Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

04/02/2016

Broken Frame: Capítulo 12 • Memories



TRÊS DIAS DEPOIS

          Sufocada, confusa e extremamente nervosa. Demetria evitou o máximo de contato com Joe nos últimos dias, mas isso só pareceu agravar seu estado. As crianças faziam de tudo para junta-los e isso tornou tudo ainda mais difícil de suportar! Ela havia saído de carro, sem rumo e dirigiu por duas horas até se sentir calma o suficiente para voltar para casa. Demi desceu do carro, ajeitou seu casaco de lã e começou a caminhar. Sabrina brincava com Samuel e acenou assim que viu sua mãe. Ela caminhou até os filhos e beijou cada um deles carinhosamente. — Está tudo bem? — A garota ajeitou os cabelos rebeldes de Demi e deu um passo para trás para analisa-la melhor. 
— Estou bem, amor.
— Mesmo?
— Você está insistindo muito nessa pergunta, não acha? — Ela perguntou num tom divertido. 

— Mamãe, isso tudo é por causa da Tia Gigi?
— Tia Gigi?! — Aquela maldita prepotente estava lá?
— Ei, você chegou. — Selena apareceu com uma bola de beisebol nas mãos, ela provavelmente brincava com as crianças também — Denise pediu que eu te avisasse sobre Gigi, ela chegou faz pouco tempo. — Demi arqueou uma das sobrancelhas — Ela parece estar bem alterada. 
— Essas crianças de hoje em dia. — Demi riu — Tão desobedientes! Como uma boa anfitriã devo dar minhas boas vindas pessoalmente, com licença.
— Denise disse para mante-la aqui fora.
— Você sabe que não vou obedecer, não sabe? Essa casa também é minha! — Selena saiu da frente e suspirou, sabia que uma grande confusão rolaria em breve. 

— Tia Sel, elas vão acabar brigando. — Sabrina murmurou.
— Demi, controle-se! — Selena pediu antes que ela entrasse. Demi pareceu ter ignorado pois não olhou para trás ou disse qualquer outra coisa. 

***

          Joseph estava na sala, ele abraçava Gigi e não escondia o fato de estar surpreso com sua presença. — Sinto muito por não aparecer antes e não ter te ligado. 
— Está tudo bem, amor.
— Não, não está tudo bem! — Gigi partiu o abraço e afastou-se de Joe.
— O que houve?
— Ela está aqui, não é mesmo?

— Sim, eu estou. — Automaticamente os dois olharam para Demi — Seja bem vinda, Jelena— Ela sorriu ironicamente e Joe suspirou. 

— O que está acontecendo aqui?
— Pergunte para sua ex-mulher, sem educação!
— Demetria, explique-se. — Joe intimidou-a com seu olhar.
— Estava te caçando e acabei por ir parar na sua cobertura. Ela estava lá e me olhou de um jeito desprezível! — Demi riu — Acho que você não perdeu tempo em falar mal de mim pra ela. 
— Ele não precisou desperdiçar saliva, queridinha. Você por si só já passa uma imagem desprezível!

— Sinceramente, você tinha capacidade de arrumar uma pessoa melhor, Joseph. 
— Demetria, chega disso! — Ele repreendeu sua ex-esposa.
— Ela que começou, Joe. Essa casa é minha também e eu não vou tolerar uma pirralha debaixo do meu teto falando absurdos sobre mim!
— Do que você me chamou?

— Gigi, não dê ouvidos pra ela! — Joe repreendeu sua namorada. 
— P-I-R-A-L-H-A! Além de prepotente é surda também? — Foi o suficiente para que o bate boca esquentasse cada vez mais. Joseph sentou-se no sofá, cruzou suas pernas e apenas assistiu. Ele queria rir, mas o fato de Gigi não ter maturidade o suficiente para lidar com Demi o deixava chateado. O fato de Demi agir como uma adolescente também era horrível e o irritava profundamente! Nas palavras de Gigi ele havia sentido desconfiança, será que ela achava que estava sendo traída? Ela se sentia ameaçada por Demi?

— Meu Deus, faz alguma coisa! — Salena exclamou assim que pisou os pés na sala e viu Demi estapeando Gigi no chão. 
— Eu pedi que parassem, mas nenhuma das duas me ouviu. Deixe que elas se matem! — Ele cuspiu irritado e saiu da sala pisando forte. 
— Joseph, volte aqui! — Ela chamou desesperada — Vocês duas, parem com isso! — Selena puxou Demi pela cintura com força e acabou por cair de bunda no chão com ela. Gigi estava ofegante no chão, pouco havia se defendido e fez uma careta de terror quando imaginou a gravidade dos arranhões em seu rosto!

— Isso é o que acontece com quem se mete comigo, ouviu bem?!
— Vocês duas estão loucas?! — Selena esbravejou — Joseph está nessa casa para ter paz e sossego, mas com vocês duas assim não tem condições! — Demi suspirou sentindo-se culpada — Ele precisa se recuperar e se para isso eu precisar chutar vocês duas daqui, eu chuto! — Gigi se levantou e Selena arregalou levemente os olhos.
— Essa diaba que começou, Selena!
— Gigi, você ao menos deveria ter maturidade suficiente para ignora-la. Joseph é seu namorado, tornou-se sua prioridade e você deveria zelar pela saúde dele! — Gigi suspirou — E você, Demetria... não sei nem o que dizer! Teve tanto trabalho para encontra-lo por causa das crianças e agora, parece estar querendo acabar de vez com ele. Reveja seus conceitos e veja se neles parece certo agredir uma jovem que aparentemente não lhe fez mal algum! — Demi se sentou no sofá e cruzou os braços — Eu vou falar com ele. 

— Não, eu vou. Preciso me desculpar e explicar o real motivo de estar aqui. — Selena arqueou uma das sobrancelhas — Por favor, Selena.
— E qual seria o real motivo? — Demi ousou perguntar. 
— Trouxe uma pessoa que deseja muito vê-lo.
— Oh não, mais uma pessoa?!
— Você deve conhece-la.
— Outra mulher?
— Mandy Moore— Demi revirou os olhos. Mandy era uma amiga de infância de Joe, ele havia composto uma música para ela na época em que eram adolescentes e foi um de seus primeiros hits. Ela e Demi nunca se deram muito bem! Selena também sabia de quem se tratava e por algum motivo, não gostou daquilo.

— Não acho que seja uma boa ideia.
— Concordo plenamente. — Demi cruzou os braços. 
— Pelo amor de Deus, ela esta doente!
— Acho melhor que fale com ele antes. — Selena apontou na direção onde Joseph havia ido e se jogou no sofá ao lado de Demi. 

— Que cena foi essa, hein?
— Meus filhos...
— Eles acabaram de sair com Paul e Denise, relaxa.
— O que deu em você para agir tão amigavelmente comigo?
— Você ainda gosta dele?
— Claro que não!
— Não é o que parece.
— Eu tive meus motivos para dar na cara daquela vadia prepotente e se quer saber, faria tudo de novo! — Ela levantou-se, mas Selena segurou-lhe o braço. 

— Você se sentiu trocada, não foi?
— Do que diabos você está falando?
— Você realmente não se lembra de nada?
— Agora, estamos falando de mim de novo? Que droga, Selena! Você está dizendo coisa com coisa.
— Você se sentiu trocada por Gigi e por isso bateu nela, Demi.
— Nossa droga de casamento acabou e eu estou feliz com isso, sabia? Acho que no final das contas ele estava certo, estávamos numa relação fria e vazia. Será que pode me soltar agora? — Selena soltou-a e suspirou ao vê-la subindo as escadas seguindo o mesmo caminho que Gigi.

***

          Demetria ouviu vozes no banheiro que ficava no corredor, mas tentou ignorar e seguiu seu caminho. Lá estava ela parada em frente a porta do quarto de Joseph, ele estaria ali logo e por algum motivo ela sentia curiosidade de saber o que Mandy estava realmente fazendo ali. As vozes ficaram mais fortes, ela entrou rapidamente e escondeu-se no closet. Joe entrou no quarto possesso, Gigi logo atrás implorando para ser ouvida! — Pelo amor de Deus, ouça o que eu tenho para falar!
— Eu já vi essa história antes e quer saber o que aconteceu? Acabei fodido de diversas formas! Nunca trairia você, está me ouvindo?
— Eu nunca...
— Não minta pra mim! — Joe apontou para ela — Eu senti na sua voz, se Demi não tivesse chegado e interrompido nossa conversa, você perguntaria. 

— Ela é tão bonita pessoalmente e tem algo que, não sei explicar. Me senti tão pequena e insegura! — Gigi suspirou e Joe se aproximou dela. Demi via tudo através das pequenas aberturas que enfeitavam as portas de madeira — Nunca faria com você o que um dia fizeram comigo, entende? Eu sei o quanto pode doer e doeu em mim durante muitos anos. 
— Ainda dói, não é mesmo? Eu vejo isso nos seus olhos e meu Deus, sinto muito. — Eles se abraçaram. Joe afagou os cabelos de Gigi e disse coisas para ela que Demi não conseguiu ouvir. 
— Não sinta, está tudo bem. — Ele beijou-lhe a testa e se sentou em sua cama. 

— Não, não está! Como pode permitir que ela continue aqui mesmo depois de tudo?
— Ela é a mãe dos meus filhos e também precisa ficar com eles. Eu não posso expulsa-la dessa casa, o.k? É algo que ainda é chamado de nosso!
— Desde quando ela está aqui?
— Vai fazer uma semana. — Gigi sentou-se ao lado dele a acariciou-lhe o rosto. 
— Queria poder ficar aqui para ajuda-lo. — Demi revirou os olhos. 
— É melhor assim, acho que vocês acabariam se matando! — Ele forçou uma risadinha. Gigi segurou-lhe o rosto e beijou seus lábios. Os olhos dele demoraram para fechar, ele demorou para se perder e entregar-se completamente ao momento. Demi não entendia seu enjoo, sua surpresa ou o fato de estar atônita com aquela cena. Ela já sabia de tudo, mas ver isso pessoalmente era nojento! Gigi partiu o beijo e foi impedida de atacar o pescoço de Joe pelas mãos fortes dele puxando-a para outro abraço forte. 
— Acho que vai soar como algo insano, mas vou dizer mesmo assim. Eu quero você! — Ela disse baixinho ao pé do ouvido de Joe fazendo-o se arrepiar por completo e rir. 

— Pelo amor de Deus isso não! — Maldita hora que ela resolveu escutar a conversa alheia. 

— Sinto muito sua falta, mas agora não tem clima.
— Isso! — Demi tapou a própria boca e observou os dois novamente. Gigi não havia percebido nada, mas Joe procurava com seus olhos de onde tinha vindo aquela voz. 

— Eu sei e ainda preciso falar com você sobre uma pessoa.
— Uma pessoa?
— Essa pessoa me procurou nos últimos dias, conversamos bastante e eu adorei ela! Me surpreende o fato de vocês nunca terem relacionado, sabe? — Gigi sorriu. 
— De quem estamos falando.
— Sua amiga de infância, Mandy.
— Mandy? Você trouxe Mandy para cá?! — Ele se levantou bruscamente e Gigi franziu cenho.
— Eu não fiz por mal.
— Nossa, eu nunca imaginaria que ela fosse querer me ver de novo.
— O que houve entre vocês?
— Vejo que ela deixou a parte mais difícil pra mim, mas tudo bem. Mandy e eu brigamos por causa de Demi, ela não aceitava muito bem nossa relação. Ela sempre me dizia que Demi me machucaria e que o pior era inevitável! Lógico que eu não dei ouvidos para ela na época e ela disse que eu acabaria me arrependendo amargamente. Quando me divorciei de Demi, eu fui atrás dela, chorei em seu ombro e... — Ele deixou morrer o resto da frase e suspirou — Depois descobri que ela nutria sentimentos por mim, sentimentos que eu seria incapaz de corresponder e brigamos novamente. Ela me acusou de ter aproveitado dela e enfim, foi horrível! — Joseph havia dormido com Mandy, como ele havia sido capaz de fazer aquilo? Demi sentiu aquela terrível ânsia de vomito novamente e levou uma das mãos até a boca. 

— Ela está doente.
— Doente?
— É terminal e eu fui incapaz de negar que ela te visse.
— Ela está no carro?
— Sim, ela está.
— E você não está chateada comigo? — Gigi balançou a cabeça e sorriu. 
— Ela é sua amiga, Joe. — Ele retribuiu o sorriso e passou uma das mãos pelos cabelos. 
— Pode ir busca-la, estarei esperando por vocês aqui. — Gigi levantou-se, beijou o namorado e saiu.

          Demi levantou-se, mas suas pernas cederam de repente e ela caiu tendo como apoio apenas a porta de madeira que estava em sua frente. A porta se abriu e Demi caiu aos pés de Joseph. Ela não teve coragem de olha-lo, suas mãos tremiam e o estomago ainda revirava. — Devo perguntar o que você estava fazendo ai dentro? — Ele perguntou abaixando-se, erguendo o rosto dela para que pudesse olha-la nos olhos. Demi balançou a cabeça negativamente, Joe repassou sua conversa com Gigi e percebeu que ela havia ouvido demais sobre coisas que aparentemente eram desconhecidas. — Você está com uma cara nada boa, está tudo bem?
— Você... droga... eu... vou... — Ela segurou colocando uma das mãos na boca e Joe colocou-a de pé imediatamente, mas precisou segura-la para que não caísse novamente. Ele continuava incrivelmente forte, aqueles braços continuavam confortáveis como nunca, era bom. 

— Selena! — Joe gritou e imediatamente ela apareceu no quarto. 
— Me ajude a leva-la até o banheiro, vamos! — Os dois levaram Demi até o banheiro que ficava no corredor. Joe sabia que suas palavras haviam surtido algum efeito nela e não havia sido bom! Seria sua vingança? Ela ajoelhou-se no chão frio do banheiro e colocou todo seu café da manhã para fora. Joe segurava seus cabelos e tinha uma das mãos apoiadas nas costas dela. 

— Eu faço isso, Joe. Você tem visitas, vá! — Ele demorou para ouvi-la, mas obrigou-se a se levantar e sair. 
— Meu Deus, Demi. O que você estava fazendo no quarto dele? — Ela apertou a descarga, apoiou-se em Selena para se levantar e começou a lavar sua boca. Após escovar os dentes, Demi olhou para sua ex-amiga e balançou a cabeça. 
Um dia ele será meu, Demi e você vai prestigiar meu dia de glória caída no chão como uma qualquer, desgraçada!

— Ele dormiu com a Mandy, Selena. Ele nem esperou que eu deixa-se de ama-lo para me trair daquele jeito, maldito!
Beba tudo, querida. Faça-o pagar!

— Demi, você não sabe o que está dizendo.
— Eu o odeio, odeio com todas as minhas forças! — Demi esbravejou e balançou novamente sua cabeça. Sentia-se confusa novamente, lagrimas de frustração escorreram pelas bochechas de Demi e Selena aproximou-se abraçando-a. Ela ficou surpresa, mas aceitou de bom grado aquela demonstração de apoio. 
— Eu não queria ouvir essas coisas, não queria, não queria... — Demi desabafou e piscou os olhos. Bem ali, numa pequena fração de segundos, Mandy passou braçada com Gigi. Ela lançou um olhar rápido para Demi e sorriu, um sorriso vitorioso e diabólico? Mais vozes, barulho de chuva, Nicholas nu bem na sua frente! Ela amoleceu nos braços de Selena acabou por cair no chão com Demi em seus braços. 
— Joseph! — Ela gritou. Não queria interrompe-lo, mas não aguentaria levar Demi para o quarto sozinha. Ele apareceu rápido e não perguntou nada. Tomou Demi em seus braços e Selena correu na frente para abrir a porta do quarto dela para ele. Joe colocou-a na cama, retirou-lhe o casaco de lã e os sapatos. 

— Ela começou a dizer coisas estranhas, chorou e em seguida apagou. 
— O que ela falou?
— Que não queria ouvir essas coisas— Selena deu de ombros e olhou para Joseph — Você dormiu com a Mandy? Demi se sentiu traída e disse que você nem havia esperado ela deixar de te amar, algo do tipo. 
— Eu não consigo compreendê-la.
— Não parou para pensar nessa briga sem sentido com Gigi? Ela ainda gosta de você, mas sabemos como Demi Lovato é orgulhosa.
— Problema é dela.
— Pronto, mais um!
— Eu sei que ela não se lembra e que isso pode ser cruel, mas ela desejou fazer aquilo. Ela disse enquanto Nicholas... esquece! De qualquer forma ela quis e quando se lembrar de tudo até podemos ter uma daquelas conversas sérias para colocar tudo em pratos limpos. Agora, eu preciso falar com Mandy.
— Tome cuidado, Joseph.
— Cuidado?
— Eu não sei explicar, mas a presença dela não me agrada.
— Não é como se ela fosse ficar aqui, Sel. É apenas uma conversa, o.k? — Ela apenas assentiu e Joe saiu. 

--

já acabou, jéssica? não, ainda tem continuação! ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ
boa tarde vidas, tudo bem com vocês? gente eu estou muito feliz com essa fanfic, sério.
superou minhas expectativas e acredito que continuará superando.
gostaram do capítulo? o que acharam desse aparecimento repentino da mandy?
o próximo capítulo será bastante revelador, hein ~se preparem~
respostas aqui | por hoje é só...
beijos, até o próximo

 

olha que lindo o amor

28 comentários:

  1. Foi essa mandy a culpada de tudo nossa eu vou matar ela sjbsjsbsjs posta logooo!! To amando jessie bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? vamos ver, haha ~adoro um suspense~
      vou postar hoje <3 fico feliz que esteja gostando ^^

      Excluir
  2. Puta merda,foi a desgraçada da mandy, sabia que tinha dedo podre de alguém, que vagabunda, mal comida, tomara que a demi ser uma surra nela, quando ela lembrar,To nem aí se ela tá morrendo, ela merece uma surra bem dada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, mulher! haha
      vou ver o que penso em relação a ela, mas acho que vou focar nas lembranças da demi. não posso esperar mais, minha mão está tremendo para escrever vhaouçvb ~me joguei no teclado~

      Excluir
  3. N acredito q você parou nessa parte? Meu Deus to tendo um ataque aqui kkkkkkkk Vc definitivamente é demais e a história tá incrível! Posta logo..essa Mandy filha da mãe! Espero que o joe e a demi se entendam logo..bjs maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem algo inusitado, gosto de deixar esse gostinho de quero mais ;)
      obrigada pelo carinho, fico feliz que esteja gostando <3
      vamos ver o que penso sobre isso em breve, haha ~suspense~

      Excluir
  4. PorrA, caralho, você acha que tá tudo bem? Hahahaha
    Velhoo, tá mto bom, mto foda, tô lendo umas mil vezes ainda... Tudo culpa dessa vadia... tadinha da Demi... :((
    Continua ammrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem mal, acredito haha ~estou me tremendo toda aqui~
      fico feliz que esteja gostando <3
      hoje tem mais!

      Excluir
  5. a Demi está se lembrando ai meu core sajfasjkfasf
    mano que capítulo, já quero tapa entre Demi e Mandy, a Selena e Demi que amoresss <3
    Já falei que essa fanfic é minha preferida? eu estou a-m-a-n-d-o
    eu quero só ver quando Demi se lembrar da traição nos mínimos detalhes haha... posta logo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os próximos capítulos prometem fortes emoções jvçfdv
      elas estão ficando próximos novamente, só suspiros ~o otp da amizade~
      está dizendo agora <3 ela tbm é uma das minhas favoritas, nunca foi tão tranquilo pra mim escrever uma fanfic, como está sendo agora com broken frame.
      vai ser sofrido, hein ~the spoiler is on fire~
      hoje tem mais, chama a ludmilla! bjz

      Excluir
  6. NAOOOOOO PARAAA!!! Quero ver a demi chorando, dps confusa e QUEBRANDO A CARA DA MANDY! Continua please (ja pode trazer meu remedio que prometeu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode chegar e não para, tuts tuts o/
      não garanto que ela estapeie a mandy, mas o resto é bem provável que aconteça ~spoiler~
      hoje tem mais! (ainda preciso comprar kjvbpo)

      Excluir
  7. Ai caceta que capítulo fodastico eu não to belivando na quantidade de lacre que foi esse capítulo socorro que eu estou falecendo
    A demi lembrou da safadeza que ela fez com o nick pica de ouro e agora oq vai acontecer?
    SOCORRO É MUITO LACRE É UM TIRO ATRÁS DO OUTRO E A METRALHADORA TRA TRA TRA E EU VOU MORRER VOCÊ TEM QUE POSTAR LOGO POR FAVOR
    e mata essa mandy capeta e essa gigi filha da puta q da sempre pra pica mais quente uma vez foi o justin depois o joe e agr o veado do zayn
    SOCORRO SANTÍSSIMO GLITTER EU NÃO ESTOU CRENDO QUE VOU TER Q ESPERAR PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOR POSTAR PRA AGORA O NOVO CAPÍTULO
    ~TRAS MEUS REMÉDIO QUE NÃO TO BEM~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me segura, eu não estou bem!
      "nick pica de ouro" tô urrando, mulher
      essa música da metralhadora é a trilha sonora da vida vida agora jkvbçsd estou fazendo o possível para adiantar capítulos e deixar os acontecimento bem esclarecidos e tudo mais
      mandy vai ter o que merece, gigi também... aguarde ~suspense~
      hoje tem mais, segura a marimba! hahaha
      vou comprar com desconto na ultrafarma o.~

      Excluir
  8. Meu eu tenho certeza que absoluta que a Mandy que armou atraição da Demi.
    Eu sinceramente quero que ela quebre a cara da Mandy e não me importo que ela esteja doente essa vaca tem que quebrar a cara.
    Ela ta começando a lembrar MDS, ela vai ligar pro Nick ?
    Estou sentindo que ela e Nick vão ter muito trabalho pra juntar esse quebra cabeça.
    Eu amei o capitulo, estava divoso, bjs e posta logo, fuii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os próximos flashbacks serão reveladores, prometo
      acho que vou planejar algo diferente de tapas e socos, um tipo de vingança diferente ~suspense~
      acho que ela vai ligar, hein. vamos ver como ele vai reagir! haha ~spoiler~
      esse trabalho todo vai deixar tudo mais interessante, isso eu garanto ;)
      fico feliz que tenha gostado, hoje tem mais! beijos <3

      Excluir
  9. Puts, posta maiis, mais mais *-*

    ResponderExcluir
  10. JÁ ACABOU JÉSSICA ( Sim eu estou gritando de novo kkkkkk)
    Avisa pra Ludmila que é hoje que eu morro. TRETAAAAAAAAAAAAA
    Meu Deus que briga foi essa de Demi e Gigi ( garota ridícula) kkkkkk. Jq posso dizer que odiei essa Mandy. E arrisco dizer que ela tem alguma coisa a ver com esse mistério todo que a Demi não lembra. Vai emboea Mandy ridícula ( estressada com ela? Talvez um pouco kkkkkkk)
    Tenho a leve impressao que essa Mandy não vai embora tão cedo e que ela não esta nada doente e que vai ser poe causa dela que a Demi vai lembrar das tretas do passado. Fala sério eu amo essas tretas. Joe e Demi pelo amor de Deus assumem logo que se amam e tenham uma noite quente de sexo maravilhosaaaa pelo amor kkkkk.
    Esta perfeito Jessie. Lacradora como sempre né
    Posta logo antes que eu morra ok? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem comecei ainda, muahahaha! ~risada maléfica~
      foi engraçado o fato do joe não se intrometer e depois dizer "que se matem" eu particularmente adorei! ela vai causar no próximo capítulo e deixar um tipo de primeira impressão marcante.
      a melhor parte são as tretas, com certeza. ainda vai ter muito bate boca aqui, sério. estou me superando nessa fanfic, pq já são 13 capítulos sem um beijinho! hahaha nunca demorei tanto, mas ainda estou pensando no momento certo ~ai vai ser tiro pra tudo que é lado~
      fico feliz que esteja gostando <3
      hoje tem mais, yeep. beijos

      Excluir
  11. Continua o mais breve possível! Amo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando, amore <3
      hoje tem mais um capítulo

      Excluir
  12. MEEEEUUU DEUS DO CÉU!!! Ela está se lembrandooooo!!'nn socorrooooooo continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as coisas vão esquentar em breve, isso é tudo o que eu posso dizer
      hoje tem mais, vou começar a editar o capítulo agora! <3

      Excluir
  13. Pelo amor de Deus, posta mais,vai postar hj? Estou louca por essa fic, Manda sua vaca, certo que tem o dedo podre dela nessa história,
    Por favor faz uma mini maratona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os próximos capítulos serão bem reveladores ~suspense~
      não tenho muitos capítulos adiantados por isso não faço maratonas, mas vou tentar. o.k?

      Excluir
  14. Me segura aqui rapidinho wgshwfwuwgaid
    Eu to bem com a cara no chão
    Ela ta começando a lembrar das coisas e eu já to bem mal
    Essa mandy é uma vadia, certeza
    E esse "Deus nos acuda" no final
    To até agora paralisada
    Posta logooo (aproveita que tu não pula carnaval e faz maratona kkkk)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou segurando, pode confiar sklsjvbpo
      a situação vai ficar cada vez mais dramática
      no próximo capítulo ela vai deixar uma impressão marcante, aguarde
      vou postar hoje mesmo (como você sabe que eu não pulo carnaval?) hahaha
      seus poderes de vidência estão bem vivos ai, mulher
      beijos

      Excluir