20/02/2016

Broken Frame: Capítulo 17 • Kiss


me desculpem pelo tamanho, acho que ficou pequeno :(


          Demetria tremeu debaixo do chuveiro assim que a água morna atingiu seu corpo, ela abraçou-se e suspirou. Doeu lavar os joelhos, mas aquela dor era minima. Seu coração sim doía e muito! Então era isso, ela havia traído Joseph? Não podia ser verdade, nunca faria isso com ele! Faria? Deveria se lembrar de mais acontecimentos e isso lhe dava arrepios. O que viria a seguir? Quem era o outro homem? Joseph o conhecia? Sua cabeça doeu, deveria manter acalma, mas não sabia bem como. Queria gritar e chorar até se sentir completamente limpa! Assim que terminou o banho, enrolou-se numa toalha e saiu do banheiro. Selena havia escolhido uma roupa confortável para ela, tudo estava dobrado em cima da cama e Demi logo se vestiu. Danielle foi até o quarto fazer os curativos, ela foi breve e Kevin apareceu um pouco depois dela ter saído.
— Selena me contou tudo, você está bem?
— Estou cansada e muito confusa.
— Você já tentou interligar essa lembranças com as outras?
— Não. — Ela suspirou.
— Talvez devesse fazer isso, Demi. — Kevin segurou uma de suas mãos — Elas podem ter algum tipo de ligação uma com a outra.

— Estou com medo do que fiz, Kevin. Não sei se quero me lembrar, isso é... bem... fodido!
— Não seja negativa, você precisa se lembrar. Quem sabe isso seja um divisor de águas na sua vida?
— O que quer dizer com isso?
— Algo pode estar dependendo disso. — E era verdade, ela precisava se lembrar para pedir desculpas dignamente para Selena. Teria algo mais?
— Sim, talvez.

— Existe mais alguma coisa que esteja te incomodando ai dentro? — Ele sorriu amigavelmente. 
— Você acha que se perguntar algo para Joseph ele me respondera?
— Depende, o que quer perguntar?
— Quando ele deixou de me amar.
— Acho que isso ele poderá te responder. Quer que eu o chame?
— Falarei com ele mais tarde, mesmo assim obrigada. — Kevin abraçou-a sem qualquer aviso prévio. Demi retribuiu e ficou algum tempinho assim com seu ex-cunhado, era bom saber que podia contar com ele. 

LAGO DE ZURIQUE, 02:00 A.M

          O jantar fora tão animado para Joseph que Demi desistiu de falar com ele. Agora, ela estava inquieta em seu quarto e virava de um lado para o outro numa tentativa frustrada de dormir. A porta se abriu, era ele! As duas mãos estavam apoiadas na porta, ele estava de costas para ela. Ele suspirou pesadamente antes de encara-la, Demi pode ver que ele estava tão perturbado quando ela. Joe tinha uma guerra em sua mente! — Kevin disse que falaria comigo depois do jantar, o que te fez mudar de ideia? — Ele sentou-se aos pés da cama, uma das mãos apoiadas no colchão e a outra na própria coxa. 
— Você parecia tão animado e eu não queria te encher com meus problemas. — Joe arqueou uma das sobrancelhas — Só queria que me respondesse algo, você responde? — Ele apenas assentiu. Demi sentou-se na cama, o decote da camisola tirou um pouco da atenção de Joe e ele repreendeu-se mentalmente. — Quando você deixou de me amar? — Joseph desejou estar morto. Ele não tinha certeza se poderia responde-la, poderia? Ficou difícil respirar com ela o olhando atentamente, cada movimento era captado pelos lindos olhos cor de mel! Joe se sentiu horrível por deixar-se guiar por seu coração. 

— Acho que deveria perguntar algo com mais relevância. — Ele se levantou bruscamente.
— Pra mim tem relevância, por favor. — O modo como ela suplicou fez com que Joe suspirasse pesadamente pela segunda vez. 
— Eu não sei explicar quando, mas você me decepcionou e isso é tudo. — Demi levou uma das mãos até sua cabeça e tentou ligar os pontos. Nada! Frustrou-se por nada fazer sentido, nada mesmo. Sentia-se fraca por ser incapaz de ligar todos os acontecimentos. Não queria chorar na frente dele, mas parecia que ela realmente não estava no direito de querer algo. Joseph quis deixa-la sozinha, mas não podia... ele não era tão ruim assim, era? Deu um passo, seguido de mais dois e três. Só se deu conta do que fez quando os braços de Demi o abraçavam de volta. Era uma sensação estranhamente boa, seus músculos relaxaram e o corpo tremeu com o atrito de sua pele contra a dela. Cada célula de seu corpo parecia ansiar por mais contato, apertou-a contra si e sentiu a respiração dela em seu pescoço. Quente, deliciosamente quente! Deixou um suspiro escapar por seus lábios, engoliu em seco assim que sentiu as lagrimas molharem a curva de seu pescoço e escorrer até seu peito. Quis dizer o que viu naquela noite, quis dizer o quanto foi difícil e o quanto ele sofreu, mas não era assim tão simples. Os lábios de Demi contra seu pescoço o trouxe de volta de seus pensamentos e ela repetiu o que havia dito: — Você seria capaz de me perdoar se um dia eu me lembrar do que fiz? — Seu coração acelerou e Demi sentiu. As lagrimas ainda desciam livremente e Joe afagou-lhe os cabelos carinhosamente. — Por favor, me responda. 
— Eu... não... eu realmente gostaria que tudo fosse tão simples, mas não é. 
— Joseph.

— Doeu, doeu profundamente e você nunca será capaz de sentir o mesmo. — A voz embargada denunciou o choro. Demi o apertou com medo de que ele fugisse dela, ele estava se abrindo e talvez pudesse dizer algo que lhe ajudasse com suas lembranças. — Porra, eu quis te matar! — Ela não se moveu, deixou que ele chorasse em seu ombro e espremeu seus lábios tentando conter as próprias emoções. 
— Eu te am... amava tanto, você era tudo pra mim. O que pode ter acontecido conosco? — Demi perguntou devagar e baixinho. 
— Você disse que me daria o troco, mas eu nunca pensei que você fosse capaz de... — Ela segurou o rosto dele olhando-o nos olhos. O restante das frase morreu em seus lábios, o soluço foi a única coisa que saiu e suas mãos foram capturadas e ambas beijadas. Ela costumava fazer isso quando estavam juntos e enfrentavam problemas. O entrelaçar dos dedos o fez se lembrar do filme que gravaram juntos antigamente, o momento do jamp final, uma conexão indescritível. Foi naquele momento que ele percebeu o quanto queria Demi, não como mais uma namorada, mas como sua esposa! Chorou ainda mais por não tê-la.

— Não... diga... nada. — Ele disse com dificuldade. A proximidade o assustou, Joe inclinou sua cabeça até encosta-la na cabeceira da cama e arfou. As lagrimas embaçaram seus olhos por alguns segundos o impedindo de ver Demi perto, bem perto de encostar os lábios nos seus e assim ela fez. Joseph não teve reação, ficou imóvel até que ela se afastasse e olhasse para ele. — Você não deveria ter feito isso. — Ele disse incapaz de encara-la novamente. Precisava sair dali, se ficasse lá não conseguiria se controlar. 
— Você precisava se acalmar e foi o único jeito que eu encontrei de fazer isso, desculpe-me. — Demi saiu de seu colo e sentou-se novamente na cama cabisbaixa.

— Estamos conversados? — Ele secou o restante das lagrimas.
— Sim, estamos. — Joseph levantou-se, mas Demi segurou uma de suas mãos chamando sua atenção. 
— O que foi? — Ele perguntou um pouco apressado. 
— Eu trai você? — Joe puxou sua mão de volta e deu dois passos para trás — Joseph, eu trai você? — Ela perguntou novamente um pouco aflita. 
— Você sabe que eu não passo afirmar nada, Demi. Se quer tanto saber o que me fez concentre-se em se lembrar de tudo, sem excesso, tudo o que você fez! — Ele disse um pouco nervoso.
— Por favor, me responda. Eu não aguento mais isso!
— Shhh... não chore! — Ele suspirou — Nós já conversamos um pouco e acho que disse até demais. — Demi o olhou, ele estava muto confuso. Joseph estava tentando ser indiferente, mas ele havia acabado de chorar em seu ombro e aceitou de bom grado um beijo. — Um dia você vai entender meus motivos de não contar o que você fez, Demi. Eu já lhe disse que sou justo, não disse? — Demetria apenas assentiu — Boa noite. 
— Boa noite. — Ela deitou-se e observou sair de seu quarto. Assim que ele saiu, Demi ficou repassando o abraço e o simples beijo que deu em Joseph. Onde estava com sua cabeça quando resolveu acalma-lo daquele jeito? Idiota, idiota, idiota! Xingou-se mentalmente irritada consigo mesma, mas parte dela teria feito mais. Teria arriscado aprofundar aquele beijo, arriscaria tocar o corpo quente dele e por ultimo teria arriscado dizer o que seu coração gritava agora: sentia falta dele! Não conseguia mais mentir para si mesma e isso parecia terrível. Era perceptível que as coisas seriam ainda mais tensas e difíceis, o que faria? Bocejou, o cansaço abateu seu corpo em cheio e ela caiu no sono. 

***

          Joseph caminhou de um lado para o outro sentindo o corpo queimar de raiva e desejo, o coração doer com a magoa e a mente perder-se em pensamentos. O toque dela havia marcado sua pele, mas isso não era o que mais estava perturbando-o. O selinho, beijo, selinho... não, era de fato um beijo! Bastou um simples encontro entre seus lábios para que ele perde-se completamente seus sentidos. Quando fechou aquela porta, ficou ao lado de fora por algum tempinho e por muito pouco não entrou novamente! Fugiu dela antes que se entregasse por completo. Cansou-se, pegou três comprimidos de calmante e colocou na boca. Não, não, não! Ele os cuspiu fora e esmurrou a parede irritado. Novamente pôs-se a caminhar perdido no próprio quarto, o que poderia fazer para aliviar sua dor? Calçou rapidamente suas pantufas e desceu até o andar debaixo. Saiu de dentro da casa, caminhou até os fundos e entrou em seu estúdio particular. Ele optou por pouca iluminação, sentou-se no chão acompanhado por alguns papeis e uma caneta. Escreveu em forma de música o que sentia e em menos de dez minutos já estava gravando. Extravasou, abriu seu coração e chorou em meio a música! Quando terminou ficou parado por um breve momento encarrando aquele microfone, mas ainda não parecia certo voltar ao mundo. Suspirou e saiu, sentando-se na cadeira giratória e decidiu analisar sua gravação. Seu desempenho vocal continuava bom e isso o fez sorrir brevemente. Sentiu-se conectado com aquela música, poderia estar em seu próximo álbum com certeza! Próximo álbum não parecia uma má ideia, ideias e composições era o que não lhe faltava. Por hora parecia ser o mais sensato de se fazer, lidar com seus sentimentos e sua dor assim, compondo.
--

me abracem, eu não estou bem!
reconheço que sou cruel, mas vai ter um beijo decente para eles sim e não vai demorar, juro de dedo mindinho. foi lindo, emocionante e... por muito pouco não rolou umas lágrimas aqui ~but~
gostaram? espero que sim, pq fiz vocês criarem expectativas e espero que alcançado todas elas sdjsdj
| respostas aqui e aqui |
por hoje é só, mas eu prometo voltar logo
beijos 

 

"beijo, selinho, beijo... não havia sido de fato um beijo!"

35 comentários:

  1. Velho... tô tentando muito superar mas tá mto difícil.
    Cara... Nem sei o que dizer... Demi precisa lembrar e Joe perdoar. Ou melhor, descobrir que foi Mandy!
    Eu li a resposta anterior... kkkkk kkkkkkk K7 = cá sete = cacete kkkkkkkkk
    Faço aniversário dia 11! :D

    Enfim, continua que tá perfeito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foca no que ela quase deixou escapar ali mona "eu te am... amava tanto." Pirei monaaa... E lembrei quando ela confessou que tinha perdido ele é pediu pra ele não falar nada e agora ele fez a mesma coisa. Parece que o mundo da voltas queridinho... hahahahahaha parei

      Excluir
    2. meu nível de animação para postar esse capítulo foi extremo! haha <3
      altas tretas e está chegando, minhas mãos tremem!
      é que eu sou lerda assim mesmo, então demorei para assimilar tudo ~socorro~
      no mês de outubro tbm? :)
      fico feliz que tenha gostado do capítulo o/

      Excluir
  2. oh loco bicho, me segura que eu to tremendo akjfhasjlfasf que capítulo é esse? já quero hot! mano, a Demi tem que lembrar logo pra pedir desculpas, to quase surtando aqui de ansiedade. Posta logo, ok? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lembrei do faustão dizendo isso ~rindo horrores aqui~
      é aquele capítulo que fode com todo mundo, isso inclui quem escreve tbm! hahaha
      vou tentar escrever algo decente para eles, sendo ou não um flashback.
      postarei assim que puder <3 beijos

      Excluir
  3. Aaah, eu quero mais...
    Posta mais, maratona?
    To amando isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei em breve <3
      vou tentar adiantar alguns capítulos
      fico feliz que esteja gostando

      Excluir
  4. Nossa! Quase chorei com esse capítulo, saboreie cada palavra. Ai,ai ai Joe não resista a Demi fica com ela, você a ama e ela ama você; menina não estou bem, já posso ver o barraco; quero ver a cara da Mandy quando eles se reconciliarem háháhá (momento vingativa).Enfim aguardo ansiosamente o próximo capítulo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever e quando reli, me tremi toda! haha <3 os próximos capítulos vão exigir um pouco mais de proximidade dos dois, vamos ver se rola algo \o/
      vou revelar algumas coisas sobre a mandy em breve, hein. se segura ai! haha
      postarei assim que puder, beijos **

      Excluir
  5. Obrigado Jessie por responder meu comentário anterior.Eu fiquei tão nervosa q nem disse o quanto estou amando e viciada na fic, eu só queria mais pq acabar dql jeito me fez surtar e eu fico dql jeito ou pior... Boa Sorte em escrever o resto da fic estarei ansiosamente esperando ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, amore ^^
      fico muito feliz que esteja gostando de tudo. escrever essa fanfic está algo incrível o/
      não vou demorar para postar, prometo. obrigada, acho que vou precisar haha <3

      Excluir
  6. CHORANDO COM ESSA CENA MEU DEUS MIGA ASSIM NÃO DÁ CONTINUA ISSO LOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mantenha a calma, miga. vamos respirar! haha <3
      vou postar assim que puder, o,k? :) prometo não demorar

      Excluir
  7. MEU DEUS!!! Tô amando essa fic...continua logo por favor se não vou ter um heart attack aqui kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do capítulo <3
      postarei em breve **

      Excluir
  8. Meeeu HEART, amando demais essa fic, muito ansiosa para o próximo capítulo, posta please, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeep, fico feliz que esteja gostando <3
      postarei assim que puder, prometo não demorar **
      beijos

      Excluir
  9. aaaaaa amando, amando, nao consigo esperar posta o proximo logo pfvr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do capítulo
      prometo não demorar a postar, o.k? <3

      Excluir
  10. COMO FAZ PRA VOLTAR PRA VIDA FELIZ? To jogada, largada apos esse momento, as lagrimas sambaram nos olhos aqui! Nao aguento ver os dois bichinhos sofrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me faço essa pergunta desde que comecei a escrever fanfics, socorro! haha <3
      prometo que as coisas vão melhorar, eu não sou tão cruel assim... eu acho '-' ~adoro um suspense~

      Excluir
  11. Olha eu ainda estou tentando assimilar esse capitulo.
    PQP acho que eu vou ter um treco Mds que capitulo foda ❤
    O que Joe fez pra ela ter dito que daria o troco ?
    Meu ela tem que lembrar logo e Joe tem que perdoa e descobri o que vaca da Mandy fez e tem que terminar com a Gigi (não gosto dela).
    A Demi tem que ligar pro Nick, eu necessito de Nemi kk
    O Kev ta sendo tão fofo ❤❤
    Amei o capitulo, posta logo anjo, bjs ❤
    Anjo faz Maratona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do capítulo <3
      eles brigaram feio e ainda estou pensando no motivo da briga, acho que o motivo mais provável seria ciúmes.
      aguarde as tretas, apenas aguarde ~sério, vai ser demais!~
      vai ter nemi, vai ter nelena... pq eu sou dessas o/
      kevin é uma das melhores pessoas nessa fanfic, sério
      vou postar assim que puder. preciso criar vergonha na cara e adiantar uns capítulos, vou tentar fazer isso. beijos **

      Excluir
  12. Ai meus Deus Jéssica. Chorei com esse capítulo.
    O que você fez comigo em? Nossa esrou chorosa aqui. Que capitulo mais que perfeito. Voce lacrou como sempre.
    Selinho jemi *----*. Joe você tinha que ter voltado no quarto da Demi e se resolver logo com ele, vocês dois ainda se amam seu idiota.
    Demi esta lembrando e ver o sofrimento dela está acabando com o meu coração, estou vendo quee u vou ter sérios problemas quando essa fic terminar :'(
    Por favor Jessie não demora muito para um beijo de verdade please.
    Ai não quero nem imaginar quando a Demi ligar todas essas lembranças e ver que ela traiu o Joe. Se ela ficou mal só de pensar que traiu ele imagina quando ela ter certeza e lembrar com quem foi. Nossaaaaa quero nem imaginar como eu vou ficar lendo esse capítulo. Meu mundo vai cair.
    Posta logo em Jessie.
    Beijooooos.
    Ps:amando cada vez mais a fic, nao consigo ler o capítulo e não vim comentar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, fico fleiz que tenha gostado <3 esse foi um dos melhores, admito. me tremi toda quando terminei de escrever e reli! hahaha
      o jogo vai virar em breve, eu prometo. nós teremos sérios problemas, estou prevendo minha bad </3 não vai demorar e vai ser causa de treta, ainda estou pensando nisso.
      a reação dela vai ser bem dramatica, daquelas que a gente chora junto ~spoiler.com~
      postarei hoje mesmo o/
      beijos **

      Excluir
  13. Eai kk
    Ta tranquilo? Aqui ta tudo favorável kk

    Só passei mesmo pra da um Oi .. To atolada de trabalhos, ensino médio é isso ne kkj

    Achei que eles iam se pegar, que ele ia voltar com tudo e agarrar ela e rolar a maior coisa (͡° ͜ʖ ͡°) mas não foi, então fazer o que ne kkkl tem que esperar as saliências
    Enfim .. Ta perfeita, melhor fic kk

    Bjs ..
    Gab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei sabendo recentemente que isso é um funk e esse negócio gruda na cabeça! hahaha está tudo bem favorável <3
      ensino médio é o fim, mas não posso dizer muito... até pq sinto saudades da escola :( é mais pelos meus amigos e tudo mais, os trabalhos não fazem falta.
      imaginei que sim, acho que todas imaginaram hahaha mais vai ter sim um capítulo especial para eles, prometo. "esperar as saliências" gostei ;)
      fico feliz que esteja gostando, beijos ***

      Excluir
  14. Meu Deus!!! Pq que ele se segurou? Pq não voltou pro quarto e ficou com ela??? Mal posso esperar pelo próximo!!! Continua logooo por favor!!! Eu acho que a traição não foi com o Nick, não sei pq tem alguma coisa me dizendo que é mais uma armação no meio de tantas, pq eles sempre foram amigos, ele chama-la de gostosa, acho que não foi ele... torcendo por nelena tbém... continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ele é do contra e gosta de fazer a gente sofrer, por isso! hahaha
      esse controle vai acabar e ele não vai mais conseguir se segurar, minhas mãos tremem só de pensar em escrever essa parte! ~adoro~
      foi ele mesmo, não teria como armar e ser outra pessoa. até pq o joe viu e tudo mais... nelena vai acontecer O/
      postarei hj mesmo ***

      Excluir
  15. AHHHH VOLTEI E QUE CAPÍTULO É ESSE? NÃO SOU JULIANA MAS ESTOU DESMAIADA
    A PORRA TEVE BEIJO TEVE ABRAÇO TEVE PPK MOLHADINHA TEVE MUITA LACRE E NAO ESTOU SABENDO CONTROLAR MINHA ANSIEDADE AI SOCORRO JESUS AI POTINHO DE GLITTER QUE OS PEITO SEPARADO DA DEMI SE JUNTEM E QUE VOCÊ FAÇA MARATONA
    QUERO MAIS MOMENTO JEMI QUERO CUECA PRA UM LADO E CALCINHA PRA OUTRO QUERO O CHORO QUANDO A VERDADE FOR REVELADA
    AI VOU ENFARTAR NAO TO BELIVANDO NESSE LACRE
    POR FAVOR POSTA MAIA E POSTA JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou rindo muito, me segura aqui! haha
      "ppk molhadinha" que isso jovem? acalme-se por favor
      essa maratona, senhor... eu tento adiantar capítulos e me enrolo toda x.x mas vou tentar fazer, prometo.
      a verdade está chegando e vai ser para abalar as estruturas, hein!
      postarei mais hoje o/ cabeça pro lado, corpinho pro outro hahaha

      Excluir
  16. OH MY GODNESS
    TEVE BEIJO PORRA
    pêra aí
    GSJWGWUWGQHDIEHWOGSJSGWIEGJROSGQFTAHDJU
    TO PASSANDO MUITO MAL
    Eu não sei como você tem a ousadia de parar o capítulo logo agora
    Isso não se faz garota
    Eu to amando muito essa fic
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi algo simples, mas tinha que acontecer algo né? hahaha
      acho que já estava mais do que na hora ;)
      o suprimento de remédios está sendo enviado, mantenha-se viva. o.k? haha
      eu sou dessas (mentira, no celular parece que está enorme... enorme mesmo e quando chega aqui o capítulo encolhe, fico revoltada com uma coisa dessa) o.x
      fico feliz que esteja gostando, amore.
      postarei hoje mesmo. beijossss *

      Excluir
  17. Ai meu coração :3
    Cada vez mais apaixonada por essa fic
    Posto logo Jessie ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando, anjo <3
      postarei agora mesmo O/

      Excluir