Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/01/2016

Broken Frame: Capítulo 7 • Pieces

chamem a ludmilla que é hoje! x revisei na pressa x


CALIFÓRNIA, 10:00 A.M

          Chovia forte. Raios e trovões cruzavam o céu da cidade e o vento agitava o mar. Demetria não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela, só podia ser praga! Seu plano de ir até a Suíça foi-se por água abaixo e ela já sentia as mãos tremulas de nervoso. Sabrina aproximou-se e tocou o ombro dela.  Esta tudo bem?  Demi suspirou.
 Esta tudo péssimo!  Demi se sentou no sofá e Sabrina sentou-se ao lado dela. 
 Você viajou, voltou e não me disse nada. Foi falar com ela, não é mesmo? Como sabe?
 Eu liguei para Gigi, mamãe.
 Falou com ela?!
 Mãe, eu conheço ela. Esqueceu-se disso?  Demi revirou os olhos  Ela me disse que você esteve lá e que imaginava que Demi Lovato fosse um pouquinho mais educada. 
 Seu pai vai me pagar por isso.  Demi murmurou. 

 O que ela te fez para merecer tanto ódio e deboche?
 Você ficou ouvindo-a falar mal de mim no telefone e não disse nada?!
 Eu pedi desculpas por seu comportamento, o.k? Disse que era tudo culpa minha por estressa-la tanto para saber do meu pai.
 Também não precisava mentir.  Demi segurou a mão da filha. 
 Foi o único jeito que encontrei.  Sabrina deu de ombros  Responda, o que foi que ela te fez?
 Eu nem sei explicar, mas quando vi ela... minha vontade era de dar uns tapas naquela fuça! Acho que no fundo, eu sabia que ela ia mentir pra mim.
 Pode até ser mas, você não parece estar chateada apenas por isso.
 Pretendia viajar novamente hoje, dessa vez iria para Suíça.  Ela suspirou  Mas com esse tempo e quase certeza de que o voo será cancelado.
 E quando pretendia me contar, hein?  A garota cruzou os braços  Provavelmente na hora que estivesse chegando lá, né?!
 Não vejo motivos de levar você e seu irmão, poderia ser uma viagem perdida e frustrada. Vocês não aguentariam meu mal humor!
 Você disse que passaria um tempo conosco e tenho certeza de que poderíamos arranjar uma forma de diversão lá.  Sabrina sorriu e em seguida seu celular tocou. Ela sabia que era Bradley e resolveu não atender pois sabia ainda não havia conversado sobre ele novamente com Demi. 

 É ele, não é mesmo?  Ela tomou o celular das mãos de Sabrina e pretendia recusar a ligação, mas a foto do garoto fez com que Demi paralisasse. 
 Mamãe?
 Quando ele tirou essa foto?
 Faz uma semana.  Sabrina respondeu sem compreender o motivo da pergunta. 
 Essa casa ao fundo, não te parece familiar?
 Eu não reparei muito, já estivemos lá antes?
 É a nossa casa que fica na Suíça, Sabrina. Seu avô disse que ela estava passando por uma grande reforma e cá entre nós, uma grande reforma envolve a fachada da casa e nada mudou!

 Está dizendo que...
 Eu suspeitava que ele estivesse lá e é claro que ele está lá!  Demi disse convicta  Seria o ultimo lugar no mundo onde alguém procuraria por ele. 
 O que pretende fazer?
 Nós vamos amanhã, faça suas malas e ajude seu irmão, o.k?  Sabrina assentiu prontamente  Depois que isso tudo acabar, prometo que resolveremos o seu namoro. 
 Mãe, não tem nada para resolver. Eu o amo!
 Não vamos começar algo que eu não tenho condições para terminar agora, entendeu?  Ela apenas assentiu e foi para o quarto fazer suas malas.

 Mamãe, mamãe!  Samuel desceu as escadas correndo, ele sorria e parecia bem animado  É verdade que nós vamos viajar?
 Sim, você vai conhecer um lugar especial.  Ela retribuiu o sorriso do filho.
 Que lugar, mamãe?
 É uma surpresa, querido. Vá fazer suas malas e não se esqueça dos seus casacos de frio.  Ele assentiu e correu para subir as escadas.
 Você não perde por esperar, Joseph Carpenter.   Demi mordeu o lábio e subiu até o andar de cima, precisava fazer as malas também.

SUÍÇA
LAGO DE ZURIQUE, 03:40 A.M

          A forte chuva não era esperada de madrugada, Paul e Denise levantaram correndo da cama para fechar as portas que se abriram com a força do vento! Quando chegaram ao quarto de Joe, ele estava sentado na cama e parecia assustado.  Filho, você está bem?
 Não vejo uma chuva como essa faz muito tempo, não é algo bom.
 Você ainda se assusta com essas chuvas?
 Não é isso, você não entende.

 O que é então?  Paul perguntou após fechar a porta da varanda.
 Foi assim quando ela me traiu e tive motivos de sobra pra chorar, não é um bom pressagio.  Denise segurou a mão do filho e sentiu-a tremula.
 Joseph, não seja paranoico.  Paul disse e soltou uma risadinha para descontrair o clima tenso, o que obviamente não funcionou.
 Algo vai acontecer, eu sei disso.
 Filho, não vamos deixar que nada te aconteça.  Eles não entenderiam, Joe suspirou e desistiu.
 Eu sei, mãe. Importa-se de pegar dois daqueles comprimidos do potinho azul?

 O que são?  Denise pegou o tal potinho e retirou de lá dois comprimidos.
 Calmantes, eu só quero dormir sem qualquer tipo de perturbação.
 Tudo bem.  Paul lhe entregou um copo com água que estava na bancada e junto com Denise esperou até que ele tomasse tudo.
 Obrigado, acho que já podem ir.  Denise lhe deu um beijo na testa e saiu junto com Paul.

          Joseph deitou-se e fechou os olhos, logo estaria dormindo e Demi não o perturbaria mais. O que será que ela estava aprontando?  Não seja tolo, Joe. O que ela faz ou deixa de fazer não é dá sua conta!  Ele murmurou baixinho para si mesmo.

Eu já falhei tantas vezes, recai tantas vezes e me surpreendo com o fato de você ainda estar aqui. Não é possível que você não tenha se decepcionado comigo, todos já se decepcionaram comigo!

          Joe abriu os olhos e suspirou, não queria pensar na possibilidade de Demi fazer algo que o prejudicasse novamente, mas sabia o quanto ela havia mudado. Era incerto prever o que ela era capaz de fazer!  Não vou ouvir nada, não vou pensa em nada, não vou...

Eu gosto quando você me abraça assim, sabia? Não importa aonde estejamos, sempre me sinto em casa e segura. Sei que está dormindo e que provavelmente não vai se lembrar de nada amanhã, mas quero que saiba que eu te amo muito. Me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter você na minha vida! Acho que sempre vou ser grata por tudo, sabia? Mesmo que um dia, por descuido, o destino nos separe. Droga, acho que estraguei minha declaração de amor, isso foi horrível! - ela riu baixinho - Ainda bem que não se lembrara disso.

 Droga, Demetria!

***

          O primeiro avião com destino a Suíça saiu cedo, Demetria e seus dois filhos estavam nele. Demi deixou seus dois empregados avisados sobre não ter data para voltar, no caminho ligou para seus pais e disse que estaria viajando. Ela pensou em mandar mensagem para Selena, mas mudou de ideia e escreveu para Iggy. A resposta veio rápido e um desejo de boa sorte de sua melhor amiga fez com que Demi sorrisse brevemente. As incontáveis horas naquele avião deixaram-na ainda mais inquieta e sua ansiedade estava incontrolável! Todas as pessoas tinham com que se distrair, menos ela. Sabrina sorria boba com o celular nas mãos, ela conversava com Bradley e Samuel estava assistindo algum desenho em seu ipad. O que fazer em quase onze horas em um avião? Ela perguntou para si mesma pela décima vez e suspirou. Descansar parecia perfeito! Sua noite de sono havia sido conturbada, sua cabeça estava uma verdadeira bagunça e havia se lembrado de Joseph novamente. Havia se lembrado dele em sua cama, seus fortes braços puxando-a para seu peito.  Não, você não vai pensar nele de novo!  Ela murmurou consigo mesma e fechou os olhos dormindo algum tempinho depois.

LAGO DE ZURIQUE, 05:00 P.M

          Demetria e as crianças desembarcaram sem qualquer problema. Havia um carro esperando por eles lá, como Demi havia pedido no dia anterior. Ela queria dirigir e assim fez, conseguiu distrair-se durante o caminho. Cantarolou algumas músicas, conversou com os filhos e riu de Samuel. O garoto ficava maravilhado com cada detalhe da paisagem que passava através da janela! Quando eles finalmente chegaram, Demi percebeu que algo estava errado. O interfone não funcionava e o portão pode ser aberto manualmente, ela o abriu e em seguida adentrou com o carro. Ela estacionou o veiculo ao lado de um carro que lá estava e suspirou.  Vocês ficam aqui, o.k? Eu vou entrar e ver se encontro alguém lá dentro.  Demi olhou para Sabrina e em seguida para Samuel  Volto logo.  Ela correu até o portão para fecha-lo e tentou não fazer muito barulho.

          Demi caminhou até a entrada da casa e parou na porta. Ela respirou fundo antes de colocar sua mão na maçaneta e abri-la, aquilo era no minimo estranho. Estava escuro, provavelmente a forte chuva havia provocado algum problema na rede elétrica!  Droga.  Ela murmurou baixinho e pegou o celular para iluminar o caminho. Antes de seguir em frente, Demi fechou a porta e resolveu começar sua busca pela sala. No comodo não havia sinal de ninguém, então ela seguiu até a sala de refeições. Na mesa havia um bilhete e Demi o pegou para ler:

Saímos para caminhar, mas voltamos logo.
Tome um café reforçado!
- Mamãe

 Nicholas tinha razão.  Ela disse baixinho, colocou o bilhete no mesmo lugar e seguiu em frente. Ela foi até a cozinha, encontrou um prato e uma xícara no escorredor de louças. Joseph já havia tomado café, onde ele estaria? Demi subiu as escadas sem pressa para que suas botas não fizessem barulho, ele provavelmente estaria lá em cima.

 Não acha que mamãe está demorando?  Samuel perguntou preocupado.
 Não faz muito tempo que ela entrou, Sam.
 Faz sim, Bi!  O garotinho reclamou e cruzou os braços  Deveríamos ir atrás dela e se ela se perdeu lá dentro?
 Samuel, não é possível que ela se perca lá dentro.  Sabrina explicou e sorriu para ele  Relaxa, ela vai voltar.  Ela lhe deu uma ultima olhada e voltou a mexer no celular. Samuel revirou os olhos, esperou que sua irmã colocasse os fones de ouvido e saiu do carro.

          Demetria já havia passado por dois quartos e não havia nenhum sinal dele. Samuel parou diante da escuridão da casa, assustou-se quando a energia foi restabelecida e adentrou para procurar sua mãe.  Uau!  Ele exclamou encantado com a beleza da casa. Ele caminhou por aquele andar explorando cada comodo e por fim, voltou até a sala. Como não queria se perder, sentou-se no sofá da sala e decidiu esperar por Demi ali.

***

          Agora que não mais precisava do celular, Demi pode apressar sua busca e entrar em mais um quarto. Ela apertou o interruptor de luz e paralisou no lugar onde estava. Havia uma pequena bagunça ali, mas várias próteses de perna enfileiradas. Cada uma de um formato especifico e com uma utilidade diferente. O que significava aquilo? Demi não conseguia pensar ou correr para longe, sentia-se estranhamente assustada e suas mãos tremiam.  JOSEPH!  Seu grito se ecoou pela casa. Denise que abria a porta no andar debaixo correu para cima assim que ouviu a voz de Demi, ela sabia que aquilo ia acabar acontecendo. Havia avisado Joe, mas ele simplesmente ignorou sua preocupação!

 O que está acontecendo? O que o senhor está fazendo aqui?  Samuel perguntou assim que viu seu avô procurando por algo ou melhor dizendo, procurando por alguém.
 Sam, você está bem? Eu ouvi mamãe gritar, o que houve?  Sabrina apareceu ofegante na sala  Vovô?
 Vou explicar tudo, mas não agora. Sabrina fique com seu irmão e não saiam dessa sala!  Paul subiu as escadas correndo e entrou no quarto de Joe, ele estava sentado na cama.

 Você ouviu, não ouviu?
 Tire ela daqui, ela e as crianças.
 Joseph, acabou. Você não pode mais fugir disso, ela viu suas próteses!  Ele suspirou.
 Eu não estou pronto.
 Nenhum de nós estava, meu filho.  Paul colocou uma das mãos no ombro dele  Não pense muito nela, mas nas crianças. Elas merecem o pai de volta e uma explicação, o.k? Vou dar um jeito de levar Demi para a sala, estaremos esperando por você lá.  Joe abraçou o pai fortemente em busca de apoio. Paul lhe afagou as costas e por ultimo beijou sua testa  Seja corajoso.  Ele deu uma ultima olhada em Joe e saiu do quarto.

--

segurem essa marimba ai, monamus 
olá manas, tudo bem com vocês? estou bem e feliz pela tpm não ter influenciado em nada minha criatividade. parte do mistério finalmente chegou ao fim, descobrimos que o joe perdeu uma das pernas no acidente. vai ser algo que ainda vai causar treta, aguardem. vocês acham que a demi vai manter segredo ou ela vai sair contando pra geral? ~suspense~ só o próximo capítulo dirá, então se preparem... o bicho vai pegar! haha || respostas aqui || 
espero que tenham gostado
bjos, até o próximo

 

sobre o final do capítulo...

23 comentários:

  1. AAAAAAAI MEEEEEEEEEEEUUUUU DEEEEEEUS SOCOOOORRROOO CONTINUAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperando pelo próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele está sendo editado, vou postar ainda hoje ;)

      Excluir
  3. Oh god meu Deus santo potinho de glitter eu vou morrer socorro não consigo respirar que lacre lacrado que foi esse capítulo vou desmaiar ai meu coração como você consegue fazer isso com a minha pessoa socorro não me deixe morrer e poste logo ai santo bentinho me proteja dessa ansiedade ai e agora como vai ser a reação da Demi e das crianças ai meu senhor senhorzinho posta já minha querida eu vou morrer não aguento mais de ansiedade vou morrer nao belivo q lacre não consigo sobreviver que história é essa ai eu vou ....~morri~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. potinho de glitter *-*
      calma mulher, volte aqui. não olhe pra luz! haha
      eu editei o capítulo e estou respondendo os comentários para postar <3
      fico feliz que esteja gostando o/

      Excluir
  4. Aí meu c* nunca poderia imaginar que o Joe tinha amputado uma perna,puta merda eu acho que a demi não vai contar para ninguém,agora que o bagulho ficou bom, vai colocar todas as cartas na mesa, será que a bebedeira que causou a perca de memória da demi foi uma coisa armada?to tão curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei em tantas coisas, mas essa foi a que se encaixou melhor.
      vai ser algo diferente de bind your love, pq até hoje sinto que estraguei o final dela e não cometerei o mesmo erro com essa fanfic.
      isso será revelado em breve, no capítulo 9 ~eu falo demais, socorro~ haha
      fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  5. MEU DEUS DO CÉU! Tadinho do Joe!! :(
    Espero que eles se expliquem e que ele entenda ela... ou melhor... ela entenda o que tá acontecendo... sei lá!
    Mas tá incrível! Impecável! Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo vai virar em breve, isso eu garanto
      antes deles se entenderem vai ter bastante treta, haha ~spoiler~
      fico feliz que esteja gostando <3

      Excluir
  6. OMG nunca pensei na possibilidade dele ter perdido a perna, to surpresa.
    Cara ta chegando a hora da verdade !! to ansiosa kk. Bem eu acho que ela não conta não por mais que ela "odeie" ele. to começando a pensar que armaram essa traição dela.
    Bem bjs e posta logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei que estava ficando louca quando tive essa ideia para broken frame, mas foi como bind your love, então eu resolvi arriscar :) estou feliz que esteja agradando! <3
      tbm estou muito ansiosa e as mãos tremem na hora de escrever, hahaha
      será? na hora do desespero as pessoas fazem cada coisa ~suspense~
      logo será revelado mais sobre a traição, prometo
      vou postar ainda hoje, beijos

      Excluir
  7. Ai meu coração, no céu tem wifi galera e é dos bons.
    Que capítulo foi esse? Hskshsjsgs gente agora o bicho vai pegar. Quero ver a reação da Sabrina e do Samuel ao ver o pai sem uma perna. Menina posta logo pelo amor de Deus, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e uma dúvida o que o namoradinho da Sabrina tava fazendo na casa do Lago?

      Excluir
    2. fico feliz que tenha gostado <3
      quando eu vi que escreveria demais em um só capítulo, parei ljbvljks
      vou postar hoje mesmo o/

      o namoradinho dela estava turistando pela cidade e acabou por passear de barco naquela parte do lago, vou falar sobre isso nos próximos capítulos

      Excluir
  8. OH
    MY
    FUCKIN'
    GOD
    PORRA JESSIE ME MATA DE ME FUDER LOGO COM UM CAPITULO DESSES
    meu deus, tomara que eles se beijem e fiquem juntos pra sempre e eladê uns quebrados na gigi
    mentira
    verdade pode bater
    quero saber como o joe vai reagir ao otp sadley (é assim que eu chamo) gente do céu
    o clima vai ser tenso e eu só quero dizer que vai ser um arraso, faz eles se entenderem logo e me faz entender pq a demi não sabe que traiu ele
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que estava no programa de proteção, pq fiquei com medo agora! ~brinks~
      ainda vai ter um arranca rabo delas e vai ser dos bons! ~pensando nas diversas possibilidades~
      a reação dele vai ser muito surpreendente, sério. vai ser lindo! <3
      ela vai saber em breve que traiu ele e vai ser um dos capítulos mais dramaticos de todos, eu acho hahaha
      fico feliz que esteja gostando o/
      xoxo

      Excluir
  9. que maldade você parar nessa parte kkkk
    sacanagem....estou morrendo de curiosidade, pelo amor...posta logooo o próximo !!!
    tá tudo maravilhoso !!!
    beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só parei pq estava escrevendo demais lvbidvç ~me joguei no teclado~
      vou postar ainda hoje <3
      fico feliz que esteja gostando, beijos

      Excluir
  10. Que? Oi?! Como assim?! Que?!
    Mas gENTE
    Sei nem o que dizer
    Moça como tu inventa de parar nessa parte? Deveria te bater por causa disso
    Sério volta aqui sua linda posta mais (tipo todo dia eu não iria reclamar, e acho que elas tbm não kk)
    Eu ainda to em choque
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olho pro teclado, depois olho para a tela do computador e não sei o que dizer... só sentir! haha
      já estava escrevendo demais em um só capítulo, eu sou do bem, juro <3
      vou postar ainda hoje jnfjgbsf ~me joguei~
      beijos

      Excluir