Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no próximo vou ser ainda mais cruel, eu acho...
      juro que não quero matar ninguém haha >.<
      fico feliz que esteja gostando <3 obrigado pelo carinho, você é um amor!
      vou postar ainda hoje, bjzzz

      Excluir